Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 05:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Manifestação 27 de Março | 20:30 Hall Vip

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Manifestação 27 de Março | 20:30 Hall Vip (Lida 9603 vezes)

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #20 em: Março 27, 2011, 11:30 »

*
Iniciado

Localidade: Ribeira Grande
Masculino

Tenho muitos anos de Sporting para conseguir lembrar-me se alguma vez terá havido uma divisão tão grande dentro do Clube.
As cenas de tentativas de agressão fisica e ofenças verbais a um Presidente foram lamentáveis e não espelham a realidade e distinção do adepto Sportinguista. Grunhos que eu julgava haver apenas em outros clubes ou colectividades. Houve uma candidatura que perdeu ou ganhou por diferença suspeita como dirão alguns, vai impugnar o acto eleitoral e acho muito bem, da mesma forma que seria legitimo essa vontade por parte da candidatura vencedora caso o desfecho fosse diferente. Fosse quem fosse o vencedor destas eleições haveria de ter da minha parte o beneficio da dúvida, mesmo que não fosse o meu candidato. Manifestação contra um Presidente eleito há horas? Não, Obrigado!

Certos Pseudo-Sportinguistas envergonham-me a mim e a milhares.
Admira-me por parte da moderação e dos responsáveis deste espaço, o nivel de ofensas que existem ao Presidente do Clube que passam em "limpo". Noutras ocasiões eram implacáveis.

Lamentável foi não ter partido cara dele
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #21 em: Março 27, 2011, 11:31 »

NarSo

*
Iniciado

Localidade: Cacém
Masculino

Tenho muitos anos de Sporting para conseguir lembrar-me se alguma vez terá havido uma divisão tão grande dentro do Clube.
As cenas de tentativas de agressão fisica e ofenças verbais a um Presidente foram lamentáveis e não espelham a realidade e distinção do adepto Sportinguista. Grunhos que eu julgava haver apenas em outros clubes ou colectividades. Houve uma candidatura que perdeu ou ganhou por diferença suspeita como dirão alguns, vai impugnar o acto eleitoral e acho muito bem, da mesma forma que seria legitimo essa vontade por parte da candidatura vencedora caso o desfecho fosse diferente. Fosse quem fosse o vencedor destas eleições haveria de ter da minha parte o beneficio da dúvida, mesmo que não fosse o meu candidato. Manifestação contra um Presidente eleito há horas? Não, Obrigado!

Admira-me por parte da moderação e dos responsáveis deste espaço, o nivel de ofensas que existem ao Presidente do Clube que passam em "limpo". Noutras ocasiões eram implacáveis.

Pseudo-sportinguistas são todos aqueles que votam nos mesmos que provocaram e provocam a derrocada do Sporting.

Mal informados, conformados, não sabem nem querem saber, votam nos mesmos de sempre porque aparecem muito na televisão e "se é gente que tem o cargo X, por algum motivo é".

E tens razão, os comportamentos exaltados e repugnados com uma farsa hedionda não espelham o que é o adepto sportinguista. O adepto sportinguista, na generalidade, é tão boçal, passivo e indolente (e estou a ser dócil...) quanto os lampiões, que tanto apreciam escarnecer.

É uma vergonha ainda apareceres aqui a recriminar quem esteve, ontem, horas a fio, em condições climatéricas adversas, à espera, sempre ordeiramente, sempre civilizadamente, quem assistiu a um integrante da lista "vencedora" a admitir que havia congratulado o BdC pela sua vitória. Foi um circo, um embuste. Quem não se revolta perante aquela situação só merece a minha náusea.

Pessoalmente sinto-me envergonhado em partilhar a condição de sócio com todos aqueles que votaram na personagem medonha que é GL, e todo o lodo que arrasta e representa.
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #22 em: Março 27, 2011, 11:34 »

*
Veterano

Com recontagem não vai lá. Que garantias há? Há votos que podem ter desaparecido e outros que também surgiram do nada...

Só como novas...

Tem que ser hoje. Hoje e durante a recontagem dos votos.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #23 em: Março 27, 2011, 11:46 »

*
Veterano

Localidade: everywhere

eu tinha vergonha na cara era se fosse capaz de, depois do que se passou ontem, ter a lata de escrever o que acabaste de escrever aqui. isso sim, é uma vergonha para mim, enquanto Sportinguista!
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #24 em: Março 27, 2011, 11:55 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

PESSOAL,

E NA ACADEMIA HOJE?
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #25 em: Março 27, 2011, 12:07 »

*
Juvenil

Então não vai ser feita contagem?Huh?

O Record diz que sim, mas ... Indeciso

Se o record o diz, assim será! Positivo!
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #26 em: Março 27, 2011, 12:16 »

*
Juvenil

hoje!!!!!!!!!! eu vou. o meu sporting nao vai morrer
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #27 em: Março 27, 2011, 12:39 »

*
Iniciado

Localidade: Caparica

eu tinha vergonha na cara era se fosse capaz de, depois do que se passou ontem, ter a lata de escrever o que acabaste de escrever aqui. isso sim, é uma vergonha para mim, enquanto Sportinguista!
Subscrevo, Carlos!  Seta
Registado

Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #28 em: Março 27, 2011, 12:51 »

*
Iniciado

Localidade: Leiria
Masculino

Subscrevo, Carlos!  Seta
Seta Seta Seta
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #29 em: Março 27, 2011, 13:20 »

Registado

Claramente foi visivel que face a uma candidatura que foi atacada por todos os outros candidatos ser mesmo assim vencedora, os meninos de cascais do restelo puxaram os cordelinhos contra o unico candidato que se propem a acabar com os tachos dos mesmo que agora se uniram contra ele..

hoje mais que nunca senti-me envergonhado em pensar que ha Sportinguistas, ou assim se consideram, a querer a continuidade da bosta de clube que o sporting se tornou e preferem lutar por o 3º lugar do campeonato...vergonha na cara deveriam ter..vergonha...

Bruno de Carvalho e o presidente.
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #30 em: Março 27, 2011, 13:35 »

No avatar!

Registado

Localidade: almada
Feminino

Sempre vai haver recontagem de votos? ou vai ficar tudo na mesma m****?
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #31 em: Março 27, 2011, 13:45 »

*
Juvenil

Localidade: Fronteira
Masculino

Boa tarde a todos.

Em primeiro lugar queria dizer que gostei muito de ver num tópico começado aqui hoje ("Juntos no melhores e piores momentos" ou qualquer coisa do género) em que as pessoas apesar de gostarem muito do Sporting como todos nós não se conformam e não apoiam este presidente. Porque uma coisa é gostar do Sporting, outra é apoiar ou conformarmo-nos com a eleição (mais uma vez) das pessoas que afundaram o nosso Sporting.

Em relação a uma eventual manifestação, pensei numa coisa e queria a vossa opinião.

Não sei qual a posição das claques do Sporting em relação a isto tudo mas deduzo serem apoiantes do Bruno pois são eles que não faltam aos jogos e mais que ninguém devem estar fartos de ver este Sporting!
Se assim for acho que iria ter um impacto gigante como manifestação se as claques não fossem as próximos jogos ou entrassem só para pôr cartazes e faixas de protesto. Imagem um jogo do Sporting sem as pessoas jovens que apoiam Bruno de Carvalho e sem as claques... Iria parecer um amigável... Como protesto acho que teria um grande impacto!

Digam-me o que acham por favor...

SL
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #32 em: Março 27, 2011, 13:55 »

Moderado

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Digam onde e quando e estou lá
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #33 em: Março 27, 2011, 14:30 »

*
Iniciado

Localidade: Viena - Austria
Masculino

Queria fazer aqui uma pergunta acerca do que está a acontecer.
Apoiam esta violência contra sportinguistas? Alguns deles ilustres até... Vão bater no Manuel Fernandes também?
Querem que o poder caia à rua?
Acham bem a imagem que passaram do Sporting? É isto que defendem? Quando algo não vos agrada partem para a violência devido à birra?
Neste momento alguém com opinião contrária merece ser insultado, ofendido, ameaçado e até agredido?
Isto justifica-se entre sportinguistas? O bom senso acabou por aqui?

E leio frases do estilo "Já não sou do Sporting!" "O Sporting para mim morreu!".
Isto são birras de criança e quando voltarmos a vencer vocês vão estar a gritar em plenos pulmões.
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #34 em: Março 27, 2011, 14:34 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Vamos la mandar o kadhafi abaixo?!
E so dar a palavra de ordem para aqui e ha mais um guerrilheiro!!

Nao podemos permitir mais uma pazada de terra para cima do meu Sporting!! E lamento dzer isto mas isto nao e comportavel nem aceitavel de qualquer tipo animo... Nao digo isto porque perdeu o candidato em que eu votei, mas sim porque ganhou o unico candidato que jamais elevara o Sporting ao nivel em k ele merece...
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #35 em: Março 27, 2011, 14:43 »

*
Iniciado

Queria fazer aqui uma pergunta acerca do que está a acontecer.
Apoiam esta violência contra sportinguistas? Alguns deles ilustres até... Vão bater no Manuel Fernandes também?
Querem que o poder caia à rua?
Acham bem a imagem que passaram do Sporting? É isto que defendem? Quando algo não vos agrada partem para a violência devido à birra?
Neste momento alguém com opinião contrária merece ser insultado, ofendido, ameaçado e até agredido?
Isto justifica-se entre sportinguistas? O bom senso acabou por aqui?

E leio frases do estilo "Já não sou do Sporting!" "O Sporting para mim morreu!".
Isto são birras de criança e quando voltarmos a vencer vocês vão estar a gritar em plenos pulmões.
Concordo contigo! Gosto de ser roubado e ficar a olhar! Às vezes até bato palmas ao ladrão!
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #36 em: Março 27, 2011, 15:03 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Li no facebook que vai haver manifestação no Sporting-Benfica em juniores, hoje.

Alguem confirma?
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #37 em: Março 27, 2011, 16:25 »

*
Veterano

Masculino

Tem que ser hoje. Hoje e durante a recontagem dos votos.

Quando provavelmente mais umas urnas ou votos "desapareceram" por obra e graça do espírito santo? A melhor manisfestação que se pode fazer é desde já tudo fazer que até ao Verão estes pulhas caiam de novo e a oposição se una em torno de Bruno de Carvalho.

Perdemos porque fomos BURROS, perdemos porque em vez de estarmos TODOS unidos numa oposição estávamos todos dispersos por 3 listas.

Não contem comigo para apoiar a Lista A.  Maldoso
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #38 em: Março 27, 2011, 16:35 »

*
Veterano

Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #39 em: Março 27, 2011, 16:42 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Todos a Alvalade hoje! 8:30 à frente do Hall Vip contra a corja.

Está a decorrer uma mobilização crescente para uma manifestação hoje ás 20:30 em Alvalade. Apareçam e espalhem a palavra
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Manifestação 27 de Março | 20:30 Hall Vip

« tópico anterior seguinte »
Ir para: