Fórum SCP

[Eleições SCP 2011] O CONFRONTO É INEVITÁVEL.

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eu também me apercebi. Quando ouvi algo como "dinastia de pulhas" soou-me familiar... :mrgreen:
estiveste enorme na noite de sábado. na altura, não sabendo que quem falava eras tu, lembro-me de pensar que que aquele tipo estava a dizer tudo o que sentia sobre a corja. obrigado por nos dares voz e excelente este teu texto.



 :offtopic:
adorei uma foto de alguém de punho fechado mesmo prestes a chegar ao suíno durante o sábado. Gostava saber se lhe acertaram  :twisted:



Falou bem e agiu melhor, esta dinastia de pulhas só lá vai mesmo à pancada! GATUNOS! VIAGRISTAS!

« Última modificação: Março 31, 2011, 12:36 pm por painatalao »
Alguém me arranja o vídeo do Chirola a falar, por favor?

Também curtia!  :great:
Falou bem e agiu melhor, esta dinastia de pulhas só lá vai mesmo à pancada! GATUNOS! VIAGRISTAS!

Vais-me desculpar, mas esta é épica... saiu melhor que tu querias, não saiu??   :rotfl: :rotfl: :rotfl:
« Última modificação: Março 31, 2011, 13:00 pm por Blitz »
Acho que o Chirola é mais velho.  :lol:
Lol, esse rapaz já o vi no facebook, era um dos mais acérrimos defensores do BdC estava em todas as caixas de comentários.   :great:

Não é o Chirola.
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40

Falou bem e agiu melhor, esta dinastia de pulhas só lá vai mesmo à pancada! GATUNOS! VIAGRISTAS!

Vais-me desculpar, mas esta é épica... saiu melhor que tu querias, não saiu??   :rotfl: :rotfl: :rotfl:


 :lol:
Eu estava lá, a SIC quase que lutou com o gajo para ele destapar a cara para falar. Ele não queria mesmo.  :lol:
[
Falou bem e agiu melhor, esta dinastia de pulhas só lá vai mesmo à pancada! GATUNOS! VIAGRISTAS!

Agora fizeste-me rir  ;D
Penso que seja este

http://www.record.xl.pt/Galerias//interior.aspx?content_id=690316

 :great:

Alguma vez este miudo era o nosso Chirola?

não disse uma única vez as palavras "pulhas " ou " quadrilha"  :mrgreen:

Mas força estas no bom caminho!

« Última modificação: Março 30, 2011, 16:53 pm por painatalao »
estiveste enorme na noite de sábado. na altura, não sabendo que quem falava eras tu, lembro-me de pensar que que aquele tipo estava a dizer tudo o que sentia sobre a corja. obrigado por nos dares voz e excelente este teu texto.



 :offtopic:
adorei uma foto de alguém de punho fechado mesmo prestes a chegar ao suíno durante o sábado. Gostava saber se lhe acertaram  :twisted:

Falou bem e agiu melhor, esta dinastia de pulhas só lá vai mesmo à pancada! GATUNOS! VIAGRISTAS!

Vais-me desculpar, mas esta é épica... saiu melhor que tu querias, não saiu??   :rotfl: :rotfl: :rotfl:


Eheheh, realmente não saiu nada mal!!!
« Última modificação: Março 31, 2011, 14:34 pm por painatalao »
[
Falou bem e agiu melhor, esta dinastia de pulhas só lá vai mesmo à pancada! GATUNOS! VIAGRISTAS!

tendo em conta o que estão ao Sporting é bem aplicado :D

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Também gostava de ver o video do Chirola e conhecer o general se alguém puder postar agradecia.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
Tal como se está a veicular noutros tópicos, acho importante que estes movimentos de protesto e de convocatória de assembleia geral se desliguem o máximo possível do BdC e da sua estratégia de impugnação (se é que esta vai ao fim). É essencial que tal aconteça, em primeiro lugar para que os media e os marretas que se encontram na direcção percebam que não se trata de um movimento espontâneo de "reacção" às dúvidas eleitorais, mas sim uma consequência de todo um processo de descontentamento que culminou nos recentes acontecimentos. A força está no povo, não no BdC.

Em segundo lugar, porque BdC terá a sua estratégia, e, apesar da identificação que se verificou no processo eleitoral, não sabemos até que ponto é que ele quererá seguir o mesmo caminho ou outro qualquer.

Relativamente à questão levantada pelo barbicane sobre os bancos, diria duas coisas: 1) existem acordos em vigência com os bancos, portanto não acredito que se tratasse de uma questão de meses até BdC cair; 2) apesar da má vontade em relação a BdC por parte dos bancos, existiriam outros interlocutores no SCP-direcção e no universo SCP.
Em muitas mensagens abominei o conteúdo truculento do Chirola.

Em muitas mensagens achei que o que ele fazia era apenas e só prejudicar o Sporting.

Estava cego, via o Sporting definhar, não via alternativas, e acomodava-me à situação vigente.

Quanto entrei para o fórum, um acontecimento, neste caso um user, despoletou em mim o acordar que agora acontece.

Mauras, o talibã de serviço, foi por mim alvo das maiores críticas pela sua beligerância absurda. Pensava eu que este bojardas à procura de visibilidade (Alguns se lembrarão do seu blazer azul bebé no correio da manhã), queria apenas e só um tacho.

Confirmei isso mesmo aquando das eleições anteriores. Mauras tinha-se juntado a um ignóbil PPC, conseguindo enganar alguns elementos do ser Sporting que sempre lutaram pelo Sporting sem segundos interesses.

Por essa união tachista, de que na altura me apercebi, continuei pensado que JEB seria uma solução menos má. Hoje em dia continuo a pensar que estive certo nessa opção.

JEB foi o pior presidente da história do Sporting, mas esteve no cargo tão pouco tempo que não pode criar danos realmente graves no clube, abrindo ao mesmo tempo os olhos de todos os sócios.

Os meus ficaram definitivamente abertos quanto à corja que se vem empoleirando no nosso clube. A formação da lista de Godinho Lopes confirmou que essa corja não iria nunca sair do clube a bem. A inclusão de PPC e PCF nas suas listas confirmou que ambos não passavam de uns tachistas lambe botas da pior espécie que merecem tanta consideração como a chiclete mastigada que hoje, à entrada de minha casa, se colou irritantemente à sola do meu sapato.

O aparecimento de Bruno de Carvalho mostrou que podem haver genuínos sportinguistas que têm força, projectos, e vontade clara de levar o clube para onde ele merece.

Tudo junto, temos de agradecer a JEB ter sido tão mau em tão pouco tempo, visto que uniu a maioria dos sócios contra estes palhaços absurdos que têm governado o nosso clube.

Só que o Sporting não é um clube democrático. No Sporting há pessoas que valem mais que outras, há pessoas que valem 25 mais que outras. Isso serviu de desculpa para uma manipulação que levou esta corja a estar ainda empoleirada no Sporting.

No entanto, parece-me que o ponto de viragem chegou. O Poleiro está cada vez mais fraco. Os sócios têm a palavra. Os protestos não podem parar. A cada derrota, a cada empate, a cada vitória, não nos podemos esquecer do que aconteceu no passado fim de semana.

Não apela à violência, mas apelo à inteligência. Temos de mudar os estatutos. Temos de instalar o voto electrónico, permitindo as votações à distância, e impedindo as "afinações". Temos de mudar os estatutos, e dar 1 voto a cada sócio. Só assim teremos democracia. Temos depois de confiar na cambada de chupistas incompetentes que temos à frente do clube. Eles vão mostrar o que são, eles vão fazer bosta atrás de bosta, eles não podem nunca ter paz. Eles devem ser apertados por tudo e por nada. Temos de começar por desmembrar um polvo fraco feito apenas para ganhar eleições. Temos de os expulsar aos poucos. PCF será o alvo mais fácil, um caracol sem coluna vertebral, que deve ser corrido o mais depressa possível. PPC deve ir atrás, já que é cão que ladra mas não morde. Carlos Barbosa também quer mandar, e não me parece que esteja disposto a ouvir o que não quer. Também pode cair. Duque e Freitas também não podem ter paz. A cada contratação terão de ter os cães em cima de si, e as comissões não chegam para os dois. Ambos já fugiram com o rabo entre as pernas, se fizermos com que as coisas corram mal, se protestarmos o suficiente, ambos sairão de novo.
Aí a corja estará fragilizada, ferida, moribunda. Godinho, agora uma marioneta que terá perdido grande parte dos cordéis, uma marioneta que ganhou só porque os estatutos do Sporting defendem uma dinastia, sairá corrido. E aí terá de surgir de novo Bruno de Carvalho. Terá de haver uma união ainda maior do que a que existiu nestas últimas eleições. Com os estatutos alterados, a democracia instalada, e a dinastia ferida de morte, o Sporting será nosso de novo, e com um presidente que pode ser o que precisamos por muitos e bons anos.

Cabe a nós lutar por tudo isto, cabe a nós abrir os olhos dos cegos que ainda mantêm as palas.

Cabe a nós pedir desculpas aos Chirolas do nosso clube por não termos visto isto mais cedo.

Cabe a nós fazer com que estes 36.55% ( ::)) sofram urgentemente a lobotomia que eu sofri.

Desculpa Chirola, por não ter estado mais cedo a teu lado. Espero que me aceites agora na tua luta, que me aches digno de tal, pois, mesmo longe, ajudarei no que puder.

LUTEMOS PELO SPORTING, ELE É E SERÁ SEMPRE NOSSO!




Não podia deixar de responder e de dar uma palavra a esta mensagem do Rebentador.

De facto, muitos como tu, que no passado, por esta ou aquela razão ou por razão nenhuma, defendiam a Corja instituída, o Polvo que desde há 15 anos (está quase a fazer 16) vem destruindo e dilacerando o Sporting, hoje já não pensam assim e perante todos os factos indesmentíveis, todas as pulhices e falcatruas que estão à vista de todos, finalmente acordaram.

Claro que o passado não se apaga e as culpas ficarão sempre com os culpados e sendo eu um acérrimo defensor do ajuste de contas com esse passado vergonhoso, para que o Sporting, uma vez liberto de quem andou e o anda a matar, possa ter futuro e volte a ser o verdadeiro Sporting dos verdadeiros Sportinguistas, perante as tuas palavras, sinceras e sentidas, só te poderei dizer:

Bem-vindo.



Já agora, nesta luta sem tréguas, que convicta e conscientemente estás disposto a assumir, que faças jus ao teu nick.

 
Em muitas mensagens abominei o conteúdo truculento do Chirola.

Em muitas mensagens achei que o que ele fazia era apenas e só prejudicar o Sporting.

Estava cego, via o Sporting definhar, não via alternativas, e acomodava-me à situação vigente.

Quanto entrei para o fórum, um acontecimento, neste caso um user, despoletou em mim o acordar que agora acontece.

Mauras, o talibã de serviço, foi por mim alvo das maiores críticas pela sua beligerância absurda. Pensava eu que este bojardas à procura de visibilidade (Alguns se lembrarão do seu blazer azul bebé no correio da manhã), queria apenas e só um tacho.

Confirmei isso mesmo aquando das eleições anteriores. Mauras tinha-se juntado a um ignóbil PPC, conseguindo enganar alguns elementos do ser Sporting que sempre lutaram pelo Sporting sem segundos interesses.

Por essa união tachista, de que na altura me apercebi, continuei pensado que JEB seria uma solução menos má. Hoje em dia continuo a pensar que estive certo nessa opção.

JEB foi o pior presidente da história do Sporting, mas esteve no cargo tão pouco tempo que não pode criar danos realmente graves no clube, abrindo ao mesmo tempo os olhos de todos os sócios.

Os meus ficaram definitivamente abertos quanto à corja que se vem empoleirando no nosso clube. A formação da lista de Godinho Lopes confirmou que essa corja não iria nunca sair do clube a bem. A inclusão de PPC e PCF nas suas listas confirmou que ambos não passavam de uns tachistas lambe botas da pior espécie que merecem tanta consideração como a chiclete mastigada que hoje, à entrada de minha casa, se colou irritantemente à sola do meu sapato.

O aparecimento de Bruno de Carvalho mostrou que podem haver genuínos sportinguistas que têm força, projectos, e vontade clara de levar o clube para onde ele merece.

Tudo junto, temos de agradecer a JEB ter sido tão mau em tão pouco tempo, visto que uniu a maioria dos sócios contra estes palhaços absurdos que têm governado o nosso clube.

Só que o Sporting não é um clube democrático. No Sporting há pessoas que valem mais que outras, há pessoas que valem 25 mais que outras. Isso serviu de desculpa para uma manipulação que levou esta corja a estar ainda empoleirada no Sporting.

No entanto, parece-me que o ponto de viragem chegou. O Poleiro está cada vez mais fraco. Os sócios têm a palavra. Os protestos não podem parar. A cada derrota, a cada empate, a cada vitória, não nos podemos esquecer do que aconteceu no passado fim de semana.

Não apela à violência, mas apelo à inteligência. Temos de mudar os estatutos. Temos de instalar o voto electrónico, permitindo as votações à distância, e impedindo as "afinações". Temos de mudar os estatutos, e dar 1 voto a cada sócio. Só assim teremos democracia. Temos depois de confiar na cambada de chupistas incompetentes que temos à frente do clube. Eles vão mostrar o que são, eles vão fazer bosta atrás de bosta, eles não podem nunca ter paz. Eles devem ser apertados por tudo e por nada. Temos de começar por desmembrar um polvo fraco feito apenas para ganhar eleições. Temos de os expulsar aos poucos. PCF será o alvo mais fácil, um caracol sem coluna vertebral, que deve ser corrido o mais depressa possível. PPC deve ir atrás, já que é cão que ladra mas não morde. Carlos Barbosa também quer mandar, e não me parece que esteja disposto a ouvir o que não quer. Também pode cair. Duque e Freitas também não podem ter paz. A cada contratação terão de ter os cães em cima de si, e as comissões não chegam para os dois. Ambos já fugiram com o rabo entre as pernas, se fizermos com que as coisas corram mal, se protestarmos o suficiente, ambos sairão de novo.
Aí a corja estará fragilizada, ferida, moribunda. Godinho, agora uma marioneta que terá perdido grande parte dos cordéis, uma marioneta que ganhou só porque os estatutos do Sporting defendem uma dinastia, sairá corrido. E aí terá de surgir de novo Bruno de Carvalho. Terá de haver uma união ainda maior do que a que existiu nestas últimas eleições. Com os estatutos alterados, a democracia instalada, e a dinastia ferida de morte, o Sporting será nosso de novo, e com um presidente que pode ser o que precisamos por muitos e bons anos.

Cabe a nós lutar por tudo isto, cabe a nós abrir os olhos dos cegos que ainda mantêm as palas.

Cabe a nós pedir desculpas aos Chirolas do nosso clube por não termos visto isto mais cedo.

Cabe a nós fazer com que estes 36.55% ( ::)) sofram urgentemente a lobotomia que eu sofri.

Desculpa Chirola, por não ter estado mais cedo a teu lado. Espero que me aceites agora na tua luta, que me aches digno de tal, pois, mesmo longe, ajudarei no que puder.

LUTEMOS PELO SPORTING, ELE É E SERÁ SEMPRE NOSSO!




Não podia deixar de responder e de dar uma palavra a esta mensagem do Rebentador.

De facto, muitos como tu, que no passado, por esta ou aquela razão ou por razão nenhuma, defendiam a Corja instituída, o Polvo que desde há 15 anos (está quase a fazer 16) vem destruindo e dilacerando o Sporting, hoje já não pensam assim e perante todos os factos indesmentíveis, todas as pulhices e falcatruas que estão à vista de todos, finalmente acordaram.

Claro que o passado não se apaga e as culpas ficarão sempre com os culpados e sendo eu um acérrimo defensor do ajuste de contas com esse passado vergonhoso, para que o Sporting, uma vez liberto de quem andou e o anda a matar, possa ter futuro e volte a ser o verdadeiro Sporting dos verdadeiros Sportinguistas, perante as tuas palavras, sinceras e sentidas, só te poderei dizer:

Bem-vindo.



Já agora, nesta luta sem tréguas, que convicta e conscientemente estás disposto a assumir, que faças jus ao teu nick.

 

Obrigado rebentador.

Escreveste o que me vai na alma.

A verdade é que quem entra neste fórum, ignorando muitas das trafulhices que estes cRoquettes fizeram, assusta-se perante o discurso extremado, mas hoje compreendido por mim,  do Chirola.

Hoje também lhe peço desculpa. Assim como a todos os que não se cansaram de me abrir os olhos.

Este fórum fez-me voltar a sentir, aquilo que os cRoquettes me haviam roubado, a importância de ser sócio do Sporting Clube de Portugal. Voltarei a sê-lo, espero que não seja tarde...

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

O sentimento expresso pelo forista rebentador, representa o mesmo que sinto desde a minha entrada no forum, poucas semanas antes daquele primeiro protesto contra JEB, na semana em que saiu o Bento e o Barbosa, mas o pior la ficou. Dessa vez seriamos uns 20 ou 30 a pedir a vassourada. Bem, como esse numero ja se multiplicou, e como os 10 ja passaram a ser 70 por cento.
Em relacao ao grande camarada de luta chirola, penso que ele sera uma das inspiracoes deste movimento, sendo um dos merecidos porta-vozes desta causa. Tenho pena que as suas declaracoes de Sabado nao tenham tido mais eco na CS, pois essa revolta merecia ter sido ouvida pelo pais inteiro.
Para sempre guardarei, a imagem do ilustre forista, que apenas conheco nesse ambito, na linha da frente daquele corredor que desembocava naquele maldito palanque, que exaltava a uma uniao impossivel depois duma golpada daquelas. A sua revolta, como a de todos nos naquela praca, nao ira ser esquecida tao cedo.
Por ultimo, resta-me desejar, tal como disse durante o discurso do candidato que deveria ser oficialmente o vencedor, a corja nao precise de ser corrida a tiro, e que o poder democratico e de luta dos sportinguistas envolvidos, seja suficiente para derrubar a doenca que corroi o nosso clube ha ja mais de decada e meia.
Nesse dia, que ja devia ter sido Sabado, espero poder dar um grande abraco a todos os foristas e sportinguistas verdadeiros e sedentos de mudanca, celebrando a libertacao e esperanca no futuro do grande Sporting Clube de Portugal.
Ninguém tem o video das declarações do chirola para eu ver??
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.