Fórum SCP

Votação

Em quem votaste e com quantos votos? — (a votação é secreta, pede-se sinceridade)

Lista A com 1 voto
2 (0.9%)
Lista A com 4 votos
4 (1.9%)
Lista A com 7 votos
5 (2.4%)
Lista A com 10 votos
0 (0%)
Lista A com 13 votos ou mais
4 (1.9%)
Lista B com 1 voto
0 (0%)
Lista B com 4 votos
0 (0%)
Lista B com 7 votos
1 (0.5%)
Lista B com 10 votos
0 (0%)
Lista B com 13 votos ou mais
0 (0%)
Lista C com 1 voto
64 (30.2%)
Lista C com 4 votos
67 (31.6%)
Lista C com 7 votos
34 (16%)
Lista C com 10 votos
12 (5.7%)
Lista C com 13 votos ou mais
8 (3.8%)
Lista D com 1 voto
3 (1.4%)
Lista D com 4 votos
4 (1.9%)
Lista D com 7 votos
1 (0.5%)
Lista D com 10 votos
0 (0%)
Lista D com 13 votos ou mais
1 (0.5%)
Lista E com 1 voto
0 (0%)
Lista E com 4 votos
0 (0%)
Lista E com 7 votos
2 (0.9%)
Lista E com 10 votos
0 (0%)
Lista E com 13 votos ou mais
0 (0%)

Votos totais: 199

[Eleições SCP 2011] [SONDAGEM FINAL] Assembleia Geral Eleitoral [26/3/11]

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

E não é que só se pode votar com 19 anos???!!! fui lá de preposito e só depois soube. uma facada no coração dada pelo meu proprio clube

.. tens a certeza companheiro?

No site apenas diz que basta ser sócio efectivo com mais de 18 anos e com a quota de Fevereiro regularizada. :great: Se é preciso ter 19 anos é uma das regras mais absurdas que me lembro. Enfim. Vou sair agora! Bora Bruno, rumo à vitória com os meus 7 votos. :clap:
O meu palpite:

Bruno de Carvalho ................................ 34%
Dias Ferreira ......................................... 26%
Godinho Lopes ...................................... 24%
Pedro Baltazar ...................................... 14%
Abrantes Mendes ...................................  2%


Também reconheço essa previsão como provável, na minha modesta opinião, Bruno de Carvalho ou ganha por larga margem, tipo acima dos 45%, podendo até mesmo chegar perto dos 60%, ou vai ficar entre 35% a 41%, e neste caso, um dos outros 3 candidatos mais fortes, tipo Godinho Lopes (22%) ou Pedro Baltazar (21%) ficarão em segundo e terceiro lugar. O Dias Ferreira não deve ir além dos 16% e Sérgio Abrantes Mendes ficará entre os 1% e os 5%.


"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
E não é que só se pode votar com 19 anos???!!! fui lá de preposito e só depois soube. uma facada no coração dada pelo meu proprio clube

.. tens a certeza companheiro?

No site apenas diz que basta ser sócio efectivo com mais de 18 anos e com a quota de Fevereiro regularizada. :great: Se é preciso ter 19 anos é uma das regras mais absurdas que me lembro. Enfim. Vou sair agora! Bora Bruno, rumo à vitória com os meus 7 votos. :clap:


É mesmo mais de 18 anos e 12 meses de efectivo. e só se é efectivo apartir dos 18.
Eh eh eh...
São muitos anos a virar frangos...
Já vi bué eleições, já topo bem os horários.
Passei por lá, e a fila até metia medo.
Até carrinhos de bebé (sim, mais que um) havia. Voltei para trás, fui tratar duns assuntos, e voltei.
Prevendo o pior, deixei o carro ao pé do McDonald's (são muitos anos a virar frangos), fui para a fila (era só terroristas, mais um trapezista, que não me viu), votei num instante (mas a minha mesa até estava complicada, muito tempo demoram as pessoas a preencher os boletins, tive que os preencher em pé...), e pirei-me.
Dentre as atraentes meninas com t-shirts verdes não sei qual era a que participa aqui no fórum.
Cruzei-me com a menina das  sondagens, a quem perguntei se só queria saber das primeiras cinco listas, o que ela confirmou, respondi-lhe, e constatei que àquela hora (por volta do meio dia e meia) a Lista C parecia destacada (o que não quer dizer peva, a votação só acaba às 20). Pirei-me a tempo de ver que Rogério Alves continuava a fazer campanha eleitoral à entrada...
Agora vou para fora, mas se tudo correr bem ainda volto antes das 20.


   Também passei lá por volta dessa hora (11H30-12H00), bom ambiente, muita afluência, uma fila que subia a rampa e dava a volta ao edifício de escritórios, mas que andou rapidamente, e um Hall Vip à pinha e com as mesas de voto sempre a funcionar. A organização pareceu-me boa, não houve problemas (ao contrário da última vez) e tudo funcionou bem. Muitas crianças com os seus pais, ainda vi o Baltazar, tive para lhe ir mostrar a folhinha com a mensagem de propaganda que me enviou (indevidamente) hoje de madrugada, mas não quis sair da fila (esse assunto há-de ser esclarecido depois), vi o Bruno de Carvalho também cá fora, perto da zona de acessos, vi o Sá Pinto já dentro do Hall, à saída ainda me cruzei com a comitiva de Godinho Lopes, com Beto e Manuel Fernandes, em frente às Piscinas, que ia em sentido contrário.

   Quanto à malta aqui do Fórum, encontrei logo à chegada o Karkov, o Johnnyleo, o BmG e outros ilustres associados que não conheço tão bem. Estive à conversa com eles, depois fui para a fila, e passados 10-15 minutos já me tinha reunido de novo com eles à saída. Saí de lá pouco passava do meio-dia, para vir almoçar e ver o futebol de praia em casa. Um abraço para todos os consócios e em especial aqueles que tive o prazer de cumprimentar.

   Saudações Leoninas, VIVA o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
... e constatei que àquela hora (por volta do meio dia e meia) a Lista C parecia destacada (o que não quer dizer peva, a votação só acaba às 20).

Bom, alguma coisa quererá dizer. Pelo menos, já marca uma tendência, certo?
Pode é haver alguma distorção por causa de o número de eleitores não corresponder ao número de votos, mas não deixa de ser um excelente sinal.
Com franqueza, por aquilo que tenho ouvido hoje, acho que está no papo, mas nada de desmobilizar.
Não se esqueçam... Número de votantes não é sinónimo de número de votos, infelizmente..
informacoes de um amigo que votou a bocado e esteve a falar com os gajos das sondagens e o BdC tem mta gente a votar mas so com 1, 4 e 7 votos. GL tem menos votantes mas tem os mais velhos, 19 votos e tal. ate PB tem mais votos que o DF.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Epah furem mas é os pneus das camionetas que trazem so velhos :S
Os gajos vão estragar esta eleição... já estão todos fora da validade, e anda dar votos à toa, a quem vai destruir o clube :S
Acabado de chegar a casa depois de uma tarde em amena cavaqueira com companheiros Leoninos e depois de votar, chego á conclusão que é necessário temer o pior. Votem em quem quiserem, mas sempre com Consciência. Quanto a mim, fiz o que podia pelo meu clube, volto a ser, com toda a certeza, mais um dos que votou contra a continuidade assim como nas ultimas eleições. Vamos Sporting!
AMOTE SPORTING | SPORTING SEMPRE
Feito!  :great:

Muita gente, muitos treinadores de bancada e muito Sportinguismo!!  :)

Atrás de mim na fila estava o Dias da Cunha e ainda me cruzei com o Quintela. Dei um saltinho à sede de campanha do BdC e voltei para casa.

SL
Record anuncia às 20h uma previsão de quem será o futuro Presidente do Sporting Clube de Portugal.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
informacoes de um amigo que votou a bocado e esteve a falar com os gajos das sondagens e o BdC tem mta gente a votar mas so com 1, 4 e 7 votos. GL tem menos votantes mas tem os mais velhos, 19 votos e tal. ate PB tem mais votos que o DF.

19 votos é mais de 60 anos de sócio, não há assim tantos.

De qualquer dos modos, à minha conta foram 27, os meus 10, os 16 da minha mãe e o da minha tia.

Força Bruno!!!
Record anuncia às 20h uma previsão de quem será o futuro Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Provavelmente já estará a ser discutido noutros tópicos, mas aqui vão os números:

Citar
O empresário Bruno de Carvalho, de 39 anos, sócio dos leões há 25 anos, será o novo presidente do Sporting.

Um inquérito à boca das urnas, efetuado por diversos jornalistas de Record, entre as 10 e as 18 horas de hoje, com a participação de 1 722 associados sportinguistas – cerca de 15% do total de votantes até às 18 horas – atribui a Bruno de Carvalho e à Lista C uma percentagem entre os 38,1 e os 40,4 por cento das intenções de voto.

Em segundo lugar, deverá ficar outro empresário, Godinho Lopes, de 58 anos, já que a Lista A recolheu de 35,5 a 37,7 por cento das intenções de voto.

Dias Ferreira e a Lista D obtém de 13,2 a 14,2 por cento, Pedro Baltazar e a Lista B alcançarão de 8 a 8,5%, e Abrantes Mendes e a Lista E não irão além de 2,1 a 2,3%.

Agora atenção ao que se segue:

Citar
Existe ainda, no entanto, uma probabilidade de êxito para Godinho Lopes: a de, entre as 18 e as 20 horas, o único período do dia que o inquérito de Record não contempla, haver uma afluência às urnas bastante significativa de sócios mais antigos e, portanto, com maior número de votos. É que a margem mínima de Bruno de Carvalho no resultado deste inquérito, 38,1%, está muito próxima do máximo de Godinho Lopes, 37,7%.

Penso que os sócios mais antigos têm por hábito em proporção votar mais cedo. Espero que não tenham ido para a borga ontem à noite. :mrgreen:

A confirmarem-se estas previsões, não me terei enganado por muito nas previsões dos 3 últimos. Se me tiver enganado muito na dos 2 primeiros, não fico triste! ;D
Saudades do futuro.
Fui votar por voltas das 18h, e a fila assustava, mas andava bem.

Passei pelo ROC, todo pimpão, que foi votar em si mesmo, de modo a manter-se como conselheiro...espero que as contas lhe saiam furadas.

Também reparei no número de sócio do Castro Guedes: qualquer coisa - 1. Presumo que este 1 signifique um período de tempo largo sem pagar quotas...provavelmente utilizou o seu dinheiro para equilibrar as contas do clube, e ficou sem capacidade para pagar os 12 euritos mensais... :twisted:

"(...) Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento, E ver passar a Vida faz-me tédio.(...)"
Eu fui dos ultimos a votar era cerca das 20:10 já tinham fechado as portas e no atrio havia grupinhos com pessoal das candidaturas. ainda não tinha votado e começou a ouvir-se gritos e palmas num local onde estava o jose eduardo, e no lado oposto estava o carlos barbosa com mais meia duzia de gajos á volta com um cabeçao...

Pensei cá para mim " então ó barbosa, o burro sou eu?"
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Nos sócios mais velhos, Godinho Lopes leva vantagem mínima mas não chega para contrariar a onda jovem!!!

CHEGA DE CHEIRO A MÔFO!!!! :victory:
Espero estar a postar num tópico histórico, pela positiva claro, para o futuro do nosso Sporting. Força Bruno!

histórico, sem dúvida!

o momento que, infelizmente e muito provavelmente, deu a estocada final na nossa história...