Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 06:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Declaração de voto

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Declaração de voto (Lida 2864 vezes)

Re: Declaração de voto , « Resposta #20 em: Março 24, 2011, 15:03 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

É por tudo isso que usarei os meus 12 votos para eleger Bruno de Carvalho como novo Presidente do Sporting Clube de Portugal!

És sócio de que clube?
Registado

Re: Declaração de voto , « Resposta #21 em: Março 24, 2011, 15:06 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

É por tudo isso que usarei os meus 12 votos para eleger Bruno de Carvalho como novo Presidente do Sporting Clube de Portugal!

És sócio de que clube?

Essa passou-me, mas deve ser distracção que o RPA é da (muito) velha guarda e desaparecido do fórum!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Declaração de voto , « Resposta #22 em: Março 24, 2011, 15:13 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Então os meus 12 votos, ou seja,
7 do meu filho, 4 de um amigo (alemão de nascença sportinguista de coração pelo relacionamento comigo) a quem venho fazer uma parte da tarde (estando de folga) para poder votar e o 1 meu( Embarrassed pareço o Nobre Guedes) vão para:

Conselho Directivo - Lista C - Bruno Carvalho
Conselho Fiscal e Disciplinar - Lista F- Independente
Conselho Leonino - Lista I - AAS
Assembleia Geral - Lista E - Abrantes Mendes
Registado

Re: Declaração de voto , « Resposta #23 em: Março 24, 2011, 15:42 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

És sócio de que clube?

Essa passou-me, mas deve ser distracção que o RPA é da (muito) velha guarda e desaparecido do fórum!

Há muito desaparecido a escrever, mas sempre atento a tudo o que aqui se escreve. O desencanto com tudo aquilo que apoiei no meu clube e tanto me desiludiu assim o ditou, bem como algumas limitações de cariz pessoal/profissional!

Foi mesmo distração, ou neste caso, desinformação. Devia ter escrito, os meus votos correspondentes aos meus 31 anos de idade e de sócio  Grin

Espero, a partir de sabado ver refundar e renascer o nosso Sporting do estado de letargia que tanto nos custa diariamente!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Re: Declaração de voto , « Resposta #24 em: Março 24, 2011, 15:47 »

*
Veterano

Masculino

És sócio de que clube?

Há muito desaparecido a escrever, mas sempre atento a tudo o que aqui se escreve. O desencanto com tudo aquilo que apoiei no meu clube e tanto me desiludiu assim o ditou, bem como algumas limitações de cariz pessoal/profissional!

Foi mesmo distração, ou neste caso, desinformação. Devia ter escrito, os meus votos correspondentes aos meus 31 anos de idade e de sócio  Grin

Espero, a partir de sabado ver refundar e renascer o nosso Sporting do estado de letargia que tanto nos custa diariamente!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Tens 10 então! (1+3 por década)

Antes tivesses os 12! 
Registado

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Declaração de voto , « Resposta #25 em: Março 24, 2011, 15:52 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O meu voto vai para as seguintes Listas:

CD - Lista C de Bruno de Carvalho, em consciência e de acordo com o que penso ser melhor para o Clube, esta é a Candidatura que mais se aproxima dos meus ideais, não a 100% mas isso também não é propriamente fácil!

MAG - Lista E de Sérgio Abrantes Mendes, PMAG - José Soares Machado, esta escolha é por exclusão de partes e por ser avesso a votar em branco ou abster-me, nunca votaria em Pedro Santana Lopes ou Eduardo Barroso para PMAG´s, na Lista de Dias Ferreira podia votar mas entre este e Sérgio Abrantes Mendes aposto no romantismo e zelo do 2º!

CFeD - Lista F  - Lista Independente, voto pela garantia de, com a sua eleição, passar a existir um CFeD verdadeiramente Independente, garantia que me é dada pelos seus membros!

CL - Lista I - AAS - Acho importantíssimo ter num Órgão Consultivo a voz dos adeptos / sócios, só esta Lista me garante que assim seja, além do mais a AAS está sempre na linha da frente da defesa do Sporting, nomeadamente do seu bom nome, creio que no CL podem prosseguir esse trabalho a um nível mais Institucional, Eficaz e Abrangente!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Declaração de voto , « Resposta #26 em: Março 24, 2011, 17:36 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

(...) é praticamente certo que voto no Bruno de Carvalho! Só se me provarem que ele matou criancinhas e violou meninas é que não votarei. A campanha suja cada vez me dá mais convicção que é ele a melhor aposta. (...)
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Declaração de voto , « Resposta #27 em: Março 24, 2011, 18:06 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Localidade: Lisboa
Masculino

Como estou no estrangeiro e como o Sporting exige voto presencial os meus 4 votos não vão para ninguém, mas se aí estivesse votaria em:

CD - Lista C (Bruno de Carvalho)
AG - Lista C (Eduardo Barroso - Lista BdC)
CF - Lista F (Frederico Abreu - independente)
CL - Lista J (Luís Filipe Coimbra - independente - Pode parecer estranho, mas a verdade é que conheço uns quantos elementos bem capazes nessa lista.)

Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: Declaração de voto , « Resposta #28 em: Março 24, 2011, 18:18 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Podiam fazer no post inicial uma contagem em função dos votos para cada lista! Só dos sócios que vão votar, claro!

Não sei se o psilva ou um moderador está disposto a isso, claro. Apenas deixo a ideia!

Eu posso fazer a contagem e depois fornecê-la ao psilva ou a um moderador!
Registado

Re: Declaração de voto , « Resposta #29 em: Março 24, 2011, 18:27 »

*
Veterano

Masculino

Podiam fazer no post inicial uma contagem em função dos votos para cada lista! Só dos sócios que vão votar, claro!

Não sei se o psilva ou um moderador está disposto a isso, claro. Apenas deixo a ideia!

Entendo, mas o propósito do tópico não é fazer mais uma sondagem. O propósito não é contar (pelo menos directamente) espingardas.

Volto a dizer é para, num clima de serenidade, cada um que quiser e se sentir confortável com isso, explicitar e justificar sucintamente as suas opções numa declaração de voto.

A única leitura suplementar que vejo que possa surtir é estabelecer uma súmula das razões de cada um que podendo ser lida por indecisos lhes sirva como ponto de reflexão ajudando-os na escolha, preferencialmente sem ruídos extra que uma contagem desse tipo poderia causar,

Se alguém o quiser fazer ou a moderação achar pertinente obviamente que não o impedirei que o faça, aqui ou noutro tópico.

Registado

Re: Declaração de voto , « Resposta #30 em: Março 24, 2011, 18:30 »

*

Masculino

Entendo, mas o propósito do tópico não é fazer mais uma sondagem. O propósito não é contar (pelo menos directamente) espingardas.

Volto a dizer é para, num clima de serenidade, cada um que quiser e se sentir confortável com isso, explicitar e justificar sucintamente as suas opções numa declaração de voto.

A única leitura suplementar que vejo que possa surtir é estabelecer uma súmula das razões de cada um que podendo ser lida por indecisos lhes sirva como ponto de reflexão ajudando-os na escolha, preferencialmente sem ruídos extra que uma contagem desse tipo poderia causar,

Se alguém o quiser fazer ou a moderação achar pertinente obviamente que não o impedirei que o faça, aqui ou noutro tópico.

Concordo com o psilva. O objectivo deste tópico é puramente expositivo, senão acaba por ter a mesma função que o da "Sondagem Eleitoral".
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Declaração de voto , « Resposta #31 em: Março 24, 2011, 18:31 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Pois, mas aqui era só mesmo em sócios foristas que vão votar...

E abrangendo as 4 áreas...
Registado

Re: Declaração de voto , « Resposta #32 em: Março 24, 2011, 21:11 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Tal como o Rui Sampaio

CD - Lista C de Bruno de Carvalho, É o único programa com pés e cabeça, é uma lufada de ar fresco, a parte financeira convence-me e parece-me perfeitamente estudada. Faltam algumas coisas, mas espero que haja (e julgo que há) abertura de espírito dos membros da candidatura para ouvirem opiniões, ideias e propostas para melhorar o Sporting

MAG - Lista E de Sérgio Abrantes Mendes, PMAG - José Soares Machado, (aqui mantenho quase tudo o que o Rui escreveu) esta escolha é por exclusão de partes e por ser avesso a votar em branco ou abster-me, nunca votaria em Pedro Santana Lopes ou Eduardo Barroso para PMAG´s, aposto no romantismo e zelo do 2º!

CFeD - Lista F  - Lista Independente, porque conheço alguns dos membros, porque sei do sportinguismo deles, porque sei que não me deixarão mal e porque para existir fiscalização não podem ser membros da mesma lista que está no Conselho Directivo.

CL - Lista I - AAS - Já demonstraram neste mandato daquilo que são capazes, de serem a voz da consciência e da razão dos sportinguistas, sem medo de afrontar quem faz mal ao Sporting.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Declaração de voto , « Resposta #33 em: Março 24, 2011, 21:55 »

*
Veterano

São eleições estranhas, muito estranhas, a que já não estávamos habituados há muito.

O paradigma entretanto mudou, de uma eleição entre uma lista plena de continuidade e outra de oposição, para uma série de listas com posicionamentos diferentes entre elas, ainda que partilhando algumas, aqui e ali, alguns pontos comuns.

Sinceramente espero que a maior vitória do Sporting acontecerá se conseguir chegar aos 20 mil votantes, num gesto importante de força e interesse pelo futuro do clube, que poderá ser o ponto de partida para começar a resolver os nossos problemas, assim seja representativo de maior participação nas actividades do Sporting.

Quanto a votação, para os diversos órgãos:

CD - Vou votar em SAM, por alguns princípios fundamentais para mim, e mesmo que até assuma que ele não teria possibilidade (e se calhar capacidade) para os implementar. Não voto útil, nunca o fiz, e voto naquele que é para o que defendo, o melhor candidato.

PMAG - Voto na E, de SAM, nunca votaria em nenhuma das outras listas pelas pessoas que lá estão, embora pudesse votar em RA integrado noutra lista.

CFeD - Voto lista F, porque acredito nos rapazes e acho que há já muito tempo (não sei se alguma vez aconteceu) necessitamos que o CFeD funcione verdadeiramente e faça a defesa do clube.

CL - Voto I, pelas mesmas razões pelas quais voto F para o CFeD. A AAS tem feito um excelente trabalho, são pessoas em que confio, e espero sinceramente que possam eleger o dobro dos conselheiros.
Registado
Re: Declaração de voto , « Resposta #34 em: Março 24, 2011, 22:30 »

*
Júnior

Masculino

Deve ser defeito meu, mas não consigo entender que numas eleições como estas, em que à excepção do Conselho Leonino, a regra é 'The Winner takes it all' e tudo apontando para duas opções maioritárias que são de facto alternativas entre si e não de mera alternância, haja quem equacione inuitilizar o voto em miragens  Azn

Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Declaração de voto , « Resposta #35 em: Março 24, 2011, 22:38 »

*
Juvenil

Localidade: São Paulo
Masculino

Vou mesmo votar, e o meu voto vai para Dias Ferreira.

Registado

Socio 52937-0
Re: Declaração de voto , « Resposta #36 em: Março 24, 2011, 22:47 »

*
Sénior

Masculino

Deve ser defeito meu, mas não consigo entender que numas eleições como estas, em que à excepção do Conselho Leonino, a regra é 'The Winner takes it all' e tudo apontando para duas opções maioritárias que são de facto alternativas entre si e não de mera alternância, haja quem equacione inuitilizar o voto em miragens  Azn

Não será certamente só defeito teu, visto eu também não entender.

Acho simplesmente engraçado quando alguém diz que vai votar em SAM, em DF ou em branco. É que, indirectamente, acabam por contribuir para a vitória de GL.
Registado
Re: Declaração de voto , « Resposta #37 em: Março 25, 2011, 01:26 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Acabou o período eleitoral. O próximo momento vai ser o nosso momento. Vai ser o momento do Sporting Clube de Portugal!

Não vou aderir aos apelos dos candidatos das Listas A, B ou D.

O que eu apelo é ao seguinte: Amanhã, dia 26 de Março de 2011, pode ser um dia de eleições leoninas, ou então pode ser O dia. Pode ser o dia em que existirá mudança. Mudança esta que se sustentará com base em Sportinguismo, em ambição, em glória.
Qualquer um, seja A, B ou C, já percebeu muito bem ao que vai. Têm 5 listas candidatas para o Conselho Directivo. 1 Programa. Têm pessoas envolvidas em casos, têm pessoas com "história" no Sporting CP. Se está contente com os últimos resultados do Sporting CP (o que não acredito, caro consócio) sabe qual é a Lista que deve votar. Se concorda que é tempo de mudança, tem 4 Listas em quem deve depositar o seu voto. A decisão é sua.

Eu declaro, sem qualquer problema, o meu apoio à Lista C, comandada pelo Dr. Bruno de Carvalho, na qual irei depositar o meu 1ºvoto, enquanto sócio participante em Eleições do Sporting CP. E digo-vos, senti-me envergonhado pelas campanhas, não de uma Lista mas sim contra uma Lista, que se fizeram no decorrer deste período Eleitoral. Imperou o desrespeito, a corrupção, o ataque ao orgulho pessoal. Cabe a si, caro consócio, decidir se se revê nesta medida adoptada por algumas das Candidaturas.

Pois bem. Creio ser opinião unânime (nos sócios do clube, tendo em conta qualquer sondagem apresentada) que a Lista E não será eleita. Assim teremos 4 Listas. Das últimas sondagens realizadas, que não sendo as mais "crediveis" são as que existem, há uma vantagem da Lista C e da Lista A. Posto isto, apelo ao voto útil, caros consócios. Não quero, de forma alguma, que votem contra as ideias de cada qual. Mas acredito que um voto numa Lista X, em vez de um voto na Y (sendo ao consócio um voto consciente), pode decidir tudo.

Apelo ao voto útil. Acredito numa mudança. Acredito que amanhã será O dia!

Saudações Leoninas e Viva o Sporting Clube de Portugal!

1 voto na Lista C.
Registado
Re: Declaração de voto , « Resposta #38 em: Março 25, 2011, 01:33 »

*
Juvenil

Localidade: Loures
Masculino

Para o CD e PMAG voto na lista C

Para os outros 2, não faço a menor ideia
Registado

Re: Declaração de voto , « Resposta #39 em: Março 25, 2011, 02:23 »

*
Juvenil

Masculino

Voto C para todas. Gosto do Mesquita Trindade no Conselho Leonino.
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Declaração de voto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: