Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 08:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude.

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. (Lida 3643 vezes)

Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #20 em: Março 27, 2011, 09:32 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254608
04.55 horas - Volte-face em Alvalade! Godinho Lopes reclama vitória.

04.48 horas - Rogério Alves confirma que já tem informação oficiosa de que foi eleito presidente da Assembleia Geral e que já felicitou Bruno de Carvalho.

04.26 horas - Rogério Alves, da Lista A, terá vencido a corrida para a Mesa da Assembleia Geral, batendo Eduardo Barroso, candidato escolhido por Bruno de Carvalho para aquele órgão.

04.21 horas - As listas concorrentes já foram informadas de que Bruno de Carvalho foi eleito.

03.51 horas - Os apoiantes da Lista C, encabeçada por Bruno de Carvalho, já fazem a festa no Hall Vip do Estádio José Alvalade.

03.47 horas - Faltarão pouco mais de dez minutos para o fim da contagem dos votos e para o anúncio oficial dos resultados.

03.45 horas - Bruno de Carvalho declara vitória no Estádio José Alvalade.

03.43 horas - A TVI avança que Bruno de Carvalho com uma vantagem de 600 votos quase no final da contagem.

03.13 horas - Os candidatos foram agora chamados ao Hall VIP de Alvalade para uma reunião de segurança. Os resultados estão nesta altura a ser ultimados.

03.05 horas - Sócios já foram autorizados a entrar no Hall Vip do Estádio José Alvalade. O anúncio do vencedor está iminente.

02.45 horas - As listas eleitorais admitem, a poucos minutos do anúncio oficial, que a luta está reduzida às candidaturas de Godinho Lopes e Bruno de Carvalho.

nem sei o que sinto
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas

Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #21 em: Março 27, 2011, 09:37 »

*
Iniciado

Parece que só a mim fez confusão o facto de o jornal Record ter lançado para fora o resultado das sondagens feitas à boca das urnas quando ainda estavam sócios a votar. Por aqui, pelos vistos, não causou muita estranheza na altura porque os resultados eram muito favoráveis ao candidato que é apoiado massivamente pelo fórum (BdC). Agora olho para trás, e tendo em conta a panóplia de incidentes que entretanto se passaram, interrogo-me se terá sido mesmo um erro inocente...
Registado

"Há tempos de usar o olhar da coruja e tempos de voar como o falcão"
D. João II
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #22 em: Março 27, 2011, 09:40 »

*
Júnior

Localidade: Fulham - UK
Masculino

Com o máximo respeito por todos aqueles que lá estiveram à noite e que nos têm relatado os acontecimentos, nesta altura o que é verdadeiramente importante é conhecer os relatos dos elementos das diversas listas, especialmente do BdC. Há muita poeira no ar, as versões não batem certo e não me parece que sejam os presentes no exterior do estádio, na noite de ontem, que saibam com mais rigor aquilo que se passou na(s) contagem(ns).
Sugiro que aguardemos pela posição do Bruno, para sabermos os passos a dar. Se tínhamos confiança nele para lhe entregar o nosso Sporting, que diabo, também saberá indicar o que fazer, nesta altura. O pior que pode acontecer são as estratégias dispersas, do género cada um tem uma teoria da conspiração, cada um tem uma forma de manifestar a revolta e, no final, como de costume, dá-se meia dúzia de tiros ao lado e tudo se dispersa, porque não existiu organização.
Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #23 em: Março 27, 2011, 10:01 »

*
Iniciado

Localidade: Seixal
Masculino

Levantei-me à bocado e surpreendi-me com o vencedor das eleições, já vi nas televisões coisas k não gosto nem têm nada a ver com o Sporting. Nunca esperei k GL ganhasse  estas eleições e era o pior candidato. Fica mal falar em fraude eleitoral, anda muita azia no ar e nem sempre quem faz mais barulho é quem ganha. Fazendo uma análise rápida dos resultados Lista D - 16,54% - Lista D - 12,52%, claramente ouve tranferência de votos da lista de Dias Ferreira no orgão PMAG. Esses 4% foram para as listas C, B e E.

Já agora tirem as conclusões sobre o desfile de vaidades de juizes, empresários, advogados k houve nestas eleições. Se queriam mudar não podiam haver 5 listas, as vaidades dão nisto. Perdeu o Sporting mas tem de se respeitar os resultados com o risco de sermos enxuvalhados pelo resto do país.
Registado

Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #24 em: Março 27, 2011, 10:06 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

O nosso Clube é uma Vergonha, lamento dizê-lo mas estamos definitivamente entregues à bicharada.

Confirmando-se este cenário e se ninguém fizer nada para pôr termos a isto passamos a ser um clube corrupto do mais alto grau e é da forma que corto os laços emocionais com maior facilidade e deixo de me chatear com isto daqui para a frente.

(Epá, até num acto de pura democracia fazem corrupção, que canalhas, não me revejo nesta podridão)
Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #25 em: Março 27, 2011, 10:07 »

*
Juvenil

Localidade: Açores
Masculino

EU VOU A LISBOA E ACABO COM AQUELE FILHO DA... DO GODINHO LOPES!!!

BANDIDO, ESCUMALHA, LADRÃO!!!!

PÕE-TE LONGE, LOOOOOOOOOOOONGE!!!! ÉS UM MERDAS!

Malta, todos a alvalade mostrar quem manda e a nossa força! Vamos! PARA A RUA!!! RUA CONTIGO!!!! RUAAAAA!!!! SEU!!!
Registado

Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #26 em: Março 27, 2011, 10:34 »

*
Juvenil

Masculino

O nosso Clube é uma Vergonha, lamento dizê-lo mas estamos definitivamente entregues à bicharada.

Confirmando-se este cenário e se ninguém fizer nada para pôr termos a isto passamos a ser um clube corrupto do mais alto grau e é da forma que corto os laços emocionais com maior facilidade e deixo de me chatear com isto daqui para a frente.

(Epá, até num acto de pura democracia fazem corrupção, que canalhas, não me revejo nesta podridão)

Seta
É por isso que somos diferentes. Enquanto nos outros clubes, a trafulhice é para benefício dos clubes, no Sporting, é para benefício dos dirigentes...
Mérito a duas pessoas deste fórum e da vida do Sporting que perspectivaram tudo isto há já muitos anos (e que remorso por só recentemente eu ter aberto os olhos..): o frede, que não só denunciou toda esta podridão instalada há muitos anos como topou a léguas aquela personagem sombria de nome PPC; e o Chirola, que muitas vezes critiquei por não me rever no seu estilo e que agora apoio a 100% não só no conteúdo como na forma...
Registado

No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #27 em: Março 27, 2011, 10:41 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Já existe numeros oficiais da distribuição dos votantes (e nao dos votos) ?

Penso que  uma impugnação tem poucas possibilidades de vingar...tal como tem um mandato onde o presidente é recebido á paulada. É obvio que isto é um castelo de cartas á espera de ser derrubado.

Caso existam indícios de fraude , penso que a única solução está nas maos do pmag (eduardo barroso)

Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #28 em: Março 27, 2011, 10:44 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

fui me deitar todo contente as 4 da manha e agora que acordo vejo esta vergonha!!!!  Vermelho Vermelho Vermelho

isto é uma palhaçada completa e é o caminhar apressado do clube para a morte. triste e desiludido mas a culpa é dos socios que votaram GL

neste momento o clube para mim é so amor, a paixao essa ja se foi com esta eleiçao.

hoje deve haver muitas almoçaradas patrocinadas por BES e BCP  Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho
Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #29 em: Março 27, 2011, 10:44 »

Registado

Localidade: Quinta do Conde
Masculino

Hoje sinto-me um valente saco de m**da!!!
Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #30 em: Março 27, 2011, 10:45 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

O Eduardo Barroso tem de aceitar, nem que arranje como motivo ter acordado com o pé fora da cama.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #31 em: Março 27, 2011, 11:14 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O Eduardo Barroso tem de aceitar, nem que arranje como motivo ter acordado com o pé fora da cama.

Seta Seta Seta
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #32 em: Março 27, 2011, 11:21 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Sabem o que se passou: simples, trocaram a urna dos votos para Assembleia Geral com a do Conselho Directivo !!! Alguem acredita que Eduardo Barroso possa ter recolhido mais votos que Bruno de Carvalho? Isso é de loucos!
Se a vitoria de Godinho é super inesperada, a de eduardo Barroso é surreal: todos sabiamos que era o menos consensual e so ele é que ganha???
Registado

Si yo fuera Maradona, viviria como él... Assobiar
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #33 em: Março 27, 2011, 12:44 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Pensando bem, aquela intrusao do PCF no jantar do Forum cheira-me que foi para gozar com a nossa cara (ou vossa porque eu nao fui ao jantar). Quase que aposto que eles ja tinham dilineado o plano em caso de derrota, a tal "afinaçao dos votos" e o PCF so queria como se diz em ingles "take the piss". Para mim é mais um facto da fraude, fraude essa que já estava premeditada.

Para alem de que é surreal demorar 6-7 horas para contar os votos, isso foi mais uma tentativa de afastar o maior numero possivel de pessoas para poderem fazer a aldrabice. Quanto ao anuncio do RA cheira-me que ele nao estava a par do que ia ser feito e descaiu-se, e por se ter descaido também alteraram os resultados do PMAG como castigo e para ver se a lista do BdC acalmava.

VERGONHA
Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #34 em: Março 27, 2011, 12:49 »

*
Iniciado

Por um Sporting sem complexos
‎3 contagem
há 7 horas · Gosto ·

@facebook - Como é que podem dizer que não houve outras contagens, se é o que está escrito no fb oficial do BdC?
Poupem-me.
Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #35 em: Março 27, 2011, 12:57 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

‎3 contagem
há 7 horas · Gosto ·

@facebook - Como é que podem dizer que não houve outras contagens, se é o que está escrito no fb oficial do BdC?
Poupem-me.

Disse e repito, o facebook Por um Sporting sem complexos disse isso e passado 5/10 minutos foi de imediato anunciado oficialmente por isso penso que não tenham feito a 3º contagem.
Registado

Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #36 em: Março 27, 2011, 13:06 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Outras razões para poder impugnar as eleições. Na urna onde o Karkov votou passou-se um caso engraçado. Ele tem direito a 4 votos, mas houve um outro consócio da mesma urna que se enganou e depositou o seu voto na urna dos 13 votos (se não me engano foi nesta), sem que a funcionária tivesse primeiro verificado se tinha o cartão de sócio desse consócio (o cartão fica com a funcionário enquanto vamos votar, como é natural). O pior é que não há nada que distinga os boletins de voto das diferentes gamas de voto, ou seja, o boletim de quem tinha direito a 1 voto era exactamente igual ao boletim de quem tem direito a 25 votos.
Ou seja, no caso do consócio que se enganou (e quanto mais terão sido), não daria sequer para abrir a urna e identificar o voto dele.
Para além disso, um user também disse que lhe deram 2 boletins de voto. Ele é que teve que dizer que se tinham enganado. Mas, se quisesse, podia ter votado 2 vezes...
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #37 em: Março 27, 2011, 13:39 »

*
Iniciado

‎3 contagem
há 7 horas · Gosto ·

Poupem-me.

Disse e repito, o facebook Por um Sporting sem complexos disse isso e passado 5/10 minutos foi de imediato anunciado oficialmente por isso penso que não tenham feito a 3º contagem.
Se a 3ª contagem foi cancelada, quer dizer que houve duas. Mais uma vez, vai contra o que foi anunciado mais tarde.
Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #38 em: Março 27, 2011, 14:11 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Porque é que nada no SPORTING é transparente? Porque é que só que o que serve para sujar o nome do clube vem cá para fora?

Ontem podia ter sido o nosso 25 de Abril através de eleições, mas isto não se resolve democraticamente porque eles não deixam.
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #39 em: Março 27, 2011, 14:13 »

Ex-suico76

*
Júnior

Localidade: Marinhais
Masculino

Registado

O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude.

« tópico anterior seguinte »
Ir para: