Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 08:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Impugnação das eleições?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 120 121 [122] 123 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Impugnação das eleições? (Lida 76582 vezes)

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2420 em: Abril 19, 2011, 18:56 »



*
Veterano

Condecorações:Revelação 2009


Mensagens: 7534
Idade: 31
Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino


Excelente decisão. Espero que se mantenha activo e participativo. É uma pessoa com valor, e um sério candidato nas próximas eleições, nas quais espero que apresente ideias semelhantes, à excepção de ter as contratações dependentes de uma estrutura formada por Inácio, Virgílio e Couceiro. Tenho poucas dúvidas que foi esse handicap a fazê-lo perder as eleições. E como nas próximas acredito que o clube estará bem mais saudável do que está hoje, o ideial era o Bruno contar, por exemplo, com um Van Zee como tinha o Baltazar para coordenar todo o Scouting e possiveis contratações.

Até lá, espero que reconsidere a sua não-participação na auditoria, e que aceite colaborar com a actual direcção sempre que lhe for pedido e sempre que tenha essa disponibilidade, pois só acrescenta valor ao Sporting.


Qual é o problema do Inácio? Percebe menos de futebol que o Freitas? Ia-nos enfiar barretes? Bruno Cesár e Funes Mori eram maus? Espera...Os Kokes e Purovics é que são bons. Um homem que tinha todas as condições de mudar o SCP e foi perder para o mito Freitas que em 70 milhões gastos em jogadores o prejuízo foi só de 55 milhões? Disse ele. Ok, este é de facto um clube de mansos ou estupidos...Luis Duque não desgosto mas pelo vistos o que interessa é votar em nomes e não nas condições que cada um tem.
É inacreditável como tu acreditas nessa auditoria e pedes que ele colabore com actual direcção...já agora também lhes devia ceder o fundo? Para apoiante de BDC não conheces muito bem o próprio...rugir para dentro e miar para fora, colaborar com o SCP para o " tacho" é mais o género de outros, devias saber que ele disse que não se senta a mesa com a actual direcção depois do que se passou na campanha eleitoral, pelo menos tem coluna vertebral e não anda a mudar a personalidade " ao sabor do vento.."
Txi, tão não vês logo que o Van Zee é que é?! Qual Inácio, qualquê!!! O tal Van Zee é que é, um supra-sumo das contratações, que conhece como ninguém o futebol português e tudo...





















































espera lá, Van quê?! Indeciso Eh! Azn
Registado


Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2421 em: Abril 19, 2011, 19:12 »



*
Júnior

Mensagens: 2134
Idade: 36
Localidade: Coimbra
Masculino


Recuar neste momento foi a melhor coisa que podia ter feito.
Mesmo que as eleições tivessem sido repetidas ficaria sempre uma mancha sobre este processo, assim deve  lutar pela mudança dos estatutos, nomeadamente pela alteração da diferença de votos entre sócios mais velhos e sócios mais novos, com uma diferença no máximo entre 5 e 1  dependendo do numero de anos de associado.

O futebol do SCP feliz ou infelizmente para o ano vai ser mais do mesmo e a meio da época já haverá pressões de todo o lado sobre o godinho e sus muchachos, como aquilo é um saco de gatos e ninguém vê autoridade no presidente vai ser um festival.

Ora isto para dizer que acredito que no prazo máximo de ano e meio estamos novamente com eleições, e ai sim teremos uma mudança, se não mudarmos, olhem mais vale então"enviuvar" de clube!!!

Registado

Saudações Leoninas
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2422 em: Abril 19, 2011, 19:22 »



*
Júnior

Mensagens: 2174


É uma decisão aceitável visto que com esta justiça não vai muito longe, para andar 3 anos a lutar por isto que é o mandato do GL mais vale esperar por novas eleições. Já provou ser um homem suficientemente forte para lutar contra esta corja e não mudo o meu pensamento em relação a ele, é claramente o homem da mudança que luta por valores que não são os desta direcção ou seja qualquer colaboração com actual direcção é um pedido ridículo...
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2423 em: Abril 19, 2011, 19:31 »



*

Mensagens: 16044
Idade: 30
Localidade: Lisboa
Masculino


Boa decisão! Agora há que se manter atento e intervir sempre que Godinho falhar!

Agora já o acusam de não ir até ao fim, de apenas querer o poder. Preso por ter cão e preso por não ter.  Bater Cabeça
Registado

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2424 em: Abril 19, 2011, 19:43 »

Goncalojbcorreia

1984:
Essa de conhecer o futebol portugues... Queres falar de treinadores propostos, por exemplo, que conheçam o futebol portugues? Ou directores de futebol que conheçam (bem ou mal) o mundo do dirigismo desportivo em Portugal?

Van Zee era um nome que me pareceu interessante. Ja trabalhou em excelentes clubes, sempre a liderar a prospecçao. Tem experiencia larga e interessante no cargo para o qual ia ser contratado. Conhece o futebol mundial...
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2425 em: Abril 19, 2011, 19:46 »



*
Veterano

Mensagens: 8809
Idade: 26
Localidade: Guimarães
Masculino


Nao concordando com a decisao do Bruno de Carvalho, percebo o porque.

Mas pessoalmente tenho pena que nao leve as coisas ate ao fim. Independentemente dos anos que poderiam demorar, e das consequencias que poderia ter para o clube.

Acho bem pior ter um presidente que supostamente foi eleito de uma forma ilegal, do que qualquer consequencia que o clube poderia ter.

Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2426 em: Abril 19, 2011, 19:59 »



*
Veterano

Mensagens: 14894
Idade: 20
Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino


O Bruno disse que falhada a providência cautelar, qualquer diligência tomado pelos sócios seria mais rápida que a impugnação.

Por isso vamos lá assinar e recolher assinaturas para convocar uma AG! Isso é que era de valor!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30554.0
Registado

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2427 em: Abril 19, 2011, 20:04 »

a32772

Está criado mais um mito: Hans van der Zee.
Hans van der Zee traduzido de holandês para português significa José Couceiro ou algo do género. Estive a fazer a fazer uma busca daquilo que ele ofereceu em termos de scouting internacional aos clubes por onde passou e confesso que não encontro nada demais. Os negócios da sua responsabilidade que mais deram nas vistas foram Alex (defesa central brasileiro), o Gomes (GR) e o Farfan.

Perceberá este indivíduo de futebol? Não digo que não. Agora o que até agora apresentou em termos práticos não é nada demais. Portanto não vou endeusá-lo.
« Última modificação: Abril 19, 2011, 20:08 por a32772 » Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2428 em: Abril 19, 2011, 20:29 »



*
Júnior

Mensagens: 2236

WWW
E Luis Suárez, do Uruguai. Wink
Registado



"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2429 em: Abril 19, 2011, 20:35 »



*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013


Mensagens: 8793
Idade: 24


Está criado mais um mito: Hans van der Zee.
Hans van der Zee traduzido de holandês para português significa José Couceiro ou algo do género. Estive a fazer a fazer uma busca daquilo que ele ofereceu em termos de scouting internacional aos clubes por onde passou e confesso que não encontro nada demais. Os negócios da sua responsabilidade que mais deram nas vistas foram Alex (defesa central brasileiro), o Gomes (GR) e o Farfan.

Perceberá este indivíduo de futebol? Não digo que não. Agora o que até agora apresentou em termos práticos não é nada demais. Portanto não vou endeusá-lo.

Mito? Alex, Gomes, Farfan, Suarez não são frutos de um bom trabalho de prospecção? Não tem mais valor do que um ex-jogador sem experiência no dirigismo, um ex-treinador sem qualquer experiência no dirigismo e um dirigente sem experiência na prospecção e contratação de jogadores? Obviamente preferia um Frank Arnesen, mas não havendo dinheiro...
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2430 em: Abril 19, 2011, 20:38 »


BANIDO


*
Júnior

Condecorações:Melga 2012


Mensagens: 2287


Olha o apoainte de BdC McCandless o convertido-mor que até conhece o Ván Zé. Qdo votaste BdC nao devias de conhecer o Ván Zé senao até tinhas votado GL
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2431 em: Abril 19, 2011, 20:39 »



*
Sénior

Mensagens: 4750
Idade: 41
Localidade: Lamego
Masculino


Como ainda foi hoje que BdC reconheceu que o eng. flopes é o vencedor legitimo das eleições, para mim não é, e continuará a não ser o presidente eleito, mas apenas o "empossado".

Compreendo e apoio a decisão de BdC de não avançar com a impugnação, pela falta de efeito prático que a mesma traria (o tempo que judicialmente a mesma demoraria a estar decidida é bastante maior do que a duração previsível deste mandato, caso GL o consiga cumprir todo, o que duvido caso as coisas não corram bem na próxima época) e porque tal decisão acarretaria efeitos funestos para uma sua eventual futura candidatura à presidência.

E agora, que fazer?, pergunto-me a mim mesmo: Apoiar a corja? Não. Apoiar o clube, SEMPRE, e estar bastante atento e DENUNCIAR por todos os meios que me forem possíveis a falta de cumprimento das promessas feitas. Espero sinceramente que tal não seja necessário, mas desconfio que vou ter muito por onde escolher...

SL
Registado

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2432 em: Abril 19, 2011, 20:41 »

HULK VERDE

Olha o apoainte de BdC McCandless o convertido-mor que até conhece o Ván Zé. Qdo votaste BdC nao devias de conhecer o Ván Zé senao até tinhas votado GL

   Off-Topic Já viste o gif onde é visível o talento que o Rolando tem para driblar, no tópico do jogo da última jornada? Nem o Rondo, um dos melhores jogadores da NBA, controlava tão bem a bola em desequilíbrio...  Rir Muito Alto
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2433 em: Abril 19, 2011, 20:50 »



*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013


Mensagens: 8793
Idade: 24


Olha o apoainte de BdC McCandless o convertido-mor que até conhece o Ván Zé. Qdo votaste BdC nao devias de conhecer o Ván Zé senao até tinhas votado GL

O Van Zee era do Pedro Baltazar e sim, conhecia, porque me informei a fundo sobre cada um dos candidatos antes de decidir votar Bruno de Carvalho.

Esse avatar assenta que nem uma luva à tua participação
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2434 em: Abril 19, 2011, 21:25 »


BANIDO


*
Júnior

Condecorações:Melga 2012


Mensagens: 2287



Todos os que acham que o GL é continuidade sao burros nunca ouviste dizer?
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2435 em: Abril 19, 2011, 21:40 »



*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008


Mensagens: 1783
Idade: 55
Masculino


Não concordo com a decisão de Bruno de Carvalho.

Sabendo que as eleições foram uma fraude e que o resultado foi manipulado e empalmado, é sempre para ir até ao fim, levasse o tempo que levasse.
Até lá, os votos ficariam dentro dos sacos de lixo pretos, atados com elásticos e com um polícia à porta.

Não o fazer, é pura e simplesmente "legitimar" os golpistas, deixá-los respirar e aliviá-los de responsabilidades. E isso nunca será para "bem do Sporting."

Isso será o continuar da lei da impunidade que reina no Sporting e o reconhecer de que neste Clube, o crime compensa.

O bem do Sporting não passa por terceiros ou quartos lugares a 40 pontos do primeiro, por dar estabilidade a um plantel miserável constituído por tumbas e tamancos, nem por uma pretensa e repugnante paz podre alicerçada na mentira e na trapaça.

Vitórias e estabilidade para estes abutres, são balões de soro, são o aliviar da dor, mas o prolongar da agonia.
Eles é que são o mal do Sporting.

O bem do Sporting, passa por responsabilizar, culpar, e expulsar o seu maior inimigo, o seu mais mortífero e venenoso adversário:

OS DIRIGENTES DA ERA ROQUETTE. ESTES DIRIGENTES.


E juntamente com esta matilha de mabecos, é preciso erradicar os seus submissos apoiantes e toda a mentalidade nojenta e nauseabunda que infelizmente se implantou ao longo destes quase 16 anos.

QUEM OS SEUS INIMIGOS POUPA, NAS MÃOS DELES MORRE.
 

 
Registado

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2436 em: Abril 19, 2011, 21:41 »



*
Sénior

Mensagens: 4750
Idade: 41
Localidade: Lamego
Masculino


Este indeferimento, e aqui peço aos especialistas que se pronunciem, parece-me que nos indica que a providência cautelar afinal foi fundamentada em factos pouco sustentados. Parece-me, no fundo, que o BdC entrou com a PC baseado numa ideia, que era a geral, de que tinha havido falcatrua, mas sem provas inequívocas de que estas existiram, infelizmente.


Não me querendo arvorar em especialista, que não sou, pois nem sabia que a decisão das providências cautelares tem de ser dada em 15 dias, sempre te posso dizer que a não aceitação da PC não significa necessariamente que não houvesse provas de falcatruas, como alguns foristas como o caro @LMC querem dar a entender.
O que se passa é que, neste caso especifico, e segundo as primeiras noticias do indeferimento vindas a público na sexta feira, o juiz considerou que se aceitasse a providência o prejuízo para o Sporting era maior do que se ficasse tudo na mesma.

Código de Processo Civil - ARTIGO 387.º
2. A providência pode, não obstante, ser recusada pelo tribunal, quando o prejuízo dela resultante para o requerido exceda consideravelmente o dano que com ela o requerente pretende evitar.
(http://www.estg.ipleiria.pt/files/345974...0-%20provd%20cautelare_45ef03253daf1.pdf)

Essa quantificação do prejuízo para mim também é muito discutível, pois só no fim do mandato do iPad é que se vai ver quantos milhões de euros mais é que foram somados aos passivo...
Registado

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2437 em: Abril 19, 2011, 21:57 »

a32772

Está criado mais um mito: Hans van der Zee.
Hans van der Zee traduzido de holandês para português significa José Couceiro ou algo do género. Estive a fazer a fazer uma busca daquilo que ele ofereceu em termos de scouting internacional aos clubes por onde passou e confesso que não encontro nada demais. Os negócios da sua responsabilidade que mais deram nas vistas foram Alex (defesa central brasileiro), o Gomes (GR) e o Farfan.

Perceberá este indivíduo de futebol? Não digo que não. Agora o que até agora apresentou em termos práticos não é nada demais. Portanto não vou endeusá-lo.

Mito? Alex, Gomes, Farfan, Suarez não são frutos de um bom trabalho de prospecção? Não tem mais valor do que um ex-jogador sem experiência no dirigismo, um ex-treinador sem qualquer experiência no dirigismo e um dirigente sem experiência na prospecção e contratação de jogadores? Obviamente preferia um Frank Arnesen, mas não havendo dinheiro...

McCandless,
Tal como eu escrevi no meu post anterior eu fiz uma busca sobre o tipo em questão. E tal como disse anteriormente não considero o trabalho do tipo em questão assim tão bom como o Baltazar quis fazer crer.

É verdade e já o reconheci anteriormente que Alex, Farfan e Gomes são os nomes mais sonantes em 10 anos de carreira. O central brasileiro então é um jogador que sempre me caiu no goto, que sempre me agradou até porque não via ninguém com as suas características no Sporting. Agora essa conversa sobre o Suarez não faz sentido. Não leves a mal mas eu depois de ter visto o Baltazar durante a campanha com um discurso mentiroso (foi o episódio do presidente do Barcelona a apoiá-lo, foi o episódio Adriano com um enredo todo ele aldrabado e o episódio Quaresma já em pleno dia de votação) não me fiei nessa treta da responsabilidade do van der Zee na descoberta do Suarez. E ainda bem que não o fiz. É que isso é só mais uma aldrabice do Baltazar.

O Hans van der Zee foi o responsável pelo scouting internacional do PSV e a partir de 2007 do Ajax. O Suarez foi contratado pelo Ajax quando o van der Zee de facto já estava lá. Acontece que o Suarez foi contratado ao Groningen da Holanda após ter feito uma temporada de estreia de alto gabarito. Logo parece-me evidente que o mérito da descoberta do Suarez deve ser atribuído sim responsável pelo scouting internacional do Groningen e não ao van der Zee. Atribuir mérito ao van der Zee por essa descoberta é como se amanhã o Sporting conseguisse sacar o Kleber ao Marítimo e nós atribuíssemos mérito da sua descoberta ao tipo que anda à procura de craques fora do país.

Com isto, não estou aqui a dizer maravilhas do Inácio ou do Couceiro. Apenas estou a querer mostrar que aquilo que te foi vendido sobre o van der Zee também não corresponde à realidade. Pessoalmente para essa função trocava esses gajos todos por um outro estrangeiro e que por acaso até já foi nosso treinador...
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2438 em: Abril 19, 2011, 22:21 »


SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS


*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010


Mensagens: 15606
Idade: 27
Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

WWW
Revoltado.

É assim que me sinto. Não com o Bruno (longe disso) mas com a incompetente e terceiro-mundista justiça deste País, que levaria anos para conseguir descortinar aquilo que cerca de 1000 pessoas presenciaram ao vivo e a cores na madrugada de 26/03/2011.

Contudo, o Bruno não poderia ir mais longe do que isto, corria o risco de o resultado da impugnação sair já noutro mandato e, quer queiramos quer não, o Sporting sairia sempre prejudicado. Mas mais prejudicada ainda saiu a VERDADE. Essa sim, foi completamente escamoteada naquela madrugada pelo Srº Godinho Lopes e sua trupe dos afinanços.

Enfim.

Da minha parte será uma luta sem tréguas, quanto mais depressa esta escumalha de lá sair melhor. Não vão ter descanso. Cá estaremos a morder-lhes os calcanhares constantemente e sempre atentos ao desenrolar da agonia do nosso Sporting.

Já transmiti, quer ao Gêbêeme, quer à esposa do Bruno de Carvalho e quer ao próprio Bruno, que estarei 1000% disponível para ajudar no que quer que seja que ele precise, em que circunstância for e em que altura for. Basta fazer chegar a mensagem que rapidamente quer eu quer muitos (muitos mesmo) foristas aqui presentes não hesitaremos em ajudar o Bruno de Carvalho no que este necessitar. Por ele sim, ele é que merece o nosso respeito, o nosso agradecimento, a nossa admiração e a nossa ajuda.

É ele o futuro do Sporting.
Registado

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2439 em: Abril 19, 2011, 22:38 »


Sócio SCP há 40's e tantos.


*
Veterano

Mensagens: 9731
Localidade: Alg Alentejo
Masculino


Olha o apoainte de BdC McCandless o convertido-mor que até conhece o Ván Zé. Qdo votaste BdC nao devias de conhecer o Ván Zé senao até tinhas votado GL
.
agora é o banzé!

para silenciar o Inácio, não era?
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 120 121 [122] 123 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Impugnação das eleições?

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade