Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 23, 2014, 11:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Impugnação das eleições?

Páginas: « anterior 1 ... 117 118 [119] 120 121 ... 123 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Impugnação das eleições? (Lida 75840 vezes)

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2360 em: Abril 19, 2011, 15:36 »

*
Júnior

E mesmo que a PC seja recusada, nada impede o Presidente Bruno de Carvalho de levar a impugnação das eleições a tribunal.

Portanto, até indicação do Presidente Bruno de Carvalho em contrário, não vejo porque o tópico não deveria estar aberto.

Ele Presidente é, mas da Fundação Aragão Pinto Positivo!

pelo que sei..é presidente com legitimidade...não precisou de enganar ninguém para ter o lugar.
Registado

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2361 em: Abril 19, 2011, 16:26 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

antena 1
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2362 em: Abril 19, 2011, 16:30 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Bruno de Carvalho desiste de lutar na Justiça

Hoje

O ex-candidato às eleições do Sporting garantiu na tarde desta quinta-feira que não vai recorrer do indeferimento da Providência Cautelar que visava a suspensão dos resultados eleitorais

Terminou a luta na Justiça. Devido ao "amor" que sente "pelo Sporting", Bruno de Carvalho revelou na tarde desta quarta-feira que vai por termo à intenção de suspender os resultados eleitorais, depois de ter visto, na passada semana, o Tribunal indeferir a providência cautelar que tinha como objectivo a suspensão dos resultados eleitorais que consagrou Godinho Lopes como presidente.

Bruno de Carvalho admite recandidatar-se nas próximas eleições e, entretanto, promete ser uma voz activa no clube e garante que em breve vai propor uma alteração aos estatutos e ao regulamento eleitoral.
« Última modificação: Abril 19, 2011, 16:33 por Zambrot » Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2363 em: Abril 19, 2011, 16:31 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

na minha opinião, acho que foi o melhor que podia fazer.

deixem governar este pessoal, porque se houver trampa, ele há-de durar menos tempo que o de bettencourt.

Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2364 em: Abril 19, 2011, 16:33 »

*
Júnior

Disse mais, disse que vai avançar com propostas para alteração dos estatutos e regulamento eleitoral.

edit:
não vi que já estava no quote
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2365 em: Abril 19, 2011, 16:33 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Claramente a melhor opção, que se mantenha activo e vigilante, só lhe peço isso, certamente não vai faltar assunto! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2366 em: Abril 19, 2011, 16:34 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Acho que foi a melhor opção. se avança-se so ia perder votos numa futura eleição.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2367 em: Abril 19, 2011, 16:37 »

Skafeos

Foi a melhor decisão, não fazia sentido continuar quando iria demorar uma data de anos ate ficar tudo decidido, talvez mais anos que aqueles que estes corruptos la ficam. Os croquettes que se metam ao trabalho, ou fazem uma grande epoca para mandar areia pos olhos dos socios e adeptos ou nas proximas eleições bem que podem dizer adeus ao tacho.
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2368 em: Abril 19, 2011, 16:40 »

No avatar!

*
Juvenil

Não assisti à conferência de imprensa, portanto ainda não sei o teor da mesma.

No entanto, acho que seria importante a divulgação de todos os factos que foram utilizados como base para a PC (agora que já não está em segredo de justiça). Assim, cada sócio poderia analisar os factos que ocorreram naquele dia e tomar uma decisão por conta própria...

Posto isto, o Sporting Clube de Portugal está acima de tudo e esta decisão de BdC é a melhor. Pena é que tenhamos levar com estes ladrões na Direcção....
Registado

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2369 em: Abril 19, 2011, 16:42 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Excelente decisão. Espero que se mantenha activo e participativo. É uma pessoa com valor, e um sério candidato nas próximas eleições, nas quais espero que apresente ideias semelhantes, à excepção de ter as contratações dependentes de uma estrutura formada por Inácio, Virgílio e Couceiro. Tenho poucas dúvidas que foi esse handicap a fazê-lo perder as eleições. E como nas próximas acredito que o clube estará bem mais saudável do que está hoje, o ideial era o Bruno contar, por exemplo, com um Van Zee como tinha o Baltazar para coordenar todo o Scouting e possiveis contratações.

Até lá, espero que reconsidere a sua não-participação na auditoria, e que aceite colaborar com a actual direcção sempre que lhe for pedido e sempre que tenha essa disponibilidade, pois só acrescenta valor ao Sporting.
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2370 em: Abril 19, 2011, 16:43 »

No avatar!

*
Juvenil

Excelente decisão. Espero que se mantenha activo e participativo. É uma pessoa com valor, e um sério candidato nas próximas eleições, nas quais espero que apresente ideias semelhantes, à excepção de ter as contratações dependentes de uma estrutura formada por Inácio, Virgílio e Couceiro. Tenho poucas dúvidas que foi esse handicap a fazê-lo perder as eleições. E como nas próximas acredito que o clube estará bem mais saudável do que está hoje, o ideial era o Bruno contar, por exemplo, com um Van Zee como tinha o Baltazar para coordenar todo o Scouting e possiveis contratações.

Até lá, espero que reconsidere a sua não-participação na auditoria, e que aceite colaborar com a actual direcção sempre que lhe for pedido e sempre que tenha essa disponibilidade, pois só acrescenta valor ao Sporting.

Ele não perdeu as eleições...  Angry
Registado

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2371 em: Abril 19, 2011, 16:43 »

Gebeeme

BdC não tinha outra opção.

Valores mais altos se levantam: os do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

E quando assim é, não há nada a fazer.
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2372 em: Abril 19, 2011, 16:45 »

*
Júnior

Ouvi parte das declarações na antena 1, estão perfeitamente resumidas no quote do zambrot.

Sendo assim a participação neste tópico para mim acaba aqui, mudo-me ali para o lado:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30742.0
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2373 em: Abril 19, 2011, 16:45 »

Ex-ditaparlo5

*
Juvenil

Localidade: Felgueiras / Lisboa
Feminino

Era bem arranjar um e-mail para fazer circular os factos. Vou tentar arranjar um, isso espalha-se...
Também fica nas nossas mãos a luta, a voz activa!

Acho que fez bem devido ao tempo que demoraria a impugnação. No entanto fica sempre aquele "bichinho" de sentir que perdemos algo, que não conseguimos provar a todos a vergonha pelo meio legal/mais credível (lol)...
Força Bruno, pelo menos vamos ver se conseguimos fazer os croquetes trabalhar melhor Smiley

Registado

TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2374 em: Abril 19, 2011, 16:47 »

Ex-ditaparlo5

*
Juvenil

Localidade: Felgueiras / Lisboa
Feminino

Ouvi parte das declarações na antena 1, estão perfeitamente resumidas no quote do zambrot.

Sendo assim a participação neste tópico para mim acaba aqui, mudo-me ali para o lado:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30742.0

Seta
Registado

TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2375 em: Abril 19, 2011, 16:50 »

Ex-Rasputine

*

Masculino

Respeito a decisão de BdC mas sou frontalmente contra a desistência de avançar com a impugnação do acto eleitoral.

Tenho a firme convicção de que foram cometidos actos ilícitos durante a noite eleitoral do passado dia 26 de Marco. Nao posso, por respeito aos meus princípios morais e éticos, pactuar com actos criminosos que "elegeram" a troupe que nesta altura ocupa cargos directivos no meu clube.

O Sporting esta a ser gerido por um bando de usurpadores, com objectivos bem definidos, suportados por uma franja virulenta de "sportinguismo manso", que se desenvolveu exponencialmente na passada década e meia.

A luta por valores dignos faz parte do ser-se Sportinguista. Não ter em conta esses valores de dignidade, clareza e transparência e' hipotecar a alma Sportinguista. Isso não faço. Vou lutar por o Sportinguismo que herdei ate onde for necessário. sportinguismos de consola, de afinações, de continuidades obscuras, de antropofogia dissimulada...tudo isso tem de ser extirpado de forma definitiva, se quisermos sobreviver.

O clube, a essência do clube, a que BdC pretende se candidatar no futuro...pode estar em vias de desaparecer, virtual e fisicamente. Esse e' o grande drama do Sporting Clube de Portugal.

Registado

Maioritariamente...pelo verdadeiro Sporting!
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2376 em: Abril 19, 2011, 16:55 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Isso é uma palhaçada McCandless, pura propaganda. Querem fazer uma auditoria, contratam uma empresa para o fazer e, no fim, prestam as conclusões  e os esclarecimentos pedidos pelos sócios.  Sem folclores ou coisas do género.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2377 em: Abril 19, 2011, 16:56 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Respeito a decisão de BdC mas sou frontalmente contra a desistência de avançar com a impugnação do acto eleitoral.

Tenho a firme convicção de que foram cometidos actos ilícitos durante a noite eleitoral do passado dia 26 de Marco. Nao posso, por respeito aos meus princípios morais e éticos, pactuar com actos criminosos que "elegeram" a troupe que nesta altura ocupa cargos directivos no meu clube.

O Sporting esta a ser gerido por um bando de usurpadores, com objectivos bem definidos, suportados por uma franja virulenta de "sportinguismo manso", que se desenvolveu exponencialmente na passada década e meia.

A luta por valores dignos faz parte do ser-se Sportinguista. Não ter em conta esses valores de dignidade, clareza e transparência e' hipotecar a alma Sportinguista. Isso não faço. Vou lutar por o Sportinguismo que herdei ate onde for necessário. sportinguismos de consola, de afinações, de continuidades obscuras, de antropofogia dissimulada...tudo isso tem de ser extirpado de forma definitiva, se quisermos sobreviver.

O clube, a essência do clube, a que BdC pretende se candidatar no futuro...pode estar em vias de desaparecer, virtual e fisicamente. Esse e' o grande drama do Sporting Clube de Portugal.

Rasputine, às vezes temos de dar um passo atrás para darmos dois à frente.

Esta corja não é fácil de derrotar. E sabemos bem do que são capazes. BDC conquistou um capital importante entre os sócios leoninos e como tal o caminho que vai agora tomar é o mais correcto.

A alteração dos estatutos e um regulamento eleitoral é essencial para que o nosso clube sobreviva.

Quanto a esta corja que lá anda, é uma questão de tempo até caírem.

Quanto à não participação na palhaçada que se está a armar com a auditoria supostamente externa, acho bem que fique de fora. E que meta a boca no trombone para chamar a atenção ao que estão a fazer.
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2378 em: Abril 19, 2011, 16:58 »

*
Sénior

Masculino

Rebolar de Tanto Rir Nem tu acreditas nisso... O BdC "perdeu" devido às afinações feitas pelo Lino de Castro!

De nada vale afastar-se... Nas próximas eleições vai acontecer o mesmo e vão aparecer os mesmos zés a pedir para não se levantar ondas e apoiar-se o presidente ilegitimamente eleito para haver estabilidade no clube
Registado

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #2379 em: Abril 19, 2011, 17:00 »

*
Júnior

Foi uma boa opção, infelizmente. Agora que se mantenha atento e nas próximas eleições que ataque com tudo o que tem.

Força Bruno, estamos contigo.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 117 118 [119] 120 121 ... 123 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Impugnação das eleições?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: