Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 05:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ainda e cedo mas comeca bem para os lampios!

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ainda e cedo mas comeca bem para os lampios! (Lida 1464 vezes)

Ainda e cedo mas comeca bem para os lampios! , « Resposta #20 em: Dezembro 07, 2004, 04:20 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Pode ser que agora o Luis Filipe Vieira va levar o CD do jogo
a alguem para lhe serem tirados 2 pontos,que o arbitro roubou ao Estoril.

Ainda hei-de ouvir o Bimbo da Costa falar deste jogo.

Nao acredito que o apito dourado lhe feche a boca.

[-X  [-X  [-X
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!

Ainda e cedo mas comeca bem para os lampios! , « Resposta #21 em: Dezembro 07, 2004, 09:22 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Citação de: "xizinho"
Eu odeio o Benfica...............

Já somos dois ....

:evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Ainda e cedo mas comeca bem para os lampios! , « Resposta #22 em: Dezembro 07, 2004, 09:43 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Eu gostei do que o Litos disse no fim do jogo, um Sportinguista com tomates! Cheesy

Quanto ao penalti, fico à espera que mostrem o CD ao ministro, mas é melhor despacharem-se, é que não tarda nada já não há nenhum ministro a quem mostrar! :wink:  Cheesy
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Ainda e cedo mas comeca bem para os lampios! , « Resposta #23 em: Dezembro 07, 2004, 10:20 »

No avatar!

*
Iniciado

O Benfica arranjou novo central inovador. Um central que se disfarça como ponta de lança da equipa contrária e que consegue destruir todas as jogadas de ataque. Chama-se Yuri.
Registado
Ainda e cedo mas comeca bem para os lampios! , « Resposta #24 em: Dezembro 07, 2004, 10:28 »

MadeiraLion

E pá... que avião aquele Karadas  :shock:

Nós é que temos de guardar imagens como essa para mostrar aos lamps quando começam a fazer barulho.
Registado
Ainda e cedo mas comeca bem para os lampios! , « Resposta #25 em: Dezembro 07, 2004, 10:36 »

*
Sénior

Masculino

Nao e de admirar ate que todos sabem quem manda no Estoril. Vai-se um embora e aparece outro mais novo e com ENORME MARGEM DE PROGRESSO...no que toca a traficos em todos os sectores...teve bom professor.
Registado

Ainda e cedo mas comeca bem para os lampios! , « Resposta #26 em: Dezembro 07, 2004, 10:40 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Akele jogador que tem um penteado a águia, já anda a aprender com o Simulão a mergulhar, mas o homem é tão desconjuntado que parecia uma marioneta!  Rir Muito Alto Foi tão ridículo que só não vê quem não quer. Rir Muito Alto Mais um empurraozinho na Superliga. É incrível.
Registado
Ainda e cedo mas comeca bem para os lampios! , « Resposta #27 em: Dezembro 07, 2004, 16:36 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "CTX"
Reparem bem como a trampa do site do Record publicita a vitória do Glorimerdas:

"O Benfica conquistou os desejados três pontos ao averbar uma vitória sofrida sobre o Estoril, por 2-1, no Estádio da Luz, em partida da 13ª jornada. Num jogo muito disputado, João Paulo abriu cedo o marcador para os canarinhos, mas Simão deu a volta ao resultado ao apontar os dois tentos juntando os encarnados aos dragões no topo da classificação"

Ou seja, para quem não viu o jogo e a vergonha que foi parece que eles fizeram um jogo épico e que o anão saiu em ombros.  

Só por azelhice é que o Estoril não ganhou o jogo, eu nem estava a acreditar no que via, a posse de bola na segunda parte deve ter sido 70% - 30% para o Estoril.

E digo eu que o SCP joga mal...  vou mas é calar-me depois do que vi...

Por acaso nao saiu em ombros mas quase. Segundo me contaram fizeram uma festa gingante quando o arbitro apitou, parecia que se tinham salvo da morte!
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Ainda e cedo mas comeca bem para os lampios! , « Resposta #28 em: Dezembro 09, 2004, 09:42 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Não vi o jogo. Quando vi o resumo, ao passarem o lance do mergulho comecei a rir às gargalhadas, sozinho na minha sala. Foi muito mais ridículo do que alguma vez poderia imaginar.

Quanto ao Benfas, neste momento, é o Moreira na baliza e o Suíno a marcar. Não têm mais nada e não valem nada. Eu até começo a acreditar que, mesmo jogando mal e porcamente (paragens cerebrais incluídas), nós temos sérias hipóteses de ganhar este campeonato.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ainda e cedo mas comeca bem para os lampios!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: