Fórum SCP

[Eleições SCP 2011] O CONFRONTO É INEVITÁVEL.

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Para quem tivesse alguma dúvida em relação aos meliantes que governam o Sporting desde 2 de Junho de 1995, o que se passou ontem com a farsa, a golpada, do acto eleitoral cujo objectivo era eleger Godinho Lopes para continuar a Dinastia de Pulhas no poder, para quem tivesse alguma dúvida, repito, julgo que ficou definitivamente esclarecido.

Quem de boa fé pensava que depois de 15 anos de pilhagem e de banditismo, esta Quadrilha de Malfeitores se deixaria derrotar em Eleições e sairia pelo próprio pé, enganou-se redondamente.

ESTA CANALHA NUNCA SAIRÁ A BEM.

Mas a falsificação de resultados, a manipulação de votos, a adulteração da verdade, SEMPRE foi a forma de actuar da corja Roquetteira.

Basta recordar o que se passou na Assembleia Geral no Auditório do Estádio aquando da cooptação do sinistro José Filipe Castro Guedes em que os empregados do Sporting fizeram uma contagem em que lhe dava uma margem mínima de vantagem, ao contrário do que se tinha visto através da votação de braço no ar, e quando se pediu recontagem, o Presidente da mesa da AG, Dias Ferreira, não autorizou.

Nessa mesma Assembleia houve uma outra votação, em que na sala várias pessoas presentes fizeram a contagem dos votos e no final a contagem feita pelos empregados do Clube deu um resultado completamente diferente, e claro, sempre a favor da Direcção.

Já no Congresso Fantoche, quem não se lembra da célebre votação através de voto electrónico que deu 50% e que na repetição 30 segundos depois, deu inexplicavelmente 70% contra 30%, sempre a favor dos mesmos.

E as célebres Assembleias no Pavilhão Atlântico com votação através de urnas com sim e com não, em que pela composição dos sócios presentes na sala, nunca ninguém saiu convencido da veracidade dos resultados e da contagem feita, sempre pelos empregados da Direcção em funções.

E mesmo quando não conseguiram, por facilitismo, incompetência ou distração dos contadores de votos, aprovar o que pretendiam, como na aprovação dos VMOCs e da passagem da Academia para a SAD em que necessitavam de 2 terços, fizeram letra morta dos resultados, passaram por cima dos sócios, atropelaram os Estatutos e aprovaram à mesma.

Estamos a lidar com gente que não é séria e que não é honesta.

Estamos a lidar com vigaristas.

Estamos a lidar com gatunos.


Recordo também a última Assembleia Geral para aprovação do Relatório e Contas no Multidesportivo, em que os métodos utilizados foram a intimidação e a agressão dos sócios oponentes, através da contratação e da mobilização de jagunços da Juventude Leonina a soldo da Direcção.

Este Sporting da Era Roquette transformou-se num Clube de gangsters.

Ontem, quando se viram perdidos, quando viram que o continuador da Dinastia de Pulhas, Godinho Lopes, poderia ser derrotado, mais uma vez não hesitaram em utilizar os métodos tradicionais que sempre têm sido o modo de actuar desta cáfila, desta corja miserável.
Mais um embuste, mais uma chapelada.

Mesmo sabendo que são odiados pela esmagadora maioria dos Sportinguistas, tudo fazem para se perpetuar no poder, evitando assim, que algum dia se venham a saber todas as patifarias e todos os crimes que têm cometido ao longo destes 15 anos e quase 10 meses.

Estamos a lidar com a pior gente que se pode imaginar, com uma gente execrável e sem quaisquer escrúpulos.
Um polvo, uma teia, uma MAFIA.

Este sporting da Era Roquette, é um sporting nojento, é um sporting de bandalhos.

Se depois de 15 anos de vergonha e humilhação, o escroque Godinho Lopes for aceite como o próximo sucessor da cleptocracia, da Mafia reinante, definitivamente este sporting, já não é o Sporting.

Este sporting é diametralmente oposto ao Sporting que existiu entre 1 de Julho de 1906 e que viveu até 1 de Junho de 1995.

Este sporting é o contrário dos valores e dos princípios do verdadeiro Sporting Clube de Portugal.
É a antítese de todos os ideais de seriedade, de dignidade e de honradez.

Este não é o Sporting que os meus pais me ensinaram, que eu aprendi, e em que vivi e cresci.

Com este sporting e com esta gentalha não me identifico. Pelo contrário. Tenho nojo, tenho asco e sou profundamente anti-sporting.
Desejo-lhes as maiores derrotas em todas as frentes.

Já prevendo que esta corja abjecta que tem o Clube empalmado e manipulado, poderia mais uma vez falsear a vontade dos Sportinguistas e continuar impunemente a matar o Sporting, pela primeira vez na minha vida não paguei as quotas para o ano todo.

Dolorosamente, juntar-me-ei aos mais de 50.000 sócios efectivos que desde que o criminoso José Roquette tomou o Sporting de assalto, deixaram de pagar quotas.

Com quase 40 anos de sócio, não contribuirei com mais um tostão para estes gatunos, para estes ladrões.
Não os alimentarei nem serei mais cúmplice desta escumalha infecta.
Sinto vergonha de pertencer a este sporting.
BASTA!

Quando for para os derrubar pagarei as quotas em atraso.
E quando forem derrubados, a seguir há que expulsá-los. Não poderá lá ficar, nem um.


Não deixarei de ser do Sporting porque isso é impossível. Mas não deste.

Até lá, não nos resta outra solução, senão continuar a combatê-los com todas as forças possíveis e imaginárias.

Não os deixar governar. Com guerrilha, com combate, com boicote, com sabotagem. Não os deixar respirar.

Esta onda de entusiamo e de euforia que se criou, todos aqueles que voltaram a sonhar e a acreditar poder voltar a sentir orgulho em ser do Sporting, não se poderão deixar abater.

Mesmo espoliados e ceifados cobardemente por estes pulhas roquetteiros, toda a nossa vontade de mudança, de limpeza e de justiça, deverá sair redobrada.

SÃO ELES QUE ESTÃO A MAIS NO SPORTING.

SÃO ELES QUE TERÃO DE SER ELIMINADOS.


Todos nós sabemos quem são os coveiros do Sporting.

O CONFRONTO É INEVITÁVEL.

O combate contra quem nos quer matar, terá de ser rua a rua, casa a casa, porta a porta.

O SPORTING SOMOS NÓS.

SEM TRÉGUAS!
   

« Última modificação: Maio 11, 2011, 08:55 am por Paracelsus »
Grande, enorme texto, como já é habitual! :clap: Dá vontade de um gajo se levantar do sofá e ir partir a obra do Engenheiro que ainda serviu para perder mais a mística sportinguista. Dá vontade de espezinhar a corja toda e no fim gritar "O Sporting somos nós!". Confesso que estou entre duas posições:
- deixar de pagar quotas, deixando o dinheiro de lado para pagar tudo quando forem novas eleições;
- pagar quotas (sem renovação de gamebox) para poder, eventualmente, marcar presença nas AG do clube e tentar que aí se mude algo.

Vamos ver.
Ler este texto para mim alivia um pouco o peso que tenho na alma.

É preciso que todos os Sportinguistas o leiam. Espalhem a mensagem. Não deixem que este negro 26 de Março seja branqueado pela resignação.

Estamos no 3º milénio. Temos acesso à informação, temos os meios. É preciso tomarmos controlo sobre as nossas próprias vidas, sobre o nosso destino.

SE NÃO TIVERMOS COLUNA VERTEBRAL, NÃO SOMOS SERES HUMANOS.
Digo com emoção, que é um orgulho ter contacto com verdadeiros Sportinguistas como vocês e muitos outros neste fórum!

Esta última semana e principalmente estes últimos dois dias, foram um total terror. Eu e o meu pai, somos sócios do Sporting, ele tem 18 anos de sócio e eu tenho 9. Neste domingo disse-lhe: "O Sporting para mim não morreu, mas hibernou, enquanto esta situação se mantiver não consigo acreditar neste clube, só espero que um dia volte". Ele não me disse nada, mas o seu olhar disse-me tudo! Só tenho medo de uma coisa, que a memória falhe a muita gente e que de repente e que por magia muita gente se esqueça do verdadeiro Sporting Clube de Portugal! Ainda sou novo, mas quando tiver filhos, um dos piores desgostos da minha vida seria não lhes poder mostrar o verdadeiro Sporting. Porque digo sem qualquer problema, o falso Sporting nunca lhes mostraria, era cruel demais!

Enquanto houver Sportinguismo nas veias de quem quer que seja, o Sporting vive! Cabe-nos a nós e a tantos outros, não se esquecermos o que é o Sporting Clube de Portugal! A raça do Leão é defender o seu emblema em todos os momentos, contra inimigos externos ou internos... e enquanto tivermos no fundo a raça tem que AUMENTAR!
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Caro Chirola, sinto que isto foi um duro golpe. Foi frustrante, desanimador, um completo deserto de motivação neste momento se apoderou. E nem a impugnação anima..certamente acabará como Al Gore contra W Bush em que só se saberá quem realmente ganhou já o mandato vai a meio.

Porventura escrevo ainda "a quente", mas neste momento só me apetece é deixar quem votou neles levar com  mais 3ºs e 4ºs lugares e verem os seus adorados Duque e Freitas irem embora (já o fizeram antes porque não o farão agora?) quando voltarmos a ficar fora do título ainda antes do Natal.

Resta o sportinguismo, patente no grande jantar que antecedeu a pouca vergonha. Foi sem dúvida o melhor.
2h9m21s
Enquanto houver sócios como o chirola e muitos outros "terroristas" haverá esperança.

E pensar que podíamos andar agora com Van Basten como treinador da equipa principal de futebol, com um projecto com pés e cabeça para o clube, com certeza absoluta de que o clube e a SAD estavam em boas mãos....

Mas que pesadelo!!
Declarações de Steven Gerrard quando confrontado sobre a mudança de treinador de Roy Hodgson por Kenny Dalglish:

"Quando os adeptos do Liverpool estão contra nós temos de os ouvir. Eles são o Liverpool."

E quem é o SPORTING?!?!?!?!

SOMOS NÓS
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Chirola, como sempre, Grande texto.
Isto de sair de processos, sejam eles judiciais ou, com neste caso, eleitorais, com sérias duvidas sobre a legalidade, já é uma constante no gordinho flopes.

A MAIORIA DE 70% NÃO QUER O GL, o resto é paisagem. UNAM-SE e RESISTAM ou "agonizem e morram"!
Grande, enorme texto, como já é habitual! :clap: Dá vontade de um gajo se levantar do sofá e ir partir a obra do Engenheiro que ainda serviu para perder mais a mística sportinguista. Dá vontade de espezinhar a corja toda e no fim gritar "O Sporting somos nós!". Confesso que estou entre duas posições:
- deixar de pagar quotas, deixando o dinheiro de lado para pagar tudo quando forem novas eleições;
- pagar quotas (sem renovação de gamebox) para poder, eventualmente, marcar presença nas AG do clube e tentar que aí se mude algo.

Vamos ver.

Eu já decidi e será uma mistura das duas. O único dinheiro que o Sporting verá da minha parte será através de quotas. Mas não serão mensais. Serão pagas apenas e só quando eu achar necessário: na véspera de AG ou, num caso limite, nas vésperas das próximas eleições. De resto... Afastamento e ausência totais porque este não é o meu Sporting e aquele indivíduo não é e nunca será o meu presidente.
"O Sporting é nosso outra vez!"
Nunca estive tão de acordo com o chirola...

 Tenho pena e penitencio-me por só "ver a luz" agora neste último ano.

Mas o que se passou na noite de sábado para domingo foi realmente o culminar do saque e da sangria feita ao Clube.

Mais uma vez, Godinhos, Cristovaos, Castro Guedes, Rogérios e as pandilhas por detrás destes, que nem se podem ver umas às outras, mostram que por nebulosidade, por insinuação, por mentira ou por omissão contribuem mais uma vez para dar uma péssima imagem do Clube e para continuarem este caminho tenebroso que não augura nada de bom.

O Bruno não era certamente o candidato perfeito.

Mas era sem dúvida o melhor, como a maioria de votantes desta vez demonstrou! E demonstrou também que com uma campanha limpa, com um projecto e sem circo é possível convencer-se a maioria dos sócios a mudar de rumo.

O pessoal devia estar do lado dele e de quem quer avançar com a impugnação desta fantochada.

Se a impugnação não der em nada, só vejo mesmo a possibilidade de os tirar de lá à força. Mas com membros de certas organizações comprados, não vai ser fácil.
GRANDE CHIROLA!!!!! Estes anormalóide não podem ter um minuto de descanso!! O SCP como todos o connhecemos e que amamos, o mesmo que DEU A VITÓRIA A BRUNO DE CARVALHO, jamais se conformará com estes cães! Não tenho qualquer problema, e não sinto qualquer remorso em afirmar, que ESTE SPORTING É O MEU INIMIGO! E todos que nele estiverem!! TODOS SEM EXCEPÇÃO!!! Mesmo os que foram votar no DF e no AM, também SÃO CULPADOS!!!


PAZ? O ÚNICO QUE VÃO TER É GUERRA CIVIL!!!!
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Um grande post do chirola sim senhor, a explanar aquilo que eu nao me farto de dizer, a manipulaçao nao ocorreu so nestas eleiçoes, é um habito em alvalade.

Eles so vao sair com confronto directo, pena na madrugada de domingo nao termos esperado pela subida do Godinho para discursar e ai sim, com o verme mais longe da porta da saida mostrar quem manda no Sporting Cliube de Portugal, apanhar esse verme adepto do ioga desprotegido, a raiva assim nao permite, e a forma como esmagaram a esperança dos Sportinguistas naquela madrugada deu legitimidade a uma explosao irracional.

Mas desta vez foram um pouco mais apanhados, estavam la jornalistas, toda a opiniao publica comentou e comenta o que se passou e nos, Sportinguistas, nao podemos fazer esquecer o que se passou, nao parar de o referir e explicar, seja onde e como for. Este acto de eliçao nunca podera ser considerado como tal, mas sim como Golpada! Este nao é o Presidente do Sporting!

Quando cairem, e nunca por via pacifica, quero ver estes porcos julgados e atacados na praça publica!   
Grande, enorme texto, como já é habitual! :clap: Dá vontade de um gajo se levantar do sofá e ir partir a obra do Engenheiro que ainda serviu para perder mais a mística sportinguista. Dá vontade de espezinhar a corja toda e no fim gritar "O Sporting somos nós!". Confesso que estou entre duas posições:
- deixar de pagar quotas, deixando o dinheiro de lado para pagar tudo quando forem novas eleições;
- pagar quotas (sem renovação de gamebox) para poder, eventualmente, marcar presença nas AG do clube e tentar que aí se mude algo.

Vamos ver.

Eu já decidi e será uma mistura das duas. O único dinheiro que o Sporting verá da minha parte será através de quotas. Mas não serão mensais. Serão pagas apenas e só quando eu achar necessário: na véspera de AG ou, num caso limite, nas vésperas das próximas eleições. De resto... Afastamento e ausência totais porque este não é o meu Sporting e aquele indivíduo não é e nunca será o meu presidente.

O mesmo daqui. Já tratei de ligar para proceder ao cancelamento do pagamento automático.
Grande, enorme texto, como já é habitual! :clap: Dá vontade de um gajo se levantar do sofá e ir partir a obra do Engenheiro que ainda serviu para perder mais a mística sportinguista. Dá vontade de espezinhar a corja toda e no fim gritar "O Sporting somos nós!". Confesso que estou entre duas posições:
- deixar de pagar quotas, deixando o dinheiro de lado para pagar tudo quando forem novas eleições;
- pagar quotas (sem renovação de gamebox) para poder, eventualmente, marcar presença nas AG do clube e tentar que aí se mude algo.

Vamos ver.

Eu já decidi e será uma mistura das duas. O único dinheiro que o Sporting verá da minha parte será através de quotas. Mas não serão mensais. Serão pagas apenas e só quando eu achar necessário: na véspera de AG ou, num caso limite, nas vésperas das próximas eleições. De resto... Afastamento e ausência totais porque este não é o meu Sporting e aquele indivíduo não é e nunca será o meu presidente.

O mesmo daqui. Já tratei de ligar para proceder ao cancelamento do pagamento automático.

Não deixo de pagar por receio de quando for necessário não ter verba disponível no orçamento familiar para saldar a divida (ao mês custa bem menos), mas de resto, não sendo adepto da violência nem querendo entrar por aí, parece-me claro que a bem não vão!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Grande, enorme texto, como já é habitual! :clap: Dá vontade de um gajo se levantar do sofá e ir partir a obra do Engenheiro que ainda serviu para perder mais a mística sportinguista. Dá vontade de espezinhar a corja toda e no fim gritar "O Sporting somos nós!". Confesso que estou entre duas posições:
- deixar de pagar quotas, deixando o dinheiro de lado para pagar tudo quando forem novas eleições;
- pagar quotas (sem renovação de gamebox) para poder, eventualmente, marcar presença nas AG do clube e tentar que aí se mude algo.

Vamos ver.

Eu já decidi e será uma mistura das duas. O único dinheiro que o Sporting verá da minha parte será através de quotas. Mas não serão mensais. Serão pagas apenas e só quando eu achar necessário: na véspera de AG ou, num caso limite, nas vésperas das próximas eleições. De resto... Afastamento e ausência totais porque este não é o meu Sporting e aquele indivíduo não é e nunca será o meu presidente.

O mesmo daqui. Já tratei de ligar para proceder ao cancelamento do pagamento automático.

Não deixo de pagar por receio de quando for necessário não ter verba disponível no orçamento familiar para saldar a divida (ao mês custa bem menos), mas de resto, não sendo adepto da violência nem querendo entrar por aí, parece-me claro que a bem não vão!

Percebo-te e tenho exactamente o mesmo receio. E é exactamente por isso que eu vou meter mensalmente o dinheiro de lado (conta poupança, um mealheiro, qualquer coisa...). Andar a sustentar coisas como aquilo que se viu no Sábado é que não.
Mai nada!

Carrega Chirola.  :clap: :clap: :clap:
É como eu. O dinheiro da quota mensal será posto de parte, sempre. Simplesmente não procederei ao pagamento enquanto tal não for necessário para exercer os meus direitos de voto.
"O Sporting é nosso outra vez!"
Percebo-te e tenho exactamente o mesmo receio. E é exactamente por isso que eu vou meter mensalmente o dinheiro de lado (conta poupança, um mealheiro, qualquer coisa...). Andar a sustentar coisas como aquilo que se viu no Sábado é que não.

É como eu. O dinheiro da quota mensal será posto de parte, sempre. Simplesmente não procederei ao pagamento enquanto tal não for necessário para exercer os meus direitos de voto.

Em economias familiares, acreditem que isso é mais complicado!  :great:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Pedro, nem te digo quanto regularizei.

Hoje é um bom dia para o primeiro aperto.
Só lamento estar sozinho com o miudo, ainda podia falar com o meus pais para ficarem com o puto, mas se explicasse as razões bem levava nas orelhas.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Pedro, nem te digo quanto regularizei.

Hoje é um bom dia para o primeiro aperto.
Só lamento estar sozinho com o miudo, ainda podia falar com o meus pais para ficarem com o puto, mas se explicasse as razões bem levava nas orelhas.

Acredito. O problema é que no meu orçamento não consigo funcionar assim (se te dissesse os sustos que apanhava de 3 em 3 meses com o IVA).

Hoje acredito que a coisa vai estar controladissima e com a presença da guarda pretoriana. Eles estão cheios de medo. Com tanto que até já lhes dão voz no site oficial.
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.