[Eleições SCP 2011] O Dia da Verdade

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

****** Março 27, 2011, 21:42 pm
Afinal parece que não houve recontagens nenhumas, o que houve e continua a haver, é um sistema de apuramento de resultados completamente arcaico e inadmissível nos nossos dias, isto para além de muita informação a passar cá para fora perante a insistência da comunicação social.

Apesar disso ainda há muitas coisas que não batem certo e Bruno Carvalho já disse que vai impugnar os resultados, embora sem referir quais as irregularidades em que assenta essa impugnação.

Aguardo com expectativa os pareceres de Dias Ferreira e principalmente Abrantes Mendes, que atendendo aos resultados carrega consigo uma pesada cruz, pois ambos são juristas e pessoas responsáveis pelo que certamente terão uma palavra a dizer sobre esta questão

Estou certo que nesta altura a equipa de Bruno Carvalho está a estudar a situação para dentro da legalidade fazer o que tem de ser feito, sendo que provavelmente Eduardo Barroso vai ter um papel determinante enquanto Presidente da AG.

Independentemente de tudo isto, julgo a situação de Godinho Lopes é de uma fragilidade enorme, pelo que a sua queda se não for uma questão de dias, será quanto muito de meses, disso não tenho dúvidas.

O meu único receio é se o Sporting terá vitalidade para sobreviver a isto tudo.



Comentei há pouco algo semelhante. Neste momento, o senhor que ocupa o cargo, e a quem me recuso chamar de Presidente, é uma espécie de Marcello Caetano. Se as coisas começam a correr mal, e nada me faz pensar que não corram, está perfeitamente a prazo! Aliás, já entrou a prazo... E aqui sim, pode estar o último resquício deste regime.

Espero que o Bruno de Carvalho não se afaste de vez pois mostrou condições para que possa surgir um 25 de Abril no Sporting.
"O Sporting é nosso outra vez!"
**** Março 27, 2011, 22:02 pm
Ainda tenho esperança que o Bruno vai conseguir levar isto para novas eleições, era importante começar a nova epoca com esperança renovada. Se se confirmar o Godinho, pode ter a certeza que jamais o reconhecerei presidente do meu clube, as criticas serão permanentes, a epoca do croquete chegou ao fim, só que os croqueteiros ainda não perceberam.
Nunca pensei que num clube como o nosso pudesse haver golpes deste tipo... Para onde vais Sporting ?