Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 22:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!!

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! (Lida 1822 vezes)

[Eleições SCP 2011] NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « em: Março 27, 2011, 11:12 »

COSA NOSTRA

Apesar de não ser o meu candidato favorito!!! É o nosso presidente!!!! Estamos nos bons e nos maus momentos deste grande clube que é o SPORTING   não nos afastemos do maior clube à face da terra!!!! Para as próximas eleições vamos ter eleger o melhor!!!!

SEJA QUEM FOR... SPORTING A CIMA DE TUDO!!!!!

« Última modificação: Maio 11, 2011, 09:33 por Paracelsus » Registado

Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #1 em: Março 27, 2011, 11:17 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #2 em: Março 27, 2011, 11:25 »

*
Veterano

Sem golpadas seria, mas não é o caso.

NUNCA!
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #3 em: Março 27, 2011, 11:28 »

No avatar!

*
Juvenil

Não à volta a dar. O Sporting, se não morreu hoje, então não sei. Só sei que estas eleições eram a última oportunidade.

Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida.
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #4 em: Março 27, 2011, 11:32 »

*
Júnior

Localidade: Palmela
Masculino

NUNCA!
JAMAIS

Registado

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #5 em: Março 27, 2011, 11:33 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Já escrevi, mas repito-o sem qualquer problema:

Chamem-me divisionista, terrorista ou o que quiserem, mas, não tendo votado neles, Soares Franco e Bettencourt foram os meus presidentes.

Depois do que vi ontem, Godinho Lopes nunca será o meu presidente!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #6 em: Março 27, 2011, 11:35 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Chamem-me divisionista, terrorista ou o que quiserem, mas, não tendo votado neles, Soares Franco e Bettencourt foram os meus presidentes.

Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta

Este bandido NÃO vai ser PRESIDENTE DO SPORTING!
Registado

Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #7 em: Março 27, 2011, 11:36 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

NUNCA!
JAMAIS

Seta Seta Seta

Ainda para mais da maneira como foi eleito.
Registado

Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #8 em: Março 27, 2011, 11:38 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Formalmente já o é.

Recuso-me é a considerá-lo o presidente do meu clube!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #9 em: Março 27, 2011, 11:40 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas como ainda há pessoas a pedir a união depois do que se passou esta madrugada? Não foi suficientemente claro que a verdadeira força do Sporting, aqueles que vão ao estádio nos bons e maus momentos não estão ao lado desta direcção? Não é claro que depois da golpada que se passou ontem haverá pelo menos 30% da massa associativa que não se revê?

Apoiar o Godinho na presidência? NUNCA!
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #10 em: Março 27, 2011, 11:42 »

*
Júnior

Localidade: Almada
Masculino

Vejo muita gente a pedir a união... eu pergunto,

Não estão já mais do que fartos? NÃO?!? Eu estou farto e cansado destes últimos anos do Sporting, e hoje depois de assistir ao que se viu foi a última gota de água, já não aguento mais! Nós temos agora um presidente CRIMINOSO, sabotaram o nosso Sporting. Nós temos agora um presidente MENTIROSO. Até podem vir a ganhar o campeonato, a liga dos campeões, tudo o que haja a ganhar com este presidente, mas este não é o meu Sporting, NUNCA!
Registado

Viva o Sporting
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #11 em: Março 27, 2011, 11:43 »

Gebeeme

Formalmente já o é.

Recuso-me é a considerá-lo o presidente do meu clube!

Seta Seta Seta
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #12 em: Março 27, 2011, 11:43 »

*
Júnior

Como disse ontem, se o gl ganhasse me iria tornar um "terrorista". A continuidade disse que nós eramos Terroristas, por isso, cá estou para confirmar que o sou.

Este gajo, vou denominar de "gajo", porque não merece o meu respeito, não é o meu presidente.

Nunca
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #13 em: Março 27, 2011, 11:44 »

MadeiraLion

Só descansarei no dia em que esta corja nojenta for expulsa de Alvalade!!
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #14 em: Março 27, 2011, 11:44 »

*
Júnior

Localidade: São João da Talha
Masculino

Nunca irei apoiar esta escumalha que foi para lá.
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #15 em: Março 27, 2011, 11:45 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

COMO UM PRESIDENTE PODE SER RECEBIDO ASSIM?

TODOS OS JOGOS A TER DE SABER QUE ESTÁ UM PRESIDENTE QUE NÃO PASSA BOA IMAGEM COM OS ADEPTOS?

O QUE É ISSO!!! NADA!!!

QUE RAIVA, TENHO MAU EM PERDER, MAS QUE SE PERDESSE JUSTAMENTE!!!
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #16 em: Março 27, 2011, 11:45 »

COSA NOSTRA

Eu quero com este tópico dizer que o SCP não pode morrer!!! Não acaba agora!!! TODOS OS QUE SÃO CONTRA O FLOPES ENTÃO AGUARDEM!!!!! SE JÁ ESTIVEMOS 18 ANOS SEM GANHAR NADA NÃO POR CAUSA DE 2 OU 3 ANOS QUE DESISTIMOS!!!

NAS ELEIÇÕES DE 2013 OU 2014 VAMOS ELEGER O MELHOR!!!!

FOREVER SOMOS NÓS!!!!!
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #17 em: Março 27, 2011, 11:47 »

NarSo

*
Iniciado

Localidade: Cacém
Masculino

Reforço o que foi dito por vários foristas, jamais apoiarei este presidente e esta direcção, incompetente, promíscua e ilegítima.

E ainda que compreendendo o apelo de um miudo de 14 anos, não consigo perceber como é que alguém dá a sua anuência a este nojo, apelando ao respeito pela democracia, quando foram, nitidamente, quebrados todos as premissas que regem essa concepção de sociedade.
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #18 em: Março 27, 2011, 11:49 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Eu quero com este tópico dizer que o SCP não pode morrer!!! Não acaba agora!!! TODOS OS QUE SÃO CONTRA O FLOPES ENTÃO AGUARDEM!!!!! SE JÁ ESTIVEMOS 18 ANOS SEM GANHAR NADA NÃO POR CAUSA DE 2 OU 3 ANOS QUE DESISTIMOS!!!

FOREVER SOMOS NÓS!!!!!

AHAHAHAHAHAH!!

Então quer dizer que, à, mais 2, 3 anos, espera-se e poderemos fazer melhor...

Huau, que bom!!

Daqui a 2, 3 anos já terás um discurso mais realista, isto não é os Murangos com Açocar!
Registado
Re: NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!! , « Resposta #19 em: Março 27, 2011, 11:50 »

COSA NOSTRA

FOREVER SOMOS NÓS!!!!!

AHAHAHAHAHAH!!

Então quer dizer que, à, mais 2, 3 anos, espera-se e poderemos fazer melhor...

Huau, que bom!!

Daqui a 2, 3 anos já terás um discurso mais realista, isto não é os Murangos com Açocar!
Angry Angry
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] NOS BONS E NOS MAUS OS MOMENTOS, JUNTOS!!! PARA SEMPRE!!!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: