Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 04:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Manifestação 27 de Março | 20:30 Hall Vip

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Manifestação 27 de Março | 20:30 Hall Vip (Lida 9874 vezes)

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #160 em: Março 28, 2011, 00:30 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Amanhã não poderei ir a essas horas porque tenho treino. Agradeço a todos os que foram, os que vão, ontem senti orgulho nos sportinguistas que ali estávamos a gritar a plenos pulmões que "O Sporting somos nós" ou "acabou-se o tacho". Infelizmente o tacho está longe de acabar.
Registado

Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #161 em: Março 28, 2011, 00:31 »

*
Iniciado

Masculino

Agora é mandar mail a toda CS para eles difundirem nos telejornais que hoje houve manifestação e amanha haverá novamente manifestação!!!Vamos mostrar que nós nao somos bananas e só nos calamos quando a corja sair toda de lá!!!Até pode ir o SAM para presidente,desde que se varra a corja tudo bem!E se alguem tiver contacto dos homens da luta que lhes avise para lá irem também amanha!!Isso sim seria cereja em cima do bolo,veriam que nao andamos a dormir!!Ontem foi o dia mais infeliz da vida do Sporting!!!!
Registado

"A certeza de que não continuava aconteceu porque não aceitei ficar com um futebolista sem classe para jogar no meu clube. Atirei-me ao ar e disse que o meu clube não pagava essa fortuna por um jogador daqueles. Assinei nesse instante a sentença de morte no clube. Era só varrer o lixo que para lá andava e dar uns retoques no resto. Tenho a certeza de que hei-de regressar um dia."  by - Manuel Fernandes
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #162 em: Março 28, 2011, 00:48 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Também por lá estive, mas não conheci nenhum companheiro do Fórum.

Foi uma manifestação pacífica, jovem e a transbordar Sportinguismo.

Com tanto descontentamento eles têm de cair!
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #163 em: Março 28, 2011, 00:51 »

*
Iniciado

Masculino

Acham que amanha tb tera tanta afluencia, não seria melhor fazer se sexta que era mais facil tanto para quem trabalha ou estuda?
Vou fazer os possiveis para la estar
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #164 em: Março 28, 2011, 00:52 »

Ex-RuiMorgado

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Podiamos fazer a manifestaçao perto do Godinho, por exemplo à frente do estudio da Sic, porque ele vai estar em directo na Sic Noticias.
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #165 em: Março 28, 2011, 01:04 »

*
Sénior

Amanhã vou se me prometerem uma prenda  Cool
Sairmos dali para is estudios da Sick, visitar o gnomo (diz que lá vai amanhã)
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #166 em: Março 28, 2011, 01:10 »

userVuk

Foristas que marcarão presença:

- Vuk10Bala (a confirmar, pois não tenho certezas a que horas posso sair amanhã)
-
-
-
-

Já agora e por mera curiosidade... Qual o local de concentração?

O pior vai ser reconhecer o pessoal do fórum (dos que disseram ter ido hoje, só conheço o Karkov_)
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #167 em: Março 28, 2011, 01:11 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Aonde é o ponto de encontro?
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #168 em: Março 28, 2011, 01:15 »

*
Veterano

Masculino

Eu amanhã não posso mesmo ir infelizmente malta...

A semana passada tirei 2 folgas a + do permitido por causa do Sporting, hoje já cheguei 1h30 atrasado ao trabalho, qualquer dia sou despedido  Azn

Força a todos os que forem uma vez mais defender os reais interesses do Sporting Clube de Portugal.
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #169 em: Março 28, 2011, 01:16 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

Antes de mais o obrigado de alguém que está longe e não tem disponibilidade nem meios de se aventurar a ir a Lisboa nestes dias negros, embora a vontade seja muita!

Na minha opinião como outsider, uma manifestação amanhã teria toda a visibilidade se fosse a porta dos estúdios da SIC uma vez que o Godinho vai estar por lá.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #170 em: Março 28, 2011, 01:20 »

*
Veterano

Masculino

Concordo que devia ser à porta da SIC.
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #171 em: Março 28, 2011, 01:25 »

*
Juvenil

Masculino

Facebook ''QUEREMOS O BRUNO DE CARVALHO A PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL''.

Olha eu ali de cinzento  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #172 em: Março 28, 2011, 01:28 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #173 em: Março 28, 2011, 01:41 »

*
Iniciado

Localidade: Peniche / Olivais
Masculino

Creio que não. Conheço-o mas é da sede do BdC. A malta do fórum, dos protestos, das esperas no aeroporto e dos "terrorismos" é uma comunidade já com bastante gente, que se devia unir cada vez mais.
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #174 em: Março 28, 2011, 01:48 »

*
Juvenil

Masculino

por acaso eu acho que ele é do fórum.
Registado

Em qualquer lugar, P'ra te ver ganhar, Seja onde for, e o Sporting é o nosso grande amor!
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #175 em: Março 28, 2011, 02:05 »

*
Veterano

Masculino

Pessoal.Se queremos ajudar o Bruno então não podemos insultar o Godinho.

Acho muito bem que se manifestem todos os dias e quantos mais melhor mas concentrem as vocês vozes em exigir uma 2ª volta ou uma repetição da eleição.Se continuarem a chamar o homem de "malcriadão",e acreditem que não me deixa com um sorriso tão estúpido na cara como esse cântico,os sócios vão pensar que afinal somos mesmo "terroristas" e que isto é obra do Bruno então ai é que não temos hipóteses nenhumas.

Não insultem o homem.Apertem os gajos com os números incorrectos,façam o que quiserem mas assim ficámos mal vistos.

Apenas a minha opinião
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #176 em: Março 28, 2011, 02:36 »

BANIDO

*
Iniciado

Estive lá e foi um bom ensaio para amanha!
Amanha sinceramente espero q s parta tudo, n sou a favor da violencia mas sinceramente não podemos deixar o ENORME SPORTING morrer..

Espero no minimo 2000 amanha!
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #177 em: Março 28, 2011, 02:38 »

*
Veterano

Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #178 em: Março 28, 2011, 02:42 »

*
Veterano

Masculino

"Não insultem o homem"Huh??

Pá, deixem-se de paneleirices. Isto vai ter que mudar e já lá vai o tempo das revoluções serem feitas com cravos.
Registado
Re: Manifestação 28 de Março | 20:30 Hall Vip , « Resposta #179 em: Março 28, 2011, 02:45 »

*
Júnior

Masculino

Estive lá e foi um bom ensaio para amanha!
Amanha sinceramente espero q s parta tudo, n sou a favor da violencia mas sinceramente não podemos deixar o ENORME SPORTING morrer..

Espero no minimo 2000 amanha!

Partilho da tua revolta. Tambem estou com vontade de partir tudo, mas nao podemos ir por esse caminho. O que é preciso é uma multidão, uma adesao total, uma da qual ninguem pensava ser possivel. Uma que crie choque para quem a veja. Para que vejam que  somos aos milhares contra o que se passou e contra GL!!! Foi uma vergonha estas eleiçoes e é bom que fique bem expresso que nos o sabemos!

Eu vou la estar amanha!!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Manifestação 27 de Março | 20:30 Hall Vip

« tópico anterior seguinte »
Ir para: