Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 19, 2014, 21:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] GOLPADA!

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] GOLPADA! (Lida 22953 vezes)

Re: GOLPADA! , « Resposta #60 em: Março 27, 2011, 14:01 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Eu estive a ver toda a noite e acho que se deve culpar a sic por fazer criar a ideia que o Bruno estava a frente , e pelo que ouvi em directo o Bruno nunca em algum momento esteve a frente  nas mesas de voto!

Quem mandou esta informacao ca para fora e que foi irresponsavel!!

Assim como tambem se deve culpar o Jornal record ao fazer a sondagem ainda com 2 horas para se votar e anunciar o Bruno como vencedor!!

O que isto fez foi criar espectativas muito altas aos seus apoiantes, e depois foi uma decepcao , so nao compreendo e a forma baixa os perdedores nao aceitaram a derrota , afinal onde e que anda a democracia?

Eu Nao sou apoiante de nenhum, sou apenas do Sporting, mas sinceramente nao gostei do que vi em directo na televisao , e direi que ate tive vergonha !!

Ainda ha que diga que ops sportinguistas sao diferentes, viu-se ontem!!

Além de manso, és tapado como tudo!
Sou tapado  porque , porque acerdito que ainda ha pessoas serias!!

Sou tapaqdo por achar que todas as mesas de votos tinham um delegado das diferentes listas , e que ainda ninguem veio a publico dizer que houve fraude!!

Serei tapado por achar  que mesmo este godinho lopes nao sendo o meu favorito a partir de hoje e o meu presidente, e a partir do dia que comecar a fazer trampa para o clube passarei a ser oposicao!!!

Penso que esta e a obrigacao de todos sos sportinguistas a partir de hoje apioar o Sporting, e o seu novo presidente!!
Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #61 em: Março 27, 2011, 14:07 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu estive a ver toda a noite e acho que se deve culpar a sic por fazer criar a ideia que o Bruno estava a frente , e pelo que ouvi em directo o Bruno nunca em algum momento esteve a frente  nas mesas de voto!

Quem mandou esta informacao ca para fora e que foi irresponsavel!!

Assim como tambem se deve culpar o Jornal record ao fazer a sondagem ainda com 2 horas para se votar e anunciar o Bruno como vencedor!!

O que isto fez foi criar espectativas muito altas aos seus apoiantes, e depois foi uma decepcao , so nao compreendo e a forma baixa os perdedores nao aceitaram a derrota , afinal onde e que anda a democracia?

Eu Nao sou apoiante de nenhum, sou apenas do Sporting, mas sinceramente nao gostei do que vi em directo na televisao , e direi que ate tive vergonha !!

Ainda ha que diga que ops sportinguistas sao diferentes, viu-se ontem!!

Além de manso, és tapado como tudo!
Sou tapado  porque , porque acerdito que ainda ha pessoas serias!!

Sou tapaqdo por achar que todas as mesas de votos tinham um delegado das diferentes listas , e que ainda ninguem veio a publico dizer que houve fraude!!

Serei tapado por achar  que mesmo este godinho lopes nao sendo o meu favorito a partir de hoje e o meu presidente, e a partir do dia que comecar a fazer trampa para o clube passarei a ser oposicao!!!

Penso que esta e a obrigacao de todos sos sportinguistas a partir de hoje apioar o Sporting, e o seu novo presidente!!

Suponho então, que consegues arranjar explicação para cada um dos pontos que atrás invoquei. Fico a aguardar...

Quanto à questão dos delegados, não sejas assim tão peremptório. Há várias formas de se fazer a fraude. Uma delas, é ter um delegado comprado numa das urnas - isto não é novidade nenhuma e já aconteceu.
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: GOLPADA! , « Resposta #62 em: Março 27, 2011, 14:33 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

E isto devia ser proibido. Uma diferença de 300 votos traz unidade onde? DEVIA haver 2ª volta, obviamente.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: GOLPADA! , « Resposta #63 em: Março 27, 2011, 14:38 »

*
Júnior

Essa teoria de que o Godinho esteve sempre à frente cai por terra ou carece de explicação face às declarações do Rogério Alves e também pelo facto de terem pedido para as pessoas abandonarem o Hall Vip e se deslocarem para o palco tendo demorado uma eternidade para voltar a dizer alguma coisa e com o jornalista do Record hoje na TVI24 a dizer que o Lino de Castro estava à porta com o Bruno de Carvalho e todo o seu staff para o proclamar vencedor e de repente voltam todos para trás.
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #64 em: Março 27, 2011, 14:39 »

*
Iniciado

Green Heart, aprende a pensar pela tua cabeça!

Godinho Lopes só será o "meu" presidente se Bruno de Carvalho der uma conferencia de imprensa em que diga inequivocamente que afinal não houve GOLPADA nenhuma e que até ele irá apoiar Godinho Lopes.

Se isso não acontecer Godinho Lopes nunca terá condições para se deslocar ao Alvalade XXI.

Tenho dito.
 Chocado  Bater Cabeça
Registado

LAMPIÕES? NÃO... OBRIGADO! Pseudo-universitários analfabetos infiltrados, idem!
Re: GOLPADA! , « Resposta #65 em: Março 27, 2011, 14:44 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

A começar pelo mais básico, não concordo com uns terem mais votos que outros...

Depois, com tanta diferença de votos, não sei como é que se escapa tanto papel nas primeiras contagens...

Depois, apenas dos mais "novos" apoiarem o Bruno, não havia ninguém a apoiar o Godinho Lopes, porquê? Porque conseguiu ter votos dos mais velhos, responsável, Moniz Pereira? ...

Estou chocado...

Adormeci, era o Bruno PRESIDENTE, acordei, era o Godinho Lopes! SONHO, SÓ PODE!!!

Desculpa só um pormenor não é um sonho é sim um enorme pesadelo.
Assim como é possivél acreditar nisto, por muito amor que tenho ao Sporting não consigo perceber ou se calhar até consigo não saem de lá pk devem ter muito a esconder.
O Sporting está a morrer a nossa frente temos de fazer algo para o impedir.
Registado

E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR Smiley
Re: GOLPADA! , « Resposta #66 em: Março 27, 2011, 14:55 »

*
Veterano

Masculino

Green Heart, aprende a pensar pela tua cabeça!

Godinho Lopes só será o "meu" presidente se Bruno de Carvalho der uma conferencia de imprensa em que diga inequivocamente que afinal não houve GOLPADA nenhuma e que até ele irá apoiar Godinho Lopes.

Se isso não acontecer Godinho Lopes nunca terá condições para se deslocar ao Alvalade XXI.

Tenho dito.
 Chocado  Bater Cabeça

Acho que fizeste confusão, eu estou precisamente como tu. o lcustodio é que não!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: GOLPADA! , « Resposta #67 em: Março 27, 2011, 15:01 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

A CORJA TEM DE CAIR!!!!

Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #68 em: Março 27, 2011, 15:05 »

*
Veterano

NUNCA SERÃO!

VÃO CAIR LADRÕES!

GODINHO C***** ES UM LAMPIAO !!!
« Última modificação: Março 27, 2011, 15:30 por Urso Chang » Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #69 em: Março 27, 2011, 15:10 »

*
Juvenil

Localidade: viseu
Masculino

Tou complentamente paralisado com o que tem acontecido com o Sporting nestas ultimas horas. Todos estes factos  e informações revelam que algo estranho aconteceu nestas eleições, criando desde ja um clima elevado de suspeição onde num clube da grandeza do Sporting isso jamais poderá acontecer!Os socios/adeptos nao podem permitir que exista um presidente eleito desta forma!Algo tem que ser feito para que não nos afastem o clube de nós!
Vou esperar para ouvir o que os candidatos das outras listas irão dizer assim como Bruno Carvalho!Se nao decidirem fazer algo acho que devemos propor ideias aqui no forum de algumas medidas que podem fazer a difernça!!manifestaçoes mais bloggs, recolhas de assinaturas e e entregues ao Presidente da Assembleia Geral!![/font]
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #70 em: Março 27, 2011, 15:12 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

é nisto que o nosso clube se vai transformar:

http://sendables.jibjab.com/view/fUPzuAXNpO34GlbU
Registado

Si yo fuera Maradona, viviria como él... Assobiar
Re: GOLPADA! , « Resposta #71 em: Março 27, 2011, 15:13 »

*
Sénior

Masculino

Havia delegados de todas as listas, apenas houve um contagem, a qual foi sendo confirmada por eles. A única golpada que existiu foi uma dispersão de votos por parte dos Sócios.

Os votos foram contados urna a urna, tendo começado com uma vantagem do Bruno de Carvalho, a qual começou a diminuir quando se foi abrindo as últimas urnas. Acabando nos tais 0,4%.

A história que houve pessoas/funcionários a saírem da sala com sacos é falsa e completamente caluiniosa. Nem faz nenhum sentido. Nomeadamente numa sala onde a maioria dos delegados eram conta a continuidade.

Sou contra a corja, a corja não caiu desta. Infelizmente a corja é composta por sócios e parte integrante do Sporting.

Quem está indignado que peça uma Assembleia Geral e mude os estatutos, para haver uma segunda volta nas eleições, ou altere o número de votos por cada sócio.

Os apoiantes do Bruno que não votaram Bruno tivessem ido, quem teve medo de votar Bruno e andou a dispersar votos que não se queixe.

Tou cansado de 3 anos de luta e após 30 anos de sócio estou cada vez mais distante deste clube. Tou farto do SPORTING CLUBE DOS Situacionista(s)!

Fechem a luz e fechem a porta.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: GOLPADA! , « Resposta #72 em: Março 27, 2011, 15:21 »

NarSo

*
Iniciado

Localidade: Cacém
Masculino

Havia delegados de todas as listas, apenas houve um contagem, a qual foi sendo confirmada por eles. A única golpada que existiu foi uma dispersão de votos por parte dos Sócios.

Os votos foram contados urna a urna, tendo começado com uma vantagem do Bruno de Carvalho, a qual começou a diminuir quando se foi abrindo as últimas urnas. Acabando nos tais 0,4%.

A história que houve pessoas/funcionários a saírem da sala com sacos é falsa e completamente caluiniosa. Nem faz nenhum sentido. Nomeadamente numa sala onde a maioria dos delegados eram conta a continuidade.

Sou contra a corja, a corja não caiu desta. Infelizmente a corja é composta por sócios e parte integrante do Sporting.

Quem está indignado que peça uma Assembleia Geral e mude os estatutos, para haver uma segunda volta nas eleições, ou altere o número de votos por cada sócio.

Os apoiantes do Bruno que não votaram Bruno tivessem ido, quem teve medo de votar Bruno e andou a dispersar votos que não se queixe.

Tou cansado de 3 anos de luta e após 30 anos de sócio estou cada vez mais distante deste clube. Tou farto do SPORTING CLUBE DOS Situacionista(s)!

jnrodrigues, peço-lhe o favor de responder neste http://www.forumscp.com/index.php?topic=30337.0 tópico que criei, que está relacionado com essas dúvidas. Não quero duvidar do seu testemunho mas ainda há aspectos que gostava de ver esclarecidos.
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #73 em: Março 27, 2011, 15:21 »

*
Veterano

Masculino

Desculpem dizer isto, mas hoje deixei de acreditar no Sporting. Até as coisas serem muito bem esclarecidas, a minha consciência não me permite acreditar no clube. Tal como não acredito num regime de ditadura, não posso acreditar neste Sporting que temos a partir de hoje dia 27 de Março de 2011.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: GOLPADA! , « Resposta #74 em: Março 27, 2011, 15:22 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Acredito que os factos descritos sejam os verdadeiros. O resto deve-se fundamentalmente à monumental incompetência do PMAG e máquina eleitoral. As minhas interpretações e extrapolações são diferentes, mas por ora guardo-as para mim.
Registado

Saudades do futuro.
Re: GOLPADA! , « Resposta #75 em: Março 27, 2011, 15:23 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Por muito que nos custe é a verdade!

Acho que todos ou a maior parte sabe o que penso e alguns sabem o estado em que de lá saí às 5.45 da manhã.

Eu próprio julgava que tinha sido golpada numa recontagem.

Mas a verdade é que pessoas em quem tenho total confiança e foram delegadas que me contaram que não houve recontagem e que as coisas foram decididas no limite nas urnas dos sócios com mais votos.

Óbvio que eu não confio nesta gente, e acho que houveram outras falcatruas. Acho é que não foram tão evidentes.

E depois do que sei hoje, que o resultado advém mais da escolha que de uma golpada em recontagem o sentimento de revolta altera-se para um, porventura mais angustiante, profundo sentimento de decepção!

Como é possível escolher-se aquilo?

Definitivamente temos (todos) o que merecemos!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: GOLPADA! , « Resposta #76 em: Março 27, 2011, 15:24 »

Registado

Masculino

Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #77 em: Março 27, 2011, 15:27 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Pessoal sei que nao vai ser facil responderem-me devido a quantidade de mensagens que por aqui cai, mas gostava que alguma alma caridosa me explica-se o que se vai passar se o Bruno avançar com a impugnação das eleições.

- Quem decide se as eleições podem ou não ser impugnadas? O PMAG?

- Sendo Eduardo Barroso o novo PMAG, poderá ele avançar com novas eleições, visto que quem ganhou não tem força suficiente para governar o clube?

- Quantas assinaturas são precisas para pedir novas eleições?

- Existe possibilidade de o PMAG pedir uma 2ª volta?
Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #78 em: Março 27, 2011, 15:29 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Essa teoria de que o Godinho esteve sempre à frente cai por terra ou carece de explicação face às declarações do Rogério Alves e também pelo facto de terem pedido para as pessoas abandonarem o Hall Vip e se deslocarem para o palco tendo demorado uma eternidade para voltar a dizer alguma coisa e com o jornalista do Record hoje na TVI24 a dizer que o Lino de Castro estava à porta com o Bruno de Carvalho e todo o seu staff para o proclamar vencedor e de repente voltam todos para trás.

Essa conversa de que o GL esteve sempre à frente é completamente rebatida pelo mesmo Senhor, quando diz que após contarem as urnas de 1 a 7 votos, em que o BdC ia à frente, ficaram todos em suspenso, quando verificavam que nas outras urnas o GL se começava a aproximar, e até que por fim foram contar as urnas dos sócios mais antigos.
O curioso é que ele diz que o BdC ia à frente e que o GL o apanhou nas urnas dos votos dos sócios mais antigos, tendo a equipa de contagem ficado em muita expectativa para ver o resultado final.
Posto isto, fica claro que o Senhor mentiu, quando diz que o GL esteve sempre à frente.
A questão do RA é ainda mais estranha... O ex-futuro PMAG, disse que tinha ganho para a MAG e que o BdC tinha ganho para o CD... Disse-o taxativamente. Ou seja, querem fazer-nos acreditar que não só se enganava na eleição para o CD como se enganava para a sua própria eleição. O RA disse que ele seria o novo PMAG... É INCRÍVEL.
Esta história está muito mal contada...
Mais se deve acrescentar, que os resultados deveriam ter sido revelados às 3:00. O facto de terem sido revelados às 5:30 indicia que algo de muito estranho se passou... nenhum "refinamento", ainda mais quando só era necessário contar os votos do CD e da MAG, deveria ter levado tanto tempo.
Estas eleições estão feridas de morte... todos o sabem... mas o Sporting viverá.
O BdC fez o que tinha que fazer mediante as circunstâncias. Na minha opinião, infelizmente para o Clube, o GL vai ter muitas dificuldades em alguma vez vir a ser aceite como Presidente do SPorting.
Não sei se vai haver impugnação, mas o que sei é que nunca conheci um caso em que esse desiderato tivesse tantas pernas para andar.
Qualquer coisa que aconteça, espero que os SPortinguistas continuem a apoiar o seu clube... caso contrário, todo o trabalho do Bdc etrá sido em vão.
Recordo que as mudança não se fazem de um dia para o outro... por vezes demoram bastante tempo a fazerem-se.

VIVA O SPORTING

PS: continuo estupefacto, sem perceber, como foi possível o RA assumir-se como PMAG e assumir que o BdC tinha sido eleito para o CD. (terá havido troca de sacos?! É que eu acreditava bem mais que o RA ganharia a MAG com alguma diferença e que para o CD é que a coisa era mais renhida).
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #79 em: Março 27, 2011, 15:33 »

BANIDO

*
Veterano

Autêntico Inside Job, eu nem sei o que dizer mais, foi uma sabotagem descarada.

Teremos um presidente mentiroso, aldrabão, criminoso e claro, "credível".

27/03/2011 - RIP Sporting Clube de Portugal.

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] GOLPADA!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: