Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 03:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Convocar AGCE e destituir orgãos sociais

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Convocar AGCE e destituir orgãos sociais (Lida 10409 vezes)

Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #60 em: Março 30, 2011, 21:11 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Localidade: Espinho/Coimbra
Masculino

Estou na melhor faculdade de Direito do país, a FDUL (sem desrespeito pela excelente escola de Coimbra). Não percebo a relutância em aceitar a possibilidade de criar essa norma. Já vi coisas mais estranhas acontecerem em termos de legislação, e não é preciso ir a Cuba ver. Mas já vi que haverá pessoas que não aceitem esta possibilidade e reconheço que fosse difícil conseguir a maioria necessária para a alteração dos Estatutos. Agora que é possível colocar as palavras de forma a possibilitar uma segunda volta, disso não tenho dúvidas. Quem domine bem as palavras consegue consagrar em norma tudo o que bem entender. Não estou a dizer que fosse correcto, mas defendo essa possibilidade. Sugiro é que, se vamos entrar numa discussão "doutrinária" acerca da retroactividade de uma norma estatutária, se apresentem argumentos no sentido que se defenda.

Fiquei magoado quando li isto  

Sou da FDUC, a melhor do país Maldoso
Registado

Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #61 em: Março 30, 2011, 23:29 »

No avatar!

*
Iniciado

Estou na melhor faculdade de Direito do país, a FDUL (sem desrespeito pela excelente escola de Coimbra). Não percebo a relutância em aceitar a possibilidade de criar essa norma. Já vi coisas mais estranhas acontecerem em termos de legislação, e não é preciso ir a Cuba ver. Mas já vi que haverá pessoas que não aceitem esta possibilidade e reconheço que fosse difícil conseguir a maioria necessária para a alteração dos Estatutos. Agora que é possível colocar as palavras de forma a possibilitar uma segunda volta, disso não tenho dúvidas. Quem domine bem as palavras consegue consagrar em norma tudo o que bem entender. Não estou a dizer que fosse correcto, mas defendo essa possibilidade. Sugiro é que, se vamos entrar numa discussão "doutrinária" acerca da retroactividade de uma norma estatutária, se apresentem argumentos no sentido que se defenda.

Ok, fiquemo-nos pelo empate técnico. Estudo muitas vezes doutrina de Coimbra e considero-a admirável. Mas como sabes em cada uma destas duas escolas aprendemos que "a nossa é a melhor de Portugal" XD Justamente, considero-as iguais em termos de qualidade, ressalvadas as devidas diferenças em termos doutrinários.

Peço desculpa pelo off-topic
Registado
Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #62 em: Abril 03, 2011, 07:35 »

*
Iniciado

Ok, fiquemo-nos pelo empate técnico. Estudo muitas vezes doutrina de Coimbra e considero-a admirável. Mas como sabes em cada uma destas duas escolas aprendemos que "a nossa é a melhor de Portugal" XD Justamente, considero-as iguais em termos de qualidade, ressalvadas as devidas diferenças em termos doutrinários.

Peço desculpa pelo off-topic

utopia, still, não peças desculpa de nada pá.

tiveste boas intervenções, argumentadas e nunca revogadas.

rogério vs glu glu

sporting,

sempre menos.
« Última modificação: Abril 03, 2011, 07:39 por IMightBeWrong » Registado
Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #63 em: Abril 03, 2011, 10:19 »

Illicitus

Hoje sonhei com uma AG, para convocar eleições. Metia porrada e tudo. Isto anda a corroer-me o cerebro.
Registado
Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #64 em: Abril 03, 2011, 13:20 »

*
Veterano

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

Hoje sonhei com uma AG, para convocar eleições. Metia porrada e tudo. Isto anda a corroer-me o cerebro.
Isso não foi um sonho, foi uma visão do futuro!
Ou duvidas que os cães de fila lá vão andar a ameaçar e mesmo a sovar pessoal?!

Registado
Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #65 em: Abril 03, 2011, 14:02 »

Illicitus

Eu nao duvido que eles vao recorrer a todos meios para se manterem la. Acho que a maior parte de nos sabe isso. Agora, sonhar com estas coisas... Em mim, nao é normal.
Registado
Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #66 em: Abril 07, 2011, 17:10 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Parece que já foram atingidas as assinaturas necessárias para a convocação da AG Extraordinária.

http://www.euamoosporting.com/

Citação de: Facebook - Por um Sporting sem complexos
Bruno Condado
Boas amigos,
As assinaturas foram alcançadas, mas não parem de assinar, vamos recolher o máximo possível.
:. Eu Amo o Sporting .:
www.euamoosporting.com
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #67 em: Abril 07, 2011, 19:46 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Parece que já foram atingidas as assinaturas necessárias para a convocação da AG Extraordinária.

Citação de: Facebook - Por um Sporting sem complexos
Bruno Condado
Boas amigos,
As assinaturas foram alcançadas, mas não parem de assinar, vamos recolher o máximo possível.
:. Eu Amo o Sporting .:
www.euamoosporting.com

Vitória
Registado

Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #68 em: Abril 07, 2011, 20:00 »

*
Veterano

Masculino

Temo que os velhos irão vetar essa "moção de censura", servindo esta para fortalecer os vândalos.
Registado

Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #69 em: Abril 07, 2011, 20:07 »

*
Veterano

Estranho... Ontem tinham cento e poucas, e de repente, alcançou-se o objectivo pretendido.

Espero que seja válidas, e não seja uma manobra de alguém, para enganar as pessoas.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #70 em: Abril 07, 2011, 20:53 »

*
Veterano

Masculino

Estranho... Ontem tinham cento e poucas, e de repente, alcançou-se o objectivo pretendido.

Espero que seja válidas, e não seja uma manobra de alguém, para enganar as pessoas.
É o que penso e receio também...
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #71 em: Abril 07, 2011, 21:05 »

BANIDO

*
Veterano

Apenas aquelas em papel recolhidas pelo Karkov que tava timido em começar a pedir as assinaturas e pelo pessoal do Portal do Sporting recolhidas no sabado passado são validas

Pelo que sei vão em 60 e poucas Shocked
Registado
Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #72 em: Abril 07, 2011, 23:25 »

*
Júnior

Esta é a única forma de devolver o Sporting à legalidade.

Adesão massiva precisa-se.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #73 em: Abril 07, 2011, 23:47 »

BANIDO

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

Acho errado o que andam a fazer. 1º tentavam a mudanca dos estatutos de forma aos socios mais antigos n terem 25 votos mas o poder ser mais igualitario. Sem isto vao-se esforcar para nada, qualquer tentativa de convocacao de novas eleicoes os velhos vetam
Registado
Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #74 em: Abril 08, 2011, 09:15 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Quando se aperceberem que não conseguem destituir órgãos sociais através desta AG vão apanhar uma grande desilusão.

Mas eu avisei.
Registado
Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #75 em: Abril 08, 2011, 14:32 »

*
Juvenil

Alguem sabe para que serve esta AGCE?

Parece que não é para destituir os orgãos sociais.

"Após vários contactos estabelecidos com diversas entidades e personalidades do clube colocou-se a hipótese de se exigir, segundo os estatutos do clube, a marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária, cujo tema principal será o esclarecimento a todos os sócios da forma como decorreu todo o processo eleitoral."

Registado
Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #76 em: Abril 08, 2011, 15:10 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

[

FDUC? Meu deus...

FDUL! Jómi, Marcelo, Fausto, Menezes Cordeiro e companhia!
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: Convocar AGCE e destituir orgãos sociais , « Resposta #77 em: Abril 08, 2011, 17:04 »

*
Iniciado

Alguem sabe para que serve esta AGCE?

Parece que não é para destituir os orgãos sociais.

"Após vários contactos estabelecidos com diversas entidades e personalidades do clube colocou-se a hipótese de se exigir, segundo os estatutos do clube, a marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária, cujo tema principal será o esclarecimento a todos os sócios da forma como decorreu todo o processo eleitoral."

Se for apenas para este propósito esta AGE não serve para nada...

Apenas as mesmas mentiras de sempre...

Eles são muito espertos... quem não os conheça que os compre...  Assobiar
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Convocar AGCE e destituir orgãos sociais

« tópico anterior seguinte »
Ir para: