[Eleições SCP 2011] And the winner is . . .

* Março 26, 2011, 23:23 pm
 :offtopic: Epa ó Balakov 1906 muda-me essa fotografia que me pões mal disposto ...  :xock:

Acho que vamos ter de ter calma, cheira-me que vamos ter recontagem ...
LAMPIÕES? NÃO... OBRIGADO! Pseudo-universitários analfabetos infiltrados, idem!
*** Março 26, 2011, 23:36 pm
Segunda se consta o Bruno ganhou com margem minima e a lista da credibilidade(ja me da vómitos esta palavra na boca deles) pediu a recontagem dos votos.
Mas esta gente não quer largar por nada o lugar.
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR :)
**** Março 26, 2011, 23:37 pm
Segundo o RA disse que ainda não existiu qualquer recontagem e só ira acontecer com uma devida justificação e sempre no fim da primeira contagem. Os resultados só saem as 3h00. O resto parecem simplesmente boatos.
* Março 27, 2011, 04:33 am
As TVs dizem que a Lista C ganhou mesmo.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
* Março 27, 2011, 05:12 am
Agressões a sportinguistas, tenham vergonha.
Só rugem para dentro, cobardes.
***** Março 27, 2011, 05:17 am
O SPORTING MORREU
PQP

Porque?

Estás a brincar, isto tudo é surreal, uma golpada sul americana, não dignifica o SCP, a suspeição lançada, a confusão...inacreditável
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
* Março 27, 2011, 05:19 am
winner? Aqui isso não há, só há um enorme perdedor, o Sporting, independentemente de quem no fim for considerado vencedor.

Isto é uma catástrofe para o Clube.
*** Março 27, 2011, 05:28 am
DE 600 DE VANTAGEM PARA 200 DE DESVANTAGEM?? 800 VOTOS DE DIFERENCA NA RECONTAGEM??????????

MAS QUEM É QUE QUEREM ENGANAR??????????

MAFIOSOS!

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.
** Março 27, 2011, 05:58 am
Descansa em paz Sporting! estás morto e enterrado...
Sporting C.P.-1906--1997
Sporting C.P. S.a.d-1997--??
* Março 27, 2011, 06:17 am
Olhem, pensava que ia dormir descansadinho e aqui vou numa directa. Nem tenho palavras. Estou em estado de choque. Até as lágrimas me vieram aos olhos. O que se passou é uma VERGONHA para o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Eleições compradas?!?!? Por favor!

Como tinha prometido, se este "senhor" vencesse para mim terminava tudo, e a partir deste mês não pagarei mais as minhas quotas nem irei mais ao Estádio de Alvalade apoiar o amor da minha vida. Não admito que ninguém diga que por causa disto não sou SPORTINGUISTA, sócio há 30 anos, irmão de 3 sócios de mais de 20 anos, filho de outro sócio de 60 e neto de outro sócio de 70, tudo com votos nos BC. Hoje tive um dos maiores desgostos da minha vida. Quem votou nesta lista que vá para o estádio apoiar estes chulos e estas equipas de trampa que eu estou farto! FARTO!!! RIP!
« Última modificação: Março 27, 2011, 06:27 am por NGNM »
Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
* Março 27, 2011, 06:23 am
Boa noite,

Tive a ver ate agora a emissao da rtpn, com a esperanca que o Bruno ganha-se e infelizmente os votos dos mais velhos tiveram mais peso, por muito que nos custe e a crer que nao houve qq manipulacao dos mesmos, temos de encontrar a serenidade que o proprio Bruno apelou para nos juntarmos em torno, nao do godinho lopes mas sim do Sporting, de desmascarar as promessas que nao cumprir e dos erros que cometer, mas temos de ter calma e esperar.

Como disse o Bruno vamos estar vigilantes, mas agora e tempo de ter calma.

Viva o Sporting!
**** Março 27, 2011, 06:50 am

Coveiro! Diverte-te com este sporting.
**** Março 27, 2011, 06:54 am

Tal como uma doença infecciosa dentro de nós, temos de lutar para acabar com ela!

FRAUDE!
***** Março 27, 2011, 07:02 am
Mais uma vez os velhos a decidirem o futuro do clube  :clap:

Ainda falta sustentação?
****** Março 27, 2011, 07:12 am
É ESTE O PRESIDENTE DO SPORTING?

NUNCA !!!

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
**** Março 27, 2011, 07:18 am
O Sporting está morto graças aos velhos, burros e chonés. Desculpem lá, mas Chiça penico!... Um gajo agira vai ter de levar com este vale e azevedo de 3a categoria?
*** Março 27, 2011, 07:30 am
Acabado de chegar do estádio, é com um misto de pesar e vergonha que volto ao fórum. Se somos um clube diferente, é hoje exclusivamente pelas más razões . . .

A falta de vergonha e de decoro culminaram nesta golpada que envergonharia qualquer 'democracia' africana!

Hoje é sem dúvida o dia mais triste da história deste clube. Mas é também o derradeiro teste à alma leonina! Ainda existe? Vamos mais uma vez comer e calar como temos feito?  

Sempre quis acreditar que a situação que vivemos se deve a mera incompetência, mas hoje não tenho dúvida de que o clube está a saque e de que a corja não pode sair para que a caixa de pandora não abra . . .

Eu abri este tópico como uma brincadeira, no pressuposto de que as eleições seriam livres e os resultados transparentes. Pois bem, a brincadeira deixou de ter piada . . .

Temos que fazer alguma coisa . . . .
*** Março 27, 2011, 10:42 am

ESTE É O VERDADEIRO PRESIDENTE!