Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 11:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!!

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! (Lida 2073 vezes)

Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #20 em: Março 27, 2011, 11:54 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Sem golpadas seria, mas não é o caso.

NUNCA!
Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SEM TRÉGUAS!
Registado

Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #21 em: Março 27, 2011, 11:58 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Culpa é dos velhos de trampa, burros, o futuro é nosso é da juventude, vocês não vão durar muito mais.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #22 em: Março 27, 2011, 12:18 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

Como é que alguém que critica tanto o porto por só vencer com corrupções e afins, pode aceitar este acéfalo gigante como presidente do Sporting?

Godinho Lopes nunca será o meu presidente porque este não é o meu clube. Não é e odeio-o, mais do que ao benfica e ao porto, muito mais. Odeio este sporting de croquettes corruptos, criminosos, destruidores dos sonhos de milhares, milhões! Quero o Sporting de volta, o que eu amo.

Morte ao sporting,
Viva o Sporting!
Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #23 em: Março 27, 2011, 12:55 »

*
Iniciado

Localidade: Caparica

Apesar de não ser o meu candidato favorito!!! É o nosso presidente!!!! Estamos nos bons e nos maus momentos deste grande clube que é o SPORTING  não nos afastemos do maior clube à face da terra!!!! Para as próximas eleições vamos ter eleger o melhor!!!!

SEJA QUEM FOR... SPORTING A CIMA DE TUDO!!!!!

Só compreendo o teu discurso pela tua idade - e isso não é uma ofensa, é um elogio. Só que esse é o discurso da subserviência, o discurso de "vamos ter calma e melhores dias virão". Pois para mim basta. Chega. Já não é suficiente andar a ser humilhado e enxovalhado anos a fio com PBentos e PSérgios, JEBs e FSFs, agora vêm pedir-me mais do mesmo para os próximos quatro anos? Não, obrigado. Por causa dessa linha de pensamento de "para a próxima é que é" é que estamos onde estamos.

Comigo é assim: se hoje na recontagem dos votos se confirmar a reviravolta de quase 1000, sim, caro jovem, MIL, votos, o GL, conforme disse que agora ia ser o Presidente de todos os SÓCIOS (atenção, ele não disse de todos os SPORTINGUISTAS, disse de todos os SÓCIOS), eu, sócio há 30 anos, vou deixar de pagar as minhas quotas e de ir ao estádio e portanto ele não vai ser o meu presidente, porque eu sou e morrerei SPORTINGUISTA, mas recuso-me a ser sócio e a pagar a uma gente canalha que faz tudo para manter o poleiro e destruir uns dos amores da minha vida. Porque "Quem não sente não é filho de boa gente".
Registado

Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #24 em: Março 27, 2011, 12:59 »

*
Iniciado

Apesar de não ser o meu candidato favorito!!! É o nosso presidente!!!! Estamos nos bons e nos maus momentos deste grande clube que é o SPORTING  não nos afastemos do maior clube à face da terra!!!! Para as próximas eleições vamos ter eleger o melhor!!!!

SEJA QUEM FOR... SPORTING A CIMA DE TUDO!!!!!

Só compreendo o teu discurso pela tua idade - e isso não é uma ofensa, é um elogio. Só que esse é o discurso da subserviência, o discurso de "vamos ter calma e melhores dias virão". Pois para mim basta. Chega. Já não é suficiente andar a ser humilhado e enxovalhado anos a fio com PBentos e PSérgios, JEBs e FSFs, agora vêm pedir-me mais do mesmo para os próximos quatro anos? Não, obrigado. Por causa dessa linha de pensamento de "para a próxima é que é" é que estamos onde estamos.

Comigo é assim: se hoje na recontagem dos votos se confirmar a reviravolta de quase 1000, sim, caro jovem, MIL, votos, o GL, conforme disse que agora ia ser o Presidente de todos os SÓCIOS (atenção, ele não disse de todos os SPORTINGUISTAS, disse de todos os SÓCIOS), eu, sócio há 30 anos, vou deixar de pagar as minhas quotas e de ir ao estádio e portanto ele não vai ser o meu presidente, porque eu sou e morrerei SPORTINGUISTA, mas recuso-me a ser sócio e a pagar a uma gente canalha que faz tudo para manter o poleiro e destruir uns dos amores da minha vida. Porque "Quem não sente não é filho de boa gente".

Mas hoje já não vai haver recontagem nenhuma... o outro urso já foi declarado presidente!

Estou triste, não mereciamos isto, devemos ser o unico clube em que um presidente é eleito e ninguem o quer
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #25 em: Março 27, 2011, 13:00 »

*
Iniciado

Depois daquela palhaçada, como é que alguém tem a coragem de se resignar?  Vermelho
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #26 em: Março 27, 2011, 13:04 »

COSA NOSTRA

Volto a dizer que este também não era o meu presidente ideal e se houve fraude então junto-me a vocês. Como não está ainda nada confirmado vamos esperar... O essencial mesmo é em caso de vitória limpa do flops é apoiar e equipa...   
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #27 em: Março 27, 2011, 13:16 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

Já escrevi, mas repito-o sem qualquer problema:

Chamem-me divisionista, terrorista ou o que quiserem, mas, não tendo votado neles, Soares Franco e Bettencourt foram os meus presidentes.

Depois do que vi ontem, Godinho Lopes nunca será o meu presidente!
Isto!

Nunca senti tanta repulsa como hoje. Ainda não cai à cama, e o que se passou foi inaceitável... Inaceitável. Não quis acreditar que depois do anuncio de BdC como presidente que pudesse haver um volte-face destes. Só pensei que fosse brincadeira.
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #28 em: Março 27, 2011, 13:24 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

NUNCA!

Estes tachistas não terão o meu apoio!
« Última modificação: Março 27, 2011, 13:30 por AKi9 » Registado

Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #29 em: Março 27, 2011, 13:33 »

Ex-Raimundo

*
Júnior

Localidade: Coimbra/Castelo Branco
Masculino

Lanço uma pergunta: não houve votos em branco?
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #30 em: Março 27, 2011, 14:46 »

*
Júnior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Nao tenho palavras para esta vergonha monumental, o unico candidato que nao podia ser eleito acabou por estar a discutir a vitoria e de se por a jeito para manipular o que fosse preciso!

Todos que votaram em DF,PB e AB mas que nao queriam Gatuno Lopes como presidente, so digo isto Burros!

Se o cenario da vitoria do Gatuno se confirmar, podem comecar a clicar no botao denunciar quando eu escrevo porque nunca vou apoiar estes Chulos a destruir o Clube!

Estou de luto!
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #31 em: Março 27, 2011, 14:53 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

NUNCA!

Estes tachistas não terão o meu apoio!

Seta Seta
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #32 em: Março 27, 2011, 15:22 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Nunca!
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #33 em: Março 27, 2011, 17:59 »

Pedro 1906

Depois do que muitos presenciaram ontem ao vivo e a cores, vir pedir união em torno de um NOJO só pode ser piada de mau gosto, tendo em conta o contexto!
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #34 em: Março 27, 2011, 18:03 »

É nosso outra vez

*
Juvenil

Localidade: UK
Masculino

Nunca, estes dirigentes metem-me nojo
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #35 em: Março 27, 2011, 18:57 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Caros amigos, isto ainda não acabou, o Bruno vai falar agora na RTPN e acredito que tem razões mais que suficientes para impugnar este acto eleitoral.
Mantenham-se atentos, esta corja não tem condições para liderar o clube, viu-se ontem com o godinho a apresentar-se escondido dos sócios, este homem não é lider, é um rato cobarde e nojento!!!!
Registado

Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #36 em: Março 27, 2011, 19:04 »

No avatar!

*
Iniciado

Por um voto se ganha, por um voto se perde.

Acho lamentável todo este clima. É no mínimo indigno tudo o que Bruno Carvalho fez depois dos resultados. Deveria logo ter reconhecido a derrota e acalmado as pessoas. Em vez disso, vem dizer que não desiste, etc.

Está a fazer um papel de vitimização que lhe pode aumentar a estima, mas é perigoso para o clube.

Mais importante que o candidato, é o clube que este quer presidir, embora fossem uma decepção os resultados, há que parar com as birrinhas pessoais e ser digno na vitória e na derrota.

Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #37 em: Março 27, 2011, 19:10 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Acho lamentável todo este clima. É no mínimo indigno tudo o que Bruno Carvalho fez depois dos resultados. Deveria logo ter reconhecido a derrota e acalmado as pessoas. Em vez disso, vem dizer que não desiste, etc.

Está a fazer um papel de vitimização que lhe pode aumentar a estima, mas é perigoso para o clube.

Mais importante que o candidato, é o clube que este quer presidir, embora fossem uma decepção os resultados, há que parar com as birrinhas pessoais e ser digno na vitória e na derrota.

Não é bem assim, quem estava no local percebeu muito bem o que se passou, nós não somos obrigados a deixar que deturpem os resultados das eleições, todos deviam lutar pela isenção e transparência e é obvio que ontem isto foi tudo menos transparente.
Podem agradecer ao BdC por ter desmobilizado os adeptos, porque senão não sei o que aconteceria ao godinho e seus lacaios.

esta gente tomou o clube de assalto e querem obrigar os socios a comer e calar???
Registado

Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #38 em: Março 27, 2011, 19:14 »

*
Iniciado

Localidade: Lisbon
Masculino

Por um voto se ganha, por um voto se perde... em DEMOCRACIA!!!
O que se passou ontem NÃO foi um acto DEMOCRÁTICO!!! Foi um acto de FASCISMO e DITADURA!!!
E maior vergonha é tu vires para aqui falar em vitimização e birrinhas pessoais!
Só mostra que defendes a CORJA e a pouca vergonha que reina no Sporting, e mais grave que isso mostra também que és daqueles que se vende por pouco, até nas alturas de injustiças e DITADURA! e volto a repetir: DITADURA!
Isso sim é grave meu amigo.
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #39 em: Março 27, 2011, 19:20 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

SEM TRÉGUAS

ATÉ AO FIM DA CORJA
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: