Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 01:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Estranhos e-mails sobre as eleições

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Estranhos e-mails sobre as eleições (Lida 1968 vezes)

Re: Estranhos e-mails sobre as eleições , « Resposta #20 em: Março 26, 2011, 02:31 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Já pensaram em telefonar para a Linha do Sporting?

Algo tem de ser feito!
Registado

Re: Estranhos e-mails sobre as eleições , « Resposta #21 em: Março 26, 2011, 11:55 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Eu não recebi nada.
Registado

Re: Estranhos e-mails sobre as eleições , « Resposta #22 em: Março 26, 2011, 12:04 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

os que receberam, têm o email aqui no fórum visível? EU não recebi nada.
Registado

Re: Estranhos e-mails sobre as eleições , « Resposta #23 em: Março 26, 2011, 12:23 »

*
Sénior

Masculino

Eu recebi e não tenho o e-mail visível.  Mais uma verdadeira palhaçada da candidatura do Baltazar!
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Estranhos e-mails sobre as eleições , « Resposta #24 em: Março 26, 2011, 12:39 »

CdS - Luciano

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Recebi um mail a dizer para votar no Baltazar e com duas imagens em anexo a gozar com o Futre...
E o tal do "P.Baltazar ouviu a sua opinião"...
Cabrões.
Registado
Re: Estranhos e-mails sobre as eleições , « Resposta #25 em: Março 26, 2011, 15:26 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Recebi hoje e recebi 'a cerca de 3 dias. Da primeira vez era para saber em quem ia votar (3 dias), a segunda era para divulgar a noticia do Eduardo Barroso acerca da lavagem de dinheiro e a pedir para votar no PB Shocked
Registado

Re: Estranhos e-mails sobre as eleições , « Resposta #26 em: Março 26, 2011, 18:37 »

*

Eu recebi uns 90 na terça e mais um ontem.

Para além do mais, apareceram desformatados na caixa de entrada. Mandei-os directamente para o spam.
Registado
Re: Estranhos e-mails sobre as eleições , « Resposta #27 em: Março 26, 2011, 18:59 »

*
Juvenil

Recebi hoje e recebi 'a cerca de 3 dias. Da primeira vez era para saber em quem ia votar (3 dias), a segunda era para divulgar a noticia do Eduardo Barroso acerca da lavagem de dinheiro e a pedir para votar no PB Shocked
Seta Seta

Exactamente como eu, spam com eles  Wink
Registado
Re: Estranhos e-mails sobre as eleições , « Resposta #28 em: Março 26, 2011, 21:18 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Recebi isso hoje, e só podem ter obtido o meu endereço através da base de dados do clube, já que recebi através do mesmo endereço constante dela, um que só uso para fins muito específicos.

From: "eleicoessporting.info" <poll@eleicoessporting.info>
Subject: SPORTIIIIIIING!!!
Meus caros,
Depois da declaração vergonhosa do Eduardo Barroso, candidato a assembleia geral do Bruno Carvalho a aceitar que o sporting faca lavagem de dinheiro, e as afirmacoes delirantes do Paulo Futre "chinês", amanha só temos uma opção para salvar o Sporting, votar no Baltazar!!
http://www.rtp.pt/noticias/?headline=46&...ro-do-fundo-russo.rtp&article=427350
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Estranhos e-mails sobre as eleições , « Resposta #29 em: Março 27, 2011, 11:50 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Além de estranhos mails, são estranhas as contagens de votos... está o Sporting assim tão minado?
Registado

Re: Estranhos e-mails sobre as eleições , « Resposta #30 em: Março 28, 2011, 11:30 »

Sete a Um, estive lá!

*

Masculino

Apareceu-me outro, já mais «legal»:

From ELEIÇÕES SPORTING CLUBE DE PORTUGAL eleicoessporting.info [poll@eleicoessporting.info]

--------------------------------------------------------------------------------

ELEIÇÕES SPORTING
NO PRÓXIMO DIA 26 DE MARÇO EM QUE CANDIDATO ESTÁ A PENSAR VOTAR:

GODINHO LOPES - LISTA A
PEDRO BALTAZAR - LISTA B
BRUNO CARVALHO - LISTA C
DIAS FERREIRA - LISTA D
ABRANTES MENDES - LISTA E
AINDA NÃO SEI
NÃO VOU VOTAR

OS DADOS RECOLHIDOS NÃO SERÃO DIVULGADOS A TERCEIROS E SERVEM APENAS PARA ELABORAÇÃO DE UMA ESTATISTICA COM INTENÇÃO DE VOTO

Para remover o seu email desta newsletter clique aqui

Obrigado
EleicoesSporting.info
Registado

L8tr,

106

Re: Estranhos e-mails sobre as eleições , « Resposta #31 em: Março 28, 2011, 11:35 »

*
Veterano

Masculino

O e-mail onde recebi essa PUB do idiota do Baltazar não é o mesmo das newsletters do Sporting, o que exclui que tivesse sido "desviado" dos serviços do clube.

Em conversas com pessoal de uma das Candidaturas ao C. Leonino havia a desconfiança do roubo da base de dados dos e-mails por parte de uma pessoa dessa candidatura em favor de PB.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Estranhos e-mails sobre as eleições , « Resposta #32 em: Março 28, 2011, 11:58 »

Sete a Um, estive lá!

*

Masculino

O e-mail onde recebi essa PUB do idiota do Baltazar não é o mesmo das newsletters do Sporting, o que exclui que tivesse sido "desviado" dos serviços do clube.
Em conversas com pessoal de uma das Candidaturas ao C. Leonino havia a desconfiança do roubo da base de dados dos e-mails por parte de uma pessoa dessa candidatura em favor de PB.
Mas eu recebo as newsletters através dum endereço e os avisos para comprar bilhetes por outro. Foi para este último que recebi a propaganda.
Registado

L8tr,

106

Re: Estranhos e-mails sobre as eleições , « Resposta #33 em: Março 28, 2011, 12:24 »

*
Veterano

Masculino

Isso ai Jorge não sei, mas garanto-te que não foi no e-mail que recebo as informações do SCP.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Estranhos e-mails sobre as eleições

« tópico anterior seguinte »
Ir para: