Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 08:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] GOLPADA!

Páginas: [1] 2 3 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] GOLPADA! (Lida 22481 vezes)

[Eleições SCP 2011] GOLPADA! , « em: Março 27, 2011, 06:55 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Caríssimos,

Acabei de chegar de Alvalade e realmente, o que tenho para vos contar, é do mais surreal que podia acontecer. Eu pensava que só em clubes como os merdosos, é que estas coisas eram possíveis, mas o que ainda me dá algum consolo, é saber que estes escroques todos, não são do meu clube. Não podem ser.

Então, o que se passou, foi o seguinte:

Houve uma contagem inicial dos votos, que deu uma vantagem de 0,5 ao BC (cerca de 600 votos a mais) que a candidatura de GL. Esta candidatura pediu a recontagem (aliás, havia lá gente a dizer que eles tinham pedido a recontagem, qualquer que fosse o resultado final, o que a ser verdade, é no mínimo muito estranho). Bom, deu-se a recontagem dos votos e a determinada altura, as pessoas que estavam no exterior (algumas já lá estavam dentro a rejubilar e a bater palmas) entraram para dentro da sala e eu fui uma delas. Já lá dentro, as estações televisivas começaram a entrevistar tudo e todos dando como oficiosa a vitória de BC. Entretanto, os presentes entoavam cânticos como «acabou-se o tacho» e «queremos auditoria». Eu fui inclusive um dos entrevistados (para a SIC) e o entrevistador fazia-me perguntas do tipo «acha que a presidência está bem entregue a BC» ou ainda «quais são as medidas que considera mais importantes do programa de BC». Ao mesmo tempo, Rogério Alves parabenizava BC pela vitória e praticamente todos os jornais já davam BC como o novo presidente do Sporting.

Até aqui, nada de especial, mas tomem agora nota do que se segue:

Já com as pessoas em êxtase a festejar a vitória de BC nas eleições, surge alguém ao speaker (provavelmente um funcionário do clube) a pedir para as pessoas se dirigirem para junto do palanque no exterior, supostamente para apresentar os resultados). Entretanto, e uma vez no exterior, dá-se um compasso de espera muito grande e a determinada altura, começa a ouvir-se nas notícias que afinal, quem tinha ganho era GL. Quando este apareceu no exterior sob os holofotes e os projectores das estações televisivas, os presentes começaram a cantar «Vocês são uma vergonha» e «Godinho, ******, pede a demissão». A figurinha teve de retirar-se para dentro da sala para não sofrer danos físicos e de seguida, saiu BC que do palanque, dirigiu-se aos presentes pedindo calma e lembrando que o país estava de olhos postos em nós naquele momento. Disse ainda que estava atento, não se ia embora e que hoje não ia ser resolvido nada, porque as pessoas que estavam a fazer as contagens, estavam exaustas.

O que é que há de estranho em tudo isto?

1 - Como é que uma vantagem de cerca de 600 votos se transforma numa desvantagem de 300 votos?

2 - Se ainda faltava contar a urna dos 7 votos (como se dizia no interior da sala), porque é que toda a comunicação social dava já como praticamente garantida a vitória de BC, Rogério Alves incluído, pois já o tinha felicitado?

3 - Se a contagem já tinha terminado e os resultados iam ser anunciados, porque é que se demorou mais de 30m desde a evacuação da sala até ao aparecimento de GL no exterior?

4 - E porque é que GL apareceu logo no exterior para fazer o discurso de vitória (tendo sido de imediato apupado e vaiado) e não um funcionário do clube a comunicar os resultados, resultados esses, aliás, que ainda ninguém sabe oficialmente quais são?

5 - Durante o período de 30m que estivemos no exterior à espera dos resultados a comunicarem a vitória de BC nas eleições, a porta da sala foi fechada (nesse período ninguém entrou nem saiu e houve quem visse sacos(??) supostamente com boletins de voto a serem transportados para as traseiras da sala. Não sei se isto é normal, mas que é no mínimo estranho, isso é.

O que se passou hoje em Alvalade, não foi grave - foi gravíssimo e demonstra preto no branco que esta gente tem de ganhar dê lá por onde der, e pelo que tive oportunidade de assistir, nem sequer me admirava nada que fossem capazes de eliminar fisicamente quem os impedisse de o conseguir. Eu não sei se o transporte de boletins de voto dentro de sacos, faz parte da rotina própria da contagem, mas se aquilo foi uma forma de fazer desaparecer votos, é escusado fazer recontagens porque a partir de agora, todas elas vão dar sempre os mesmos resultados.

Este porco nojento não pode ser o próximo presidente do SCP, NÃO PODE!... Com esta vigarice, acabou de comprar uma guerra aberta com os sócios e adeptos e não tem a mais pequena condição de ser presidente. Estamos na presença de uma trafulhice, de uma verdadeira GOLPADA para usurpar a presidência do SCP a qualquer custo e o país de lés a lés tem de ter conhecimento do escândalo sem proporções que se passou hoje em Alvalade. Não nos podemos calar. Temos de gritar bem alto e passar esta mensagem para todos os sportinguistas. A própria CS (se for isenta) esteve lá, teve acesso a toda a informação e aos timings da mesma e só pode divulgar estes acontecimentos como muito estranhos e desprovidos de qualquer sentido.

NÃO NOS PODEM CALAR!... NÃO NOS PODEM AMORDAÇAR!... COMECEM A ESPALHAR ESTA VERGONHA!...    Chocado
« Última modificação: Maio 11, 2011, 08:53 por Paracelsus » Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.

Re: GOLPADA! , « Resposta #1 em: Março 27, 2011, 07:13 »

*
Veterano

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

Estive lá e confirmo exactamente isto que se passou! UMA GOLPADA COMPLETA!!!

Nunca pensei vir a assistir a uma coisa destas, especialmente no meu clube!!
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #2 em: Março 27, 2011, 07:15 »

NarSo

*
Iniciado

Localidade: Cacém
Masculino

SCP Always, se me permites vou transcrever o teu relato para o tópico que criei há uns minutos atrás, só para evitar que se disperse a informação e que se consiga aglutinar o máximo de detalhes do que se sucedeu num só local.
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #3 em: Março 27, 2011, 07:19 »

*
Iniciado

Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #4 em: Março 27, 2011, 07:54 »

*
Veterano

Masculino

Divulguei no facebook, mais concretamente na página: Derrubar a corja, reerguer o Sporting. Espero que não te importes! Isto não pode passar impune.

SEM TRÉGUAS!
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: GOLPADA! , « Resposta #5 em: Março 27, 2011, 09:37 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

eu ja tinha dito, volto a dize-lo, alguém que diga ao bruno para investigar os votos dos sócios mais antigos, com jeito ontem até o artur agostinho lá estava a votar... isto nao é o meu clube, e este monte de nada que roubou mais os capangas dele as eleições vai nos custar tudo... vai-no custar mais uma época porque o treinador que escolheu é mau , os jogadores é td inventado e não vem nenhum de jeito, vai-nos custar um projecto financeiro porque ele não tem nada a não ser baixar as calças á banca ,isto é inacreditável,mas que raio de gente vive neste pais ?? o Sporting hoje terá de ser tomado pelos sócios á moda dos rebeldes na líbia.

desculpem o delírio mas mal dormi, não pode ser mais do mesmo, mais um ano a ser gozado e a ver os outros a encher estádios e a ficarem cada vez mais anos luz á nossa frente, já estou farto desta trampa toda.
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #6 em: Março 27, 2011, 09:57 »

*
Juvenil

Masculino

o que se passou hoje de madrugada foi uma das ´páginas mais tristes do nosso clube..... a mesma oligarquia instalada que cooptou um presidente, ganha ?!!!! na secretaria uma eleição.

Isto é tipo AL Gore Bush....é uma vergonha nacional......

como é que alguém que ganhou por 600 votos depois perde por 370?

como é que alguém que ganhou 970 numa recontagem (?), ou seja 600 de atraso + 370 de vantagem?!!!!
Registado

Dos fracos não reza a História!
Re: GOLPADA! , « Resposta #7 em: Março 27, 2011, 10:39 »

Registado

É muito estranho anunciarem a vitória de Bruno de Carvalho e depois afinal quem tinha ganho era o Godinho Lopes. Com a vitória de Godinho Lopes o sporting vai continuar como está. O sporting se continuar a ser gerido assim, não dura muito.
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #8 em: Março 27, 2011, 10:46 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

foi dos dias mais tristes que vivi enquanto Sportinguista.

para mim isto acabou. não dou mais para este peditório. isto foi uma vergonha!!!
vejam os sites d'o jogo e do rascord. andam todos às aranhas!?!?!?

e têm a lata de dizer que foi tudo limpo e claro?Huh?

hoje perdi uma final da liga dos campeões, em casa!  Undecided
Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #9 em: Março 27, 2011, 10:54 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

para mim isto acabou. não dou mais para este peditório. isto foi uma vergonha!!!

A limpeza já começou a ser feita, pelo Lino.

Acredita, cheguei a casa às 5.45, deitei-me às 6.00, às 6.30 ainda olhava para o relógio e hoje às 8.45 já estava de olhos abertos.

Sinto-me pior hoje que na semana da perda do campeonato na luz e da final da UEFA. E nem é pelo Bruno te perdido, foi por tudo o que assisti e aconteceu ontem naquele estádio.

Vai ser difícil!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: GOLPADA! , « Resposta #10 em: Março 27, 2011, 10:56 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Os factos são indesmentiveis... O Sporting comunicou a vitoria do Bruno a toda a gente, candidatos, jornais e TVs incluídos, e meia-hora depois vem dizer que afinal foi o Godinho que venceu.

Que palhaçada, só num país de terceiro mundo com regime ditatorial é que coisas destas acontecem... Isto é de uma podridão indescritível, o Sporting é hoje um clube coberto pelo manto da vergonha.
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #11 em: Março 27, 2011, 10:59 »

*
Juvenil

Masculino

Off-Topic Será que não há forma de forçar um tipo de 2º volta, ou tira-teimas visto que a margem foi tão pequena? Off-Topic
Registado

Dos fracos não reza a História!
Re: GOLPADA! , « Resposta #12 em: Março 27, 2011, 11:01 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Acredita, cheguei a casa às 5.45, deitei-me às 6.00, às 6.30 ainda olhava para o relógio e hoje às 8.45 já estava de olhos abertos.

deitei-me às 6:30h. mal dormi. ontem perdi, definitivamente, o meu Sporting.
para mim acabou.

independentemente da palhaçada que se passou ali (o pormenor de terem dado a vitória a EB para a mesa da assembleia geral diz tudo), como é possível existirem sócios que ainda mantiveram GL na corrida?

acabou. querem este Sporting? não é o meu. acabou.
Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #13 em: Março 27, 2011, 11:06 »

Ex-leao16

*
Juvenil

Localidade: Covilhã
Masculino

Nao se podem fazer novas eleições? Qualquer coisa.... Rezar
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #14 em: Março 27, 2011, 11:12 »

CdS - Luciano

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Isto é muito grave e não pode ficar assim. Não pode!
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #15 em: Março 27, 2011, 11:16 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

eu vi recentemente esse filme em DVD, e é um grande filme mas tem uma diferença em relacao ao que vi ontem, o Paul Newman e o Redford faziam o golpe com nivel, nada haver com o golpe que vi ontem (hoje)

aquilo que o SCP always conta é muito grave, mas está de acordo com o que está hoje na CS e com o que passou ontem na Sic Noticias

Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #16 em: Março 27, 2011, 11:18 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

A começar pelo mais básico, não concordo com uns terem mais votos que outros...

Depois, com tanta diferença de votos, não sei como é que se escapa tanto papel nas primeiras contagens...

Depois, apenas dos mais "novos" apoiarem o Bruno, não havia ninguém a apoiar o Godinho Lopes, porquê? Porque conseguiu ter votos dos mais velhos, responsável, Moniz Pereira? ...

Estou chocado...

Adormeci, era o Bruno PRESIDENTE, acordei, era o Godinho Lopes! SONHO, SÓ PODE!!!
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #17 em: Março 27, 2011, 11:22 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

A limpeza já começou a ser feita, pelo Lino.

Sinto-me pior hoje que na semana da perda do campeonato na luz e da final da UEFA. E nem é pelo Bruno te perdido, foi por tudo o que assisti e aconteceu ontem naquele estádio.

Vai ser difícil!

Depois de só ter dormido 4 horas de 6ª para sábado, ainda estou acordado e sem sono. Não me sentia assim pelo Sporting desde Maio de 2005.

Quando eu pensava que a sensação não poderia voltar, eis que retornam mas misturada com raiva.
Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #18 em: Março 27, 2011, 11:25 »

*
Júnior

Um jornalista do Record disse há bocado na TVI24 que após o Rogério Alves ter dado os parabéns ao Bruno de Carvalho, o Lino de Castro estava à porta com o Bruno e todo o seu staff para anunciar a sua vitória e que de repente voltam todos para trás... Como é que agora vem dizer que o Godinho esteve sempre à frente? É necessário confirmar esta informação!!
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #19 em: Março 27, 2011, 11:32 »

*
Júnior

Localidade: Almada
Masculino

Autêntico Inside Job, eu nem sei o que dizer mais, foi uma sabotagem descarada.

Teremos um presidente mentiroso, aldrabão, criminoso e claro, "credível".

27/03/2011 - RIP Sporting Clube de Portugal.
Registado

Viva o Sporting
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] GOLPADA!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: