Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 25, 2014, 01:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Declaração de voto

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Declaração de voto (Lida 2937 vezes)

Re: Declaração de voto , « Resposta #40 em: Março 25, 2011, 02:25 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

42 votos desta família vão para o Bruno Carvalho. Todos.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.

Re: Declaração de voto , « Resposta #41 em: Março 25, 2011, 02:42 »

Madaherios

Para o CD: Bruno de Carvalho. O único que tem projecto, cumpriu o que prometeu e mostrou argumentos. Para quem o acusava de ser um Gonçalves, não é ele que tem andado a mostrar as unhas.

Para a MAG: Abrantes Mendes. É um sinal de reconhecimento da sua Lista, e acho que se adequa a uma postura educada mas impossível no actual futebol português. E seria em contraciclo com DF, mostraria que a AG é, de facto, a reunião magna onde se respeitam TODOS os sportinguistas.

Para o CF: Nem será preciso dizer: Lista F. É o meu garante que vai haver fiscalidade, pois nesta lista não há cambalhoteiros. (E se alguém começar a fazer alguma figura ginastical, estão feitos comigo!)

Para o CL: AAS. Depois do que tem feito com tão poucos membros, só será lúcido que se fortaleça a sua posição.
Registado
Re: Declaração de voto , « Resposta #42 em: Março 25, 2011, 02:44 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Para o CD: Bruno de Carvalho. O único que tem projecto, cumpriu o que prometeu e mostrou argumentos. Para quem o acusava de ser um Gonçalves, não é ele que tem andado a mostrar as unhas.

Para a MAG: Abrantes Mendes. É um sinal de reconhecimento da sua Lista, e acho que se adequa a uma postura educada mas impossível no actual futebol português. E seria em contraciclo com DF, mostraria que a AG é, de facto, a reunião magna onde se respeitam TODOS os sportinguistas.

Para o CF: Nem será preciso dizer: Lista F. É o meu garante que vai haver fiscalidade, pois nesta lista não há cambalhoteiros. (E se alguém começar a fazer alguma figura ginastical, estão feitos comigo!)

Para o CL: AAS. Depois do que tem feito com tão poucos membros, só será lúcido que se fortaleça a sua posição.

Sim, esqueci-me de referir que os meus 4 votos e os 16 do meu pai vão para essa lista. De resto, é tudo Bruno Carvalho.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Declaração de voto , « Resposta #43 em: Março 25, 2011, 02:50 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Como prometi, e como já passa da meia-noite, decidi os meus votos na véspera das eleições:

Mesa da Assembleia Geral

LISTA E

Voto na Lista de Abrantes Mendes unicamente por exclusão de partes. Recuso-me a votar em Rogério Alves, porque não quero um encantador de serpentes. Recuso-me a votar em Santana Lopes porque a memória não esquece. Recuso-me a votar em Eduardo Barroso porque de cambalhotas está o Sporting Clube de Portugal farto e, além do mais, já me bastaram as coboiadas com Dias Ferreira. Voto na lista de Abrantes Mendes porque confio na sua escolha.

Conselho Directivo

LISTA C

Bruno de Carvalho cedo apareceu e cedo comecei a não gostar de algumas coisas (e de algumas coisas continuo a não gostar). Afirmou-se com um discurso muito forte e virado para os Sócios.
Ao contrario de todos os outros que se afirmaram credíveis, Bruno de Carvalho mostrou ser credível: prometeu projecto e cumpriu, prometeu fundo e cumpriu, prometeu treinador e cumpriu! A credibilidade conquista-se!

Conselho Fiscal

LISTA F - INDEPENDENTE

Conselho Leonino

LISTA I - ASSOCIAÇÃO DE ADEPTOS

PS: fiquei sem pilhas no teclado, completo mais tarde.
Registado

· · · ·
Re: Declaração de voto , « Resposta #44 em: Março 25, 2011, 03:05 »

Skafeos

Não podendo votar mas mesmo assim as minhas escolhas:

Conselho Directivo - Lista C - A unica lista com que realmente me identifico. Tambem não tou 100% descansado, ja foram tantos anos de miseria que nesta altura é dificil ficar com 100% descansado, mas tando fora de questão GL e PB (este ultimo foi uma desilusão) e AM (demasiado lirico) com DF a ser um tiro no escuro ja que é alguem que vai po lado que o vento for e ainda por cima com Futre na lista (que é uma persongem que não suporto), sem duvida que de todas as listas a C foi a unica que se limitou a apresentar os seus trunfos a tempo e horas, prometeu e cumpriu, sem entrar em difamações, sem entrar em campanha suja. Gostei do que li do pograma, apesar de um ou outro ponto tar algo simplificado. Identifico-me com a visão que Bruno de Carvalho tem para o clube, gostei da forma como se viveu Sporting em torno desta candidatura, gostei da escolha do treinador, e apesar de ser discutivel acho que pode dar frutos.

Conselho Fiscal - Lista F - Independente

Conselho Leonino - Lista I - AAS - Apesar de ainda sem certezas acho que votaria mesmo AAS.

Assembleia Geral - Lista E - Abrantes Mendes - Tambem sem certezas, este voto ia ser daquales que so ia decidir quando tivesse mesmo a meter a cruzinha. De certeza que dispenso PB e GL, duvida entre AM e BdC mas provavelmente AM por achar que ED, por aquilo que conheço dele (apenas o que vejo na TV), não tem o perfil para AG.
Registado
Re: Declaração de voto , « Resposta #45 em: Março 25, 2011, 05:15 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

CERTEZAS E INCERTEZAS

Por vezes, a distância mais curta entre dois pontos, não é uma linha recta.

Quero com isto dizer, que nestas eleições e perante o quadro de candidatos que se apresentam para a presidência do Sporting, terá de ser, para muitos como eu, considerada a figura do chamado voto útil.

Considero, que antes de tudo e como uma questão de sobrevivência do Sporting, como uma questão de vida ou de morte, o que é crucial, fundamental e decisivo, será derrubar a corja.

Nestas eleições, os candidatos que representam a corja, são Godinho Lopes e por muito que tentem camuflar ou disfarçar, Dias Ferreira e Pedro Baltazar.

Todos eles estão atafulhados até à raiz dos cabelos no esterco do Roquettismo, todos eles comeram na mesma gamela e nunca se lhes ouviu um ai, nunca se lhes ouviu um lamento e nunca se lhes viu uma atitude de repulsa ou de rejeição. Pelo contrário.

Sobram os candidatos, Sérgio Abrantes Mendes e Bruno de Carvalho.

Vamos partir do princípio que Sérgio Abrantes Mendes não terá grandes possibilidades, em virtude de não ter meios, de não ter uma máquina de propaganda, uma agência de publicidade que o potencialize e lhe dê visibilidade, ter tido um discurso demasiado consensual e que está fora da corrida.

Vamos também admitir, que dentro da continuidade, o candidato mais perigoso é Godinho Lopes.

Ora, Godinho Lopes para além de ser uma figura repugnante, representa tudo o que de mais execrando, tudo o que de mais detestável e odioso existe no Sporting.

Não só por ser parte integrante da Era Roquette e o peão escolhido para a sua continuidade, com a bênção do Chefe da Quadrilha José Roquette, mas também pela base de apoio que o sustenta, pelo seu eleitorado.

São aquele extracto da sociedade decadente dos “notáveis” de pacotilha, dos emergentes colunáveis, da tal linhagem de pindéricos convencidos, do baronato de piolhosos duma casta de morangueiro, que se julga dona do Sporting e que chegou ao poder com o miserável golpista José Roquette.

São os tais que se julgam “diferentes”, que se levam muito a sério, que se acham grandes executivos e grandes senhores, olhando superiormente e de soslaio para o resto do mundo, enquanto as suas peruas se aliviam em casa com o jardineiro e no ginásio com o professor de passadeira.

É esta gente que tem vindo ao longo de anos a matar o Sporting e que agora se sente instalada.

Foi esta gente, foram estes parasitas, que infelizmente escolheram o Sporting como seu clube, e que para nossa desgraça e se os deixarmos, acabará definitivamente com ele.

É esta a corja que é preciso correr, para depois reerguer o Sporting.

É preciso desalojá-los.

É preciso expulsá-los.

E é aqui que entra Bruno de Carvalho e as certezas e incertezas.

Poderá haver muitas dúvidas e muitas incertezas em relação a este candidato. Eu próprio também as tenho.

Poderá ser um bluff, poderá ser tudo o que lhe queiram chamar, que por muito mau que seja, há uma certeza que eu tenho.

Nunca será pior do que os bandidos que lá têm estado nos últimos 15 anos, nunca será pior do que Baltazar, nunca será pior do que Dias Ferreira ou do que o sinistro Godinho Lopes.

Também não tenho a certeza que Bruno de Carvalho, à partida seja a mudança radical, a ruptura total, o corte com o passado que se deseja, mas tenho a certeza que a euforia que gerou, o enorme entusiasmo que criou em todos aqueles que aspiram pela mudança e que por vezes vêem nele o prolongamento dos seus desejos e das suas vontades, lhe dará essa responsabilidade e que não terá o direito de os defraudar.

Neste momento, é o único caminho.

Para já, é preciso desalojar a corja. É preciso tirá-la de lá. O resto virá a seguir.

Nestas eleições, não haverá qualquer dúvida.

Ou se é pela continuidade, ou se é contra a continuidade.

Perante todos estes factos indesmentíveis, votarei da seguinte maneira:

CONSELHO DIRECTIVO – Bruno de Carvalho – Lista C - (pelas razões expostas)

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL – Voto em branco – (também não exageremos…)

CONSELHO FISCAL E DISCIPLINAR – Frederico Abreu – Lista F – (independentemente de qualquer que seja a lista eleita para a direcção, será sempre o garante do Sporting e dos sócios. Será pois, aconteça o que acontecer, a solução óbvia para a defesa do Clube)

CONSELHO LEONINO – AAS - Lista I

Por fim, um comentário sobre um pedido a todas as candidaturas ao Conselho Directivo, da direcção ainda em funções, certamente persuadidos de que a continuidade continuará em funções e consequentemente a matar o Sporting, no sentido de apresentarem um discurso apelando à união e à paz.

Desenganem-se. Se vergonhosamente a continuidade continuar em funções, nunca haverá paz nem união.

Isso queriam eles…   

Registado

Re: Declaração de voto , « Resposta #46 em: Março 25, 2011, 06:05 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Eu não voto por questoes de idade mas os 42 votos dos meus familiares (22 do meu avô; 13 do meu pai e 7 do meu primo) vão:

Vão todos para a lista C a explicaçao é porque confiam na equipa do BdC.

SL
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Declaração de voto , « Resposta #47 em: Março 25, 2011, 07:14 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

CERTEZAS E INCERTEZAS

Por vezes, a distância mais curta entre dois pontos, não é uma linha recta.

Quero com isto dizer, que nestas eleições e perante o quadro de candidatos que se apresentam para a presidência do Sporting, terá de ser, para muitos como eu, considerada a figura do chamado voto útil.

Considero, que antes de tudo e como uma questão de sobrevivência do Sporting, como uma questão de vida ou de morte, o que é crucial, fundamental e decisivo, será derrubar a corja.

Nestas eleições, os candidatos que representam a corja, são Godinho Lopes e por muito que tentem camuflar ou disfarçar, Dias Ferreira e Pedro Baltazar.

Todos eles estão atafulhados até à raiz dos cabelos no esterco do Roquettismo, todos eles comeram na mesma gamela e nunca se lhes ouviu um ai, nunca se lhes ouviu um lamento e nunca se lhes viu uma atitude de repulsa ou de rejeição. Pelo contrário.

Sobram os candidatos, Sérgio Abrantes Mendes e Bruno de Carvalho.

Vamos partir do princípio que Sérgio Abrantes Mendes não terá grandes possibilidades, em virtude de não ter meios, de não ter uma máquina de propaganda, uma agência de publicidade que o potencialize e lhe dê visibilidade, ter tido um discurso demasiado consensual e que está fora da corrida.

Vamos também admitir, que dentro da continuidade, o candidato mais perigoso é Godinho Lopes.

Ora, Godinho Lopes para além de ser uma figura repugnante, representa tudo o que de mais execrando, tudo o que de mais detestável e odioso existe no Sporting.

Não só por ser parte integrante da Era Roquette e o peão escolhido para a sua continuidade, com a bênção do Chefe da Quadrilha José Roquette, mas também pela base de apoio que o sustenta, pelo seu eleitorado.

São aquele extracto da sociedade decadente dos “notáveis” de pacotilha, dos emergentes colunáveis, da tal linhagem de pindéricos convencidos, do baronato de piolhosos duma casta de morangueiro, que se julga dona do Sporting e que chegou ao poder com o miserável golpista José Roquette.

São os tais que se julgam “diferentes”, que se levam muito a sério, que se acham grandes executivos e grandes senhores, olhando superiormente e de soslaio para o resto do mundo, enquanto as suas peruas se aliviam em casa com o jardineiro e no ginásio com o professor de passadeira.

É esta gente que tem vindo ao longo de anos a matar o Sporting e que agora se sente instalada.

Foi esta gente, foram estes parasitas, que infelizmente escolheram o Sporting como seu clube, e que para nossa desgraça e se os deixarmos, acabará definitivamente com ele.

É preciso desalojá-los.

É preciso expulsá-los.

Poderá haver muitas dúvidas e muitas incertezas em relação a este candidato. Eu próprio também as tenho.

Poderá ser um bluff, poderá ser tudo o que lhe queiram chamar, que por muito mau que seja, há uma certeza que eu tenho.

Nunca será pior do que os bandidos que lá têm estado nos últimos 15 anos, nunca será pior do que Baltazar, nunca será pior do que Dias Ferreira ou do que o sinistro Godinho Lopes.

Também não tenho a certeza que Bruno de Carvalho, à partida seja a mudança radical, a ruptura total, o corte com o passado que se deseja, mas tenho a certeza que a euforia que gerou, o enorme entusiasmo que criou em todos aqueles que aspiram pela mudança e que por vezes vêem nele o prolongamento dos seus desejos e das suas vontades, lhe dará essa responsabilidade e que não terá o direito de os defraudar.

Para já, é preciso desalojar a corja. É preciso tirá-la de lá. O resto virá a seguir.

Nestas eleições, não haverá qualquer dúvida.

Ou se é pela continuidade, ou se é contra a continuidade.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Declaração de voto , « Resposta #48 em: Março 25, 2011, 08:11 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

CERTEZAS E INCERTEZAS

(...)

É preciso desalojá-los.

É preciso expulsá-los.

(...)

Plenamente de acordo com esta parte do texto do chirola.

É legítimo ter dúvidas sobre o Bruno de Carvalho, mas em consciência é o melhor candidato nestas eleições e é por isso que devemos apoiá-lo e votar nele. Depois pode acontecer que esteja à altura das expectativas e que o Sporting volte a ser uma força dominadora do futebol português ou que as defraude e nesse caso será relativamente simples de o retirar de lá, porque não tem todo o lobby corrupto da alta finança por trás a amparar-lhe os golpes.

Importante mesmo é colocar amanhã um ponto final no Roquettismo e permitirmo-nos a possibilidade de sermos felizes. Depois vem um novo ciclo, uma nova vida para o Sporting onde poderemos sarar as nossas feridas e começar a construir o Sporting do futuro.
Registado
Re: Declaração de voto , « Resposta #49 em: Março 25, 2011, 08:59 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Luanda
Masculino

Votar na mesma lista para todos os OS é dar um autêntico tiro no pé, é passar um cheque em branco, é renegar todos os princípios de independência que deveriam existir entre os OS do Sporting.

Só um CFeD independente pode garantir aos sócios a fiscalização das promessas eleitorais, a defesa intransigente dos direitos dos sócios e efectiva separação de poderes

CD - Bruno de Carvalho (sem convicção, voto para eliminar as migalhas croqueTTeiras que ainda se veêm em Alvalade)
PMAG - Lista E (exclusão de partes)
CFeD - obviamente, Lista F, INDEPENDENTE (para eu arranjar o meu próprio tacho  )
CL - AAS (pelo excelente trabalho que tem vindo a ser feito)
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Re: Declaração de voto , « Resposta #50 em: Março 25, 2011, 09:20 »

No avatar!

*
Iniciado

Vivo no estrangeiro e como tal nao poderei votar, apesar de ser socio e com as quotas regularizadas.

Contudo, dos 8 votos que ha la em casa de Portugal, vao todos para BdC.

Acompanharei 'a distancia o dia de amanha, esperando uma vitoria fortissima da unica pessoa competente.
Registado
Re: Declaração de voto , « Resposta #51 em: Março 25, 2011, 10:01 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

CD: Bruno de Carvalho, o único que pode derrotar Godinho Lopes e só de pensar que por 1 voto (número de votos que tenho) Godinho ganharia porque resolvi votar num dos outros que não têm hipóteses...não me perdoaria. Isto, sem ainda me convencer na totalidade o candidato da Lista C, mas é nele que vou votar.

CF: A lista independente, garantia de sportinguismo e rigor.

PMAG: É a que ainda estou indeciso, talvez dê um prémio a Abrantes pala "luta" que teve desde os tempos em que a continuidade ainda tinha muitos apoiantes.

CL: AAS, obviamente.
Registado

2h9m21s
Re: Declaração de voto , « Resposta #52 em: Março 25, 2011, 14:02 »

Gebeeme

Apesar de não poder votar, aqui deixo qual seria a minha posição amanhã.

CD - Votaria em BdC por ser uma pedrada no charco contra a continuidade. O único dos candidatos que teve a coragem de afrontar o poder instituido e que quase foi chacinado por isso. Lutou sozinho contra os ataques de praticamente todos os candidatos e foi o único que apresentou um projecto com cabeça, tronco e membros para o futuro do Clube.

MAG - Votaria em SAM se ele concorresse a este cargo. Acho que pelo seu perfil e experiência, era the right man in the right place. Como não vai ser assim, votaria na lista C. É verdade que está lá EB que tem alguns problemas de auto-controlo. Mas confiaria que o Dr. Daniel Sampaio, com a sua ponderação e equilíbrio o saberia controlar, em caso de necessidade. E por outro lado, acho que uma coisa é EB enquanto comentador, outra que espero completamente diferente é EB numa posição institucional. Acho que vai ser uma boa surpresa.

CDeF - Votaria na lista Independente. Encaro este órgão como um Tribunal de Contas interno. Quando se fala tanto em milhões, em promiscuidades com a banca e os sócios e adeptos a não perceberem bem o que é que se passa, acho que é por demais evidente que é necessário ter ali um garante de independência, rigor e verdade, pegando nas palavras do meu caro @ psilva.

CL - Votaria na lista da AAS porque decerto que dará voz às preocupações e sentimentos dos sócios e adeptos.

Mais uma vez digo que amanhã, independentemente de quem ganhar, quem saia vencedor seja o NOSSO GRANDE AMOR, O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Registado
Re: Declaração de voto , « Resposta #53 em: Março 25, 2011, 14:02 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Revejo-me na postura e ideais de Abrantes Mendes, mas para já a minha principal preocupação é afastar de vez toda aquela escumalha que por lá tem passado nos últimos 16 anos.

O Sporting Clube de Portugal tem aqui um momento decisivo, esperemos que desta vez os sócios estejam à altura das suas responsabilidades, tendo a certeza porém de que vão ter aquilo que merecem independentemente do resultado.

Conselho Directivo

Lista C (Bruno de Carvalho, tenho algumas reservas em relação a este candidato, mas esforçou-se o suficiente na campanha e esclareceu à sua maneira todas as questões dos sócios, pelo menos merece a confiança de um voto útil)

Mesa da Assembleia Geral

Lista E (Votar em Eduardo Barroso, Rogério Alves ou Pedro Santana Lopes é gozar com a cara dos Sportinguistas, confio na escolha de Abrantes Mendes)

Conselho Fiscal e Disciplinar

Lista F (Escolha óbvia, um conselho fiscal independente que garanta transparência é fundamental, aliás nem deveriam ir a votos quando se vê os últimos 16 anos...)

Conselho Leonino

Lista I (Voto na AAS novamente, embora esperasse uma intervenção ainda mais activa no último ano e meio, mostraram trabalho e por vezes foram os únicos a lutar pelos interesses do comum Sportinguista)
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Declaração de voto , « Resposta #54 em: Março 25, 2011, 14:05 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Quem votar em Abrantes Mendes\Dias Ferreira\Baltazar está a demitir-se da responsabilidade que têm obrigatoriamente que ter, enquanto sócios, de votar num caminho diferente do que tem sido trilhado nos últimos anos. Não deixo de vos perceber, porque o peso desta escolha é grande e nem todos o aguentam, mas peço um esforço.

Independentemente da minha escolha estar já claramente feita, especialmente de quem não quero a presidente, o meu apoio, as minhas cotas, e a minha gamebox são totalmente indepententes do resultado das eleições
Registado
Re: Declaração de voto , « Resposta #55 em: Março 25, 2011, 14:18 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Quem votar em Abrantes Mendes\Dias Ferreira\Baltazar está a demitir-se da responsabilidade que têm obrigatoriamente que ter, enquanto sócios, de votar num caminho diferente do que tem sido trilhado nos últimos anos. Não deixo de vos perceber, porque o peso desta escolha é grande e nem todos o aguentam, mas peço um esforço.

Independentemente da minha escolha estar já claramente feita, especialmente de quem não quero a presidente, o meu apoio, as minhas cotas, e a minha gamebox são totalmente indepententes do resultado das eleições

Sinceramente, entendo o teu raciocínio, mas cada um vota em consciência e depois será responsável pela sua escolha.

Tal como nós que, convictamente ou não, optamos por BdC seremos responsáveis (na percentagem que nos compete) por uma eventual  falência do projecto, quem, querendo mudança, optar por outra via, será responsável pelo eventual falhanço da mudança.

Não acho mesmo que se ganhe nada, pelo menos neste tópico, em andar a recriminar as escolhas dos outros!  Positivo!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Declaração de voto , « Resposta #56 em: Março 25, 2011, 14:50 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Vou entao agora com um tempinho justificar as minhas opções.

CD-Bruno Carvalho( vou votar completamente convicto que ele pode e vai conseguir mudar o Sporting. nao vou votar num mal menor se fosse assim preferia votar em branco. se Bdc nao estiver á altura cá estarei para assumir as minhas responsabilidades).

PMAG-Eduardo Barroso( o meu voto em EB faz homenagem a todos aqueles que tiveram os seus dois dedos de testa activos no sentido de perceber que era urgente uma mudança radical em Alvalade. se BdC vencer o EB tem seguramente uma quota parte de responsabilidades no exito).

CFeD- Lista Independente( amizades á parte penso que um projecto desta indole merece ser acarinhado e no futuro todos os CFeD's deveriam ser INDEPENDENTES do CD para assim poderem exercer o seu poder fiscalizador. talvez nao estivessemos onde estamos se já existisse algo do genero no Sporting. boa sorte rapazes).

CL- AAS( têm feito um trabalho imenso na defesa do Sporting e seus Socios/Adeptos. tenho a certeza que no anterior mandato tentaram mudar o paradigma deste orgao. confio que quantos mais elementos elegeram mais bem representados ficamos. boa sorte tb a todos os que conheço pessoalmente).

Nota: No CL gostaria de dar uma palavra de carinho e incentivo ao projecto do Miguel Afonso. É destes Socios interessado e activos que o Sporting necessita. Tenho pena de não poder votar na Lista, ficará certamente para uma proxima oportunidade. Também aqui boa sorte para amanha. Vejam se elegem o @McCandless .....

SL
Registado

Re: Declaração de voto , « Resposta #57 em: Março 25, 2011, 15:40 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Conselho Directivo - Bruno de Carvalho

AG - Lista de Abrantes

CL - AAS

CF - É preciso mesmo dizer?
Registado
Re: Declaração de voto , « Resposta #58 em: Março 25, 2011, 15:54 »

*

Masculino

O voto útil não existe nestas eleições, felizmente. Porquê? Costumamos referir o voto útil na perspectiva de votar não no candidato que queremos, mas no candidato que pode vencer aquele que não queremos. Dessa forma, é comum atribuir-se o voto a um candidato que pode até nem ser qualquer solução óptima, mas o tal que pode, o único, derrotar aquele que é considerado o favorito.

Bruno Carvalho é um óptimo candidato, tem um projecto transversal e muito ambicioso e que será, como ele bem explicou, constantemente tido em conta como análise ao seu mandato.

Votar Bruno Carvalho não é um voto útil, é um voto racional e Sportinguista.

Em frente, Bruno Carvalho. 42 votos garantidos...e merecidos, sem dúvida o mais importante.

ps - uma achega. Ontem, no meu caso, pude ver de perto o candidato, analisar melhor as suas reacções, etc. Gostei muito do que vi. Vi um homem humilde sempre que alguém com honra, como o Hilário, o elogiava. Adorei esse aspecto.

Votar Bruno Carvalho é votar Sporting Clube de Portugal. Há muito que ansiávamos por uma lista realmente capaz de defrontar a Linha Roquete. Ela está aí. Façamos o favor, a nós e ao nosso adorado clube, de votar nela.
Registado

Re: Declaração de voto , « Resposta #59 em: Março 25, 2011, 16:08 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

Já agora deixo aqui a minha intenção de voto. Seguem 4 votos para:

Conselho Directivo:
Lista C - Bruno de Carvalho - Por todas as razões apontadas neste tópico. Independentemente do fundo, foi o único que apresentou um verdadeiro programa, conduziu a sua campanha de forma exemplar, prometeu e cumpriu nas apresentações de investidores, equipa directiva e treinador, sem entrar em desvarios sobre jogadores. É a única opção para a mudança.

Assembleia Geral:
Lista E - José Soares Machado - Aqui vou dar o voto à lista de Sérgio Abrantes Mendes. Não me esqueço do papel de Eduardo Barroso nas últimas eleições, mesmo com esta mudança de discurso.

Conselho Fiscal e Disciplinar:
Lista F - Frederico Abreu - Pela independência deste órgão, vou apoiar novamente o movimento Ser Sporting, agora já sem a sua secção de ginástica acrobática. Para que haja um verdadeiro controle das contas do clube.

Conselho Leonino:
Lista I - Pedro Faleiro da Silva - Pelo óptimo desempenho da Associação de Adeptos Sportinguistas ao longo destes 2 anos, uma verdadeira lufada de ar fresco no meio de um grupo de croquettes.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Declaração de voto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: