Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 04:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24

Páginas: « anterior 1 ... 22 23 [24] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 (Lida 10732 vezes)

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #460 em: Março 25, 2011, 15:02 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Sendo este o debate final, os candidatos jogaram aqui os seus últimos trunfos e naturalmente tivemos algumas novidades para além da já esperada chuva de nomes de jogadores.

Pedro Baltazar saiu um bocadinho da sua estratégia de ataque ao Fundo, provavelmente por já ter percebido que os efeitos estavam a ser contrários ao desejado, de resto acho que ele já terá a noção de que está fora da corrida, e portanto já não vale a pena desgastar-se mais.

Mas a grande diferença esteve na prestação de Dias Ferreira, que também já está a ver o seu sonho a esfumar-se daí que embalado por Paulo Futre tenha desatado a disparar em todos os sentidos, e já nem o amigo Sérgio escapou de levar com o seu passado de Presidente da AG no tempo de Jorge Gonçalves. Uma dúzia de jogadores para todos os gostos e posições, e Fundos à medida das circunstâncias e necessidades, é realmente uma demonstração de desespero que foi ao ponto de se falar numa oferta de 25 milhões por um jogador da Udinese.

Por falar em fundos, quem se afunda mais a cada debate que passa é Godinho Lopes. Basta que as águas se agitem um pouco à sua volta para ele se enterrar mais um bocadinho. Ontem voltou a demonstrar que de todos é o pior candidato por mais que se agarre à credibilidade é dupla Duque/Freitas.

Desta vez Abrantes Mendes teve de sair do alto da sua posição de espectador e logo se percebeu que lhe faltam unhas para batalhar no terreno, mas pronto também ninguém estava à espera de mais do que isto.

Bruno Carvalho chegou a este debate vindo de uma sessão de esclarecimento no Auditório do Estádio José Alvalade, que lhe correu particularmente bem, pelo que me parece que ele está convencido que vai mesmo ganhar, daí que tenha adoptado uma posição naturalmente mais defensiva, própria de quem está em vantagem e não precisa de se expor muito, uma estratégia que me parece correcta.

Outra surpresa para mim foi o facto de Godinho Lopes na sua mensagem final ter-se referido à bipolarização, numa espécie de apelo ao voto útil que parece ser um erro estratégico que poderá beneficiar o seu grande rival, embora o objectivo seja apelar ao voto na área de Pedro Baltazar e talvez até Dias Ferreira.

Concluindo parece-me que Dias Ferreira tentou o tudo por tudo e os outros ficaram mais ou menos na mesma, resta saber se os sócios indecisos vão nesta conversa do contentor de jogadores, ou se preferem arriscar no desconhecido, sem esquecer a opção da continuidade disfarçada.

Belo "post"! Fez tudo muito sentido, boa leitura!

Positivo!
Registado

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #461 em: Março 25, 2011, 15:08 »

*
Veterano

Masculino

Na tua opinião, quem poderá estar (hipoteticamente falando), em melhor posição de vencer estas eleições?
Registado

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #462 em: Março 25, 2011, 15:17 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

Isto de tratar membros do fórum na 3ª pessoa só porque não têm a mesma opinião...
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #463 em: Março 25, 2011, 15:25 »

*
Veterano

Masculino

Isto de tratar membros do fórum na 3ª pessoa só porque não têm a mesma opinião...

Se isso era para mim erraste, porque esse não é o motivo!

Primeiro, o membro acima de mim (NunoRocha) já o tinha feito e pensei que se podesse tratar de uma pessoa com mais idade. Como nunca me tinha dirigido a essa pessoa antes, achei por bem, nas primeiras vezes fazê-lo assim!

Não fales do que não sabes por favor!
Registado

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #464 em: Março 25, 2011, 15:26 »

*
Iniciado

Masculino

Em melhor posição está o Bruno, isso é mais que óbvio (sim, respondi por ele).
Depois deste debate e das reacções que obteve mudei 2 opiniões que tinha:
1- O Abrantes Mendes afinal também sabe defender os seus objectivos de vez em quando, pena não ser frequente o suficiente

2- Já tinha afirmado que queimarei o meu cartão de sócio na eventualidade de ganhar Godinho Lopes mas ontem decidi que farei o mesmo caso ganhe Bruno de Carvalho. Digo isto por vários motivos e não é um acto sem fundamentos. Primeiro, li um membro da sua lista dizer que não se importa que o fundo seja lavagem de dinheiro, INADMISSÍVEL! Depois, o Bruno é demasiado... não sei a expressão... maniento, vá, para o meu gosto e acho que um clube sem complexos, lema da sua candidatura, não deve ter um complexado como presidente. Finalmente, a reacção dos seus apoiantes. Só tenho um termo de comparação com a maneira como o apoiam e atacam os restantes: benfiquismo! É puro e duro benfiquismo o que muito (não todos) têm feito, mantendo uma postura de "donos da verdade" e adorando BdC (nem é o Sporting, esse já é parece ser acessório para muitos) como se fosse perfeito. Isto para mim é a definição de um benfiquista e acredito que o Sporting seja um clube diferente!

Eu não escolhi ser do Sporting pelo futebol, andebol, basket ou qualquer outro desporto (e sim, eu escolhi, não nasci sportinguista), escolhi ser do Sporting porque o nosso clube e os nossos adeptos são (ou aparentemente eram, ou continuarão a ser até dia 26) diferentes!

De qualquer modo o debate foi em tudo semelhante aos outros tirando ligeiros detalhes que foram mudando...
Registado
Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #465 em: Março 25, 2011, 15:42 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

Primeiro, o membro acima de mim (NunoRocha) já o tinha feito e pensei que se podesse tratar de uma pessoa com mais idade. Como nunca me tinha dirigido a essa pessoa antes, achei por bem, nas primeiras vezes fazê-lo assim!

Não era para somente para ti, porque foste a 3ª pessoa a fazê-lo, logo 3 pessoas que não concordam com a opinião do membro em causa. Acho evidente. E que eu saiba, aqui somos todos iguais, não existe essa regra de tratar pela 3.ª pessoa no modo imperativo quem tem mais idade.
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #466 em: Março 25, 2011, 15:42 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Na tua opinião, quem poderá estar (hipoteticamente falando), em melhor posição de vencer estas eleições?

Julgo que a pergunta é para mim, mas se não for também não faz mal.

Já referi no tópico "And the winner is..." que é minha convicção de que os sócios do Sporting Clube de Portugal vão dar mais uma demonstração da sua maturidade e Bruno Carvalho será o grande vencedor
Registado

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #467 em: Março 25, 2011, 15:45 »

*
Veterano

Masculino

Não era para somente para ti, porque foste a 3ª pessoa a fazê-lo, logo 3 pessoas que não concordam com a opinião do membro em causa. Acho evidente. E que eu saiba, aqui somos todos iguais, não existe essa regra de tratar pela 3.ª pessoa no modo imperativo quem tem mais idade.

Foi assim que fui educado amigo. Bem sei que um fórum é diferente do dia-a-dia normal, mas não consigo fazer essa separação assim tão radical, até porque continuamos a comunicar com pessoas.

Gosto de tratar as pessoas com mais idade por você. Depois de já existir uma certa confiança e se sentir que não há problema, avanço para a segunda pessoa do singular. É apenas isto!  Positivo!
Registado

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #468 em: Março 25, 2011, 15:48 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Já referi no tópico "And the winner is..." que é minha convicção de que os sócios do Sporting Clube de Portugal vão dar mais uma demonstração da sua maturidade e Bruno Carvalho será o grande vencedor

Como em muitas outras alturas...  Roll Eyes mentalizem-se... sito é transversal neste clube... se o sócio 114 ao 689 (575 sócios) votarem todos no mesmo (e ja sabemos quem vao escolher) estamos a falar de 10.925 votos...o mesmo que 10.925 pessoas que são sócias Há menos de 4 anos
Registado

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #469 em: Março 25, 2011, 15:48 »

*
Veterano

Masculino

Sim, era dirigida a ti. Depois da leitura precisa dos debates, gostava de saber como "lias" o vencedor.

Assim espero que o seja! BdC!
Registado

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #470 em: Março 25, 2011, 21:23 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Por tudo o que se passou fazendo um resumo da campanha todo sem duvida Bruno Carvalho tem de ganhar .
Entregar o Sporting aos mesmo é cair num buraco que temo não ter fundo.
Por um Sporting vencedor.
Vota Lista C
Registado

E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR Smiley
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 22 23 [24] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24

« tópico anterior seguinte »
Ir para: