Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 23:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] [SONDAGEM FINAL] Assembleia Geral Eleitoral [26/3/11]

Votação
Pergunta:
Em quem votaste e com quantos votos? — (a votação é secreta, pede-se sinceridade)
Lista A com 1 voto- 2 (0.9%)
Lista A com 4 votos- 4 (1.9%)
Lista A com 7 votos- 5 (2.4%)
Lista A com 10 votos- 0 (0%)
Lista A com 13 votos ou mais- 4 (1.9%)
Lista B com 1 voto- 0 (0%)
Lista B com 4 votos- 0 (0%)
Lista B com 7 votos- 1 (0.5%)
Lista B com 10 votos- 0 (0%)
Lista B com 13 votos ou mais- 0 (0%)
Lista C com 1 voto- 64 (30.2%)
Lista C com 4 votos- 67 (31.6%)
Lista C com 7 votos- 34 (16%)
Lista C com 10 votos- 12 (5.7%)
Lista C com 13 votos ou mais- 8 (3.8%)
Lista D com 1 voto- 3 (1.4%)
Lista D com 4 votos- 4 (1.9%)
Lista D com 7 votos- 1 (0.5%)
Lista D com 10 votos- 0 (0%)
Lista D com 13 votos ou mais- 1 (0.5%)
Lista E com 1 voto- 0 (0%)
Lista E com 4 votos- 0 (0%)
Lista E com 7 votos- 2 (0.9%)
Lista E com 10 votos- 0 (0%)
Lista E com 13 votos ou mais- 0 (0%)
Votos totais: 199

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] [SONDAGEM FINAL] Assembleia Geral Eleitoral [26/3/11] (Lida 5601 vezes)

Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #40 em: Março 25, 2011, 16:08 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Pessoal, esclareçam-me uma dúvida: Que documentos são necessários para votar? Apenas o Cartão de sócio?  Positivo!
Registado

Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #41 em: Março 25, 2011, 16:12 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Pessoal, esclareçam-me uma dúvida: Que documentos são necessários para votar? Apenas o Cartão de sócio?  Positivo!

E BI/Cartão do cidadão.
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #42 em: Março 25, 2011, 16:15 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

E BI/Cartão do cidadão.

Positivo!

Vai ser a primeira vez que vou votar para o Sporting Clube de Portugal, mas tenho a certeza que vou começar da melhor maneira!  Grin
Registado
Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #43 em: Março 25, 2011, 18:47 »

*
Iniciado

Localidade: Portugal
Masculino

A que horas devem começar a saber-se os resultados?
Registado

Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #44 em: Março 25, 2011, 21:21 »

ex-MDS

*
Juvenil

A que horas devem começar a saber-se os resultados?

por volta das 10 e tal!
Amanha estarei lá das 17h as 20h no atendimento ao sócio, quotas, controlar entradas etc..

Vamos estar com umas t-shirts verde a dizer eleições Sporting. Qualquer coisa que amanhã precisem não hesitem em perguntar!   Grin
Registado
Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #45 em: Março 26, 2011, 07:54 »

*
Sénior

Masculino

A lista C do dia D

Podia ser mais um dia, mais um sabado como outro qualquer, mas nao é. E nao é porque "alguns" fizeram com que assim nao fosse. "Alguns", desde Roquette até Bettencourt, lançaram o Sporting para a lama fazendo com que este dia fosse o mais decisivo da sua Historia, a par do dia da sua fundaçao, mas com a "nuance" que hoje é a propria sobrevivência do Sporting que esta em causa.

Estas eleiçoes, com 5 candidatos, foi uma desilusao enorme. Foi pautada pela calunia, a mentira, as jogadas de bastidores, tudo isto com a colaboraçao nauseabunda da imprensa portuguesa na sua globalidade. Nao se debateram projectos, ideias, nem soluçoes e quando assim é, perde o Sporting. Mas esta campanha também permitiu revelar as motivaçoes dos candidatos e aqui destacam-se duas candidaturas, pela negativa obviamente. A candidatura do gordinho flopes e a de pedro valezero, nada mais fizeram do que falar em assuntos triviais, lançando ataques covardes ao Bruno, nao se limitando a criticar as suas ideias e projectos, indo mesmo até caluniar pessoalmente o Bruno, o homem, o filho, o pai, o Sportinguista! Podias ser tu ou eu.

Nao podemos confiar o nosso futuro a pessoas que vivem desta forma porque simplesmente evidenciam motivaçoes extra Sporting. Nao estao em campanha pelo Sporting, estao em campanha contra o Sporting e a favor dos "donos" provisorios do Sporting, os bancos. Votar neles é espalhar definitavemente a nossa paixao pelas ruas da amargura.

Em contra partida podia enunciar centenas de razoes para votar em Brunho de Carvalho mas optei so por uma. O Bruno de Carvalho é o "Special One" porque representa tudo aquilo que deve ser o Sporting, tudo aquilo que ja foi e sobretudo, tudo aquilo que sera, se os socios assim o entenderem.

Chegou portanto o dia D que espero sera o dia da lista C. C de Campeao!
Votem com inteligência, despidos de preconceitos, nao liguem ao ruido e focalizem-se no superior interesse do Sporting. Nao é facil, eu sei, porque hoje vamos escolher entre Céu & Inferno. Nao podemos errar sobre pena de se tornar no "dooms day" do Universo Verde&Branco.

Saudaçoes Leoninas...and God Save the Lion!
Registado

Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #46 em: Março 26, 2011, 08:34 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Vou sair agora de casa, vou votar logo às 10:00 com o meu amigo Johnnyleo77.
Hoje, espero que seja um grande dia: que ganhemos o Mundial de Futebol de Praia, que vençamos o carnide em Andebol e, acima de tudo, que a era Roquette tenha o seu fim hoje.

Força Bruno de Carvalho, CFeD Independente e AAS! Força SPORTING!
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #47 em: Março 26, 2011, 09:34 »

*
Júnior

Localidade: Fulham - UK
Masculino

O meu palpite:

Bruno de Carvalho ................................ 34%
Dias Ferreira ......................................... 26%
Godinho Lopes ...................................... 24%
Pedro Baltazar ...................................... 14%
Abrantes Mendes ...................................  2%
Registado
Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #48 em: Março 26, 2011, 10:47 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Dever cumprido, direito exercido!

Viva o Sporting!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #49 em: Março 26, 2011, 10:49 »

MadeiraLion

Andei a postar coisas noutros tópicos que ficariam bem melhor neste. À moderação e aos membros as minhas desculpas  Bater Cabeça ...
Registado
Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #50 em: Março 26, 2011, 11:23 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

De saída para Alvalade... o resto do dia vai ser um sofrimento.
Registado

Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #51 em: Março 26, 2011, 11:28 »

*
Sénior

Localidade: Viena de Austria
Masculino

O meu palpite:

Bruno de Carvalho ................................ 34%
Dias Ferreira ......................................... 26%
Godinho Lopes ...................................... 24%
Pedro Baltazar ...................................... 14%
Abrantes Mendes ...................................  2%

Rezar  Grin
Registado

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, mas sim o que tu podes fazer pelo Sporting!
Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #52 em: Março 26, 2011, 11:39 »

*
Sénior

Masculino

Estou nervoso, mas estou convicto que o di 26 de Março de 2011 fique na história do Sporting Clube de Portugal como um dia cheio de glória.  Bater Palmas

Força futebol de praia, força andebol e força BdC!
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #53 em: Março 26, 2011, 14:07 »

*
Sénior

Masculino

Votei e respondi à sondagem... perguntei como estava e o gajo mostrou folhas em que BdC tinha mais pessoas a votar nele e provavelmente estará na frente da sondagem (mas depois depende do número de votos de cada pessoa).

Sondagem feita logo à saída das urnas da votação e consoante o número de votos.
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #54 em: Março 26, 2011, 14:12 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Votei e respondi à sondagem... perguntei como estava e o gajo mostrou folhas em que BdC tinha mais pessoas a votar nele e provavelmente estará na frente da sondagem (mas depois depende do número de votos de cada pessoa).

Sondagem feita logo à saída das urnas da votação e consoante o número de votos.

e quando vai sair a sondagem?
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #55 em: Março 26, 2011, 14:14 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Afluência simpática, sondagens há muitas, que todos cumpram o seu dever!

Boa organização, não esperei tanto como isso, quem sofreu mais foram aqueles que ainda tinham de ir às quotas.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #56 em: Março 26, 2011, 14:20 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Podes contar com os meus votos Bruno! Positivo!
Registado

Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #57 em: Março 26, 2011, 14:32 »

*
Juvenil

E não é que só se pode votar com 19 anos???!!! fui lá de preposito e só depois soube. uma facada no coração dada pelo meu proprio clube
Registado
Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #58 em: Março 26, 2011, 14:35 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

E não é que só se pode votar com 19 anos???!!! fui lá de preposito e só depois soube. uma facada no coração dada pelo meu proprio clube

O Bdc quer mudar isso.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: [Evento] A.G. Eleitoral [Sáb, 26/3/11, 10h–20h] Hall-VIP, Estádio J.A. , « Resposta #59 em: Março 26, 2011, 14:43 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Eh eh eh...
São muitos anos a virar frangos...
Já vi bué eleições, já topo bem os horários.
Passei por lá, e a fila até metia medo.
Até carrinhos de bebé (sim, mais que um) havia. Voltei para trás, fui tratar duns assuntos, e voltei.
Prevendo o pior, deixei o carro ao pé do McDonald's (são muitos anos a virar frangos), fui para a fila (era só terroristas, mais um trapezista, que não me viu), votei num instante (mas a minha mesa até estava complicada, muito tempo demoram as pessoas a preencher os boletins, tive que os preencher em pé...), e pirei-me.
Dentre as atraentes meninas com t-shirts verdes não sei qual era a que participa aqui no fórum.
Cruzei-me com a menina das  sondagens, a quem perguntei se só queria saber das primeiras cinco listas, o que ela confirmou, respondi-lhe, e constatei que àquela hora (por volta do meio dia e meia) a Lista C parecia destacada (o que não quer dizer peva, a votação só acaba às 20). Pirei-me a tempo de ver que Rogério Alves continuava a fazer campanha eleitoral à entrada...
Agora vou para fora, mas se tudo correr bem ainda volto antes das 20.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] [SONDAGEM FINAL] Assembleia Geral Eleitoral [26/3/11]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: