Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 01, 2014, 11:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Manifestação 28 Março, 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Manifestação 28 Março, 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA (Lida 6209 vezes)

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #120 em: Março 29, 2011, 15:41 »

*
Júnior

Localidade: LS

Espero q os organizadores tratem de espalhar a palavra pela blogosfera, facebook e imprensa. Enviem o cartaz, falem da recolha de assinaturas para eleições antecipadas e sejam simples na forma como espalham a palavra. Escrevam em bom português e façam as coisas de uma forma credível.

Apenas um conselho: Metam no cartaz uma hora para estar em Alvalade (como por ex 2h30 antes do jogo), para levarem qualquer coisa preta e que será feita uma recolha de assinaturas para uma AG a convocar eleições. Não se ponham com pormenores sem importância, como o sector onde é para ver o jogo. Isso, além de se poder decidir no local, dificilmente será concretizável. Quem quiser ir ao jogo vai para o lugar onde tem gamebox ou para onde é mais barato.

Estou a achar tudo tão complicado, com vários eventos no facebook, trocas de ideias como 'primeiro é aqui', 'depois já é ali', que tira seriedade à manifestação e não terão lá ninguém.
Tomem como exemplo a 'geração à rasca'. Uma hora, um local, levem roupa preta, tarjas e serão recolhidas assinaturas. Isto chega.
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #121 em: Março 29, 2011, 15:42 »

*
Júnior

Masculino

Espero q os organizadores tratem de espalhar a palavra pela blogosfera, facebook e imprensa. Enviem o cartaz, falem da recolha de assinaturas para eleições antecipadas e sejam simples na forma como espalham a palavra. Escrevam em bom português e façam as coisas de uma forma credível.

Apenas um conselho: Metam no cartaz uma hora para estar em Alvalade (como por ex 2h30 antes do jogo), para levarem qualquer coisa preta e que será feita uma recolha de assinaturas para uma AG a convocar eleições. Não se ponham com pormenores sem importância, como o sector onde é para ver o jogo. Isso, além de se poder decidir no local, dificilmente será concretizável. Quem quiser ir ao jogo vai para o lugar onde tem gamebox ou para onde é mais barato.

Estou a achar tudo tão complicado, com vários eventos no facebook, trocas de ideias como 'primeiro é aqui', 'depois já é ali', que tira seriedade à manifestação e não terão lá ninguém.
Tomem como exemplo a 'geração à rasca'. Uma hora, um local, levem roupa preta, tarjas e serão recolhidas assinaturas. Isto chega.

concordo plenamente, é necessário organização e simpleza nos procedimentos.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #122 em: Março 29, 2011, 15:53 »

*
Júnior

Localidade: LS

Alguém que tenha jeito a trabalhar no photoshop apresente aí um cartaz simples e com impacto que diga apenas o essencial.

Protesto 'Contra a continuidade e corrupção'

Local: Ed. Visconde de Alvalade (marcam locais à toa e não lembram que o perimetro de segurança para a Pç. Centenario em dias de jogo é no cimo da rampa e no cimo das escadas, já que é por onde vai entrar a Mancha Negra).
Hora: 2h30 Antes do jogo
LUTO - Leva uma peça de roupa preta
Será feita uma recolha de assinaturas para a rconvocação de uma assembleia geral

Isto chega. As pessoas chegam lá, informam-se sobre tudo e decide-se o que fazer durante o jogo. É preciso organização e ter muita gente.

Não querendo estar a meter-me demais, até porque quem organizou deve saber bem o que fazer, estou apenas a expressar a minha opinião e espero que não levem a mal. Se é para fazer que seja bem feito e não 'a la Gabriel Alves'.
« Última modificação: Março 29, 2011, 16:16 por CurvaSul » Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #123 em: Março 29, 2011, 16:09 »

*
Veterano

Masculino

Alguém que tenha jeito a trabalhar no photoshop apresente aí um cartaz simples e com impacto que diga apenas o essencial.

Local: Ed. Visconde de Alvalade (marcam locais à toa e não lembram que o perimetro de segurança para a Pç. Centenario em dias de jogo é no cimo da rampa e no cimo das escadas, já que é por onde vai entrar a Mancha Negra).
Será feita uma recolha de assinaturas para a rconvocação de uma assembleia geral

Isto chega. As pessoas chegam lá, informam-se sobre tudo e decide-se o que fazer durante o jogo. É preciso organização e ter muita gente.

Envia uma PM ao rebelião
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #124 em: Março 29, 2011, 16:35 »

*
Iniciado

Masculino

Não querendo estar a meter-me demais, até porque quem organizou deve saber bem o que fazer, estou apenas a expressar a minha opinião e espero que não levem a mal. Se é para fazer que seja bem feito e não 'a la Gabriel Alves'.

Para além disso e não querendo ser intrometido, acho que deviam estipular um sitio onde um sócio pudesse ir assinar durante essa tarde e por isso no cartaz.
Fazer um abaixo assinado para os adeptos do Sporting, para tb eles poderem mostrar a indignação
E se conseguirem levar panos ou quadrados de cartolina preta, ou outra ideia... para que quem não for preparado poder ficar.

São ideias  Indeciso
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #125 em: Março 29, 2011, 17:55 »

*
Júnior

Eu tenho uma opinião muito pessoal mas não sei se outros concordam, mas para mim a melhor maneira de protestar seria a invasão de campo e gritar "Godinho cabron pede a demissão", interromper todos jogos até ao fim deste campeonato e se possivel não permitir que esses jogos cheguem ao fim, acho que é uma forma de pressão muito forte para o Godinho ir embora, mais vale o sporting ser prejudicado agora do que daqui a uns anos fechar portas definitivamente.

Eu sei que é uma opinião muito polémica, mas se não pressionarmos os croquetes eles não vão embora, mas por mim era ou se demitem ou não deixamos o sporting jogar até vocês irem embora.

Se soubessem onde é a casa do Godinho Lopes era ir lá todas as noites gritar "Godinho cabron pede a demissão", não o deixar dormir.

Acho que todas as formas de luta são validas para mandar os croquetes embora.

Lembrei-me de uma outra forma de protesto, passar o jogo todo a gritar "Godinho cabr.. pede a demissão", ficar de costas para o jogo e baixar as calças e mostrar o rabo e continuar a gritar "Godinho cabr.. pede a demissão".

Tive esta ideia porque uns anos atrás vi uns estudantes universitarios mostrarem o rabo e a pedirem a demissão de 1 ministro, teve um grande impacto... imagino que se isto acontecesse durante o jogo esta noticia ultrapassava fronteiras, e a fraude que houve nas eleições seria falada na imprensa internacional.

Shocked Shocked

Não duvido das tuas boas intenções, mas a maneira como as pretendes concretizar é profundamente utópica...

Eu também tenho boas intenções e ideias inexequíveis e utópicas:

Eis uma delas, inspirada no filme V for Vendetta:

Usar máscaras com esta imagem:

Usar cartazes com esta imagem:

Nos cartazes, ter o texto: Ladrão de Votos.

Depois, pegar nisto tudo e durante os directos televisivos do próximo Benfica vs FC Porto, fazer como o Emplastro, e manifestar a nossa indignação. Ganhamos tempo de antena, marcamos presença e cria-se impacto na opinião pública.

Também podem fazer isto apenas em Alvalade ou nas deslocações da nossa equipa, quem tiver possibilidades.

O problema desta estratégia é que a mesma só rende umas duas ou três vezes, porque depois é como aquelas imagens de fome da Etiópia, de tão vistas que são, que as pessoas deixam de reagir.

Mas aproveitar os directos televisivos e fazer o "hijack" dos mesmos, pelo menos no próximo fim-de-semana, ajudará a manter a pressão no Godinho e em quem manda nele. Todavia, tudo isto poderá ser não feito caso o BdC resolva ficar quieto por agora e aguardar.

Os mais valentes, podem ir disfarçados e invadir o campo na Luz e manifestarem-se em pleno relvado durante o jogo. Isso então era certamente notícia em todo o país no dia seguinte. O problema é que em termos de tradeoff, o mesmo poderá ser negativo.

Já em relação aos directos, creio que o mesmo, pelo menos durante o fim-de-semana, é capaz de ser positivo. Wink

P.S.: quem diz imagens do Godinho, diz do Carlos Freitas, do Luis Duque ou do PPC. Wink Se usarem do Ricciardi, certamente vão arranjar problemas para o resto da vossa vida, pelo que não recomendo tal opção.
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #126 em: Março 29, 2011, 17:59 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

http://www.facebook.com/event.php?eid=162536343803559

AQUI vamos aderir ao invento e chamar o mais possivel de Gente  Positivo!
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #127 em: Março 29, 2011, 18:05 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Espera 1 minuto que já estou a fazer  Positivo!
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #128 em: Março 29, 2011, 18:21 »

*
Veterano

evento  Positivo!
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #129 em: Março 29, 2011, 18:26 »

*
Veterano

Masculino

evento  Positivo!

A mega-manifestação é no próximo sabado , querem marcar outra para o jogo contra a Academica é isso ?
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #130 em: Março 29, 2011, 18:27 »

*
Veterano

evento  Positivo!

A mega-manifestação é no próximo sabado , querem marcar outra para o jogo contra a Academica é isso ?

Já está definida a data/hora do jogo?
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #131 em: Março 29, 2011, 18:29 »

*
Veterano

Masculino

evento  Positivo!

Já está definida a data/hora do jogo?

2011-04-09 20h15

Pedro_15 pediu para meter isto aqui
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #132 em: Março 29, 2011, 18:36 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Se com esse boneco pensam sensibilizar sócios para a causa, é um tiro ao lado.  Angry

Ainda por cima com um erro ortográfico . . .
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #133 em: Março 29, 2011, 18:39 »

*
Veterano

Masculino

Se com esse boneco pensam sensibilizar sócios para a causa, é um tiro ao lado.  Angry

Ainda por cima com um erro ortográfico . . .

Pá não fui eu que fiz a imagem, nem sei qual é o objectivo, mas como ele está Moderado e muitas vezes demoram a aceitar os posts deles eu fiz-lhe o favor de meter a imagem aqui
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #134 em: Março 29, 2011, 18:43 »

BANIDO

*
Veterano

Peço a todos que apareçam em Alvalade por volta das 20:30, quem quiser depois segue para os estúdios da SIC.
Vamos começar a recolher assinaturas para convocar uma AG extraordinária para podermos ter a destituição dos Órgãos Sociais e consequentes eleições antecipadas.
Quem puder trazer consigo uma cópia do BI, melhor ainda. Quem não puder, que envie para o seguinte endereço: golpadascp@gmail.com

Fica, em anexo, as folhas que poderão ser assinadas, bem como toda a explicação para as assinaturas.
Quantos mais a ajudar, melhor!

APAREÇAM!

Seta Seta Seta

Não se esqueçam do que o karkov_ pediu Wink
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #135 em: Março 29, 2011, 18:55 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

evento  Positivo!

Acho que uma forma eficaz para fazer cair aquele estrume seria de o pessoal se juntar na mesma bancada em cada jogo e de cantar em cada jogo canticos de contestação tipo "O godinho vai pro c..."
Se em cada jogo as bancadas cantaram "O godinho vai pro c..." ele cai antes do fim da época.
Registado

Socio do SCP desde 1993!
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #136 em: Março 29, 2011, 19:09 »

*
Veterano

Masculino

Agora espalhem em suporte físico ou virtual .
« Última modificação: Março 29, 2011, 19:15 por Alvalade » Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #137 em: Março 29, 2011, 19:11 »

*

Feminino

Muito bom o flyer  Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #138 em: Março 29, 2011, 19:47 »

*
Veterano

Masculino

Vou imprimir uns quantos e espalhar pela zona, vou também espalhar pelas redes sociais...

No dia 9 é que temos que todos estar lá presentes, GL e os membros da sua lista certamente vão estar em Alvalade a ver o jogo portanto é mesmo o sitio e local ideal para nos fazermos ouvir...

Sem tréguas!
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA , « Resposta #139 em: Março 29, 2011, 19:49 »

*
Veterano

Não acham que podia ser mais a meio da tarde? Pra malta de mais longe talvez seja melhor
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Manifestação 28 Março, 20:30 Hall Vip - A REVOLTA CONTINUA

« tópico anterior seguinte »
Ir para: