Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 15:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude.

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. (Lida 3607 vezes)

[Eleições SCP 2011] 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « em: Março 27, 2011, 06:23 »

NarSo

*
Iniciado

Localidade: Cacém
Masculino

Caros foristas, a hora é funesta para o Sporting Clube de Portugal. Acabámos de assistir, ao vivo, ao maior logro da história centenária do nosso clube, e a interrogação que subsiste é: vamos assistir impotentes a este golpe palaciano, executado por lambuças invertebrados e com o conluio da mesa da assembleia geral?

Não podemos.

Antes de mais, antes de sugerir seja o que for, até porque, creio, estamos todos demasiados irados e exaltados para delinear algo coerente, vou apenas enumerar peculiaridades desta noite eleitoral:

- Todos os orgãos de comunicação social, e TODOS SEM EXCEPÇÃO, anunciaram, a dado momento da noite, a vitória de BdC. Qual foi a fonte dessa informação? E não me refiro à sondagem do rascord, refiro-me a informações que iam sendo veiculadas e transmitidas pela CS. O execrável ppc, dizia, há momentos, que houve "alguns" orgãos de comunicação social que anunciaram BdC como vencedor, criando falsas expectativas e instigando possíveis conflitos. MAS O FACTO é que TODOS anunciavam BdC como o novo presidente, por isso deixo a pergunta, TODOS tiveram acesso a informações erradas? Estranho.

- A mesma CS anunciava também, quase por unanimidade, que a Lista A havia vencido a eleição para a MAG. Surpreendentemente, é EB que é eleito PMAG! Mais uma vez, todos os jornais, televisões, etc, equivocaram-se? Estranho. E ainda mais estranho é que o número de votantes para a MAG da Lista C supere a votação averbada, por esta lista, para o Conselho Directivo. Não há lógica nem explicação racional que sustente este fenómeno.

- Rogério Alves, pessoa ligada intimamente aos orgãos sociais ainda em exercício, ASSUMIU a vitória de BdC! Mais caricato ainda. Será que RA também queria criar falsas esperanças nos apoiantes de BdC? Pronto, imagino que RA esteja agora a sorrir maquiavelicamente, temos aqui um marquês de Sade em potência, malandro...

A revolta é muita, falta alguma lucidez, confesso, no entanto o que enunciei são factos e que não podem ser escamoteados. Agradecia aos demais se quiserem acrescentar alguma incongruência que denotaram.

Por último, pergunto a quem esteja ligado à lei, e que possua conhecimentos fundamentados, que mecanismos poderão ser accionados para impugnar esta eleição, se é que é exequível.

REVOLTA!
« Última modificação: Maio 11, 2011, 09:31 por Paracelsus » Registado

Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #1 em: Março 27, 2011, 06:29 »

*
Júnior

Masculino

Parece que não houve recontagem dos votos mas então o anuncio que era para ter sido feito as 3h só aconteceu as 6h porque?

E mais, primeiro aquele porco da lista do GL diz que a lista A esteve na frente em todas as mesas. Passados 5 minutos o Lino de Castro diz o contrário.
« Última modificação: Março 27, 2011, 06:32 por StevenWilson » Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #2 em: Março 27, 2011, 06:31 »

NarSo

*
Iniciado

Masculino

Se me permitirem, citando o post de outro forista no tópico de BdC:

Abola

04.55 horas - Volte-face em Alvalade! Godinho Lopes reclama vitória.

04.48 horas - Rogério Alves confirma que já tem informação oficiosa de que foi eleito presidente da Assembleia Geral e que já felicitou Bruno de Carvalho.

04.26 horas - Rogério Alves, da Lista A, terá vencido a corrida para a Mesa da Assembleia Geral, batendo Eduardo Barroso, candidato escolhido por Bruno de Carvalho para aquele órgão.

04.21 horas - As listas concorrentes já foram informadas de que Bruno de Carvalho foi eleito.
Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #3 em: Março 27, 2011, 06:37 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

E mais, primeiro aquele porco da lista do GL diz que a lista A esteve na frente em todas as mesas. Passados 5 minutos o Lino de Castro diz o contrário.

Eu não alinho na teoria da fraude, embora fique à espera de ouvir o que BdC tem para dizer. Mas como é possível que o PMAG venha dizer que as mesas com 1, 4 e 7 votos foram apuradas antes das de 22 e 25 votos? Se as segundas têm muito menos para contar?
Registado

Saudades do futuro.
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #4 em: Março 27, 2011, 06:42 »

NarSo

*
Iniciado

Masculino

Até percebo que a insinuação que houve fraude não seja acolhida por todos, e admito que não há (até ver...) provas factuais que a consubstanciem... mas o que é facto é que houve um conjunto de incidências muito, muito bizarras.

Pergunto, e não é uma pergunta retórica, alguém tem memória de algumas eleições, seja em que quadrante for, politico, desportivo, etc, em que toda a CS se equivoque nos resultados que vão veiculando, e isto horas a fio, e que ninguém, mas ninguém tenha avançado sequer com a hipotese de GL estar na frente e ser o favorito?

E essa história das contagens terem sido encetadas a partir das mesas com menos votos, também é bastante estranha...
Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #5 em: Março 27, 2011, 06:43 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Nem os lampiões têm disto...
Registado

Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #6 em: Março 27, 2011, 06:45 »

*
Veterano

Masculino

MAS CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM QUE PERDE POR 0,4% NÃO PEDIR RECONTAGEM ?! HOUVE RECONTAGEM, NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE NÃO TENHA HAVIDO! ISTO É UMA VERGONHA!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #7 em: Março 27, 2011, 06:46 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

É um brincalhão Rogério Alves, não o censuro, perder a mesa para Barroso é, de facto, uma catástrofe.  Seta
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #8 em: Março 27, 2011, 06:59 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Cheguei agora de Alvalade onde estive desde o meio-dia de ontem.

A golpada final foi dada. Este foi o último passo para perdermos o Sporting. Quando chega às fraudes eleitorais, não há volta a dar.

E a maior prova de fraude foi a votação de Eduardo Barroso. Tal como eu todos os sócios com quem falei que tinham votado no BdC para o Conselho Directivo, na eleição para a Mesa da Assembleia Geral não votaram em Eduardo Barroso, tendo optado na sua maioria pelo candidato da lista de SAM. E não foram 1 nem 2 sócios: falei com mais de 50 sócios (alguns com muitos anos de sócio) que votaram em BdC para o Conselho Directivo e NÃO votaram em Eduardo Barroso para PMAG.
Então como é possível que EB tenha ganho a eleição.
Seria precisamente o inverso. Quase todos nós só votámos na lista de BdC para o Conselho Directivo. Nas outras eleições (CF, MAG, CL) optámos quase todos por votar noutras listas. Aquilo que estávamos à espera era que BdC ganhasse o Conselho Directivo e GL ganhasse os outros órgãos devido à dispersão de votos.

Outras razões para poder impugnar as eleições. Na urna onde o Karkov votou passou-se um caso engraçado. Ele tem direito a 4 votos, mas houve um outro consócio da mesma urna que se enganou e depositou o seu voto na urna dos 13 votos (se não me engano foi nesta), sem que a funcionária tivesse primeiro verificado se tinha o cartão de sócio desse consócio (o cartão fica com a funcionário enquanto vamos votar, como é natural). O pior é que não há nada que distinga os boletins de voto das diferentes gamas de voto, ou seja, o boletim de quem tinha direito a 1 voto era exactamente igual ao boletim de quem tem direito a 25 votos.
Ou seja, no caso do consócio que se enganou (e quanto mais terão sido), não daria sequer para abrir a urna e identificar o voto dele.

@Angel
Pelo que nos apercebemos, a contagem começou precisamente nas urnas de mais votos. A última terá sido a de 1 voto.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #9 em: Março 27, 2011, 07:13 »

*
Júnior

Masculino

Nao percebo nada de meios judiciais e afins, mas quais as condiçoes necessarias para reclamar uma segunda volta? Todos os acontecimentos deste dia não chegam?
Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #10 em: Março 27, 2011, 07:16 »

NarSo

*
Iniciado

Masculino

Um relato de quem esteve presente no local.

Caríssimos,

Acabei de chegar de Alvalade e realmente, o que tenho para vos contar, é do mais surreal que podia acontecer. Eu pensava que só em clubes como os merdosos, é que estas coisas eram possíveis, mas o que ainda me dá algum consolo, é saber que estes escroques todos, não são do meu clube. Não podem ser.

Então, o que se passou, foi o seguinte:

Houve uma contagem inicial dos votos, que deu uma vantagem de 0,5 ao BC (cerca de 600 votos a mais) que a candidatura de GL. Esta candidatura pediu a recontagem (aliás, havia lá gente a dizer que eles tinham pedido a recontagem, qualquer que fosse o resultado final, o que a ser verdade, é no mínimo muito estranho). Bom, deu-se a recontagem dos votos e a determinada altura, as pessoas que estavam no exterior (algumas já lá estavam dentro a rejubilar e a bater palmas) entraram para dentro da sala e eu fui uma delas. Já lá dentro, as estações televisivas começaram a entrevistar tudo e todos dando como oficiosa a vitória de BC. Entretanto, os presentes entoavam cânticos como «acabou-se o tacho» e «queremos auditoria». Eu fui inclusive um dos entrevistados (para a SIC) e o entrevistador fazia-me perguntas do tipo «acha que a presidência está bem entregue a BC» ou ainda «quais são as medidas que considera mais importantes do programa de BC». Ao mesmo tempo, Rogério Alves parabenizava BC pela vitória e praticamente todos os jornais já davam BC como o novo presidente do Sporting.

Até aqui, nada de especial, mas tomem agora nota do que se segue:

Já com as pessoas em êxtase a festejar a vitória de BC nas eleições, surge alguém ao speaker (provavelmente um funcionário do clube) a pedir para as pessoas se dirigirem para junto do palanque no exterior, supostamente para apresentar os resultados). Entretanto, e uma vez no exterior, dá-se um compasso de espera muito grande e a determinada altura, começa a ouvir-se nas notícias que afinal, quem tinha ganho era GL. Quando este apareceu no exterior sob os holofotes e os projectores das estações televisivas, os presentes começaram a cantar «Vocês são uma vergonha» e «Godinho, ******, pede a demissão». A figurinha teve de retirar-se para dentro da sala para não sofrer danos físicos e de seguida, saiu BC que do palanque, dirigiu-se aos presentes pedindo calma e lembrando que o país estava de olhos postos em nós naquele momento. Disse ainda que estava atento, não se ia embora e que hoje não ia ser resolvido nada, porque as pessoas que estavam a fazer as contagens, estavam exaustas.

O que é que há de estranho em tudo isto?

1 - Como é que uma vantagem de cerca de 600 votos se transforma numa desvantagem de 300 votos?

2 - Se ainda faltava contar a urna dos 7 votos (como se dizia no interior da sala), porque é que toda a comunicação social dava já como praticamente garantida a vitória de BC, Rogério Alves incluído, pois já o tinha felicitado?

3 - Se a contagem já tinha terminado e os resultados iam ser anunciados, porque é que se demorou mais de 30m desde a evacuação da sala até ao aparecimento de GL no exterior?

4 - E porque é que GL apareceu logo no exterior para fazer o discurso de vitória (tendo sido de imediato apupado e vaiado) e não um funcionário do clube a comunicar os resultados, resultados esses, aliás, que ainda ninguém sabe oficialmente quais são?

5 - Durante o período de 30m que estivemos no exterior à espera dos resultados a comunicarem a vitória de BC nas eleições, a porta da sala foi fechada (nesse período ninguém entrou nem saiu e houve quem visse sacos(??) supostamente com boletins de voto a serem transportados para as traseiras da sala. Não sei se isto é normal, mas que é no mínimo estranho, isso é.

O que se passou hoje em Alvalade, não foi grave - foi gravíssimo e demonstra preto no branco que esta gente tem de ganhar dê lá por onde der, e pelo que tive oportunidade de assistir, nem sequer me admirava nada que fossem capazes de eliminar fisicamente quem os impedisse de o conseguir. Eu não sei se o transporte de boletins de voto dentro de sacos, faz parte da rotina própria da contagem, mas se aquilo foi uma forma de fazer desaparecer votos, é escusado fazer recontagens porque a partir de agora, todas elas vão dar sempre os mesmos resultados.

Este porco nojento não pode ser o próximo presidente do SCP, NÃO PODE!... Com esta vigarice, acabou de comprar uma guerra aberta com os sócios e adeptos e não tem a mais pequena condição de ser presidente. Estamos na presença de uma trafulhice, de uma verdadeira GOLPADA para usurpar a presidência do SCP a qualquer custo e o país de lés a lés tem de ter conhecimento do escândalo sem proporções que se passou hoje em Alvalade. Não nos podemos calar. Temos de gritar bem alto e passar esta mensagem para todos os sportinguistas. A própria CS (se for isenta) esteve lá, teve acesso a toda a informação e aos timings da mesma e só pode divulgar estes acontecimentos como muito estranhos e desprovidos de qualquer sentido.

NÃO NOS PODEM CALAR!... NÃO NOS PODEM AMORDAÇAR!... COMECEM A ESPALHAR ESTA VERGONHA!...    Chocado
Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #11 em: Março 27, 2011, 07:27 »

NarSo

*
Iniciado

Masculino

Mais um.

Mas não te deixaram...aquela CORJA nojenta, cambada de ordinários...eu sei, eu estive lá a noite toda, eu recebi informação de uma pessoa pertencente à lista de PB que disse claramente que ganhaste com 600 votos de diferença...e eis que de repente algo se passou, algo inexplicável, algo que apenas pode ser identificado como SABOTAGEM E CORRUPÇÃO!!!...

Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #12 em: Março 27, 2011, 07:43 »

*
Júnior

Masculino

Um relato de quem esteve presente no local.

Caríssimos,

Acabei de chegar de Alvalade e realmente, o que tenho para vos contar, é do mais surreal que podia acontecer. Eu pensava que só em clubes como os merdosos, é que estas coisas eram possíveis, mas o que ainda me dá algum consolo, é saber que estes escroques todos, não são do meu clube. Não podem ser.

Então, o que se passou, foi o seguinte:

Houve uma contagem inicial dos votos, que deu uma vantagem de 0,5 ao BC (cerca de 600 votos a mais) que a candidatura de GL. Esta candidatura pediu a recontagem (aliás, havia lá gente a dizer que eles tinham pedido a recontagem, qualquer que fosse o resultado final, o que a ser verdade, é no mínimo muito estranho). Bom, deu-se a recontagem dos votos e a determinada altura, as pessoas que estavam no exterior (algumas já lá estavam dentro a rejubilar e a bater palmas) entraram para dentro da sala e eu fui uma delas. Já lá dentro, as estações televisivas começaram a entrevistar tudo e todos dando como oficiosa a vitória de BC. Entretanto, os presentes entoavam cânticos como «acabou-se o tacho» e «queremos auditoria». Eu fui inclusive um dos entrevistados (para a SIC) e o entrevistador fazia-me perguntas do tipo «acha que a presidência está bem entregue a BC» ou ainda «quais são as medidas que considera mais importantes do programa de BC». Ao mesmo tempo, Rogério Alves parabenizava BC pela vitória e praticamente todos os jornais já davam BC como o novo presidente do Sporting.

Até aqui, nada de especial, mas tomem agora nota do que se segue:

Já com as pessoas em êxtase a festejar a vitória de BC nas eleições, surge alguém ao speaker (provavelmente um funcionário do clube) a pedir para as pessoas se dirigirem para junto do palanque no exterior, supostamente para apresentar os resultados). Entretanto, e uma vez no exterior, dá-se um compasso de espera muito grande e a determinada altura, começa a ouvir-se nas notícias que afinal, quem tinha ganho era GL. Quando este apareceu no exterior sob os holofotes e os projectores das estações televisivas, os presentes começaram a cantar «Vocês são uma vergonha» e «Godinho, ******, pede a demissão». A figurinha teve de retirar-se para dentro da sala para não sofrer danos físicos e de seguida, saiu BC que do palanque, dirigiu-se aos presentes pedindo calma e lembrando que o país estava de olhos postos em nós naquele momento. Disse ainda que estava atento, não se ia embora e que hoje não ia ser resolvido nada, porque as pessoas que estavam a fazer as contagens, estavam exaustas.

O que é que há de estranho em tudo isto?

1 - Como é que uma vantagem de cerca de 600 votos se transforma numa desvantagem de 300 votos?

2 - Se ainda faltava contar a urna dos 7 votos (como se dizia no interior da sala), porque é que toda a comunicação social dava já como praticamente garantida a vitória de BC, Rogério Alves incluído, pois já o tinha felicitado?

3 - Se a contagem já tinha terminado e os resultados iam ser anunciados, porque é que se demorou mais de 30m desde a evacuação da sala até ao aparecimento de GL no exterior?

4 - E porque é que GL apareceu logo no exterior para fazer o discurso de vitória (tendo sido de imediato apupado e vaiado) e não um funcionário do clube a comunicar os resultados, resultados esses, aliás, que ainda ninguém sabe oficialmente quais são?

5 - Durante o período de 30m que estivemos no exterior à espera dos resultados a comunicarem a vitória de BC nas eleições, a porta da sala foi fechada (nesse período ninguém entrou nem saiu e houve quem visse sacos(??) supostamente com boletins de voto a serem transportados para as traseiras da sala. Não sei se isto é normal, mas que é no mínimo estranho, isso é.

O que se passou hoje em Alvalade, não foi grave - foi gravíssimo e demonstra preto no branco que esta gente tem de ganhar dê lá por onde der, e pelo que tive oportunidade de assistir, nem sequer me admirava nada que fossem capazes de eliminar fisicamente quem os impedisse de o conseguir. Eu não sei se o transporte de boletins de voto dentro de sacos, faz parte da rotina própria da contagem, mas se aquilo foi uma forma de fazer desaparecer votos, é escusado fazer recontagens porque a partir de agora, todas elas vão dar sempre os mesmos resultados.

Este porco nojento não pode ser o próximo presidente do SCP, NÃO PODE!... Com esta vigarice, acabou de comprar uma guerra aberta com os sócios e adeptos e não tem a mais pequena condição de ser presidente. Estamos na presença de uma trafulhice, de uma verdadeira GOLPADA para usurpar a presidência do SCP a qualquer custo e o país de lés a lés tem de ter conhecimento do escândalo sem proporções que se passou hoje em Alvalade. Não nos podemos calar. Temos de gritar bem alto e passar esta mensagem para todos os sportinguistas. A própria CS (se for isenta) esteve lá, teve acesso a toda a informação e aos timings da mesma e só pode divulgar estes acontecimentos como muito estranhos e desprovidos de qualquer sentido.

NÃO NOS PODEM CALAR!... NÃO NOS PODEM AMORDAÇAR!... COMECEM A ESPALHAR ESTA VERGONHA!...    Chocado

Mais um facto para confirmar o cheiro a trampa das eleiçoes!

Pessoal temos de reagir em massa agora. Eu ate sou 1 gajo pacifico tou-me a passar!!!! o que aconteceu hoje foi surreal!!!!!!

falou-se em muitos esquemos e vigarices da parte do gl mas nunca pensei que uma coisa destas pudesse vir a acontecer!!!!!
Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #13 em: Março 27, 2011, 08:02 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu só hoje estou a escrever nesta secção das eleições porque acho que não sendo sócia não tenho muito voto na matéria. Mas mais que a clara sabotagem que se passou esta noite eu gostava de saber como é que a diferença de votos foi apenas de 600. Isso equivale a que? 25 pessoas mais idosas? È incrivel e por muito respeito que eu tenha pelas pessoas de mais idade são elas que estão a destruir o nosso Sporting. Se a diferença fosse de 4 ou 5 mil seria quase impossivel este golpe. E ao contrário de alguns eu vou fazer-me sócia e se esta escumalha ficar por cá nas proximas eleições votarei contra pode não ser muito mas tenho a esperança que ate lá ponha os votos iguais para todos.

Saudações Sportinguistas
Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #14 em: Março 27, 2011, 08:10 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

É triste...
Eles nunca largarão o Sporting, ao longo destes anos eles fizeram tantos males e causaram tantos prejuizos ao Sporting que não sairão de lá facilmente...
Cheira a vigarice por todo lado...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #15 em: Março 27, 2011, 08:18 »

*
Iniciado

Masculino

Só agora estou em casa e a coisa mais calma que me apraz dizer é: mas cabe na cabeça de alguém Eduardo Barroso ser eleito para PMAG com aquela percentagem mas a lista que integra nao ter votos suficentes para o Conselho Directivo?!?! Quando muito, e se tanto, quem votava Bruno de Carvalho para a presidência poderia não votar era em Eduardo Barroso para PMAG (e os primeiros resultados não eram muito surpreendentes por isso mesmo) e nunca o contrário!! Rogério Alves ao falar daquela forma tem que ter obtido uma confirmação, no minimo, oficiosa de resultados!
O que eles foram arranjar... Azn
« Última modificação: Março 27, 2011, 08:22 por Drumond » Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #16 em: Março 27, 2011, 08:57 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

ROUBALHEIRA!
Tristeza isto que está a acontecer..
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #17 em: Março 27, 2011, 09:01 »

No avatar!

*
Júnior

Não tenho palavras...
Registado
Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #18 em: Março 27, 2011, 09:16 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Uma vergonha!

Eu pensava que aquela escumalha não podia fazer mais porcaria e não é que eles fazem isto.
Registado

Re: 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude. , « Resposta #19 em: Março 27, 2011, 09:25 »

*
Veterano

E quando julgamos que não nos podem surpreender mais, eis que surge sempre mais algo... verdadeiramente surpreendente!!!!

jeb provou, mais uma vez, ser um bom funcionário: garantiu que o resultado fosse aquele que o seu dono desejava.

Uma vergonha!

Eu pensava que aquela escumalha não podia fazer mais porcaria e não é que eles fazem isto.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] 27 de Março de 2010: Factos de uma fraude.

« tópico anterior seguinte »
Ir para: