[Eleições SCP 2011] 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude.

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254608
Citar
04.55 horas - Volte-face em Alvalade! Godinho Lopes reclama vitória.

04.48 horas - Rogério Alves confirma que já tem informação oficiosa de que foi eleito presidente da Assembleia Geral e que já felicitou Bruno de Carvalho.

04.26 horas - Rogério Alves, da Lista A, terá vencido a corrida para a Mesa da Assembleia Geral, batendo Eduardo Barroso, candidato escolhido por Bruno de Carvalho para aquele órgão.

04.21 horas - As listas concorrentes já foram informadas de que Bruno de Carvalho foi eleito.

03.51 horas - Os apoiantes da Lista C, encabeçada por Bruno de Carvalho, já fazem a festa no Hall Vip do Estádio José Alvalade.

03.47 horas - Faltarão pouco mais de dez minutos para o fim da contagem dos votos e para o anúncio oficial dos resultados.

03.45 horas - Bruno de Carvalho declara vitória no Estádio José Alvalade.

03.43 horas - A TVI avança que Bruno de Carvalho com uma vantagem de 600 votos quase no final da contagem.

03.13 horas - Os candidatos foram agora chamados ao Hall VIP de Alvalade para uma reunião de segurança. Os resultados estão nesta altura a ser ultimados.

03.05 horas - Sócios já foram autorizados a entrar no Hall Vip do Estádio José Alvalade. O anúncio do vencedor está iminente.

02.45 horas - As listas eleitorais admitem, a poucos minutos do anúncio oficial, que a luta está reduzida às candidaturas de Godinho Lopes e Bruno de Carvalho.

nem sei o que sinto
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas