Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 01:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24

Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] 24 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 (Lida 11049 vezes)

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #440 em: Março 25, 2011, 03:09 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Estão a querer fazer com estes júniores, o que fizeram com o Ronaldo.  Vermelho
Registado

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #441 em: Março 25, 2011, 03:09 »

*
Iniciado

Masculino

Já votei no televoto que não vale nada mas pronto.

Isto não é um debate, é um concurso de quem fala mais alto onde a moderadora só se ri.

Sinceramente, acho que quem votar em outro candidato que não o único verdadeiro candidato (BdC) não pesnou nem um pouco.

DF - Ai o fundo só se apresenta depois de se ganhar as eleições  Dançar e quem apresenta antes para esclarecer e mostrar projecto... trabalho no circo.  Bater Cabeça
GL - Temos fundo, credivel, muito credivel, liderado por pessoas crediveis. Quem são? onde? ai, amnésia Lips Sealed
PB - F-ff-f-f-f-f-f-ffundo - É MENTIRA
SAM - Está vivo? Dweve estar a rezar.
Registado

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #442 em: Março 25, 2011, 03:09 »

*
Iniciado

Masculino

Só CopyPaste dos candidatos ao BdC...

Ainda bem que o BdC guardou os trunfos para o fim

guardou? vai apresentar jogadores?
Registado

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #443 em: Março 25, 2011, 03:09 »

*
Iniciado

Masculino

Não percebo, não percebo como votarão em alguns candidatos.

DF por exemplo afirmou que mostrar o fundo é só para depois das eleições... olha assim também eu trago sanzhez e messis... que palhaçada, isto sim e circo DF e esse Futre é o palhaço-mor.

Cascar o ÚNICO fundo apresentado é mais facil que cascar nos outros em que ninguém sabe de nada.

O pior é que há pessoas que deixam isto entrar na cabeçinha

Televoto da treta, Debate? (não vi debate nenhum) da treta, Moderadora? (estava lá?) da treta.

NOJO
Registado

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #444 em: Março 25, 2011, 04:23 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Quando o DF fala, nem vale a pena interrompê-lo! O homem é agressivo quando se põe a falar! O tendão de aquiles da sua candidatura (futre) parecia que estava bêbado quando tava a falar...
Registado

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #445 em: Março 25, 2011, 06:12 »

*
Júnior

Masculino

Epa este ultimo user diz ser lampião, mas fui ver as msgs que foi mandando desde que está registado até tem msgs bastante coerentes. Contra o godinho, a favor do Bruno.  Positivo! Até diria que parecia entusiasmado. Tem acompanhado o processo eleitoral e tal...... Olha lá por acaso nao foram os teus pais que te disseram para tu seres do benfica ou quê? É que parece-me a mim que gostas do Sporting.  Positivo! Ainda vais a tempo de mudar. Mais vale tarde que nunca. Positivo!
Registado
Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #446 em: Março 25, 2011, 08:26 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

Eis a minha "review" do debate de ontem.

Depois do intervalo deixei-me dormir

Como disse anteriormente, já tinha visto este filme, a moderadora valia 0 (zero) e como o DF estava a fazer de moderador e mandava naquilo tudo e nao dizia nada de jeito acabei por me deixar dormir no sofá.
Acordei depois do final do debate, mas com a sensação de que não tinha perdido muito.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #447 em: Março 25, 2011, 09:33 »

Gebeeme

Eis a minha "review" do debate de ontem.

Depois do intervalo deixei-me dormir

Como disse anteriormente, já tinha visto este filme, a moderadora valia 0 (zero) e como o DF estava a fazer de moderador e mandava naquilo tudo e nao dizia nada de jeito acabei por me deixar dormir no sofá.
Acordei depois do final do debate, mas com a sensação de que não tinha perdido muito.

Já somos dois. Eu aguentei mais um bocado, até o SAM dar o murro na mesa. Depois, fui-me abaixo e só acordei nas declarações finais.  Dormir Dormir Dormir Dormir  Chocado Chocado

Primeiro o debate começou 1 hora depois do que estava anunciado. Depois, a moderadora não soube controlar aquilo. Também, os candidatos já me parecem estar mais para lá do que para cá.

O BdC então pereceu-me farto daquilo tudo. Ainda por cima tinha estado na sessão de esclarecimento no auditório e teve que voltar a repetir tudo.

A questão do Fundo já cheira mal. Quantas vezes é que ele vai ter que explicar o Fundo? Não querem o Fundo, não querem, vão mas é para um sítio que eu cá sei.

Vi que o televoto dava a vantagem ao Dias Ferreira, com Godinho Lopes em segundo e o Bruno em terceiro e que Pedro Baltasar, pelo menos para o universo que telefonou, parece estar a granjear simpatias com o seu estilo asqueroso, caceteiro e ordinário. Na volta, ainda vai ganhar.

Enfim, hoje é dia de descanso dos guerreiros antes da batalha de amanhã. Que saia das eleições a melhor solução para o Sporting, é o que eu sinceramente desejo.
Registado
Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #448 em: Março 25, 2011, 11:46 »

*
Veterano

Masculino

A expressão de Abrantes Mendes numa acesa discussão com Dias Ferreira: "Eu não faço contorcionismo".

Essa foi a melhor do debate.

Existem pessoas que não tem memória, Dias Ferreira então, contorcionismo Jeberdiano/Futre e quer passar pelos pingos da chuva como se não tivesse nada haver com o que se passa.

Ainda considerei votar Dias Ferreira, se a coisa estivesse entre ele e Godinho, porque era o mal menor, mas nem pensar.
Tinha que engolir um elefante muito grande e não um sapo.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #449 em: Março 25, 2011, 11:49 »

*
Juvenil

Localidade: Setúbal

Sei que a maioria dos foristas vai votar Bruno de Carvalho. Confesso que não conheço o projecto nem os apoiantes, apesar de sentir desconfiança cada vez que ouço falar em milhões - milhões gastámos nós nos últimos 15 anos a comprar Pongolles e Tellos... Isto não é uma questão de milhões, é uma questão de saber gastar o dinheiro. Neste aspecto, o Abrantes Mendes parece-me o mais lúcido.
Caramba, não consegui gostar da figura do Bruno de Carvalho nos dois debates televisivos que vi (RTPN e TVI24): parece-me muito pouco inteligente, o que não é bom augúrio.

Registado
Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #450 em: Março 25, 2011, 12:09 »

*
Veterano

Masculino

Leão do Sado: Recomendo-lhe ver a sessão de esclarecimentos do Bruno de Carvalho: http://www.sporting.pt/Multimedia/Videos...eleicoesbrunodecarvalho_250311_73841.asp

Ficará certamente elucidado e agradado com a inteligência e perspicácia que o candidato demonstra.  Positivo!

Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #451 em: Março 25, 2011, 12:16 »

*
Juvenil

Leão do Sado: Recomendo-lhe ver a sessão de esclarecimentos do Bruno de Carvalho: http://www.sporting.pt/Multimedia/Videos...eleicoesbrunodecarvalho_250311_73841.asp

Ficará certamente elucidado e agradado com a inteligência e perspicácia que o candidato demonstra.  Positivo!

Obrigado pelo link. Vê-lo-ei mais tarde.
Registado
Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #452 em: Março 25, 2011, 12:43 »

Ex-Daniel Carriço

*
Juvenil

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Só uma pergunta, é sócio votante?
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #453 em: Março 25, 2011, 12:51 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não foi um debate.

Foi mais uma 'peixeirada ! Angustia-me a falta de classe da suposta élite do Clube.

O único que se aproveita daqueles 4 (SAM para mim foi sempre um 'não-candidato') é Bruno de Carvalho.

Tem que ter muito 'estômago' para suportar as infâmias que ouviu durante 2 semanas ...
« Última modificação: Março 25, 2011, 13:46 por Santarém » Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #454 em: Março 25, 2011, 13:46 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Existe algum link com o debate na totalidade ?
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #455 em: Março 25, 2011, 13:58 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Sei que a maioria dos foristas vai votar Bruno de Carvalho. Confesso que não conheço o projecto nem os apoiantes, apesar de sentir desconfiança cada vez que ouço falar em milhões - milhões gastámos nós nos últimos 15 anos a comprar Pongolles e Tellos... Isto não é uma questão de milhões, é uma questão de saber gastar o dinheiro. Neste aspecto, o Abrantes Mendes parece-me o mais lúcido.
Caramba, não consegui gostar da figura do Bruno de Carvalho nos dois debates televisivos que vi (RTPN e TVI24): parece-me muito pouco inteligente, o que não é bom augúrio.

Que barómetro usa para medir a inteligência de uma pessoa (seja ela quem for) em 2/3 debates com este figurino? Onde se compra tal instrumento? Já procurei na Amazon.co.uk mas nada!

Com todo o respeito que me é permitido... quem julga a inteligência de uma pessoa, quando não tem um conhecimento mínimo sobre o seu projecto, as pessoas que o acompanham, as suas ideias, os 93 pontos de reestruturação, não tem acompanhado nada sobre este candidato para além das entrevistas espalhafatosamente tendenciais.... eu considero que, tudo isso, é que é ser pouco inteligente!

Siga o conselho do forista acima e veja essa sessão de esclarecimento do início ao fim... pode ser que fique mais...esclarecido!  Roll Eyes
« Última modificação: Março 25, 2011, 14:05 por Pearljammer » Registado

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #456 em: Março 25, 2011, 14:41 »

*
Juvenil

Só uma pergunta, é sócio votante?

Não.
Registado
Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #457 em: Março 25, 2011, 14:43 »

*
Juvenil

Que barómetro usa para medir a inteligência de uma pessoa (seja ela quem for) em 2/3 debates com este figurino? Onde se compra tal instrumento? Já procurei na Amazon.co.uk mas nada!

Nem tudo vem na Internet...
Registado
Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #458 em: Março 25, 2011, 14:46 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Nem tudo vem na Internet...

Meu amigo, esse "barómetro" que falo, não vem na internet.... nem em lado nenhum!

Para responder isso, podia ter ficado sossegado! Já viu a sessão?
Registado

Re: Eleições Sporting - O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24 , « Resposta #459 em: Março 25, 2011, 15:00 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Sendo este o debate final, os candidatos jogaram aqui os seus últimos trunfos e naturalmente tivemos algumas novidades para além da já esperada chuva de nomes de jogadores.

Pedro Baltazar saiu um bocadinho da sua estratégia de ataque ao Fundo, provavelmente por já ter percebido que os efeitos estavam a ser contrários ao desejado, de resto acho que ele já terá a noção de que está fora da corrida, e portanto já não vale a pena desgastar-se mais.

Mas a grande diferença esteve na prestação de Dias Ferreira, que também já está a ver o seu sonho a esfumar-se daí que embalado por Paulo Futre tenha desatado a disparar em todos os sentidos, e já nem o amigo Sérgio escapou de levar com o seu passado de Presidente da AG no tempo de Jorge Gonçalves. Uma dúzia de jogadores para todos os gostos e posições, e Fundos à medida das circunstâncias e necessidades, é realmente uma demonstração de desespero que foi ao ponto de se falar numa oferta de 25 milhões por um jogador da Udinese.

Por falar em fundos, quem se afunda mais a cada debate que passa é Godinho Lopes. Basta que as águas se agitem um pouco à sua volta para ele se enterrar mais um bocadinho. Ontem voltou a demonstrar que de todos é o pior candidato por mais que se agarre à credibilidade e à dupla Duque/Freitas.

Desta vez Abrantes Mendes teve de sair do alto da sua posição de espectador e logo se percebeu que lhe faltam unhas para batalhar no terreno, mas pronto também ninguém estava à espera de mais do que isto.

Bruno Carvalho chegou a este debate vindo de uma sessão de esclarecimento no Auditório do Estádio José Alvalade, que lhe correu particularmente bem, pelo que me parece que ele está convencido que vai mesmo ganhar, daí que tenha adoptado uma posição naturalmente mais defensiva, própria de quem está em vantagem e não precisa de se expor muito, uma estratégia que me parece correcta.

Outra surpresa para mim foi o facto de Godinho Lopes na sua mensagem final ter-se referido à bipolarização, numa espécie de apelo ao voto útil que parece ser um erro estratégico que poderá beneficiar o seu grande rival, embora o objectivo seja apelar ao voto na área de Pedro Baltazar e talvez até Dias Ferreira.

Concluindo parece-me que Dias Ferreira tentou o tudo por tudo e os outros ficaram mais ou menos na mesma, resta saber se os sócios indecisos vão nesta conversa do contentor de jogadores, ou se preferem arriscar no desconhecido, sem esquecer a opção da continuidade disfarçada.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] 24 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24

« tópico anterior seguinte »
Ir para: