Sou tapado porque , porque acerdito que ainda ha pessoas serias!!Eu estive a ver toda a noite e acho que se deve culpar a sic por fazer criar a ideia que o Bruno estava a frente , e pelo que ouvi em directo o Bruno nunca em algum momento esteve a frente nas mesas de voto!
Quem mandou esta informacao ca para fora e que foi irresponsavel!!
Assim como tambem se deve culpar o Jornal record ao fazer a sondagem ainda com 2 horas para se votar e anunciar o Bruno como vencedor!!
O que isto fez foi criar espectativas muito altas aos seus apoiantes, e depois foi uma decepcao , so nao compreendo e a forma baixa os perdedores nao aceitaram a derrota , afinal onde e que anda a democracia?
Eu Nao sou apoiante de nenhum, sou apenas do Sporting, mas sinceramente nao gostei do que vi em directo na televisao , e direi que ate tive vergonha !!
Ainda ha que diga que ops sportinguistas sao diferentes, viu-se ontem!!
Além de manso, és tapado como tudo!
Sou tapaqdo por achar que todas as mesas de votos tinham um delegado das diferentes listas , e que ainda ninguem veio a publico dizer que houve fraude!!
Serei tapado por achar que mesmo este godinho lopes nao sendo o meu favorito a partir de hoje e o meu presidente, e a partir do dia que comecar a fazer trampa para o clube passarei a ser oposicao!!!
Penso que esta e a obrigacao de todos sos sportinguistas a partir de hoje apioar o Sporting, e o seu novo presidente!!
Suponho então, que consegues arranjar explicação para cada um dos pontos que atrás invoquei. Fico a aguardar...
Quanto à questão dos delegados, não sejas assim tão peremptório. Há várias formas de se fazer a fraude. Uma delas, é ter um delegado comprado numa das urnas - isto não é novidade nenhuma e já aconteceu.