Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 03:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Manifestação 27 de Março | 20:30 Hall Vip

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Manifestação 27 de Março | 20:30 Hall Vip (Lida 9963 vezes)

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #180 em: Março 28, 2011, 02:47 »

BANIDO

*
Iniciado

Estive lá e foi um bom ensaio para amanha!
Amanha sinceramente espero q s parta tudo, n sou a favor da violencia mas sinceramente não podemos deixar o ENORME SPORTING morrer..

Espero no minimo 2000 amanha!

Partilho da tua revolta. Tambem estou com vontade de partir tudo, mas nao podemos ir por esse caminho. O que é preciso é uma multidão, uma adesao total, uma da qual ninguem pensava ser possivel. Uma que crie choque para quem a veja. Para que vejam que  somos aos milhares contra o que se passou e contra GL!!! Foi uma vergonha estas eleiçoes e é bom que fique bem expresso que nos o sabemos!

Eu vou la estar amanha!!

Como já disse não sou a favor da violencia mas sinceramente com canticos não vamos lá.. Ontem todos vimos o GL com medo dos sócios do Sporting E È ASSIM que tem que ser.. Ele não pode sequer pensar q nós o queremos lá e qt mais rapido sair melhor.. Pq sei q basta o Sporting ganhar 2 ou 3 jogos para muitos se esquecerem do q está mal e VAI continuar mal.. Para serem feitas as coisas têm q ser agora..
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #181 em: Março 28, 2011, 02:52 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Foristas que marcarão presença:

- Vuk10Bala (a confirmar, pois não tenho certezas a que horas posso sair amanhã)
- Neo-Fox
-
-
-

Já agora e por mera curiosidade... Qual o local de concentração?

O pior vai ser reconhecer o pessoal do fórum (dos que disseram ter ido hoje, só conheço o Karkov_)
Não posso ir à sick mas a Alvalade vou!
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #182 em: Março 28, 2011, 02:54 »

*
Iniciado

Estive lá e foi um bom ensaio para amanha!
Amanha sinceramente espero q s parta tudo, n sou a favor da violencia mas sinceramente não podemos deixar o ENORME SPORTING morrer..

Espero no minimo 2000 amanha!

Partilho da tua revolta. Tambem estou com vontade de partir tudo, mas nao podemos ir por esse caminho. O que é preciso é uma multidão, uma adesao total, uma da qual ninguem pensava ser possivel. Uma que crie choque para quem a veja. Para que vejam que  somos aos milhares contra o que se passou e contra GL!!! Foi uma vergonha estas eleiçoes e é bom que fique bem expresso que nos o sabemos!

Eu vou la estar amanha!!

Como já disse não sou a favor da violencia mas sinceramente com canticos não vamos lá.. Ontem todos vimos o GL com medo dos sócios do Sporting E È ASSIM que tem que ser.. Ele não pode sequer pensar q nós o queremos lá e qt mais rapido sair melhor.. Pq sei q basta o Sporting ganhar 2 ou 3 jogos para muitos se esquecerem do q está mal e VAI continuar mal.. Para serem feitas as coisas têm q ser agora..
Nem mais. Se entramos em conformismos durante a semana, está tudo entalado.
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #183 em: Março 28, 2011, 02:58 »

*
Juvenil

Estive lá mas amanhã quero mais, muito mais senão não vale a pena. Temos de ser um numero que se escreva com 3 zeros senão nem vale a pena ir.
E quanto ao palavreado que vejo alguns criticar. Com certeza não querem que nos cantemos: "Ó godinho, sai por favooorrr!"
devido ao que se passou acho que as pessoas percebam o porque dos insultos e quanto mais se souber mais vão entender.
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #184 em: Março 28, 2011, 03:47 »

*
Iniciado

Localidade: Almada & Seia
Masculino

Estive presente e amanhã conto estar outra vez !

Não podemos desistir, porque o tacho tem mesmo que acabar !

SL
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #185 em: Março 28, 2011, 03:49 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Só agora é que vi o engano no título do tópico. Foi azelhice minha, que estupidez.  Bater Cabeça
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Manifestação 27 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #186 em: Março 28, 2011, 09:12 »

*
Júnior

Localidade: LS

Em Alvalade não terá impacto. A manifestação teria de ser à porta da SIC e apanhar o Godinho por lá.
Registado
Re: Manifestação 27 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #187 em: Março 28, 2011, 09:25 »

Ex-suico76

*
Júnior

Localidade: Marinhais
Masculino

Declarações de Steven Gerrard quando confrontado sobre a mudança de treinador de Roy Hodgson por Kenny Dalglish:

"Quando os adeptos do Liverpool estão contra nós temos de os ouvir. Eles são o Liverpool."

E quem é o SPORTING?!?!?!?!

SOMOS NÓS
Registado

O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Re: Manifestação 27 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #188 em: Março 28, 2011, 12:31 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Não desistimos!
Registado

Re: Manifestação 27 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #189 em: Março 28, 2011, 12:35 »

*
Juvenil

Localidade: Loures
Masculino

Se for em Alvalade estou lá outra vez.. Carnaxide fica completamente fora de hipotese
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #190 em: Março 28, 2011, 13:20 »

*
Iniciado

Masculino

Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #191 em: Março 28, 2011, 13:54 »

*
Veterano

Masculino

Só agora é que vi o engano no título do tópico. Foi azelhice minha, que estupidez.  Bater Cabeça
E agora altera outra vez, lol.  Wink
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Manifestação 27 de Março | 20:30 Hall Vip

« tópico anterior seguinte »
Ir para: