Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 22:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] GOLPADA!

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] GOLPADA! (Lida 21487 vezes)

Re: GOLPADA! , « Resposta #220 em: Março 30, 2011, 19:56 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Se não fosse o SCP o envolvido, até dava vontade de rir... então puseram todo um naipe de comentadores televisivos a elogiar o treinador português, por comparação com os treinadores dos outros candidatos e agora falhavam a contratação de Domingos?

Repito... era hilariante... se não estivéssemos a falar do Sporting.
Seta
Como eu gostava que isto se estivesse a passar com os lamps ou os tripas para eu poder gozar com eles e dizer-lhe: "Epá, o teu clube é um circo"
Infelizmente é isso que eles me dizem acerca do meu clube e infelizmente tenho de lhes dar razão.  Evil
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.

Re: GOLPADA! , « Resposta #221 em: Março 30, 2011, 20:08 »

ex-Pedrokas

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Nós (grande maioria deste forum) estamos de consciência tranquila... fizemos tudo por tudo!!! Tentamos abrir os olhos a muita gente... avisamos... enfim... É por isto tudo que doí ainda mais ver o Sporting a definhar completamente...
Por termos lutado pelo bem do Sporting!! E infelizmente temos sócios do nosso mesmo clube que não conseguem perceber a gravidade dos seus votos... é triste sabermos que tivemos tudo para dar a volta. Apesar de a maioria ~41% dos sócios ter percebido isso mesmo assim... ganha quem quer continuar a matar o Sporting... Sinto-me na m*rda. Não pelo Bruno ter perdido... mas simplesmente por saber que existe muita gente que não tem consciência da importância dos seus votos para o futuro do clube!!

Acredito que infelizmente esta Golpada venha a ser abafada... mas não podemos deixar de lutar até sabermos todos a verdade sobre o que aconteceu naquela madrugada!! Custe o que custar... a verdade tem de vir ao de cima!!
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #222 em: Março 30, 2011, 20:16 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

A única vantagem disto é que o Godinho tem uma margem de erro de ZERO! À primeira derrota, vai ter toda a gente em cima dele. E aí já não vão ser só insultos, vão começar a levar na tromba.
Mas ainda tenho fé que a impugnação das eleições funcione.
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: GOLPADA! , « Resposta #223 em: Março 30, 2011, 20:33 »

*
Sénior

Localidade: Arad, Romania
Masculino

Vocês não percebem nada disto, agora pagamos a clausula ao braga e o nosso carlinhos já pode ir buscar umas comissõezinhas extra. upa upa.  Dançar

Bater Cabeça

Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: GOLPADA! , « Resposta #224 em: Março 30, 2011, 20:40 »

*
Iniciado

Masculino

Vocês não percebem nada disto, agora pagamos a clausula ao braga e o nosso carlinhos já pode ir buscar umas comissõezinhas extra. upa upa.  Dançar

Bater Cabeça

Com os 60 milhões que vai pedir de empréstimo ao Ricciardi vai fazer tudo o que puder para parecer um excelente professional. Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #225 em: Março 30, 2011, 22:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Nós (grande maioria deste forum) estamos de consciência tranquila... fizemos tudo por tudo!!! Tentamos abrir os olhos a muita gente... avisamos... enfim... É por isto tudo que doí ainda mais ver o Sporting a definhar completamente...
Por termos lutado pelo bem do Sporting!! E infelizmente temos sócios do nosso mesmo clube que não conseguem perceber a gravidade dos seus votos... é triste sabermos que tivemos tudo para dar a volta. Apesar de a maioria ~41% dos sócios ter percebido isso mesmo assim... ganha quem quer continuar a matar o Sporting... Sinto-me na m*rda. Não pelo Bruno ter perdido... mas simplesmente por saber que existe muita gente que não tem consciência da importância dos seus votos para o futuro do clube!!

Acredito que infelizmente esta Golpada venha a ser abafada... mas não podemos deixar de lutar até sabermos todos a verdade sobre o que aconteceu naquela madrugada!! Custe o que custar... a verdade tem de vir ao de cima!!

Obrigado pelas tuas palavras, é por Sportinguistas do coração como tu e eu e como muito bem referiste da maioria aqui do fórum, que temos que esperar que Deus Nosso Senhor um dia olhe para nós, estava extremamente convencido que era desta vez que ia olhar para quem tanto sofre com a corrupção deste país onde se ganham campeonatos comprados há 35 anos, onde tudo é encomendado com antecedência como as Paulas (Tiazinhas) pagas, as Viagens ao Brasil, os apanha bolas do Futebol Corrupto do Porco, a meter as bolas dentro da baliza para o Porco nos vencer.

Sinto orgulho enorme por o nosso clube não estar nas escutas desses porcos, esperei 18 anos para ver o nosso clube campeão e esperaria mais 18 se fosse um Sporting correcto e justo, o problema é que agora em vez das Paulas e das escutas são os próprios Sportinguistas a roubar o clube, o que é ainda mais grave e muitos dos nossos completamente tapados, ainda aplaudem impávidos e serenos, como se de calhaus se tratassem. E nós é que somos aqueles que querem mal ao clube!

Nós verdadeiros Sportinguistas não merecíamos um Satanás destes encomendado pelo Diabo á frente do nosso clube do coração, verdade seja dita na madrugada de 27 de Março chorei e fui-me deitar a chorar, porque não merecíamos isto, nós os verdadeiros sempre lutamos por um Sporting melhor e diferente e não corrupto como o do momento, eu sei que o Sporting enquanto instituição não deve ser apelidado de corrupto, mas são os meus nervos a minha tristeza interior que me faz falar assim.

Sei muito bem quem é o corrupto, mas neste momento não posso mais ser deste Sporting Corrupto de Portugal, desde pequenino que tenho em mente que este é o melhor clube de Portugal sempre me revi nele e sempre achei que os seus ideais seriam os melhores para este país completamente assolado por pessoas sujas como as que agora querem liderar a qualquer custo o nosso clube, esse tipo de porcos sujos invade o país.

Espero que caíam o mais rapidamente possível, para poder ter o velhinho Sporting Clube de Portugal, o meu grande amor a este moribundo e sujo não conheço, nem me revejo nele e jamais apoiarei isto a quem chamam presidente este crápula repugnante, antes morrer que apoiar gente deste tipo.
« Última modificação: Março 30, 2011, 22:42 por ruitrind » Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #226 em: Março 31, 2011, 00:08 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Muitos de nós vimos irregularidades durante o acto eleitoral. Sugeria utilizar este espaço para denunciar essas mesmas irregularidades.
Sugiro também que deixem o número de sócio e a hora quando se verificou a tal irregularidade, caso se aplique.
Começo eu.

Quando cheguei à minha mesa de voto (mesa 20) e pedi os boletins para votar, foram-me entregues cinco boletins em vez de quatro. Foram-me entregues dois boletins para o Conselho Directivo.

Quando fui preencher os boletins, apercebi-me do erro. Quando voltei à mesa, devolvi o boletim extra que me tinha sido dado e pedi ao senhor para ter mais cuidado porque, se fosse mal intencionado, poderia ter votado duas vezes. Os outros sócios que estavam na fila para votar ouviram esta conversa.

Hora: 15.50 (aprox)
Sócio 31.107
No seguimento deste caso e outros semelhantes, em conversa por e-mail com o Bruno ele disse-me:

E esses  socios podem agora dizer-lhe nome completo, morada e profissão
> para serem testemunhas?
Contactem-me ou digam directamente ao Bruno: candidatura@porumsportingsemcomplexos.com
Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #227 em: Abril 04, 2011, 04:39 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Localidade: Além-Tejo
Masculino

Obrigado pelas tuas palavras, é por Sportinguistas do coração como tu e eu e como muito bem referiste da maioria aqui do fórum, que temos que esperar que Deus Nosso Senhor um dia olhe para nós, estava extremamente convencido que era desta vez que ia olhar para quem tanto sofre com a corrupção deste país onde se ganham campeonatos comprados há 35 anos, onde tudo é encomendado com antecedência como as Paulas (Tiazinhas) pagas, as Viagens ao Brasil, os apanha bolas do Futebol Corrupto do Porco, a meter as bolas dentro da baliza para o Porco nos vencer.

Sinto orgulho enorme por o nosso clube não estar nas escutas desses porcos, esperei 18 anos para ver o nosso clube campeão e esperaria mais 18 se fosse um Sporting correcto e justo, o problema é que agora em vez das Paulas e das escutas são os próprios Sportinguistas a roubar o clube, o que é ainda mais grave e muitos dos nossos completamente tapados, ainda aplaudem impávidos e serenos, como se de calhaus se tratassem. E nós é que somos aqueles que querem mal ao clube!

Nós verdadeiros Sportinguistas não merecíamos um Satanás destes encomendado pelo Diabo á frente do nosso clube do coração, verdade seja dita na madrugada de 27 de Março chorei e fui-me deitar a chorar, porque não merecíamos isto, nós os verdadeiros sempre lutamos por um Sporting melhor e diferente e não corrupto como o do momento, eu sei que o Sporting enquanto instituição não deve ser apelidado de corrupto, mas são os meus nervos a minha tristeza interior que me faz falar assim.

Sei muito bem quem é o corrupto, mas neste momento não posso mais ser deste Sporting Corrupto de Portugal, desde pequenino que tenho em mente que este é o melhor clube de Portugal sempre me revi nele e sempre achei que os seus ideais seriam os melhores para este país completamente assolado por pessoas sujas como as que agora querem liderar a qualquer custo o nosso clube, esse tipo de porcos sujos invade o país.

Espero que caíam o mais rapidamente possível, para poder ter o velhinho Sporting Clube de Portugal, o meu grande amor a este moribundo e sujo não conheço, nem me revejo nele e jamais apoiarei isto a quem chamam presidente este crápula repugnante, antes morrer que apoiar gente deste tipo.

Rui, grande coração! Bater Palmas
Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #228 em: Abril 04, 2011, 07:21 »

*
Iniciado

Masculino

Nova entrevista de Bruno Carvalho

[youtube]
Bruno de Carvalho record
[/youtube]

Outro video interessante a não perder

[youtube]
Golpada no Sporting
[/youtube]
« Última modificação: Abril 04, 2011, 07:36 por rickyvega » Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #229 em: Abril 04, 2011, 14:39 »

*
Veterano

Masculino

O que eu sempre achei mais descarado nisto tudo, e que parece que é a gozar conosco, foi o facto de Eduardo Barroso ter ganho na mesa e o Bruno ter perdido.
Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #230 em: Abril 04, 2011, 22:58 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

O que eu sempre achei mais descarado nisto tudo, e que parece que é a gozar conosco, foi o facto de Eduardo Barroso ter ganho na mesa e o Bruno ter perdido.

Foi um chocolatinho, Tom.
Para nos aduçarem a boca...
Registado

- Está acusado de alta traição..
- Como se declara o réu?
- Culpado. Se defender os interesses e os direitos do povo Alemão é ter traído a pátria, então condenem-ne a prisão prepétua.

20/04/1889
Re: GOLPADA! , « Resposta #231 em: Abril 05, 2011, 00:07 »

*
Juvenil

Localidade: V.N. de Gaia
Masculino

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=12882

Lino de Castro - amanha em entrevista na bosta
Registado

Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....

[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]
Re: GOLPADA! , « Resposta #232 em: Abril 05, 2011, 00:08 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Isto só visto, contado 36,55% de sócios "sportinguistas", não acreditam.
Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."
Re: GOLPADA! , « Resposta #233 em: Abril 05, 2011, 00:17 »

*
Veterano

Masculino

Como eu tinha dito antes das eleições, todos os sócios, familiares, amigos e conhecidos que iam votar, votaram BdC.... agora para a mesa a história ja era outra. Quando durante aquela triste noite se falava em Rogério Alves a vencer e o Bruno, eu pensei: "ah sim parece-me bastante provável"....quando depois das afinações ficamos a saber que era tudo ao contrário, fiquei meio a rir, meio a chorar, era uma coisa estapafúrdia, já estavamos a entrar no reino do faz de conta.

É uma grande vergonha, e quem acredita nesta conjugação de resultados é cego e quer fazer os outros de parvos.
Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #234 em: Abril 05, 2011, 01:19 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Como eu tinha dito antes das eleições, todos os sócios, familiares, amigos e conhecidos que iam votar, votaram BdC.... agora para a mesa a história ja era outra. Quando durante aquela triste noite se falava em Rogério Alves a vencer e o Bruno, eu pensei: "ah sim parece-me bastante provável"....quando depois das afinações ficamos a saber que era tudo ao contrário, fiquei meio a rir, meio a chorar, era uma coisa estapafúrdia, já estavamos a entrar no reino do faz de conta.

É uma grande vergonha, e quem acredita nesta conjugação de resultados é cego e quer fazer os outros de parvos.

Quem como eu esteve até às 6h30 da manhã em Alvalade e falou com imensos foristas deste espaço e não só, ninguém, repito, absolutamente ninguém que tenha votado Bruno de Carvalho para o Conselho Directivo, votou Eduardo Barroso para a Assembleia Geral.

Alguns admitiram ter votado em Rogério Alves e outros, por exclusão de partes, no candidato da lista do Abrantes Mendes.
Registado

- Está acusado de alta traição..
- Como se declara o réu?
- Culpado. Se defender os interesses e os direitos do povo Alemão é ter traído a pátria, então condenem-ne a prisão prepétua.

20/04/1889
Re: GOLPADA! , « Resposta #235 em: Abril 05, 2011, 13:52 »

*
Iniciado

Masculino

A diferença na votação para a MAG é algo muitooooooooo estranho! não tem qualquer lógica que a lista da rotura, da mudança ganhe a MAG sem ganhar a presidência.
É neste ponto que acredito piamente que houve mesmo uma golpada - acredito que se arranjou alguns votos "gordos" de útilma hora para garantir que ganhava quem queriam.

No entanto acho que é muito dificil de ser provado, portanto não estou muito confiante.
 Sad

SL
Registado

Sporting , a maior potencia desportiva portuguesa....
Re: GOLPADA! , « Resposta #236 em: Abril 05, 2011, 22:28 »

*
Juvenil

Localidade: viseu
Masculino

Axo k o SCP ainda vai bater mais no fundo!!Agora ainda nao ha tempo para novas decisoes, mas a partir do memoimento em que GL e sua direção começar a cometer erros o SCP vai bater no fundo!!...mas dps  espero k  BDC e os socios que apoiaram a candidatura dele estejam no momento certo todos juntos para limpar a bixarada do SCP!...mas tem k ser no momento certo!...
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #237 em: Abril 05, 2011, 22:36 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Continua Lino de Castro a mentir, a dizer hoje no jornal record, que nao existe um maior numero de votos mas apenas de votantes.

Eh pa ha coisas realmente incriveis, ele ha de me explicar como e que ha diferença no numero de votantes e nao de votos ...

Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: GOLPADA! , « Resposta #238 em: Abril 05, 2011, 22:49 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal
Masculino

Axo k o SCP ainda vai bater mais no fundo!!Agora ainda nao ha tempo para novas decisoes, mas a partir do memoimento em que GL e sua direção começar a cometer erros o SCP vai bater no fundo!!...mas dps  espero k  BDC e os socios que apoiaram a candidatura dele estejam no momento certo todos juntos para limpar a bixarada do SCP!...mas tem k ser no momento certo!...

Meu amigo muito receio que nada haverá para limpar, pois nada restará. O Sporting está entregue aos ímpios e pouco pode ser feito...nem no Sporting nem np país. Vivemos uma das mais decadentes eras de Sportinguismo e lusitanismo!
Registado

Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52227.2720#ixzz2OQBlXkeH
Re: GOLPADA! , « Resposta #239 em: Abril 08, 2011, 01:19 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

Tomo a liberdade de reproduzir o que foi publicado no excelente blog Sporting-Revolta, agradecendo desde já a lucidez com que de forma clara evidenciam a GOLPADA que foram estas vergonhosas eleições.

Vale a pena perder um pouco de tempo, sobretudo os Alinhados e os sempre-vergados-situacionistas, para ver se ao menos ganham um pouco de vergonha na cara.

Mas atencão. Outra GOLPADA já está na forja.
A realização duma AUDITORIA FANTOCHE, devidamente afinada e apenas ao que lhes convém.
Mais um embuste, mais uma trafulhice, mais uma patifaria para enganar os Sportinguistas.

NÃO NOS DEIXEMOS ENGANAR.

O blog que denuncia o "afinamento" nas eleições do Sporting Clube de Portugal

Segunda-feira, 28 de Março de 2011
RESUMO DO GOLPE NO SPORTING

Caros amigos Sportinguistas,

Quero começar por agradecer a todos pelo apoio que tenho recebido.

Mas vamos lá ao que interessa.

PONTO 1

O Sporting no dia de ontem apresentou por volta das 19:40 a seguinte noticia no site oficial do clube (www.sporting.pt) que passo a transcrever (deixo também o link)

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_eleicoespsit_260311_73897.asp

"MAIOR NÚMERO DE VOTOS DE SEMPRE"

"Pelas 19h30 o número de associados votantes continuava a crescer. Registavam-se já 13653, o que corresponde a 85611 votos. Este é o maior número de votos de sempre, sendo que já ultrapassou os 72524 que elegeram José Eduardo Bettencourt, nas últimas eleições. Fica ainda o registo de que os sócios mais antigos do Sporting já votaram, bem a família Rocha, à excepção do pai João Rocha."

PONTO 2

O Sporting no dia de ontem apresentou por volta das 20:00 a seguinte noticia no site oficial do clube (www.sporting.pt) que passo a transcrever (deixo também o link)

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/no..._clubeenceraamentournas_260311_73920.asp

"URNAS ENCERRADAS"

"As urnas encontram-se neste momento encerradas. Dentro de momentos informaremos o número total de votantes ao longo do dia de eleições do Sporting Clube de Portugal."

PONTO 3

O Sporting no dia de ontem apresentou por volta das 20:45 apresentou no seu site de internet (www.sporting.pt) a seguinte noticia que passo a transcrever (deixo também o link)  http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/no...e_clubeeleicoesvotantes_260311_73924.asp

"VOTARAM 14205 ASSOCIADOS"

"O dia de eleições do Sporting contou com uma forte adesão de sócios sportinguistas às urnas. No total votaram 14205 associados, o que corresponde a 88 530 votos. Neste momento começou a contagem dos votos. Durante a noite fica a conhecer-se quem será o próximo presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, bem como todos os elementos dos Órgãos Sociais."

Neste momento ficamos a saber o numero de votantes e o total dos votos das eleições para todos os órgãos do Sporting Clube de Portugal ( Conselho Directivo, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Disciplinar, e Conselho Leonino).

PONTO 4

Conselho Directivo   

VOTOS -     %     -   SÓCIOS -  %

LISTA A 33275    36,55%    4515   30,98%
LISTA B 8013        8,80%    1191     8,18%
LISTA C 32915     36,15%    6047   41,53%
LISTA D 15062     16,54%    2552   17,53%
LISTA E 1777         1,95%      259    1,78%
BRANCOS/NULOS 440
 59

Total  -   91482      99,99%  14623   100,00%

Deixo aqui umas questoes:

1) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de sócios (14.623-14.205= 418) Ou seja foram votar mais sócios do que o Sporting informou...

Hum... Estranho não é?

2) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de votos (91.482- 88.530= 2952) Ou seja o número de votos foi maior do que é possível para o número de votos anunciado pelo clube.

Hum...Continua a ser estranho não é?

PONTO 5

Assembleia Geral  

VOTOS % SÓCIOS %
LISTA A 33396 36,88% 4533 31,35
LISTA B 8881 9,81% 1384 9,57
LISTA C 34417 38,01% 6247 43,21
LISTA D 11341 12,52% 1912 13,22
LISTA E 2524 2,79% 382 2,64
BRANCOS/NULOS 740
 125

Total - 91299 100,01% 14583  99,99%

Deixo aqui umas mais umas questões:

1) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de sócios (14.583-14.205=378 ) Ou seja foram votar mais sócios do que o Sporting informou...

Hum... Outra vez!?

2) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de votos (91.299- 88.530= 2769) Ou seja o número de votos foi maior do que é possível para o número de votos anunciado pelo clube.

Hum...Tou a ficar chateado outra vez errado!?

PONTO 6

Conselho Fiscal e Disciplinar  

VOTOS % SÓCIOS %
LISTA A 33899 37,64% 4658 32,47%
LISTA B 7750 8,60% 1141 7,95%
LISTA C 27778 30,84% 5080 35,41%
LISTA D 12530 13,91% 2075 14,46%
LISTA E 2161 2,40% 343 2,39%
LISTA F 5952 6,61% 1050 7,32%
BRANCOS/NULOS 1380
 252

Total - 91450  100,00%  14599  100,00%

1) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de sócios (14.599-14.205=394 ) Ou seja foram votar mais sócios do que o Sporting informou...

Hum...outra vez pá...

2) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de votos (91.450- 88.530= 2920) Ou seja o número de votos foi maior do que é possível para o número de votos anunciado pelo clube.

Hum...se precisavam de uma maquina de calcular porque é que não pediram!?

PONTO 7

Conselho Leonino

VOTOS     %     SÓCIOS   %
LISTA A 27513  25,93%  3726  25,93%
LISTA B 6165      6,45%   927    6,45%
LISTA C 17250  21,84%  3138   21,84%
LISTA D 11456  13,10%  1883   13,10%
LISTA E 1925      2,02%    290    2,02%
LISTA G 3865      4,41%    634    4,41%
LISTA H 12840   15,12%  2172   15,12%
LISTA I 5496        7,93%  1140    7,93%
LISTA J 2982        3,19%    459    3,19%
BRANCOS/NULOS 1091
167

Total - 90583      99,99%    14536   99,99% 

1) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de sócios (14.536-14.205=331 ) Ou seja foram votar mais sócios do que o Sporting informou...

Hum...outra vez pá...

2) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de votos (90.583- 88.530= 2053) Ou seja o número de votos foi maior do que é possível para o número de votos anunciado pelo clube.

Hum...ai essa Matématica

PONTO 8

SÓCIOS REAIS VS SÓCIOS INDICADOS SPORTING

DIRECÇÃO    - 14623 -  14205 -  418
ASSEMBLEIA - 14583 -  14205 -  378
FISC/DISC     - 14599 -  14205 -  394
C.LEONINO   - 14536 -  14205 -  331

PONTO 9

VOTOS REAIS VS VOTOS INDICADO PELO SPORTING

VOTOS REAIS VS VOTOS INDICADOS SPORTING

DIRECÇÃO    - 91482 -  88530 -  2952
ASSEMBLEIA - 91299 -  88530 -  2769
FISC/DISC     - 91450 -  88530 -  2920
C.LEONINO   - 90583 -  88530 -  2053 

Conclusão: Só não vê quem não quer ver. Os votos a mais foram no fundo "afinados".

Sportinguistas, é preciso que a verdade se saiba, isto são FACTOS!   

É preciso correr com esta corja do nosso clube o mais rápido possível.  

Publicada por Sporting-revolta em 02:51 1 comentários  Enviar a mensagem por e-mail

"AFINAÇÃO" PARA CONCELHO FISCAL E DISCIPLINAR

Mais um simples conta de somar...

CONSELHO FISCAL E DISCIPLINAR
Total de votos
LISTA A – 33899 – 37,64%
LISTA B – 7750 – 8,60%
LISTA C – 27778 – 30,84%
LISTA D – 12530 – 13,91%
LISTA E – 2161 – 2,40%
LISTA F – 5952 – 6,61%
Total de sócios
LISTA A – 4658 – 32,47%
LISTA B – 1141 – 7,95%
LISTA C – 5080 – 35,41%
LISTA D – 2075 – 14,46%
LISTA E – 343 – 2,39%
LISTA F – 1050 – 7,32%
Votos em branco/nulos
Quantidade de votos: 1380
Quantidade de sócios: 252

Total de votos para Conselho Fiscal e Disciplinar: A+B+C+D+E+F+NULOS/BRANCOS
33.899+7750+27778+12530+2161+5952+1380= 91.450

Total de sócios para Conseho Fiscal e Disciplinar: A+B+C+D+E+F+NULOS/BRANCOS
4658+1141+5050+2075+343+1050+253=14.570 SÓCIOS

Ora concluindo...

nesta votação tivemos mais 365 sócios do que na realidade e 2920 votos a mais...
Tudo limpinho...
Publicada por Sporting-revolta em 00:36 3 comentários  Enviar a mensagem por e-mail

Domingo, 27 de Março de 2011
TAMBÉM TEMOS "AFINAÇÃO" NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Estudo aos dados da eleição para Presidente da Assembleia Geral

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL
Total de votos
LISTA A – 33396 – 36,88%
LISTA B – 8881 – 9,81%
LISTA C – 34417 – 38,01%
LISTA D – 11341 – 12,52%
LISTA E – 2524 – 2,79%
Total de sócios
LISTA A – 4533 – 31,35%
LISTA B – 1384 – 9,57%
LISTA C – 6247 – 43,21%
LISTA D – 1912 – 13,22%
LISTA E – 382 – 2,64%
Votos brancos/nulos
Quantidade de votos: 740
Quantidade de sócios: 125

Total de votos= A+B+C+D+E= 33.396+8881+34417+11341+2524=90.559
Votos nas listas  + votos nulos/brancos= 90.559+740= 91.299
O Sporting afirmou peremptoriamente que votaram 14.205 associados com um total de 88.530.

Vejamos 91.299-88.530= 2769

TAMBÉM NAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL HOUVE UMA “GOLPADA”.
Publicada por Sporting-revolta em 23:56 4 comentários  Enviar a mensagem por e-mail
Viva o Sporting
Publicada por Sporting-revolta em 23:54 0 comentários  Enviar a mensagem por e-mail

CONTINUA O GOLPE- 414 sócios "afinados"

Agora vamos a um calculo simples.

Uma simples conta de somar. Experimentem somar o numero de socios votantes em cada lista mais os socios que votaram branco/nulo.

Total de sócios votantes
LISTA A – 4511 – 30,98%
LISTA B – 1191 – 8,18%
LISTA C – 6047 – 41,53%
LISTA D – 2552 – 17,53%
LISTA E – 259-1,78%
Votos brancos/nulos
Quantidade de votos: 440
Quantidade de sócios: 59

Vamos lá

A+B+C+D+E+BRANCOS/NULOS= 4511+1191+6047+2552+259+59=14.619

Concluimos que votaram 14.619 sócios.

Mas o que o Sporting informou nao foram 14.205?

Parece que apareceram mais 414 socios do Sporting para "afinar" peço desculpa queria dizer votar...

CONTACTO DO BLOG
Se tiverem qualquer tipo de sugestões, criticas ou se quiserem contactar o responsavel pelo blog aqui fica um endereço de e-mail para o qual o podem fazer.
golpenosporting@gmail.com

Aproveito para agradecer ao blog "A Última Roulote" pelas palavras elogiosas, e agradecer a todos os que tem contribuido para descobrirmos toda a verdade. Só paro quando a verdade for revelada por completo.

Viva o Sporting
Publicada por Sporting-revolta em 23:13 2 comentários  Enviar a mensagem por e-mail

RESULTADOS OFICIAIS

Após a publicação dos resultados oficiais no site do Sporting:

Vamos lá fazer a analise:

Conselho Directivo:
CONSELHO DIRECTIVO
Total de votos
LISTA A – 33275 – 36,55%
LISTA B – 8013 – 8,80%
LISTA C – 32915 – 36,15%
LISTA D – 15062 – 16,54%
LISTA E – 1777 – 1,95%

A+B+C+D+E= 33.275+8.013+32.915+15.062+1777
=91.042

Ora temos então um total de 91.042 votos. Assim se confirma o meu cálculo anterior que apontava para um total de votos de 91.039,67. Os arredondamentos percentuais neste caso criaram uma direfença irrelevante de cerca de 3 votos.

Ora como podem confirmar no mesmo site do Sporting, o clube da como certo que votaram 14.205 sócios sendo que o somatório dos votos destes seria de 88.530. Conclusão tivemos 91.042 votos o que dá uma diferença de cerca de 2500 votos.

Diferença de votos:

Votos totais + votos em branco/nulos= 91.042+440= 91.482

Ficamos com uma diferença de 91.482-88.530=2952

NEM É NADA DE ESPECIAL. APENAS CERCA DE 3000 VOTOS...

A TEORIA FICA PROVADA OFICIALMENTE.
O SPORTING FOI ALVO DE UM GOLPE ELEITORAL!!!!!

LINKS DAS PROVAS
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/no...e_clubeeleicoesvotantes_260311_73924.asp
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/no...cluberesultadoseleicoes_270311_73964.asp

Perante tudo isto, perante todas estas evidências, perante tudo o que se tem passado nos últimos 15 anos e perante tudo o que está para vir, sempre com a mesma CORJA, pergunto como é possível algum Sportinguista que se preze, apoiar seja o que for que venha desta cáfila, dar um tostão que seja para alimentar estes meliantes e estes trafulhas e ainda ter de ouvir falar em  paz e união?

Apoiar o Sporting nestas circunstâncias, é estar a apoiar uma quadrilha de malfeitores, é estar a pactuar com uma seita de gatunos e vigaristas, é estar a ser cúmplice duma oligarquia de bandalhos, é estar a fazer o jogo duma casta de velhacos e estupores.

Só quando esta gentalha for toda varrida e expulsa do Sporting, é que o Sporting voltará a ser o Sporting.

Até lá, e de todas as formas possíveis, só um pensamento deve unir os Sportinguistas.

DERRUBÁ-LOS. 

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] GOLPADA!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: