Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 07:26
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Área da Comunidade
Arquivo
Eleições Sporting 2011
Tópico:
[Eleições SCP 2011] GOLPADA!
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: [
1
]
2
3
...
14
seguinte »
Autor
Tópico: [Eleições SCP 2011] GOLPADA! (Lida 18493 vezes)
[Eleições SCP 2011] GOLPADA!
, «
em:
Março 27, 2011, 06:55 »
SCP Always
Mensagens: 3371
Idade: 50
Localidade: Lisboa
Caríssimos,
Acabei de chegar de Alvalade e realmente, o que tenho para vos contar, é do mais surreal que podia acontecer. Eu pensava que só em clubes como os merdosos, é que estas coisas eram possíveis, mas o que ainda me dá algum consolo, é saber que estes escroques todos, não são do meu clube. Não podem ser.
Então, o que se passou, foi o seguinte:
Houve uma contagem inicial dos votos, que deu uma vantagem de 0,5 ao BC (cerca de 600 votos a mais) que a candidatura de GL. Esta candidatura pediu a recontagem (aliás, havia lá gente a dizer que eles tinham pedido a recontagem, qualquer que fosse o resultado final, o que a ser verdade, é no mínimo muito estranho). Bom, deu-se a recontagem dos votos e a determinada altura, as pessoas que estavam no exterior (algumas já lá estavam dentro a rejubilar e a bater palmas) entraram para dentro da sala e eu fui uma delas. Já lá dentro, as estações televisivas começaram a entrevistar tudo e todos dando como oficiosa a vitória de BC. Entretanto, os presentes entoavam cânticos como «acabou-se o tacho» e «queremos auditoria». Eu fui inclusive um dos entrevistados (para a SIC) e o entrevistador fazia-me perguntas do tipo «acha que a presidência está bem entregue a BC» ou ainda «quais são as medidas que considera mais importantes do programa de BC». Ao mesmo tempo, Rogério Alves parabenizava BC pela vitória e praticamente todos os jornais já davam BC como o novo presidente do Sporting.
Até aqui, nada de especial, mas tomem agora nota do que se segue:
Já com as pessoas em êxtase a festejar a vitória de BC nas eleições, surge alguém ao speaker (provavelmente um funcionário do clube) a pedir para as pessoas se dirigirem para junto do palanque no exterior, supostamente para apresentar os resultados). Entretanto, e uma vez no exterior, dá-se um compasso de espera muito grande e a determinada altura, começa a ouvir-se nas notícias que afinal, quem tinha ganho era GL. Quando este apareceu no exterior sob os holofotes e os projectores das estações televisivas, os presentes começaram a cantar «Vocês são uma vergonha» e «Godinho, ******, pede a demissão». A figurinha teve de retirar-se para dentro da sala para não sofrer danos físicos e de seguida, saiu BC que do palanque, dirigiu-se aos presentes pedindo calma e lembrando que o país estava de olhos postos em nós naquele momento. Disse ainda que estava atento, não se ia embora e que hoje não ia ser resolvido nada, porque as pessoas que estavam a fazer as contagens, estavam exaustas.
O que é que há de estranho em tudo isto?
1 - Como é que uma vantagem de cerca de 600 votos se transforma numa desvantagem de 300 votos?
2 - Se ainda faltava contar a urna dos 7 votos (como se dizia no interior da sala), porque é que toda a comunicação social dava já como praticamente garantida a vitória de BC, Rogério Alves incluído, pois já o tinha felicitado?
3 - Se a contagem já tinha terminado e os resultados iam ser anunciados, porque é que se demorou mais de 30m desde a evacuação da sala até ao aparecimento de GL no exterior?
4 - E porque é que GL apareceu logo no exterior para fazer o discurso de vitória (tendo sido de imediato apupado e vaiado) e não um funcionário do clube a comunicar os resultados, resultados esses, aliás, que ainda ninguém sabe oficialmente quais são?
5 - Durante o período de 30m que estivemos no exterior à espera dos resultados a comunicarem a vitória de BC nas eleições, a porta da sala foi fechada (nesse período ninguém entrou nem saiu e houve quem visse sacos(??) supostamente com boletins de voto a serem transportados para as traseiras da sala. Não sei se isto é normal, mas que é no mínimo estranho, isso é.
O que se passou hoje em Alvalade, não foi grave - foi gravíssimo e demonstra preto no branco que esta gente tem de ganhar dê lá por onde der, e pelo que tive oportunidade de assistir, nem sequer me admirava nada que fossem capazes de eliminar fisicamente quem os impedisse de o conseguir. Eu não sei se o transporte de boletins de voto dentro de sacos, faz parte da rotina própria da contagem, mas se aquilo foi uma forma de fazer desaparecer votos, é escusado fazer recontagens porque a partir de agora, todas elas vão dar sempre os mesmos resultados.
Este porco nojento não pode ser o próximo presidente do SCP, NÃO PODE!... Com esta vigarice, acabou de comprar uma guerra aberta com os sócios e adeptos e não tem a mais pequena condição de ser presidente. Estamos na presença de uma trafulhice, de uma verdadeira GOLPADA para usurpar a presidência do SCP a qualquer custo e o país de lés a lés tem de ter conhecimento do escândalo sem proporções que se passou hoje em Alvalade. Não nos podemos calar. Temos de gritar bem alto e passar esta mensagem para todos os sportinguistas. A própria CS (se for isenta) esteve lá, teve acesso a toda a informação e aos
timings
da mesma e só pode divulgar estes acontecimentos como muito estranhos e desprovidos de qualquer sentido.
NÃO NOS PODEM CALAR!... NÃO NOS PODEM AMORDAÇAR!... COMECEM A ESPALHAR ESTA VERGONHA!...
«
Última modificação: Maio 11, 2011, 08:53 por Paracelsus
»
Registado
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.
Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #1 em:
Março 27, 2011, 07:13 »
1984
Veterano
Condecorações:
Mensagens: 5777
Idade: 29
Localidade: Carcavelos/Évora
Estive lá e confirmo exactamente isto que se passou! UMA GOLPADA COMPLETA!!!
Nunca pensei vir a assistir a uma coisa destas, especialmente no meu clube!!
Registado
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #2 em:
Março 27, 2011, 07:15 »
Titubeante
NarSo
Iniciado
Mensagens: 294
Idade: 29
Localidade: Cacém
SCP Always, se me permites vou transcrever o teu relato para o tópico que criei há uns minutos atrás, só para evitar que se disperse a informação e que se consiga aglutinar o máximo de detalhes do que se sucedeu num só local.
Registado
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #3 em:
Março 27, 2011, 07:19 »
IMightBeWrong
Iniciado
Mensagens: 60
Registado
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #4 em:
Março 27, 2011, 07:54 »
Batasuna
Veterano
Mensagens: 6304
Divulguei no facebook, mais concretamente na página: Derrubar a corja, reerguer o Sporting. Espero que não te importes! Isto não pode passar impune.
SEM TRÉGUAS!
Registado
SPORTING SEMPRE!
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #5 em:
Março 27, 2011, 09:37 »
Couto74
Iniciado
Mensagens: 430
Idade: 38
Localidade: Porto
eu ja tinha dito, volto a dize-lo, alguém que diga ao bruno para investigar os votos dos sócios mais antigos, com jeito ontem até o artur agostinho lá estava a votar... isto nao é o meu clube, e este monte de nada que roubou mais os capangas dele as eleições vai nos custar tudo... vai-no custar mais uma época porque o treinador que escolheu é mau , os jogadores é td inventado e não vem nenhum de jeito, vai-nos custar um projecto financeiro porque ele não tem nada a não ser baixar as calças á banca ,isto é inacreditável,mas que raio de gente vive neste pais ?? o Sporting hoje terá de ser tomado pelos sócios á moda dos rebeldes na líbia.
desculpem o delírio mas mal dormi, não pode ser mais do mesmo, mais um ano a ser gozado e a ver os outros a encher estádios e a ficarem cada vez mais anos luz á nossa frente, já estou farto desta trampa toda.
Registado
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #6 em:
Março 27, 2011, 09:57 »
nunolion
Juvenil
Mensagens: 1033
Idade: N/D
o que se passou hoje de madrugada foi uma das ´páginas mais tristes do nosso clube..... a mesma oligarquia instalada que cooptou um presidente, ganha ?!!!! na secretaria uma eleição.
Isto é tipo AL Gore Bush....é uma vergonha nacional......
como é que alguém que ganhou por 600 votos depois perde por 370?
como é que alguém que ganhou 970 numa recontagem (?), ou seja 600 de atraso + 370 de vantagem?!!!!
Registado
Dos fracos não reza a História!
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #7 em:
Março 27, 2011, 10:39 »
luis miguel_2
Registado
Mensagens: 9
É muito estranho anunciarem a vitória de Bruno de Carvalho e depois afinal quem tinha ganho era o Godinho Lopes. Com a vitória de Godinho Lopes o sporting vai continuar como está. O sporting se continuar a ser gerido assim, não dura muito.
Registado
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #8 em:
Março 27, 2011, 10:46 »
bukowski
Veterano
Mensagens: 6630
Localidade: ao sol
foi dos dias mais tristes que vivi enquanto Sportinguista.
para mim isto acabou. não dou mais para este peditório. isto foi uma vergonha!!!
vejam os sites d'o jogo e do rascord. andam todos às aranhas!?!?!?
e têm a lata de dizer que foi tudo limpo e claro?
hoje perdi uma final da liga dos campeões, em casa!
Registado
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #9 em:
Março 27, 2011, 10:54 »
psilva
Mensagens: 11043
Idade: 42
Localidade: Linda-a-Velha
Citação de: carlos c. em Março 27, 2011, 10:46
foi dos dias mais tristes que vivi enquanto Sportinguista.
para mim isto acabou. não dou mais para este peditório. isto foi uma vergonha!!!
vejam os sites d'o jogo e do rascord. andam todos às aranhas!?!?!?
e têm a lata de dizer que foi tudo limpo e claro?
hoje perdi uma final da liga dos campeões, em casa!
A limpeza já começou a ser feita, pelo Lino.
Acredita, cheguei a casa às 5.45, deitei-me às 6.00, às 6.30 ainda olhava para o relógio e hoje às 8.45 já estava de olhos abertos.
Sinto-me pior hoje que na semana da perda do campeonato na luz e da final da UEFA. E nem é pelo Bruno te perdido, foi por tudo o que assisti e aconteceu ontem naquele estádio.
Vai ser difícil!
Registado
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #10 em:
Março 27, 2011, 10:56 »
Paracelsus
Condecorações:
Mensagens: 27154
Idade: 32
Localidade: Göteborg
Os factos são indesmentiveis... O Sporting comunicou a vitoria do Bruno a toda a gente, candidatos, jornais e TVs incluídos, e meia-hora depois vem dizer que afinal foi o Godinho que venceu.
Que palhaçada, só num país de terceiro mundo com regime ditatorial é que coisas destas acontecem... Isto é de uma podridão indescritível, o Sporting é hoje um clube coberto pelo manto da vergonha.
Registado
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #11 em:
Março 27, 2011, 10:59 »
nunolion
Juvenil
Mensagens: 1033
Idade: N/D
Será que não há forma de forçar um tipo de 2º volta, ou tira-teimas visto que a margem foi tão pequena?
Registado
Dos fracos não reza a História!
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #12 em:
Março 27, 2011, 11:01 »
bukowski
Veterano
Mensagens: 6630
Localidade: ao sol
Citação de: psilva em Março 27, 2011, 10:54
Acredita, cheguei a casa às 5.45, deitei-me às 6.00, às 6.30 ainda olhava para o relógio e hoje às 8.45 já estava de olhos abertos.
deitei-me às 6:30h. mal dormi. ontem perdi, definitivamente, o meu Sporting.
para mim acabou.
independentemente da palhaçada que se passou ali (o pormenor de terem dado a vitória a EB para a mesa da assembleia geral diz tudo), como é possível existirem sócios que ainda mantiveram GL na corrida?
acabou. querem este Sporting? não é o meu. acabou.
Registado
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #13 em:
Março 27, 2011, 11:06 »
xCape
Ex-leao16
Iniciado
Mensagens: 468
Localidade: Covilhã
Nao se podem fazer novas eleições? Qualquer coisa....
Registado
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #14 em:
Março 27, 2011, 11:12 »
AbsurdFreddy
CdS - Luciano
Juvenil
Mensagens: 1047
Idade: 24
Localidade: Vila Nova de Gaia
Isto é muito grave e não pode ficar assim. Não pode!
Registado
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #15 em:
Março 27, 2011, 11:16 »
godsdog
Juvenil
Mensagens: 1240
Citação de: IMightBeWrong em Março 27, 2011, 07:19
eu vi recentemente esse filme em DVD, e é um grande filme mas tem uma diferença em relacao ao que vi ontem, o Paul Newman e o Redford faziam o golpe com nivel, nada haver com o golpe que vi ontem (hoje)
aquilo que o SCP always conta é muito grave, mas está de acordo com o que está hoje na CS e com o que passou ontem na Sic Noticias
Registado
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #16 em:
Março 27, 2011, 11:18 »
Pestana18
Júnior
Mensagens: 2362
Localidade: Barreiro
A começar pelo mais básico, não concordo com uns terem mais votos que outros...
Depois, com tanta diferença de votos, não sei como é que se escapa tanto papel nas primeiras contagens...
Depois, apenas dos mais "novos" apoiarem o Bruno, não havia ninguém a apoiar o Godinho Lopes, porquê? Porque conseguiu ter votos dos mais velhos, responsável, Moniz Pereira? ...
Estou chocado...
Adormeci, era o Bruno PRESIDENTE, acordei, era o Godinho Lopes! SONHO, SÓ PODE!!!
Registado
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #17 em:
Março 27, 2011, 11:22 »
Viridis
Verde (ê) (latim Viridis, -e)
Veterano
Mensagens: 5003
Localidade: Além-Tejo
Citação de: psilva em Março 27, 2011, 10:54
Citação de: carlos c. em Março 27, 2011, 10:46
foi dos dias mais tristes que vivi enquanto Sportinguista.
para mim isto acabou. não dou mais para este peditório. isto foi uma vergonha!!!
vejam os sites d'o jogo e do rascord. andam todos às aranhas!?!?!?
e têm a lata de dizer que foi tudo limpo e claro?
hoje perdi uma final da liga dos campeões, em casa!
A limpeza já começou a ser feita, pelo Lino.
Acredita, cheguei a casa às 5.45, deitei-me às 6.00, às 6.30 ainda olhava para o relógio e hoje às 8.45 já estava de olhos abertos.
Sinto-me pior hoje que na semana da perda do campeonato na luz e da final da UEFA. E nem é pelo Bruno te perdido, foi por tudo o que assisti e aconteceu ontem naquele estádio.
Vai ser difícil!
Depois de só ter dormido 4 horas de 6ª para sábado, ainda estou acordado e sem sono. Não me sentia assim pelo Sporting desde Maio de 2005.
Quando eu pensava que a sensação não poderia voltar, eis que retornam mas misturada com raiva.
Registado
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #18 em:
Março 27, 2011, 11:25 »
Dakine
Juvenil
Mensagens: 1183
Um jornalista do Record disse há bocado na TVI24 que após o Rogério Alves ter dado os parabéns ao Bruno de Carvalho, o Lino de Castro estava à porta com o Bruno e todo o seu staff para anunciar a sua vitória e que de repente voltam todos para trás... Como é que agora vem dizer que o Godinho esteve sempre à frente? É necessário confirmar esta informação!!
Registado
Re: GOLPADA!
, «
Resposta #19 em:
Março 27, 2011, 11:32 »
HBene
Júnior
Mensagens: 1594
Localidade: Almada
Autêntico Inside Job, eu nem sei o que dizer mais, foi uma sabotagem descarada.
Teremos um presidente mentiroso, aldrabão, criminoso e claro, "credível".
27/03/2011 - RIP Sporting Clube de Portugal.
Registado
Viva o Sporting
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [
1
]
2
3
...
14
seguinte »
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Área da Comunidade
Arquivo
Eleições Sporting 2011
Tópico:
[Eleições SCP 2011] GOLPADA!
« tópico anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
Universo Sporting Clube de Portugal
Redacção Porta 10-A
Orgulho Leonino
Direcção, SAD e Orgãos Sociais
Sócios, Adeptos e Património
Futebol e Modalidades do Sporting
Futebol Profissional
Jogos e Jogadores
Transferências e Prospecção
Formação do Sporting
Modalidades do Sporting
Assuntos Desportivos
Futebol de Outras Equipas e Selecções
International Lounge
Jogadores
Selecções Nacionais
Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas
Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes
Outros Assuntos
Conversas de Café
Bookmark
Tecnologia, Informática e Jogos
Área da Comunidade
Wiki Sporting
Arquivo
Predictions League
Eleições Sporting 2013
Eleições Sporting 2011
Eleições Sporting 2009
Euro 2012
Mundial FIFA 2010
Euro 2008
Mundial FIFA 2006
Revistas e Newsletters
A carregar...