Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 23:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] And the winner is . . .

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] And the winner is . . . (Lida 8116 vezes)

Re: And the winner is . . . , « Resposta #20 em: Março 25, 2011, 15:33 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

BdC 34%
DF 29%
GL 26%
PB 9%
AM 2%

Para cima deles Bruno!!  Rezar
Registado

Re: And the winner is . . . , « Resposta #21 em: Março 25, 2011, 15:34 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

A minha convicção alicerçada não só nas sondagens e em tudo o que assisti nestas semanas, mas resulta principalmente daquilo que eu julgo ser o perfil predominante do sócio do Sporting.

Assim acredito que o Bruno Carvalho será o próximo Presidente do nosso Clube e será uma vitória relativamente confortável, a rondar os 50% de votos.

Godinho Lopes terá pouco mais de 20% e Dias Ferreira talvez nem chegue a essa marca, mas é nestes que eu tenho mais dúvidas por causa do efeito dos craques anunciados.

Baltazar ficará abaixo dos 10% e SAM terá uma percentagem pouco mais do que residual, nunca acima dos 3%

Esta é a versao alicerçada nos dados que nós temos tido ao dispor , e no meu caso pessoal naquilo que tenho sentido em conversas.

Mas ao mesmo tempo eu acho que isto pode ser um autentico ovo kinder , que ninguem sabe bem o que pode vir a dar no dias das eleicoes (especialmente se forem votar 15-20 mil pessoas , o que seria estrondoso).
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: And the winner is . . . , « Resposta #22 em: Março 25, 2011, 15:35 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

A minha convicção alicerçada não só nas sondagens e em tudo o que assisti nestas semanas, mas resulta principalmente daquilo que eu julgo ser o perfil predominante do sócio do Sporting.

Assim acredito que o Bruno Carvalho será o próximo Presidente do nosso Clube e será uma vitória relativamente confortável, a rondar os 50% de votos.

Godinho Lopes terá pouco mais de 20% e Dias Ferreira talvez nem chegue a essa marca, mas é nestes que eu tenho mais dúvidas por causa do efeito dos craques anunciados.

Baltazar ficará abaixo dos 10% e SAM terá uma percentagem pouco mais do que residual, nunca acima dos 3%

Oh to-mane, nunca desejei tanto que tivesses razão. Grin
Registado
Re: And the winner is . . . , « Resposta #23 em: Março 25, 2011, 15:36 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

A minha aposta para o Sporting Milhões é a seguinte:

BdC48%
GL27%
DF15%
PTB7%
SAM3%
Registado

#&%@-$€!!!
Re: And the winner is . . . , « Resposta #24 em: Março 25, 2011, 15:40 »

MadeiraLion

Oh to-mane, nunca desejei tanto que tivesses razão. Grin

Sempre leio com atenção e respeito os posts ponderados do to-mane e também espero que acerte. Mas  Bater Cabeça ...
Registado
Re: And the winner is . . . , « Resposta #25 em: Março 25, 2011, 15:42 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

A minha aposta (um pouco pessimista) é:

BdC-98%

DF - 1%

AM - 1%

GL - 0%

PTB - 0%

Maldoso Maldoso
Registado
Re: And the winner is . . . , « Resposta #26 em: Março 25, 2011, 15:42 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O meu optimismo foi aumentando durante esta semana, confio nos sócios do Sporting e sei que a maior parte é capaz de articular uma pensamento/ideia e é capaz de perceber que o Clube não está bem, posto isto e sabendo que o perfil usual do sócio tipo é sobretudo avesso a mudanças radicais, estou convencido que desta vez são muitos mais os que não querem continuar assim do que os que querem, por outro lado há grandes franjas de sócios muito tradicionalistas e estes vão votar, maioritariamente, em GL e DF, BdC vai conseguir cativar o voto dos mais jovens e poderá ir buscar votos aos mais antigos (nomeadamente por influência directa ou indirecta de EB) e aos indecisos, é aqui que está a chave destas Eleições, a meu ver! Ideia

Previsões:

BdC - 32% - 37% (Aposto nos 35%)
GL - 29% - 34% (Aposto nos 31%)
DF - 12% - 17% (Aposto nos 16%)  
PTB - 8% - 13% (Aposto nos 10%)
SAM - 5% - 10% (Aposto nos 8%)

Acho que vai ser uma vitória do BdC, longe dos 50% e com o GL a morder os calcanhares, admito que se possa alterar a ordem entre estes 2, ainda que reze para que tal não aconteça, é aliás com essa perspectiva em mente que vou fazer 800 km para votar (obviamente que o repasto com o pessoal do Fórum ameniza e muito o cansaço que daí advém! Grin)! Seta
« Última modificação: Março 25, 2011, 15:46 por Rui Sampaio » Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: And the winner is . . . , « Resposta #27 em: Março 25, 2011, 15:45 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Esta é a versao alicerçada nos dados que nós temos tido ao dispor , e no meu caso pessoal naquilo que tenho sentido em conversas.

Mas ao mesmo tempo eu acho que isto pode ser um autentico ovo kinder , que ninguem sabe bem o que pode vir a dar no dias das eleicoes (especialmente se forem votar 15-20 mil pessoas , o que seria estrondoso).

Desculpa lá mas essa é uma resposta à candidato: 'o treinador é português ou estrangeiro', 'é o Domingos ou outro', 'é o fundo dos russos ou dos americanos', . . .  Stop

Aqui pede-se que os metas no cepo e arrisques um e só um resultado!  Tongue

Pessoal: Não valem respostas condicionadas, do tipo 'quero acreditar que', 'se os sócios forem inteligentes', etc

Só ganha o prémio final quem ficar mais próximo e faça uma aposta definitiva!
Registado
Re: And the winner is . . . , « Resposta #28 em: Março 25, 2011, 15:48 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Não estou tão optimista quanto vocês.

GL :  42%
BC:   35%
DF:   18%
PB:     4%
AM:    1%
Registado
Re: And the winner is . . . , « Resposta #29 em: Março 25, 2011, 15:50 »

*
Júnior

Masculino

Preparem-se para o freak-show de amanhã! Irá ser um autêntico show de variedades! Vamos ter recontagem de votos, pancadaria, anões a tentar dançar e mulheres em varões.

Nuas.

Bruno 35

Gordinho 34

Eugénio 21

Pedro Baltazero 8

Abrantes Mendéz 2

Querem meter dinheiro na pancadaria?
Registado
Re: And the winner is . . . , « Resposta #30 em: Março 25, 2011, 15:50 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Só ganha o prémio final quem ficar mais próximo e faça uma aposta definitiva!

OI?

Que prémio?? 
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: And the winner is . . . , « Resposta #31 em: Março 25, 2011, 15:53 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

É ISTO QUE QUEREM??? FDX...

Registado

Re: And the winner is . . . , « Resposta #32 em: Março 25, 2011, 15:55 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Desculpa lá ó bigfoot mas eu não costumo participar naquele tópico das previsões dos resultados, Tongue .Quanto muito posso dar a minha perspectiva daquilo que poderá vir a acontecer, agora arriscar resultados exactos não consigo, nem acho que faça sentido, a não ser que isto seja um jogo para ver que vai acertar em cheio
Registado

Re: And the winner is . . . , « Resposta #33 em: Março 25, 2011, 15:57 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Desculpa lá mas essa é uma resposta à candidato: 'o treinador é português ou estrangeiro', 'é o Domingos ou outro', 'é o fundo dos russos ou dos americanos', . . .  Stop

Aqui pede-se que os metas no cepo e arrisques um e só um resultado!  Tongue

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Legislativas ou Presidencias sao muito fáceis de prever. Eleições no Sporting , com 5 candidatos , é um verdadeiro mistério.

Eu tenho uma visao diferente do percurso destas eleições. Acho que os debates , tirando o 1º , têm pouquíssima influencia. Como têm as noticias e jornais , e os jogadores , e os fundos , e sei lá o quê. O que vale aqui sao as associações que as pessoas fazem ás candidaturas. E o Bruno Carvalho recolheu  , após se dar a conhecer ,  a associacao do candidato da ruptura mantendo ao mesmo tempo uma certa elevação. Godinho foi conotado com o passado recente , e Dias Ferreira tambem (levando de tabela a escolha de paulo futre , concerteza uma das figuras mais odiadas por nós). Baltazar tem tentando ocupar o espaço do Bruno de Carvalho mas fe-lo da forma como os adeptos nao gostam...á base do insulto. O Abrantes nem conta.

Portanto o meu lado racional aponta para o Bruno Carvalho.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: And the winner is . . . , « Resposta #34 em: Março 25, 2011, 15:58 »

farinha amparo

Em nºs redondos:
BdC: 35%
GL: 30%
PB: 20%
DF: 14%
AM: 1%

Aposto ainda em
1- várias recontagens e resultados oficiais só no domingo pelas 15:00, depois de todos terem reclamado vitória pela noite dentro
2- todos os derrotados vão impugnar as eleições

Pelas 16:00 de domingo todos convocam os jornalistas para os seus quartéis-generais
1- No Museu da Cidade, DF faz uma gritaria por qualquer coisa que ninguém percebe
2- No seu camarote forrado a marfim, PB decreta a morte do Sporting (com o slogan: a bancada não olhou banca e isso vai ser fodi...fatal)
3- Na bomba da repsol, GL aguarda pelos jornalistas, mas estes ainda circulam entre os postos da galp e da bp
4- Na sala de audiências, SAM diz aguardar os processos de impugnação
Registado
Re: And the winner is . . . , « Resposta #35 em: Março 25, 2011, 15:59 »

*
Veterano

Masculino

Não confio nos sócios do Sporting.Se fosse 1 voto por sócio a conversa seria certamente outra.

GL - 42%
BdC - 28%
DF - 20%
PB - 8%
AM - 2%

É a minha aposta.Espero estar enganado
Registado
Re: And the winner is . . . , « Resposta #36 em: Março 25, 2011, 16:01 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Em nºs redondos:
BdC: 35%
GL: 30%
PB: 20%
DF: 14%
AM: 1%

Seta

Talvez tirasse 2 ou 3 % do PB para o SAM
Registado
Re: And the winner is . . . , « Resposta #37 em: Março 25, 2011, 16:03 »

*
Sénior

Masculino

Desde que o vencedor não seja o GL, já ficarei satisfeito. Se for ele, RIP Sporting.
Registado
Re: And the winner is . . . , « Resposta #38 em: Março 25, 2011, 16:05 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Desculpa lá ó bigfoot mas eu não costumo participar naquele tópico das previsões dos resultados, Tongue .Quanto muito posso dar a minha perspectiva daquilo que poderá vir a acontecer, agora arriscar resultados exactos não consigo, nem acho que faça sentido, a não ser que isto seja um jogo para ver que vai acertar em cheio

Eu também não entro habitualmente nesse tópico, mas a ideia deste é semelhante.

Como eu escrevi no primeiro post, a ideia é mesmo fazer uma previsão sem necessidade de justificação.

Mais do que um mero jogo, este exercício permitirá o confronto das nossas convicções com a realidade, após a divulgação do resultado.
Registado
Re: And the winner is . . . , « Resposta #39 em: Março 25, 2011, 16:05 »

*
Veterano

Masculino

Com o devido respeito pelos restantes foristas.

O barómetro falou! Esperemos que estejas certo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] And the winner is . . .

« tópico anterior seguinte »
Ir para: