Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 09:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] GOLPADA!

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] GOLPADA! (Lida 23570 vezes)

Re: GOLPADA! , « Resposta #200 em: Março 30, 2011, 09:14 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu compreendo em certa parte o receio que reina de "colar" o Bruno de Carvalho a estas iniciativas e protestos com medo de "queimar" a sua imagem futuramente...
Mas eu questiono...a razão não está no nosso lado? vamos deixar estes meninos ocuparem as cadeirinhas tranquilamente e "roubar" o pouco que resta?  continuar politicas miseráveis como contratar suplentes do Hugo Almeida? vamos esperar que eles caiam pela incompetência e mais maus resultados? Atenção que isto tem um limite malta! Quando daqui a 1/2 anos eles caírem já pode ser tarde para o Sporting se levantar! Isto tá no limite! E já viram a quantidade de notáveis desta lista e acham que vão lá entrar de borla? o pouco que resta vai ser para encher os bolsos a essa gente toda! E nós a sofrer com equipas medianas e mais derrotas!
E acham que sem termos um líder de opinião do nosso lado como o Bruno de Carvalho e a dar a cara nesta luta, vamos conseguir apenas por estes fóruns e Facebook ter a maioria do nosso lado? Eu não acredito...
Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #201 em: Março 30, 2011, 09:45 »

*
Veterano

Masculino

Jornal o Jogo 29-03-2011

Rui Morgado
"Havia mais votantes apurados que votos"

Rui Morgado, delegado da Lista C de Bruno de Carvalho e vogal da Mesa da Assembleia Geral do clube eleito pela lista de Eduardo Barroso, deixou ontem críticas claras às "inconformidades" que a sua lista alega nas eleições.

"Ainda dentro da sala [de contagem dos votos], constatámos que havia mais votantes apurados do que votos registados no sistema informático. Isso também está registado. O número de votantes carregados à entrada era diferente, para menos, do número de votantes apurado. Foi perguntado se não iam somar os votantes dos cadernos eleitorais. Foi dito que não, porque o que contava era o computador", atirou, assegurando ter "falado" da questão da recontagem: "Lino de Castro disse-me que não era física e humanamente possível àquela hora. O seu vice-presidente [António Terra da Mota] disse que não estava prevista nos regulamentos, que mais tarde Bruno de Carvalho podia pedir a recontagem como meio de prova. A questão da recontagem não foi lavrada em acta, nem me apercebi de que tivesse sido feita uma acta na sala, e não há nada com os resultados finais assinado."

E nem a forma como os votos estão guardados escapou a Rui Morgado. "Estavam numa sala ao lado do bengaleiro. Perguntei quem tinha a chave, e o segurança disse que eram meia dúzia de pessoas. Estavam em sacos de lixo com um nó e um elástico. Não havia nada selado nem lacrado. Ao lado estava uma série de caixas com boletins por preencher que não tinham sido utilizados, assegurou.

Como é que alguém pode respeitar estas eleições?

Como é que alguém pode apoiar esta gente?

Chirola,

O Golpe não foi nas contagens, foi na votação e nas mesas que poderiam passar dissimulados - 7/10 votos porque haviam mais mesas de votos.

Entravam para votar, mas não saiam, dirigiam-se a outra mesa de votos e apresentavam um outro cartão de sócio que não tinha sido validado informáticamente. Com a confusão que estava dentro do Hall Vip onde decorria a votação é muito simples.

Esta é a única explicação possível, uma vez que junto às mesas NENHUM funcionário estava a conferir as fotos porque a mesma tinha sido feita junto aos computadores, únicamente viam o número de sócio e conferiam junto do caderno eleitoral.

Isto de provar é complicado, só vendo quem foi validado electrónicamente e conferir com os cadernos eleitorais, mas a esta hora...e podem sempre alegar erro dos funcionários (que eu acredito que são bons profissionais).
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: GOLPADA! , « Resposta #202 em: Março 30, 2011, 10:03 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Jornal o Jogo 29-03-2011

Rui Morgado

Rui Morgado, delegado da Lista C de Bruno de Carvalho e vogal da Mesa da Assembleia Geral do clube eleito pela lista de Eduardo Barroso, deixou ontem críticas claras às "inconformidades" que a sua lista alega nas eleições.

"Ainda dentro da sala [de contagem dos votos], constatámos que havia mais votantes apurados do que votos registados no sistema informático. Isso também está registado. O número de votantes carregados à entrada era diferente, para menos, do número de votantes apurado. Foi perguntado se não iam somar os votantes dos cadernos eleitorais. Foi dito que não, porque o que contava era o computador", atirou, assegurando ter "falado" da questão da recontagem: "Lino de Castro disse-me que não era física e humanamente possível àquela hora. O seu vice-presidente [António Terra da Mota] disse que não estava prevista nos regulamentos, que mais tarde Bruno de Carvalho podia pedir a recontagem como meio de prova. A questão da recontagem não foi lavrada em acta, nem me apercebi de que tivesse sido feita uma acta na sala, e não há nada com os resultados finais assinado."

E nem a forma como os votos estão guardados escapou a Rui Morgado. "Estavam numa sala ao lado do bengaleiro. Perguntei quem tinha a chave, e o segurança disse que eram meia dúzia de pessoas. Estavam em sacos de lixo com um nó e um elástico. Não havia nada selado nem lacrado. Ao lado estava uma série de caixas com boletins por preencher que não tinham sido utilizados, assegurou.

Chirola,

O Golpe não foi nas contagens, foi na votação e nas mesas que poderiam passar dissimulados - 7/10 votos porque haviam mais mesas de votos.

Entravam para votar, mas não saiam, dirigiam-se a outra mesa de votos e apresentavam um outro cartão de sócio que não tinha sido validado informáticamente. Com a confusão que estava dentro do Hall Vip onde decorria a votação é muito simples.

Esta é a única explicação possível, uma vez que junto às mesas NENHUM funcionário estava a conferir as fotos porque a mesma tinha sido feita junto aos computadores, únicamente viam o número de sócio e conferiam junto do caderno eleitoral.

Isto de provar é complicado, só vendo quem foi validado electrónicamente e conferir com os cadernos eleitorais, mas a esta hora...e podem sempre alegar erro dos funcionários (que eu acredito que são bons profissionais).

Piberman, se é como dizes, as notícias que eram avançadas da vitória do BdC por 600 votos foram sempre falsas, certo? A sondagem do rascord poderia estar simplesmente errada e tudo o resto (parabéns de RA, desacatos, etc) se tenha devido a desinformação.

Assim, é também possível que, apesar da falta de controlo ser ridícula, não tenha existido qualquer fraude, ou estou a pensar mal? Ok, por um lado as discrepâncias no número de votos e de eleitores podem indiciar essa "marosca", mas por outro, será assim tão implausível a explicação oficial do clube?
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: GOLPADA! , « Resposta #203 em: Março 30, 2011, 10:16 »

*
Veterano

Masculino

Jornal o Jogo 29-03-2011

Rui Morgado

Chirola,

Piberman, se é como dizes, as notícias que eram avançadas da vitória do BdC por 600 votos foram sempre falsas, certo? A sondagem do rascord poderia estar simplesmente errada e tudo o resto (parabéns de RA, desacatos, etc) se tenha devido a desinformação.

Assim, é também possível que, apesar da falta de controlo ser ridícula, não tenha existido qualquer fraude, ou estou a pensar mal? Ok, por um lado as discrepâncias no número de votos e de eleitores podem indiciar essa "marosca", mas por outro, será assim tão implausível a explicação oficial do clube?

Desde a a hora da sondagem até ao fim das eleições votaram cerca de 3 mil pessoas que podem representar muitos votos.
O resto é contra informação de ambas as partes, e ai a candidatura de BdC não me parece muito inocente, nada mesmo, creio que houve uma instrumentalização da Imprensa.

O que me faz confusão é que BdC teve mais 1500 pessoas a votar em si em relação a GL. Ora para poder equilibrar a balança GL teve que ter uma maior distribuição de votos nos sócios com mais votos (e aqui convêm ver os votos de DF).
Faz-me confusão haver uma diferença grande nos sócios com 10 votos (olhando para os de 7 votos), porque não são proprieamente velhos do restelo e são parte do rosto que faz oposição ao Projecto.

Como escrevi:

, só vendo quem foi validado electrónicamente e conferir com os cadernos eleitorais, mas a esta hora...e podem sempre alegar erro dos funcionários (que eu acredito que são bons profissionais).
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: GOLPADA! , « Resposta #204 em: Março 30, 2011, 10:25 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Quem diria que eu aos 45 anos de idade se quiser continuar no meu clube de coração tenho que aceitar o novo nome que lhe deram, mudam o nome ao clube e não perguntam aos sócios! Tenho que sem votar passar a pertencer ao Sporting Corrupto de Portugal em vez do velhinho Sporting Clube de Portugal, perdemos a vergonha, ou eu estive hibernado!

Não aceito, fiquem com esse clube sujo, enquanto for o clube da CORJA não será o meu clube, o meu falecido avó e o meu falecido pai, devem dar voltas no túmulo isto é incrível. Inqualificável !

Tenham vergonha, ao menos os que se dizem Sportinguistas, os outros eu já sei que não têm!

Ou só eu sei porque somos a vergonha NACIONAL !
Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #205 em: Março 30, 2011, 10:27 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Meus amigos nem entendo porque se matam a fazer tantas contas com os votos, tá mais que visto que o único erro matemático foi o da CORRUPÇÃO ainda acham que não ! Ou são totós!
Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #206 em: Março 30, 2011, 12:58 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Acho que ninguém duvida disso. Mas ou os sócios fazem algo, ou dificilmente algo acontecerá. Como candidatos derrotados, a qualquer um deles, fica-lhes como mancha contrariar aquilo que se pensa serem eleições limpas. Podem não ter sido, mas sendo os derrotados a fazer pressão, dão a imagem de mau perder.
Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #207 em: Março 30, 2011, 13:01 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Acho que ninguém duvida disso. Mas ou os sócios fazem algo, ou dificilmente algo acontecerá. Como candidatos derrotados, a qualquer um deles, fica-lhes como mancha contrariar aquilo que se pensa serem eleições limpas. Podem não ter sido, mas sendo os derrotados a fazer pressão, dão a imagem de mau perder.
agradece ao dr Dias Ferreira, que é grande" sportinguista"....
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: GOLPADA! , « Resposta #208 em: Março 30, 2011, 13:33 »

BANIDO!

No avatar!

Registado

Esta história de Godinho ter ganho em todas as mesas de voto é uma impossibilidade estatística, se tivesse apenas um ou dois votos a mais em cada uma quase que fazia os 300 votos de diferença.

Só a quantidade de mentiras já ditas denunciam a falta de inteligência de quem as diz e o quanto tomam toda a gente por burros.

EDIT: Só agora é que vi os resultados por mesa de voto, e que de facto o Bruno Carvalho ganhou em várias, como não podia deixar de ser.
« Última modificação: Março 30, 2011, 13:46 por Arruda » Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #209 em: Março 30, 2011, 16:28 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa (Alvalade) / Entroncamento
Masculino

não sei porquê mas acho que esses votos passaram para o CD.

XIU
Os boletins tinham cores diferentes.

Já ouvi/li algures uma história, que podia ser assim:

* Imaginemos que eu tenho 1 voto, e um amigo tem 7 votos.
* Fazemos uma troca: eu dou-lhe o meu boletim para o C.Directivo, e ele dá-me o dele para o C.Leonino.
* Ele coloca na sua urna (de 7 votos) 2 boletins para o C.Directivo, 1 para a Assembleia Geral e 1para o C.Fiscal.
* Eu coloco na minha urna (de 1 voto) 2 boletins para o C.Leonino, 1 para a Assembleia Geral e 1 para o C.Fiscal.
* Sendo 4 boletins, ninguém repará se a cor do último é igual à do primeiro, se tinha colocado o amarelo ou o branco...
* Assim o nosso candidato preferêncial fica com 14 votos (quando devia ter tido 8), e damos 2 votos ao C.Leonino (que deviam ter sido 8)...
Registado

"(...) Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento, E ver passar a Vida faz-me tédio.(...)"
Re: GOLPADA! , « Resposta #210 em: Março 30, 2011, 17:03 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

não sei porquê mas acho que esses votos passaram para o CD.

XIU
Os boletins tinham cores diferentes.

Já ouvi/li algures uma história, que podia ser assim:

* Imaginemos que eu tenho 1 voto, e um amigo tem 7 votos.
* Fazemos uma troca: eu dou-lhe o meu boletim para o C.Directivo, e ele dá-me o dele para o C.Leonino.
* Ele coloca na sua urna (de 7 votos) 2 boletins para o C.Directivo, 1 para a Assembleia Geral e 1para o C.Fiscal.
* Eu coloco na minha urna (de 1 voto) 2 boletins para o C.Leonino, 1 para a Assembleia Geral e 1 para o C.Fiscal.
* Sendo 4 boletins, ninguém repará se a cor do último é igual à do primeiro, se tinha colocado o amarelo ou o branco...
* Assim o nosso candidato preferêncial fica com 14 votos (quando devia ter tido 8), e damos 2 votos ao C.Leonino (que deviam ter sido 8)...

Muito bem visto! Isso explicaria como é que o EB venceu como PMAG visto que não faz sentido nenhum que tenha vencido porque eu (e sei de muita gente que fez o mesmo que eu) votei lista C para CD, mas não quis votar no EB.
« Última modificação: Março 30, 2011, 17:09 por ProTrunks » Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: GOLPADA! , « Resposta #211 em: Março 30, 2011, 17:13 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Desculpa lá, mas eu não tenho mau perder se o dito cujo foi eleito através da corrupção achas que isso é mau perder?

Eu não, eu acho que se o Bruno de Carvalho foi eleito por democracia com mais votos e á ultima da hora tudo foi mudado!

Que chamas a isso? E não me falem da treta da comunicação social que nisso só caem os parvos, como não me considero parvo não caio nessa, isso é o verdadeiro conto do vigário!

Já agora aqueles que apelam á união podre e falsa, eu faço uma perguntinha bem simples...

Se fores na rua fores assaltado, o ladrão te levar a carteira te partir a cara e fores parar ao hospital?

De seguida estás de beijos e abraços com ele? Pedes união, juntas-te a esse porco que te mandou para o hospital e te roubou?

Eu não! Vou com ele para tribunal até ás últimas instancias, não tem perdão possível!

Tu não?

É que se me responderes que vais para tribunal isso é mau perder sabes! Afinal coitado do homem, só te mandou para o hospital por te partir a cara! Merece que o opoiemos. Lol HELLO TOTÓ!

Eu não luto pelo bom ou mau perder, luto pela verdade e só pela verdade eu não pertenco ao Sporting Corrupto de Portugal!

Eu sou do Sporting Clube de Portugal!
« Última modificação: Março 30, 2011, 17:25 por ruitrind » Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #212 em: Março 30, 2011, 17:51 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Eu sei que já vi estes números por aqui mas não os encontro.

Podiam colocar os totais (incluindo brancos/nulos) de votantes para os 4 órgãos ?
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: GOLPADA! , « Resposta #213 em: Março 30, 2011, 17:55 »

farinha amparo

Eu sei que já vi estes números por aqui mas não os encontro.

Podiam colocar os totais (incluindo brancos/nulos) de votantes para os 4 órgãos ?

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30505.msg1309703#msg1309703
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #214 em: Março 30, 2011, 19:07 »

No avatar!

Registado

Não sei se é aqui o sitio certo mas

A Antena 1 avançou que o Sp. Braga irá avançar amanhã para a renovação de contrato com Domingos Paciência. António Salvador quer manter o seu treinador à frente dos destinos dos bracarenses.
Tudo aponta para que Domingos seja o treinador de Godinho Lopes, apesar de nunca ter havido nenhuma confirmação.

http://foradejogo08.blogspot.com/2011/03...braga-vai-propor-renovacao-domingos.html
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #215 em: Março 30, 2011, 19:18 »

*
Sénior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Muitos votaram no Godinho pq o treinador era o domingos, e era português etc e tal.  Dar Musica
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #216 em: Março 30, 2011, 19:30 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Muitos votaram no Godinho pq o treinador era o domingos, e era português etc e tal.  Dar Musica

Duvido.
Registado

Re: GOLPADA! , « Resposta #217 em: Março 30, 2011, 19:35 »

*
Júnior

Localidade: Castelo Branco
Masculino

Mas também já se estava a ver que isto ia acontecer. Nem Domingos quer o Sporting num clima de paz podre.

Agora vamos ver o baixinho de pescoço esticado a dizer "Domingos? Eu nunca disse isso, não seja mentiroso. Eu sou muito credível!"
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #218 em: Março 30, 2011, 19:37 »

ex-Pedrokas

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Não me acredito que o Domingos seja o treinador do Sporting.
O Braga quase de certeza que vai acabar o campeonato à nossa frente e pode vir a fazer um brilharete na liga europa..
É um desafio para Domingos... mas não sei até que ponto ele quer arriscar a matar todo o bom percurso que tem feito... e vir para um clube em crise financeira, directiva e de apoio dos adeptos..

É triste... mas já o ano passado vimos e cada vez vai ser pior... espero estar enganado... dois anos seguidos atras do braga  Vermelho

Vamos deixar de ser os eternos segundos.... e passar a ser os eternos quartos....  Bater Cabeça

para onde caminhas Sporting!!! para onde caminhas....

P.S. com jeitinho... vem o Manuel Machado  Indeciso
Registado
Re: GOLPADA! , « Resposta #219 em: Março 30, 2011, 19:40 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Se não fosse o SCP o envolvido, até dava vontade de rir... então puseram todo um naipe de comentadores televisivos a elogiar o treinador português, por comparação com os treinadores dos outros candidatos e agora falhavam a contratação de Domingos?

Repito... era hilariante... se não estivéssemos a falar do Sporting.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] GOLPADA!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: