Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 09:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Impugnação das eleições?

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 123 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Impugnação das eleições? (Lida 74550 vezes)

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #20 em: Março 27, 2011, 22:48 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Esses nºs são aterradores.
Isto cheira a esgoto por todo o lado
E o pior é que é bem provável que não existam mais explicações para além da afinação dos números
Que vergonha

É cruelmente visível, ao olhar para os números, que há algo que não está bem.

Cheira mal, cheira a podre. E é tão evidente!
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #21 em: Março 27, 2011, 22:54 »

*
Veterano

Tendo em conta a gravidade do que se passou, acho que o Eduardo Barroso tem toda a legitimidade para fazer o que no fundo ele deseja:
Defender o SCP e convocar eleições!
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #22 em: Março 27, 2011, 23:01 »

*
Iniciado

Masculino

Depois deste pesadelo, voltei a sorrir!
Há aqui algo nestes números que não cheira bem, e a frente de todos.

NÃO VAMOS DESISTIR!

O NOSSO PRESIDENTE NÃO O FEZ

ISTO NÃO FICA ASSIM,
PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS E NÓS SÓ QUEREMOS O BRUNO A PRESIDENTE

ACREDITEM
Registado

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #23 em: Março 27, 2011, 23:02 »

a32772

Isto é simples!

Eleições JÁ!

O Eduardo Barroso tem uma batata nas mãos mas tem de agir. Para ontem!
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #24 em: Março 27, 2011, 23:03 »

Registado

Localidade: SANTIAGO DO CACÉM
Masculino

Tenham vergonha e deixem presidir quem ganhou e digam quem manipolou as sondagens á boca das urnas pra tentar passar a mensagem que tinham ganho, porque o objetivo era esse para depois arranjar confusão os Sportinguistas não se deixaram enganar esse Sr.ia acabar com o nosso Sporting os meus amigos Benfiquistas que por acaso são muitos todos queriam que Bruno Carvalho ganhasse por ai se vê.
Força Godinho Lopes  Vitória Vitória Vitória
Registado

sporting até morrer
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #25 em: Março 27, 2011, 23:10 »

*
Iniciado

Localidade: Stª Maria da Feira
Masculino

Tenham vergonha e deixem presidir quem ganhou e digam quem manipolou as sondagens á boca das urnas pra tentar passar a mensagem que tinham ganho, porque o objetivo era esse para depois arranjar confusão os Sportinguistas não se deixaram enganar esse Sr.ia acabar com o nosso Sporting os meus amigos Benfiquistas que por acaso são muitos todos queriam que Bruno Carvalho ganhasse por ai se vê.
Deixaremos governar, mas não gostamos de imposições.
Estas eleições foram uma farsa ou não tens isto claro?
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #26 em: Março 27, 2011, 23:17 »

Ex-Daniel Carriço

*
Juvenil

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

O Eduardo Barroso pode convocar eleições?
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #27 em: Março 27, 2011, 23:22 »

*

Localidade: UK
Masculino

Vergonha é impedirem o Bruno de Carvalho ser presidente do Sporting Clube de Portugal.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #28 em: Março 27, 2011, 23:26 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

É com muita pena minha que a minha participação neste fórum se inicia com uma manifestação de profundo desagrado perante o pesadelo que vivemos hoje.

Mesmo que não haja qualquer ilegalidade neste processo de eleições nem nada que se aproxime do fraudulento (LOOL):
Estive agora a fazer as contas: Os 113 primeiros sócios têm atribuidos a cada um, uns meros 22 VOTOS! Os 19 primeiros têm 25. Ora, como esta é a lista da continuidade, é a lista que oferece "maior credibilidade" aos sócios mais velhos, pois têm MEDO da mudança. Preferem continuar assim, do que mudar toda a organização e estrutura do clube. Ora, que 15 desses 113 sócios tenham votado em Godinho Lopes: 15x22=330 votos. Agora pensem se está correcto 15 pessoas valerem por 300 das que mais recentemente se tornaram associadas. É claro que é escusado ir votar nestas condições. Apelo a todos os que querem (re)erguer o nosso SPORTING que se revoltem contra esta situação, tal como eu farei.
Uma ajuda das outras listas para impugnar as eleições, também dava jeito! Acho que todos os outros também se deviam sentir indignados com estas falsas contagens e discrepâncias nos números.

Saudações Leoninas
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #29 em: Março 27, 2011, 23:35 »

*
Juvenil

Localidade: Odivelas
Masculino

Então mas esta gente é tão incompetente que nem martelar as eleições em condições sabem e acabam com mais votantes que aqueles que anunciaram?  Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #30 em: Março 27, 2011, 23:44 »

*
Iniciado

Localidade: S. Tirso
Masculino

olha outro ceguinho
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #31 em: Março 27, 2011, 23:46 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Caro sportinguista tens o clube que mereces!
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #32 em: Março 27, 2011, 23:47 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Por pessoas como tu o Sporting está nesta situação. Tem vergonha  Vermelho
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #33 em: Março 27, 2011, 23:53 »

*
Sénior

Masculino

Força Godinho Lopes  Vitória Vitória Vitória

Como explicas esse comentário tendo em conta que há 3 meses atrás escreveste o seguinte:

Depois de ler a maior parte dos comentários uma coisa eu tenho a certeza o nosso SPORTING está a caminhar para um abismo total,lembra-me do Dr.José Roquete dizer que em Portugal só havia lugar para 2 grandes clubes,só é pena que o nosso SPORTING não seja um deles,ele e o dr. Pedro Santana Lopes(que deu um estádio novo e 2 pavilhões aos vermelhos)deviam era ter vergonha e nunca mais aparecerem em alvalade acabaram com o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,agora pessoal penso que só há uma solução que teria que passar por acabar com a SAD,e devolver o clube aos sócios para voltarmos ao antigamente ai sim iriamos ter estádio cheio,pavilhão cheio,com toda a gente a gritar SPORTING,SPORTING,SPORTING.
Posso-lhes dizer que estava a escrever isto e a lembrar-me desses tempos,que saudade eu tenho.
UM ABRAÇO A TODOS E BOM ANO.

Explicas-me? Obrigado!
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #34 em: Março 28, 2011, 00:58 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Força Godinho Lopes  Vitória Vitória Vitória

Como explicas esse comentário tendo em conta que há 3 meses atrás escreveste o seguinte:

Depois de ler a maior parte dos comentários uma coisa eu tenho a certeza o nosso SPORTING está a caminhar para um abismo total,lembra-me do Dr.José Roquete dizer que em Portugal só havia lugar para 2 grandes clubes,só é pena que o nosso SPORTING não seja um deles,ele e o dr. Pedro Santana Lopes(que deu um estádio novo e 2 pavilhões aos vermelhos)deviam era ter vergonha e nunca mais aparecerem em alvalade acabaram com o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,agora pessoal penso que só há uma solução que teria que passar por acabar com a SAD,e devolver o clube aos sócios para voltarmos ao antigamente ai sim iriamos ter estádio cheio,pavilhão cheio,com toda a gente a gritar SPORTING,SPORTING,SPORTING.
Posso-lhes dizer que estava a escrever isto e a lembrar-me desses tempos,que saudade eu tenho.
UM ABRAÇO A TODOS E BOM ANO.

Explicas-me? Obrigado!
Deve ser mais um daqueles que dá muitas cambalhotas..... com tantos exemplos que vimos ultimamente, começo a pensar que temos algures por aqui uma escola de cambalhotas.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #35 em: Março 28, 2011, 02:55 »

BANIDO

*
Iniciado

Percebo quem votou BdC!
Percebo quem votou no DF!
Percebo quem votou Abrantes Mendes!
Não consigo perceber quem votou GL
O pobre coitado do Pedro Baltazar nem conta lol

È que isto é claramente dar um tiro no pé mas pronto secalhar há pessoal (os velhos todos) que gosta de ver o Sporting na trampa lol
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #36 em: Março 28, 2011, 03:35 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Localidade: Além-Tejo
Masculino

Meus amigos

A Matemática é considerada a ciência exacta. Este tipo de incongruências nas contas não podem pura e simplesmente acontecer. São demasiadas contas a não baterem certo: são os totais em cada eleição para órgão social diferente não baterem uns com os outros; é a soma de todos os candidatos não bater com o número de votos total que tinha sido adiantado mais cedo (quase 2500 votos).

Há muita coisa aqui a cheirar mal, a cheirar a golpada, a cheirar a corrupção.

Num diferente plano (não há enganos [que se saiba], mas é de reflectir): BdC teve mais 1536 votantes que GL (quase mais 10,5%)

Ainda há alguém que não concorde com o dogma "1 sócio= 1 voto"? Será que há sócios que ocupam 25 lugares no estádio e outros que só ocupam 1 lugar? Será que há sócios que pagam quotas 25 vezes mais caras que outros? Isto não é democracia: é democracia controlada só por alguns.
Isto é uma minoria a tentar-se impor a uma maioria.
BdC teve mais de 4 votantes em cada 10

^

Leiam bem o texto do Liurai. É tudo o que é preciso ler. Positivo
Registado

Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #37 em: Março 28, 2011, 03:43 »

ex-Pedrokas

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

É caso para dizer que existem Sportinguistas que conseguem fazer e querer mais mal ao proprio clube que os benfiquistas  Azn
 Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #38 em: Março 28, 2011, 04:06 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Já tinha visto aquela foto da contagem dos votos mas nao percebi o seu significado. Ora:

A- Houve boletins de voto que àquela hora deviam estar destruidos e nao o foram. O que terá sido feito com eles?

B- No final da contagem apareceram votos fantasma, ou seja mais votos do que aqueles que os permitidos pelo numero de votantes.

É só somar A+B.
Registado
Re: Impugnação das eleições? , « Resposta #39 em: Março 28, 2011, 04:30 »

*
Iniciado

Masculino

Eu gostava de fazer uma pergunta, porque tenho poucos anos desta vida e a experiência nestas coisas ainda é reduzida...

Os sócios podem convocar uma Assembleia Geral para dissolução do Conselho Directivo? Por exemplo, se 10 mil sócios assinarem um pedido de convocação de AG e se o Presidente da AG aceitar, poderemos convocar nós, sócios, novas eleições?

O Conselho Leonino tem os poderes equiparados a uma Assembleia da República? Existe alguma forma de se pedir uma Moção de Censura aos sócios ou ao Conselho Leonino?

É que parece-me demasiado evidente que esta direcção não tem condições de liderar... 63,45% dos votos (falando em número de votos e não de votantes, senão isso seria ainda mais evidente) demonstraram claramente que não querem GL como presidente! E se considerarmos que as restantes listas eram de "rotura" então é inconcebível pensar-se em governar ao abrigo de 36,55% dos votos...

Não percebo bem como funcionam estas coisas...
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 123 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Impugnação das eleições?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: