Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 00:40
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Área da Comunidade
Arquivo
Eleições Sporting 2011
Tópico:
[Eleições SCP 2011] Declaração de voto
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
3
4
seguinte »
Autor
Tópico: [Eleições SCP 2011] Declaração de voto (Lida 2203 vezes)
Re: Declaração de voto
, «
Resposta #20 em:
Março 24, 2011, 15:03 »
bigfoot
Júnior
Localidade: Amadora
Citação de: RPA em Março 24, 2011, 14:26
É por tudo isso que usarei os meus
12 votos
para eleger Bruno de Carvalho como novo Presidente do Sporting Clube de Portugal!
És sócio de que clube?
Registado
, «
Resposta #21 em:
Março 24, 2011, 15:06 »
psilva
Localidade: Linda-a-Velha
Citação de: bigfoot em Março 24, 2011, 15:03
12 votos
para eleger Bruno de Carvalho como novo Presidente do Sporting Clube de Portugal!
És sócio de que clube?
Essa passou-me, mas deve ser distracção que o RPA é da (muito) velha guarda e desaparecido do fórum!
Registado
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
, «
Resposta #22 em:
Março 24, 2011, 15:13 »
SempreLeoa
Amor Inimitável!!!
Júnior
Condecorações:
Localidade: Outeiro de Polima
Então os meus 12 votos, ou seja,
7 do meu filho, 4 de um amigo (alemão de nascença sportinguista de coração pelo relacionamento comigo) a quem venho fazer uma parte da tarde (estando de folga) para poder votar e o 1 meu(
pareço o Nobre Guedes) vão para:
Conselho Directivo - Lista C - Bruno Carvalho
Conselho Fiscal e Disciplinar - Lista F- Independente
Conselho Leonino - Lista I - AAS
Assembleia Geral - Lista E - Abrantes Mendes
Registado
, «
Resposta #23 em:
Março 24, 2011, 15:42 »
RPA
Juvenil
Localidade: Linda a Velha
Citação de: psilva em Março 24, 2011, 15:06
12 votos
És sócio de que clube?
Essa passou-me, mas deve ser distracção que o RPA é da (muito) velha guarda e desaparecido do fórum!
Há muito desaparecido a escrever, mas sempre atento a tudo o que aqui se escreve. O desencanto com tudo aquilo que apoiei no meu clube e tanto me desiludiu assim o ditou, bem como algumas limitações de cariz pessoal/profissional!
Foi mesmo distração, ou neste caso, desinformação. Devia ter escrito, os meus votos correspondentes aos meus 31 anos de idade e de sócio
Espero, a partir de sabado ver refundar e renascer o nosso Sporting do estado de letargia que tanto nos custa diariamente!
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Registado
Aquele Abraço,
RPA
, «
Resposta #24 em:
Março 24, 2011, 15:47 »
psilva
Citação de: RPA em Março 24, 2011, 15:42
Citação de: psilva em Março 24, 2011, 15:06
12 votos
És sócio de que clube?
Há muito desaparecido a escrever, mas sempre atento a tudo o que aqui se escreve. O desencanto com tudo aquilo que apoiei no meu clube e tanto me desiludiu assim o ditou, bem como algumas limitações de cariz pessoal/profissional!
Foi mesmo distração, ou neste caso, desinformação. Devia ter escrito, os meus votos correspondentes aos meus
31 anos de idade e de sócio
Espero, a partir de sabado ver refundar e renascer o nosso Sporting do estado de letargia que tanto nos custa diariamente!
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Tens 10 então! (1+3 por década)
Antes tivesses os 12!
Registado
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
, «
Resposta #25 em:
Março 24, 2011, 15:52 »
Rui Sampaio
Sporting Sempre!
Localidade: Viana do Castelo
O meu voto vai para as seguintes Listas:
CD - Lista C de Bruno de Carvalho, em consciência e de acordo com o que penso ser melhor para o Clube, esta é a Candidatura que mais se aproxima dos meus ideais, não a 100% mas isso também não é propriamente fácil!
MAG - Lista E de Sérgio Abrantes Mendes, PMAG - José Soares Machado, esta escolha é por exclusão de partes e por ser avesso a votar em branco ou abster-me, nunca votaria em Pedro Santana Lopes ou Eduardo Barroso para PMAG´s, na Lista de Dias Ferreira podia votar mas entre este e Sérgio Abrantes Mendes aposto no romantismo e zelo do 2º!
CFeD - Lista F - Lista Independente, voto pela garantia de, com a sua eleição, passar a existir um CFeD verdadeiramente Independente, garantia que me é dada pelos seus membros!
CL - Lista I - AAS - Acho importantíssimo ter num Órgão Consultivo a voz dos adeptos / sócios, só esta Lista me garante que assim seja, além do mais a AAS está sempre na linha da frente da defesa do Sporting, nomeadamente do seu bom nome, creio que no CL podem prosseguir esse trabalho a um nível mais Institucional, Eficaz e Abrangente!
Registado
Hoje como sempre, tenho o
FórumSCP
na mente e o
Sporting Clube de Portugal
no coração!
, «
Resposta #26 em:
Março 24, 2011, 17:36 »
one_o_six
Sete a Um, estive lá!
Condecorações:
Localidade: Southwest corner of Europe
Citação de: rattão em Março 24, 2011, 12:56
(...) é praticamente certo que voto no Bruno de Carvalho!
Só se me provarem que ele matou criancinhas e violou meninas é que não votarei.
A campanha suja cada vez me dá mais convicção que é ele a melhor aposta. (...)
Registado
L8tr
,
106
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
, «
Resposta #27 em:
Março 24, 2011, 18:06 »
Spittelau
A viver o Sporting desde 1981
Sénior
Condecorações:
Localidade: Lisboa
Como estou no estrangeiro e como o Sporting exige voto presencial os meus 4 votos não vão para ninguém, mas se aí estivesse votaria em:
CD - Lista C (Bruno de Carvalho)
AG - Lista C (Eduardo Barroso - Lista BdC)
CF - Lista F (Frederico Abreu - independente)
CL - Lista J (Luís Filipe Coimbra - independente - Pode parecer estranho, mas a verdade é que conheço uns quantos elementos bem capazes nessa lista.)
Registado
SPORTING SEMPRE!
Uma paixão para além da verde e branca:
http://www.facebook.com/firsttheytookmanhattan
, «
Resposta #28 em:
Março 24, 2011, 18:18 »
VaL30
Barney Stinson
Localidade: Penacova/Coimbra ('a semana)
Podiam fazer no post inicial uma contagem em função dos votos para cada lista! Só dos sócios que vão votar, claro!
Não sei se o psilva ou um moderador está disposto a isso, claro. Apenas deixo a ideia!
Eu posso fazer a contagem e depois fornecê-la ao psilva ou a um moderador!
Registado
Godinho:
"O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
, «
Resposta #29 em:
Março 24, 2011, 18:27 »
psilva
Citação de: AKi9 em Março 24, 2011, 18:18
Podiam fazer no post inicial uma contagem em função dos votos para cada lista! Só dos sócios que vão votar, claro!
Não sei se o psilva ou um moderador está disposto a isso, claro. Apenas deixo a ideia!
Entendo, mas o propósito do tópico não é fazer mais uma sondagem. O propósito não é contar (pelo menos directamente) espingardas.
Volto a dizer é para, num clima de serenidade, cada um que quiser e se sentir confortável com isso, explicitar e justificar sucintamente as suas opções numa declaração de voto.
A única leitura suplementar que vejo que possa surtir é estabelecer uma súmula das razões de cada um que podendo ser lida por indecisos lhes sirva como ponto de reflexão ajudando-os na escolha, preferencialmente sem ruídos extra que uma contagem desse tipo poderia causar,
Se alguém o quiser fazer ou a moderação achar pertinente obviamente que não o impedirei que o faça, aqui ou noutro tópico.
Registado
, «
Resposta #30 em:
Março 24, 2011, 18:30 »
Winston Smith
Citação de: psilva em Março 24, 2011, 18:27
Citação de: AKi9 em Março 24, 2011, 18:18
Entendo, mas o propósito do tópico não é fazer mais uma sondagem. O propósito não é contar (pelo menos directamente) espingardas.
Volto a dizer é para, num clima de serenidade, cada um que quiser e se sentir confortável com isso, explicitar e justificar sucintamente as suas opções numa declaração de voto.
A única leitura suplementar que vejo que possa surtir é estabelecer uma súmula das razões de cada um que podendo ser lida por indecisos lhes sirva como ponto de reflexão ajudando-os na escolha, preferencialmente sem ruídos extra que uma contagem desse tipo poderia causar,
Se alguém o quiser fazer ou a moderação achar pertinente obviamente que não o impedirei que o faça, aqui ou noutro tópico.
Concordo com o psilva. O objectivo deste tópico é puramente expositivo, senão acaba por ter a mesma função que o da "Sondagem Eleitoral".
Registado
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
, «
Resposta #31 em:
Março 24, 2011, 18:31 »
VaL30
Barney Stinson
Localidade: Penacova/Coimbra ('a semana)
Pois, mas aqui era só mesmo em sócios foristas que vão votar...
E abrangendo as 4 áreas...
Registado
Godinho:
"O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
, «
Resposta #32 em:
Março 24, 2011, 21:11 »
Liurai
Veterano
Localidade: Amadora, Portugal
Tal como o Rui Sampaio
CD - Lista C de Bruno de Carvalho, É o único programa com pés e cabeça, é uma lufada de ar fresco, a parte financeira convence-me e parece-me perfeitamente estudada. Faltam algumas coisas, mas espero que haja (e julgo que há) abertura de espírito dos membros da candidatura para ouvirem opiniões, ideias e propostas para melhorar o Sporting
MAG - Lista E de Sérgio Abrantes Mendes, PMAG - José Soares Machado, (aqui mantenho quase tudo o que o Rui escreveu) esta escolha é por exclusão de partes e por ser avesso a votar em branco ou abster-me, nunca votaria em Pedro Santana Lopes ou Eduardo Barroso para PMAG´s, aposto no romantismo e zelo do 2º!
CFeD - Lista F - Lista Independente, porque conheço alguns dos membros, porque sei do sportinguismo deles, porque sei que não me deixarão mal e porque para existir fiscalização não podem ser membros da mesma lista que está no Conselho Directivo.
CL - Lista I - AAS - Já demonstraram neste mandato daquilo que são capazes, de serem a voz da consciência e da razão dos sportinguistas, sem medo de afrontar quem faz mal ao Sporting.
Registado
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
, «
Resposta #33 em:
Março 24, 2011, 21:55 »
Rui
Veterano
São eleições estranhas, muito estranhas, a que já não estávamos habituados há muito.
O paradigma entretanto mudou, de uma eleição entre uma lista plena de continuidade e outra de oposição, para uma série de listas com posicionamentos diferentes entre elas, ainda que partilhando algumas, aqui e ali, alguns pontos comuns.
Sinceramente espero que a maior vitória do Sporting acontecerá se conseguir chegar aos 20 mil votantes, num gesto importante de força e interesse pelo futuro do clube, que poderá ser o ponto de partida para começar a resolver os nossos problemas, assim seja representativo de maior participação nas actividades do Sporting.
Quanto a votação, para os diversos órgãos:
CD - Vou votar em SAM, por alguns princípios fundamentais para mim, e mesmo que até assuma que ele não teria possibilidade (e se calhar capacidade) para os implementar. Não voto útil, nunca o fiz, e voto naquele que é para o que defendo, o melhor candidato.
PMAG - Voto na E, de SAM, nunca votaria em nenhuma das outras listas pelas pessoas que lá estão, embora pudesse votar em RA integrado noutra lista.
CFeD - Voto lista F, porque acredito nos rapazes e acho que há já muito tempo (não sei se alguma vez aconteceu) necessitamos que o CFeD funcione verdadeiramente e faça a defesa do clube.
CL - Voto I, pelas mesmas razões pelas quais voto F para o CFeD. A AAS tem feito um excelente trabalho, são pessoas em que confio, e espero sinceramente que possam eleger o dobro dos conselheiros.
Registado
, «
Resposta #34 em:
Março 24, 2011, 22:30 »
Santarém
Júnior
Deve ser
defeito meu
, mas não consigo entender que numas eleições como estas, em que à excepção do Conselho Leonino, a regra é '
The Winner takes it all
' e tudo apontando para duas opções maioritárias que são de facto
alternativas
entre si
e não de mera alternância, haja quem equacione inuitilizar o voto em miragens
Registado
O meu símbolo é o
LEÃO
não o
carneiro
.
Dinasta da Dívida
:
Roquette
- 'O Projectista Falhado',
Dias da Cunha
- 'O Crédulo Impenitente',
Soares Franco
- 'O Dissimulado compulsivo',
Bettencourt
- 'O Visigodo Inimputável',
Godinho Lopes
- 'O ex-Arguido Credível'
, «
Resposta #35 em:
Março 24, 2011, 22:38 »
LRino
Juvenil
Vou mesmo votar, e o meu voto vai para Dias Ferreira.
Registado
Socio 52937-0
, «
Resposta #36 em:
Março 24, 2011, 22:47 »
Kaz
Sénior
Citação de: Santarém em Março 24, 2011, 22:30
Deve ser
defeito meu
, mas não consigo entender que numas eleições como estas, em que à excepção do Conselho Leonino, a regra é '
The Winner takes it all
' e tudo apontando para duas opções maioritárias que são de facto
alternativas
entre si
e não de mera alternância, haja quem equacione inuitilizar o voto em miragens
Não será certamente só defeito teu, visto eu também não entender.
Acho simplesmente engraçado quando alguém diz que vai votar em SAM, em DF ou em branco. É que, indirectamente, acabam por contribuir para a vitória de GL.
Registado
, «
Resposta #37 em:
Março 25, 2011, 01:26 »
forever
BANIDO
Juvenil
Acabou o período eleitoral. O próximo momento vai ser o nosso momento. Vai ser o momento do Sporting Clube de Portugal!
Não vou aderir aos apelos dos candidatos das Listas A, B ou D.
O que eu apelo é ao seguinte: Amanhã, dia 26 de Março de 2011, pode ser um dia de eleições leoninas, ou então pode ser O dia. Pode ser o dia em que existirá mudança. Mudança esta que se sustentará com base em Sportinguismo, em ambição, em glória.
Qualquer um, seja A, B ou C, já percebeu muito bem ao que vai. Têm 5 listas candidatas para o Conselho Directivo. 1 Programa. Têm pessoas envolvidas em casos, têm pessoas com "história" no Sporting CP. Se está contente com os últimos resultados do Sporting CP (o que não acredito, caro consócio) sabe qual é a Lista que deve votar. Se concorda que é tempo de mudança, tem 4 Listas em quem deve depositar o seu voto. A decisão é sua.
Eu declaro, sem qualquer problema, o meu apoio à Lista C, comandada pelo Dr. Bruno de Carvalho, na qual irei depositar o meu 1ºvoto, enquanto sócio participante em Eleições do Sporting CP. E digo-vos, senti-me envergonhado pelas campanhas, não de uma Lista mas sim contra uma Lista, que se fizeram no decorrer deste período Eleitoral. Imperou o desrespeito, a corrupção, o ataque ao orgulho pessoal. Cabe a si, caro consócio, decidir se se revê nesta medida adoptada por algumas das Candidaturas.
Pois bem. Creio ser opinião unânime (nos sócios do clube, tendo em conta qualquer sondagem apresentada) que a Lista E não será eleita. Assim teremos 4 Listas. Das últimas sondagens realizadas, que não sendo as mais "crediveis" são as que existem, há uma vantagem da Lista C e da Lista A. Posto isto, apelo ao
voto útil
, caros consócios. Não quero, de forma alguma, que votem contra as ideias de cada qual. Mas acredito que um voto numa Lista X, em vez de um voto na Y (sendo ao consócio um voto consciente), pode decidir tudo.
Apelo ao voto útil. Acredito numa mudança. Acredito que amanhã será O dia!
Saudações Leoninas e Viva o Sporting Clube de Portugal!
1 voto na Lista C.
Registado
, «
Resposta #38 em:
Março 25, 2011, 01:33 »
larsson
Juvenil
Localidade: Loures
Para o CD e PMAG voto na lista C
Para os outros 2, não faço a menor ideia
Registado
, «
Resposta #39 em:
Março 25, 2011, 02:23 »
FMendes
Juvenil
Voto C para todas. Gosto do Mesquita Trindade no Conselho Leonino.
Registado
Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
3
4
seguinte »
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Área da Comunidade