Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 14:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições (Lida 4670 vezes)

Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #20 em: Março 26, 2011, 15:32 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Fui com o meu pai antes de almoço. devemos ter demorado uns 10 minutos. O voto foi para
CD-BdC
CL-A do Jorge Theriaga
CF- Independente
PMAG- Edu Barroso.
Bom ambiente, não vi lá M Fernandes nem nelso nem vidigal nenhum, vi o Abrantes Mendes e o Santana Lopes.
Quando saí estava a decorrer a famosa sondagem à boca das urnas e embora numa fase embrionária, BdC estava a ganhar.
Depois quando subi as escadas eu e o meu pai ficámos à conversa com um senhor amigo dele e o filho que veio da Holanda para votar. Discutimos acerca das eleições e dos lobbys instalados.
Enquanto estávamos a conversar passou ao lado o PCF e estava a pensar em dizer alguma coisa mas limitei-me a olhar e sorrir.
Registado

Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #21 em: Março 26, 2011, 15:36 »

*
Juvenil

Masculino

Bom, ca vou eu... Estou a ir sozinho k perdi a boleia...onde e k sao as urnas?
Registado
Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #22 em: Março 26, 2011, 15:41 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

e a beira do estadio. tu ves logo porque é onde houver muita gente
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #23 em: Março 26, 2011, 15:41 »

*
Veterano

Masculino

Hall Vip
Registado
Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #24 em: Março 26, 2011, 15:45 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Fui com o meu pai antes de almoço. devemos ter demorado uns 10 minutos. O voto foi para
CD-BdC
CL-A do Jorge Theriaga
CF- Independente
PMAG- Edu Barroso.
Bom ambiente, não vi lá M Fernandes nem nelso nem vidigal nenhum, vi o Abrantes Mendes e o Santana Lopes.
Quando saí estava a decorrer a famosa sondagem à boca das urnas e embora numa fase embrionária, BdC estava a ganhar.
Depois quando subi as escadas eu e o meu pai ficámos à conversa com um senhor amigo dele e o filho que veio da Holanda para votar. Discutimos acerca das eleições e dos lobbys instalados.
Enquanto estávamos a conversar passou ao lado o PCF e estava a pensar em dizer alguma coisa mas limitei-me a olhar e sorrir.

Consegues dizer percebtagens? Grin
Registado

Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #25 em: Março 26, 2011, 15:47 »

*
Juvenil

Masculino

Ta a nevar quase carvalho.... Na amora estava calor!! Ja tou a ver o filme... Vou curtir uma ganda molha...  Bom vamos la a ver s m oriento...
Registado
Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #26 em: Março 26, 2011, 15:50 »

*
Veterano

Masculino

CD-BdC
CL-A do Jorge Theriaga
CF- Independente
PMAG- Edu Barroso.

Consegues dizer percebtagens? Grin
não. era uma folha tinha as fotografias dos candidatos em cima e por baixo tinha quadradinhos onde se escrevia o numero dos votos. quem tinha mais quadradinhos preenchidos era o BdC. Em relação ao número de votos era tudo na ordem dos 1 e quatro votos porque o meu pai só tem 1 voto e aquelas mesas de voto era tudo para pessoal com 1 e 4 votos.
Registado
Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #27 em: Março 26, 2011, 15:52 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Ta a nevar quase carvalho.... Na amora estava calor!! Ja tou a ver o filme... Vou curtir uma ganda molha...  Bom vamos la a ver s m oriento...

Calma sócio, não te enerves, concentra-te!
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #28 em: Março 26, 2011, 15:58 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Registado

Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #29 em: Março 26, 2011, 16:30 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

CD-BdC
CL-A do Jorge Theriaga
CF- Independente
PMAG- Edu Barroso.

exactamente como tu (tenho 4 votos) para o CL essa lista é a do Jose Eduardo, entendo
Registado
Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #30 em: Março 26, 2011, 16:34 »

*
Iniciado

Localidade: Portimão
Masculino

Calma sócio, não te enerves, concentra-te!

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Pela afluência ás urnas, os sportinguistas  estão a perceber a importância deste acto eleitoral.

O clube e os sócios mostram ao Pais que o Sporting está bem vivo !
Registado
Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #31 em: Março 26, 2011, 16:50 »

Ex-godsdog

*
Júnior

das pessoas que estavam na minha fila, reparei que a maioria iria votar no Bruno de Carvalho e que alguns iriam votar no Dias Ferreira, nao vi ninguem dizer que ia votar no Godinho ou no Baltazar

mas é certo que muitos estavam calados à espera de votar e outro nao conseguia ouvir o que diziam
Registado
Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #32 em: Março 26, 2011, 16:50 »

*
Juvenil

Masculino

Pah tava pali um gajo a dizer k tava equilibrado... Alguem consegue confirmar? La dentro n vi nd... Mas possa tou a ficar com medo... Acho. Os velhos so vieram votar no GL em peso... Nao vai ser facil...
Registado
Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #33 em: Março 26, 2011, 16:52 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Um dos responsáveis, João Lino de Castro, disse agora na RTP2, que vão demorar cerca de 4 a 5h, a contar os votos.

Prevê-se uma noite longa.
Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."

Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #34 em: Março 26, 2011, 16:54 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Já votaram 9000
Registado

Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #35 em: Março 26, 2011, 16:55 »

*
Veterano

Masculino

Estou bastante expectante neste momento. Sem saber se devo estar optimista ou pessimista...
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #36 em: Março 26, 2011, 17:52 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

O meu avô votou no BdC e teve à conversa com outros socios e falavam que iam votar uns em BdC outros em DF nada de GL

SL
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #37 em: Março 26, 2011, 18:59 »

*
Iniciado

Localidade: Ericeira
Masculino

11990 votantes, disseram agora na RTPN, e ainda estavam filas enormes de sócios para votar  Positivo!
Registado
Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #38 em: Março 26, 2011, 19:29 »

Ex-godsdog

*
Júnior

O meu avô votou no BdC e teve à conversa com outros socios e falavam que iam votar uns em BdC outros em DF nada de GL

SL

é essa ideia que eu tive ao votar, mas claro havia muita gente calada, mas vi muita gente de idade a dizer que ia votar no Bruno, nao acredito que o Godinho possa ganhar
Registado
Re: Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições , « Resposta #39 em: Março 26, 2011, 19:59 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Segundo o Nuno Luz da SIC a sondagem à boca das urnas do Record dá a vitória ao Bruno Carvalho
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições

« tópico anterior seguinte »
Ir para: