Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 09:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] O CONFRONTO É INEVITÁVEL.

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] O CONFRONTO É INEVITÁVEL. (Lida 11967 vezes)

Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #60 em: Março 29, 2011, 08:57 »

*
Júnior

Localidade: Fulham - UK
Masculino

Citação de:  a32772 em Hoje, 01:11
Citação de: barbicane em Hoje, 01:02
Vou contar um episódio que se passou comigo, há cerca de 2 ou 3 semanas.

Mantive uma longa e deliciosa conversa com o pai de uma grande amiga. Trata-se de um homem inteligentíssimo (apesar de não ser do Sporting) que foi administrador do Totta e, mais recentemente, de um outro banco, que não vou referir porque não desejo dar mais pistas sobre a sua identidade. Calculo que percebam porquê.

Disse-me ele, de uma forma muito clara, que se o Bruno de Carvalho fosse eleito, o Sporting voltaria a ter eleições, o mais tardar no fim desta época desportiva. Afirmou ainda que o BdC não tinha fontes de financiamento exteriores ao circuito bancário português (para além do fundo que, como sabem, não prevê mais do que investimento nos direitos desportivos de jogadores) e que nunca conseguiria assegurar a gestão corrente.

Dito por outras palavras, a banca nacional, ao criar fortíssimos constrangimentos no acesso ao financiamento, estaria a bloquear o mandato do Bruno e, desse modo, deixá-lo cair em poucos meses para, nessa altura, colocar um seu representante, como anjo redentor, a recuperar o barco.
A estratégia já estaria completamente definida e Bruno de Carvalho estaria condenado a não ser mais do que um incómodo parêntesis no longo consulado que o mundo financeiro da Linha do Estoril estabeleceu em Alvalade.

Ainda segundo o seu entendimento, o Sporting só se liberta dos seus dois maiores credores quando surgir alguém com capacidade para financiar o Clube pelos seus próprios meios ou, mais provavelmente, com um financiamento externo ao tal circuito bancário nacional, onde todos são primos ou enteados uns dos outros (estas últimas já são palavras minhas).

Peço desculpa por não ter partilhado isto convosco antes, mas, em 1º lugar e se pensarmos bem, não me parece que isto seja propriamente uma novidade. Por outro lado, confesso que receei que este tipo de argumentos pudesse dissuadir alguém em votar no Bruno.

Por mim, só contribuiu para reforçar a minha convicção que o voto na lista C era a única opção que a minha consciência me autorizava. Cada dia que passa confirma o acerto da minha escolha.

Acho mal. Esse tipo de informação é justamente aquela que é necessário difundir.

De resto esse joguinho da Banca tende a tornar-se perigoso e mais dia menos dia virar-se-à o feitiço contra o feiticeiro. Repara que a base de sustentação do eleitorado do Bruno de Carvalho é justamente o pessoal mais novo, que é por acaso aquele que tende a estar melhor informado. Nesta altura é notório que existe uma alta relação de promiscuidade entre os dirigentes do clube e a banca e tal vai sendo cada vez mais público, as pessoas vão-se apercebendo disso mesmo. No dia em que alguém for a romper com a Banca e tiver de a enfrentar não é só o presidente do Sporting que a Banca estará a desafiar. São também os seus adeptos que cada vez mais vão sabendo o que esta tem feito no clube. E todos sabemos que hoje em dia as coisas não estão fáceis para ninguém, nem mesmo para a Banca a quem não interessa afrontar 3 milhões de pessoas.

Admito, mas, considerando que uma das razões mais apontadas para muitos sócios não votarem no Bruno ter sido o medo do desconhecido, achei que insistir na divulgação deste tipo de conversas acabasse por acobardar mais alguns.
Por outro lado, continuo a resistir à tese simplista da informação ser um privilégio dos mais novos, ou dos que votaram nesta ou naquela lista. O problema é muito mais complexo, até porque o essencial daquilo que é público não é difícil de perceber. A questão tem mais a ver com a postura das pessoas e as razões que a explicam, e isso, meu caro, mereceria um tópico exclusivo.
Registado

Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #61 em: Março 29, 2011, 10:49 »

*
Iniciado

Localidade: Damaia
Masculino

Mantive uma longa e deliciosa conversa com o pai de uma grande amiga. Trata-se de um homem inteligentíssimo (apesar de não ser do Sporting) que foi administrador do Totta e, mais recentemente, de um outro banco, que não vou referir porque não desejo dar mais pistas sobre a sua identidade. Calculo que percebam porquê.

Disse-me ele, de uma forma muito clara, que se o Bruno de Carvalho fosse eleito, o Sporting voltaria a ter eleições, o mais tardar no fim desta época desportiva. Afirmou ainda que o BdC não tinha fontes de financiamento exteriores ao circuito bancário português (para além do fundo que, como sabem, não prevê mais do que investimento nos direitos desportivos de jogadores) e que nunca conseguiria assegurar a gestão corrente.

Dito por outras palavras, a banca nacional, ao criar fortíssimos constrangimentos no acesso ao financiamento, estaria a bloquear o mandato do Bruno e, desse modo, deixá-lo cair em poucos meses para, nessa altura, colocar um seu representante, como anjo redentor, a recuperar o barco.
A estratégia já estaria completamente definida e Bruno de Carvalho estaria condenado a não ser mais do que um incómodo parêntesis no longo consulado que o mundo financeiro da Linha do Estoril estabeleceu em Alvalade.

Ainda segundo o seu entendimento, o Sporting só se liberta dos seus dois maiores credores quando surgir alguém com capacidade para financiar o Clube pelos seus próprios meios ou, mais provavelmente, com um financiamento externo ao tal circuito bancário nacional, onde todos são primos ou enteados uns dos outros (estas últimas já são palavras minhas).

Peço desculpa por não ter partilhado isto convosco antes, mas, em 1º lugar e se pensarmos bem, não me parece que isto seja propriamente uma novidade. Por outro lado, confesso que receei que este tipo de argumentos pudesse dissuadir alguém em votar no Bruno.

Por mim, só contribuiu para reforçar a minha convicção que o voto na lista C era a única opção que a minha consciência me autorizava. Cada dia que passa confirma o acerto da minha escolha.

Acho mal. Esse tipo de informação é justamente aquela que é necessário difundir.

De resto esse joguinho da Banca tende a tornar-se perigoso e mais dia menos dia virar-se-à o feitiço contra o feiticeiro. Repara que a base de sustentação do eleitorado do Bruno de Carvalho é justamente o pessoal mais novo, que é por acaso aquele que tende a estar melhor informado. Nesta altura é notório que existe uma alta relação de promiscuidade entre os dirigentes do clube e a banca e tal vai sendo cada vez mais público, as pessoas vão-se apercebendo disso mesmo. No dia em que alguém for a romper com a Banca e tiver de a enfrentar não é só o presidente do Sporting que a Banca estará a desafiar. São também os seus adeptos que cada vez mais vão sabendo o que esta tem feito no clube. E todos sabemos que hoje em dia as coisas não estão fáceis para ninguém, nem mesmo para a Banca a quem não interessa afrontar 3 milhões de pessoas.

Admito, mas, considerando que uma das razões mais apontadas para muitos sócios não votarem no Bruno ter sido o medo do desconhecido, achei que insistir na divulgação deste tipo de conversas acabasse por acobardar mais alguns.
Por outro lado, continuo a resistir à tese simplista da informação ser um privilégio dos mais novos, ou dos que votaram nesta ou naquela lista. O problema é muito mais complexo, até porque o essencial daquilo que é público não é difícil de perceber. A questão tem mais a ver com a postura das pessoas e as razões que a explicam, e isso, meu caro, mereceria um tópico exclusivo.

E uma analise sociologica da sociedade portuguesa ou psicologica do ser humano em geral.....

Seja como for o que se disse lá acima parte do principio da dependencia total do SCP pelo bancos! No entanto nos temos nas nossas mãos 300 milhões dele e algo que á partida de pouco vale se não for explorado pelo SCP!!
E isso dá uma posição de força ao SCP! Os bancos sabem disso - daí fazerem tudo para controlar o CS do SCP!
Porque se houver lá alguem que os queira afrontar eles sabem que vão ter que ceder e acabar com o chupismo!

In the mean time o subject deste tópico está errado - o conflito ERA inevitavel!
Agora está a DECORRER e apenas começou no domingo de madrugada!
E não podemos deixar que ele se apague! Pelo SCP! Contra a corja.... Evil Evil

(mas confesso que é dificil e por mim falo que o meu animo se esvai à media que as horas passam e volto a vida "normal")
 Roll Eyes Huh? Cry
Registado

Saudações leoninas!

SCP SEMPRE!
Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #62 em: Março 29, 2011, 13:04 »

*
Veterano

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

Nesta guerra, temos já uma arma de peso:

As provas começam a aparecer, sugiro que quem tem relatos de irregularidades começa a debitá-las na CS.
http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=S...;layout=59&tm=27&audio_id=428498
Registado
Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #63 em: Março 29, 2011, 13:28 »

a32772

Meu caro
Não sou apologista da violência mas se há coisa boa que resulta da madrugada de Sábado para Domingo é justamente a revolta que se assistiu contra o GL. E perguntarás tu: porquê? Porque passou-se uma mensagem de inconformismo e de poder das massas. A Banca tem noção de que se tiver uma massa adepta como a do Sporting contra si os seus dias estarão contados. E é justamente aí que nós enquanto sócios/adeptos temos de apostar. Eles, a Banca, são um adversário poderoso mas ao lado de um grupo unido numeroso como é a massa adepta do Sporting não são nada.

No dia em que a corja sair do poder termina uma guerra mas começa outra. E para isso é necessário reunir tropas e prepará-las para a guerra. Daí a mensagem ter de passar.
Registado
Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #64 em: Março 29, 2011, 15:43 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Grande post Chirola.

Ele já começou mal, afinal já viram que os talibans cada vez são mais e com mais capacidade de mobilização, de certeza que já andam aterrorizados, basta agora um joguinho se quer correr mal que mais gente os tais que votaram neles vão abrir também os olhos comecem a protestar e muito sangue vai correr nao duvidem.

Vamos assistir a uma guerra civil no Sporting ao menos que no futuro as gerações futuras possam usufruir de um Sporting sem complexos.

Já só vejo 2 pessoas para comandarem o SCP ou o Bruno ou então o amigo Chirola.
Registado

Sporting Sempre.
Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #65 em: Março 29, 2011, 17:45 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Obrigado pelo texto Chirola. Também vi o senhor na tv a ser entrevistado naquele negro domingo. Esteve sempre 5 estrelas!  Bater Palmas

Sem tréguas!  

Há vídeo na net desse extraordinário momento?
Registado

Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #66 em: Março 29, 2011, 23:12 »

*
Iniciado

Localidade: Caparica

Infelizmente tenho de concordar uma vez mais com o Chirola. E ainda na madrugada das eleições, em que cheguei a casa ás 6h da manhã e não preguei olho, escrevi aqui a minha resolução: não pagarei mais uma quota nem colocarei mais um pé em Alvalade para ver o meu Sporting, porque não me revejo nesta corja que governa o clube há década e meia e não lhes darei mais um cêntimo do meu dinheiro, ganho honestamente à custa do meu trabalho. Os meus valores não são estes, o Sporting que amo não é este. Mas contem comigo naquilo que for preciso para derrubar esta cambada, e podem ter a certeza que dia 2 lá estarei.

Já chega, basta!!! ELES VÃO PERDER, NÓS IREMOS VENCER!!!
Registado

Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #67 em: Março 30, 2011, 00:40 »

*
Sénior

Masculino

Caso fosse o Presidente do Sporting e a banca me tirasse o tapete, convocaria uma Assembleia Geral com o seguinte teor:
1) Votação sobre as medidas a tomar devido á falta de tesouraria:
a) Pagamento de uma quota suplementar;
b) Responsabilização por parte dos sócios dos anteriores dirigentes e apelo para os sócios e suas empresas tirarem as suas contas dos bancos credores BCP e BES;

Após publicar a ordem de trabalhos iria negociar com a banca.

Entretanto tentaria encontrar financiadores, seja russos, angolanos ou portugueses. Para conseguir ter tesouraria para os actos correntes. Tentaria também que o pagamento feito pela CML fosse directamente para o Sporting, não indo para o BCP.

Duvido que a bancar fosse confrontar 3 milhões de adeptos/clientes dos bancos.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #68 em: Março 30, 2011, 01:16 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

O prazer que foi conhecer o Chirola pessoalmente é directamente proporcional à minha visão sobre os seus comentários contra estes sabujos, estes bandalhos que vilipendiam o Sporting à década e meia.

Um grande bem haja e que continue a abrir os olhos aos Sportinguistas de chocalho.
Registado

Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #69 em: Março 30, 2011, 02:14 »

*
Iniciado

Masculino

Após bastante tempo sem aparecer por aqui, por diversos motivos, não pude deixar de passar por cá para dar uma palavra de apresso ao grande Chirola! Uma prestação gigantesca na noite de Sábado!

Daqui em diante é continuar a lutar, e lutar onde mais lhes dói... NO CORPO! Jamais em tempo algum compactuarei com este rumo! Não me peçam por isso união!! Sou anti estes filhos da cortesã, SEMPRE!

SEM TRÉGUAS!
Registado
Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #70 em: Março 30, 2011, 03:33 »

*
Júnior

Grande texto do Chirola. Era bom que as pessoas que votam nesta corja lessem destas coisas...andam cegos e desinformados!
Registado
Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #71 em: Março 30, 2011, 04:19 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

estiveste enorme na noite de sábado. na altura, não sabendo que quem falava eras tu, lembro-me de pensar que que aquele tipo estava a dizer tudo o que sentia sobre a corja. obrigado por nos dares voz e excelente este teu texto.

Off-Topic
adorei uma foto de alguém de punho fechado mesmo prestes a chegar ao suíno durante o sábado. Gostava saber se lhe acertaram  Maldoso
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #72 em: Março 30, 2011, 04:39 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

estiveste enorme na noite de sábado. na altura, não sabendo que quem falava eras tu, lembro-me de pensar que que aquele tipo estava a dizer tudo o que sentia sobre a corja. obrigado por nos dares voz e excelente este teu texto.

Durante a "entrevista" do chirola, a dada altura o jornalista retirou-lhe o micro da frente para dar a palavra a outra pessoa e houve quem lá atrás gritasse: "Deixe o homem falar! Deixe o homem falar!!!" E o jornalista voltou ao chirola.

Adivinhem quem era esse terrorista exaltado. 
Registado

Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #73 em: Março 30, 2011, 05:04 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Durante a "entrevista" do chirola, a dada altura o jornalista retirou-lhe o micro da frente para dar a palavra a outra pessoa e houve quem lá atrás gritasse: "Deixe o homem falar! Deixe o homem falar!!!" E o jornalista voltou ao chirola.

hehe foste tu quem "elegeu como porta-voz" então Cheesy

e o tipo careca (com cara de poucos amigos  ) que falou antes também é do forum?  (ou tou a fazer confusão e era o mm taliban? xD)
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #74 em: Março 30, 2011, 11:04 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Obrigado pelo texto Chirola. Também vi o senhor na tv a ser entrevistado naquele negro domingo. Esteve sempre 5 estrelas!  Bater Palmas

Sem tréguas!  

Há vídeo na net desse extraordinário momento?

Não faço ideia.  Indeciso
Registado

Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #75 em: Março 30, 2011, 11:53 »

*
Juvenil

Localidade: V.N. de Gaia
Masculino

Para quem tivesse alguma dúvida em relação aos meliantes que governam o Sporting desde 2 de Junho de 1995, o que se passou ontem com a farsa, a golpada, do acto eleitoral cujo objectivo era eleger Godinho Lopes para continuar a Dinastia de Pulhas no poder, para quem tivesse alguma dúvida, repito, julgo que ficou definitivamente esclarecido.

Quem de boa fé pensava que depois de 15 anos de pilhagem e de banditismo, esta Quadrilha de Malfeitores se deixaria derrotar em Eleições e sairia pelo próprio pé, enganou-se redondamente.

ESTA CANALHA NUNCA SAIRÁ A BEM.

Mas a falsificação de resultados, a manipulação de votos, a adulteração da verdade, SEMPRE foi a forma de actuar da corja Roquetteira.

Basta recordar o que se passou na Assembleia Geral no Auditório do Estádio aquando da cooptação do sinistro José Filipe Castro Guedes em que os empregados do Sporting fizeram uma contagem em que lhe dava uma margem mínima de vantagem, ao contrário do que se tinha visto através da votação de braço no ar, e quando se pediu recontagem, o Presidente da mesa da AG, Dias Ferreira, não autorizou.

Nessa mesma Assembleia houve uma outra votação, em que na sala várias pessoas presentes fizeram a contagem dos votos e no final a contagem feita pelos empregados do Clube deu um resultado completamente diferente, e claro, sempre a favor da Direcção.

Já no Congresso Fantoche, quem não se lembra da célebre votação através de voto electrónico que deu 50% e que na repetição 30 segundos depois, deu inexplicavelmente 70% contra 30%, sempre a favor dos mesmos.

E as célebres Assembleias no Pavilhão Atlântico com votação através de urnas com sim e com não, em que pela composição dos sócios presentes na sala, nunca ninguém saiu convencido da veracidade dos resultados e da contagem feita, sempre pelos empregados da Direcção em funções.

E mesmo quando não conseguiram, por facilitismo, incompetência ou distração dos contadores de votos, aprovar o que pretendiam, como na aprovação dos VMOCs e da passagem da Academia para a SAD em que necessitavam de 2 terços, fizeram letra morta dos resultados, passaram por cima dos sócios, atropelaram os Estatutos e aprovaram à mesma.

Estamos a lidar com gente que não é séria e que não é honesta.

Estamos a lidar com vigaristas.

Estamos a lidar com gatunos.

Recordo também a última Assembleia Geral para aprovação do Relatório e Contas no Multidesportivo, em que os métodos utilizados foram a intimidação e a agressão dos sócios oponentes, através da contratação e da mobilização de jagunços da Juventude Leonina a soldo da Direcção.

Este Sporting da Era Roquette transformou-se num Clube de gangsters.

Ontem, quando se viram perdidos, quando viram que o continuador da Dinastia de Pulhas, Godinho Lopes, poderia ser derrotado, mais uma vez não hesitaram em utilizar os métodos tradicionais que sempre têm sido o modo de actuar desta cáfila, desta corja miserável.
Mais um embuste, mais uma chapelada.

Mesmo sabendo que são odiados pela esmagadora maioria dos Sportinguistas, tudo fazem para se perpetuar no poder, evitando assim, que algum dia se venham a saber todas as patifarias e todos os crimes que têm cometido ao longo destes 15 anos e quase 10 meses.

Estamos a lidar com a pior gente que se pode imaginar, com uma gente execrável e sem quaisquer escrúpulos.
Um polvo, uma teia, uma MAFIA.

Este sporting da Era Roquette, é um sporting nojento, é um sporting de bandalhos.

Se depois de 15 anos de vergonha e humilhação, o escroque Godinho Lopes for aceite como o próximo sucessor da cleptocracia, da Mafia reinante, definitivamente este sporting, já não é o Sporting.

Este sporting é diametralmente oposto ao Sporting que existiu entre 1 de Julho de 1906 e que viveu até 1 de Junho de 1995.

Este sporting é o contrário dos valores e dos princípios do verdadeiro Sporting Clube de Portugal.
É a antítese de todos os ideais de seriedade, de dignidade e de honradez.

Este não é o Sporting que os meus pais me ensinaram, que eu aprendi, e em que vivi e cresci.

Com este sporting e com esta gentalha não me identifico. Pelo contrário. Tenho nojo, tenho asco e sou profundamente anti-sporting.
Desejo-lhes as maiores derrotas em todas as frentes.

Já prevendo que esta corja abjecta que tem o Clube empalmado e manipulado, poderia mais uma vez falsear a vontade dos Sportinguistas e continuar impunemente a matar o Sporting, pela primeira vez na minha vida não paguei as quotas para o ano todo.

Dolorosamente, juntar-me-ei aos mais de 50.000 sócios efectivos que desde que o criminoso José Roquette tomou o Sporting de assalto, deixaram de pagar quotas.

Com quase 40 anos de sócio, não contribuirei com mais um tostão para estes gatunos, para estes ladrões.
Não os alimentarei nem serei mais cúmplice desta escumalha infecta.
Sinto vergonha de pertencer a este sporting.
BASTA!

Quando for para os derrubar pagarei as quotas em atraso.
E quando forem derrubados, a seguir há que expulsá-los. Não poderá lá ficar, nem um.

Não deixarei de ser do Sporting porque isso é impossível. Mas não deste.

Até lá, não nos resta outra solução, senão continuar a combatê-los com todas as forças possíveis e imaginárias.

Não os deixar governar. Com guerrilha, com combate, com boicote, com sabotagem. Não os deixar respirar.

Esta onda de entusiamo e de euforia que se criou, todos aqueles que voltaram a sonhar e a acreditar poder voltar a sentir orgulho em ser do Sporting, não se poderão deixar abater.

Mesmo espoliados e ceifados cobardemente por estes pulhas roquetteiros, toda a nossa vontade de mudança, de limpeza e de justiça, deverá sair redobrada.

SÃO ELES QUE ESTÃO A MAIS NO SPORTING.

SÃO ELES QUE TERÃO DE SER ELIMINADOS.

Todos nós sabemos quem são os coveiros do Sporting.

O CONFRONTO É INEVITÁVEL.

O combate contra quem nos quer matar, terá de ser rua a rua, casa a casa, porta a porta.

O SPORTING SOMOS NÓS.

SEM TRÉGUAS!

wowwww!!!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....

[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]
Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #76 em: Março 30, 2011, 12:25 »

No avatar!

*
Iniciado

Chirola , Fizeste um texto fantástico .
Creio que é um crime não seres cronista do SportingApoio.

Alguém com contactos necessários para colocar este texto como cronica no SportingApoio?
Registado
Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #77 em: Março 30, 2011, 13:05 »

*
Veterano

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

e o tipo careca (com cara de poucos amigos  ) que falou antes também é do forum?  (ou tou a fazer confusão e era o mm taliban? xD)
LOL... o careca com boné branco?! Ahahahahaahahah... o terror dos Situacionista(s), é daqui sim!! Ele se quiser que se pronuncie!! Maldoso

ah e esse episódio do Chirola foi priceless.. todos a gritar, deixem falar o homem, eu incluido!
Registado
Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #78 em: Março 30, 2011, 13:10 »

*
Sénior

Localidade: Lamego
Masculino

LOL... o careca com boné branco?! Ahahahahaahahah... o terror dos Situacionista(s), é daqui sim!! Ele se quiser que se pronuncie!! Maldoso

ah e esse episódio do Chirola foi priceless.. todos a gritar, deixem falar o homem, eu incluido!

Por volta das 6 da manhã? Vi essa cena e juro que pensei com os meus botões que aquele "discurso" não me era estranho. Até já estive para perguntar no tópico do jantar mas achei despropositado. Obrigado Chirola. SEM TRÉGUAS!
Registado

Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #79 em: Março 30, 2011, 13:13 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Alguém me arranja o vídeo do Chirola a falar, por favor?
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] O CONFRONTO É INEVITÁVEL.

« tópico anterior seguinte »
Ir para: