Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 08:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Manifestação 28 Março, 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Manifestação 28 Março, 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA (Lida 6272 vezes)

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #20 em: Março 28, 2011, 17:12 »

*
Sénior

Masculino

Peço a todos que apareçam em Alvalade por volta das 20:30, quem quiser depois segue para os estúdios da SIC.
Vamos começar a recolher assinaturas para convocar uma AG extraordinária para podermos ter a destituição dos Órgãos Sociais e consequentes eleições antecipadas.
Quem puder trazer consigo uma cópia do BI, melhor ainda. Quem não puder, que envie para o seguinte endereço: golpadascp@gmail.com

Fica, em anexo, as folhas que poderão ser assinadas, bem como toda a explicação para as assinaturas.
Quantos mais a ajudar, melhor!

APAREÇAM!
Grandes! Não posso assinar porque sou sócio correspondente, mas está aqui o começo de uma grande iniciativa. Karkov_, se me permites a sugestão, acho que deverias(m) criar um tópico apenas para todos os procedimentos que possam levar à realização da AG Extraordinária. Um novo, aparte do que já está criado.

Acredita Sporting.

Amigos o segredo para que a nossa revolta tenha sucesso tem um nome:JEL!!
Sportinguista como toda a gente sabe, e defensor do povo e contra as injustiças socias daria muito jeito mesmo em termos de visibilidade contarmos com ele numa manif. Outros nomes que era bom marcarem presença: Ze Diogo Quintela, Manuel Moura dos Santos, Bessone Bastos, Pedro Boucherie Mendes. São tão socios como nós mas conseguem ter um impacto maior
Daí, o único nome realista é mesmo o do Jel.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #21 em: Março 28, 2011, 17:14 »

*
Sénior

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

O JEL tem que aparecer nisto pá!
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #22 em: Março 28, 2011, 17:29 »

*
Veterano

Por favor NÃO DESISTAM. Quem é de Lx/arredores que continue a levar a mensagem que não queremos este anormal a presidente, nem respectiva entourage.

Como sabem sou de Aveiro e não posso estar por isso peço à malta daí de baixo que realmente compareça pois está a levar uma mensagem também daqueles que moram longe de Alvalade.

Sei que não é fácil pois eles vão fazer tudo pra ignorar estas manifestações por isso FORÇA PESSOAL!

ELES VÃO CAIR !!!
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #23 em: Março 28, 2011, 17:49 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Metam no Facebook para angariar pessoal
Registado

In • Hoc • Signo • Vinces
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #24 em: Março 28, 2011, 18:22 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

CONTINUIDADE = MINORIA ABSOLUTA
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #25 em: Março 28, 2011, 18:30 »

*
Sénior

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Amigos, pensem comigo:

vocês vão para o Estádio fazer o quê? Aquilo está deserto, 20:30 apenas devem estar alguns funcionários.
Isso são manifestações que o GL e companhia agradecem.

No meu ver, o importante era comparecer nos estúdios da SIC em carnaxide, onde o GL estará.

Que me dizem?
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #26 em: Março 28, 2011, 18:34 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Ao contrário do que escrevi, infelizmente não vou poder estar presente...  Bater Cabeça
Se alguém puder, seja em Alvalade ou na SIC, imprima o documento que aqui deixei e recolha algumas assinaturas, depois combinamos para nos encontrarmos para a entrega das mesmas!
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #27 em: Março 28, 2011, 18:42 »

*
Juvenil

Localidade: Portimão
Masculino

O JEL tem que aparecer nisto pá!

Seta Seta

Alguém consegue entrar em contacto com ele?
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #28 em: Março 28, 2011, 18:44 »

*
Iniciado

Masculino

Eu vou lá estar! Mas espero que seja uma manifestação significativa...
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #29 em: Março 28, 2011, 18:45 »

Registado

Sinceramente, não acho que a presença do Jel seja assim tão benéfica.. Óbvio que poderá chamar mais imprensa mas, a meu ver, descredibiliza um pouco a manifestação mas sou capaz de ser o único a pensar assim. Estive lá ontem e conto estar hoje também.
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #30 em: Março 28, 2011, 18:46 »

*
Sénior

Masculino

Sinceramente, não acho que a presença do Jel seja assim tão benéfica.. Óbvio que poderá chamar mais imprensa mas, a meu ver, descredibiliza um pouco a manifestação mas sou capaz de ser o único a pensar assim. Estive lá ontem e conto estar hoje também.

Também concordo.

Não será mais benéfico aparecer em carnaxide? Vão estar a gritar para ninguém ouvir.  Roll Eyes
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #31 em: Março 28, 2011, 18:50 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

uma coisa em alvalade não vai estar ninguem. vai tudo para os estudios da sic. levem o papel para recolher assinaturas.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #32 em: Março 28, 2011, 18:52 »

*
Sénior

Masculino

uma coisa em alvalade não vai estar ninguem. vai tudo para os estudios da sic. levem o papel para recolher assinaturas.

Seta

Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #33 em: Março 28, 2011, 18:58 »

*
Iniciado

Masculino

Como é?Vamos pa SIC?
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #34 em: Março 28, 2011, 19:04 »

*

Localidade: Maia

decidam-se...é que já enviei a sms a pessoal pra irem ao estádio
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #35 em: Março 28, 2011, 19:06 »

*
Juvenil

Acho que só faz sentido se formos para a SIC...
Registado

Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #36 em: Março 28, 2011, 19:08 »

*
Júnior

isso é que era =)
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #37 em: Março 28, 2011, 19:11 »

*
Juvenil

Localidade: Portimão
Masculino

Teria muito mais impacto pelo menos!

Mas parece-me que o pessoal já anda todo separado.... uns para Alvalade, outros para a SIC =|
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #38 em: Março 28, 2011, 19:11 »

*
Veterano

Eu também acho melhor na SIC. Malta que não possa ir, que tal encontrarem-se no estádio e depois a malta que tem carro dar umas boleias a quem não tem maneira de ir?

Não sei.. é só 1 ideia.

Mas ir à SIC era realmente alvo de um maior mediatismo com certeza e na entrevista provavel/ o coveiro iria ser confrontado pelo jornalista acerca da situação e muita gente iria ficar a saber que as pessoas não desistem e que se estão a manifestar contra esse palhaço!
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #39 em: Março 28, 2011, 19:12 »

*
Sénior

Masculino

decidam-se...é que já enviei a sms a pessoal pra irem ao estádio

Pelo que li no facebook há gente que vai para Alvalade e depois vai em carreirinho para Carnaxide.

Wink
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Manifestação 28 Março, 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA

« tópico anterior seguinte »
Ir para: