Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 10:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] TSF Eleições Debate 5 candidatos - 23/03

Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] 19 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] TSF Eleições Debate 5 candidatos - 23/03 (Lida 8185 vezes)

Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #340 em: Março 23, 2011, 13:57 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Eu acho que o BDC tem uma estrategia em relaçao aos invetidores dos outros:
-primeiro fala do fundo dele
-depois explica-o timtim por timtim e defende-o dos ataques
-continua dizendo que so ele provou que tem investidores
-nos ultimos dias carrega no facto que os outros nao tem nem invetidores nem soluçoes: é que assim os outros nao podem ir à pressa ir buscar esses investidores nem podem explicà-los. Se fosse agora os homems là iam todos desesperados buscar investidores de ultima hora sabendo-se là em que condiçoes so para responderem ao BDC. quando so faltar um dia ou dois isso serà muito mais dificil
Registado

Si yo fuera Maradona, viviria como él... Assobiar

Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #341 em: Março 23, 2011, 13:59 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

MadeiraLion, já expliquei o porquê, o Eugénio...foi ...ingénuo. Quando alguém roça o fanatismo, neste caso por um clube, quantas e quantas vezes perde a razoabilidade do seu juízo. Num fundo, é um romântico, e também nós, nos nossos processos de enamoramento, quantas e quantas vezes perdemos o juízo  

Não sei  Assobiar

Sabes, sabes, não queres é dizer  

Repara bem, a História é rica e factual, no que concerne ao encontro tardío com a Razão. Lembra-te de Humberto Delgado, essa figura incontornável da vida política nacional, figura emblemática da resistência ao fascismo. Não foi ele próprio, anos antes, um fervoroso adepto do regime?
A vida está cheia de histórias surpreendentes  Positivo!
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #342 em: Março 23, 2011, 14:03 »

No avatar!

*
Juvenil

Eu cada vez acho mais que afastámos a hipótese de vitória de DF cedo demais.

O homem é o mais "famoso",  o mais conotado com o SCP, lançou o treinador com mais currículo e tem batido na corja.

Se os jogadores a anunciar nos próximos dias forem daqueles tenho sérias dúvidas se não se torna favorito a vencer as eleições.

Olhem para a capa de hoje do rascord. Melhor campanha que aquela é impossível.

Futre...
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #343 em: Março 23, 2011, 14:06 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Não consegui ouvir o debate, alguem sabe se está disponivel em algum lado? Não encontro no site da TSF.

Seta para mim também...sff, para eu colocar no meu telemóvel e ouvir nos transportes.Obrigado.
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #344 em: Março 23, 2011, 14:11 »

*
Veterano

Masculino

A 'chave' destas eleições está no PB.

Se ele conseguir manter as intenções de voto na casa dos 15 a 20 %, pode ser que o BC chegue à Presidência.

Se os apoiantes de PB forem 'capturados' pelo voto útil em GL, fica impossível ...

Não acredito que PB chegue sequer aos 5%
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #345 em: Março 23, 2011, 14:15 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

O homem é o mais "famoso",  o mais conotado com o SCP, lançou o treinador com mais currículo e tem batido na corja.

Se os jogadores a anunciar nos próximos dias forem daqueles tenho sérias dúvidas se não se torna favorito a vencer as eleições.

Não é a 1ª entevista de FR que fez capa e isso não fez diferença por aí além. Para mim seria uma surpresa tremenda a vitória de DF; o que reconheço é que esta candidatura vai ser decisiva nas eleições, pela quantidade de votos que tira a Gl ou a BdC ou aos 2... DF vai dar a vitória ou a um ou a outro, isso acredito.
Registado

Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #346 em: Março 23, 2011, 14:22 »

MadeiraLion

Sabes, sabes, não queres é dizer  

DF foi PMAG do seu "grande amigo" (palavras dele) Zé Eduardo Bettencas. Também tem sido "defensor" do Sporting na TV há muitos anos, anos esses quando, precisamente, era posta em causa a gestão do clube. Por tudo isto fico (e ficamos todos) surpreendido com este acordar (tardio) para a realidade.

Sinceramente, não sei até que ponto é de confiar neste "acordar". Não sei se é capaz de comprometer "amigos", não sei se tem mesmo vontade em querer "saber coisas"... foi bom de ouvir, mas não sei...
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #347 em: Março 23, 2011, 14:24 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

So cheguei a pouco tempo a casa tambem gostava de ouvir o debate, se alguem saber algo ou tiver gravado seria excelente.  Grin

Para ja e o unico que perdi  Sad
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #348 em: Março 23, 2011, 14:30 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Não é a 1ª entevista de FR que fez capa e isso não fez diferença por aí além. Para mim seria uma surpresa tremenda a vitória de DF; o que reconheço é que esta candidatura vai ser decisiva nas eleições, pela quantidade de votos que tira a Gl ou a BdC ou aos 2... DF vai dar a vitória ou a um ou a outro, isso acredito.

Eu não me fio muito nas sondagens que têm saído. Por mais que me agradem, uma vez que acredito que BdC poderá fazer um grande trabalho no nosso Sporting.

Mas imagina que o DF agora lança umas trutas de nomeada. Tens dúvidas que haverá um deslocamento de votos de indecisos e de outras candidaturas para DF?

GL dificilmente se conseguirá descolar da imagem de cancro do SCP e dificilmente irá pescar mais votos. Com estes últimos debates, acredito que já tenha perdido os votos que tinha a perder para DF. Quem apoia agora GL são os indefectíveis continuistas.

PB deve ter perdido votos atrás de votos desde o início da campanha. Vejo muito pouca gente a dar-lhe crédito. Tem feito uma campanha publicitária muito forte, mas nos debates e sessões de esclarecimento não sai da cepa torta.

SAM tem batido um pouco em todo o lado. Sabe que tem poucos eleitores, que dificilmente perderá, e aproveita para disparar em várias frentes. Aliás, acho que tem prejudicado mais BdC do que GL.

BdC está a tentar escapar ao estigma paraquedista/gonçalvista/valeazevedista que lhe foi sendo colado. Mas quando até SAM o tenta descridibilizar, essa será uma luta muito complicada.

DF tem sido esperto. Expôs-se pouco, correu núcleos, deu cacetada nos antigos amigos e levou pouco. Descola-se da banca, falando em investidores que já terá mas não revela. Tem Futre a seu lado o que, sendo indesculpável para muitos, é para outros sinal de que tem um tipo com grandes connects do seu lado.

Por muito que se queira fugir a isso, os nomes de atletas que forem lançados oficialmente podem fazer oscilar a balança. Não se esqueçam de como, em vésperas de eleições, vilavinho derrotou valetudo anunciando um pré-acordo com Jardel.

Mas já faltou mais para dia 26. Seja o que os sócios quiserem  Seta
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #349 em: Março 23, 2011, 14:33 »

*
Júnior

Abrantes Mendes foi absolutamente letal no final do debate, dixit: Estive a ouvir, por defeito processual, a pergunta/quesito 1 é: o fundo existe ou não existe, reposta não provado..., seguia no carro com um colega leão (não sócio) que tem Abrantes Mendes em boa conta, que de pronto ripostou, tás a ver, se ele o diz....Acho que esta frase final, ainda para mais vinda de um Juíz de Direito, vais sair muito cara a Bdc, poderá ter sido um golpe demasiado profundo para possíveis eleitores Sportinguistas de meia idade (tal qual o meu colega) que estejam indecisos...a ver vamos...

Explica-me como é uma declaração do candidato que vale pouco mais de 1% nas sondagens vai fazer tombar o favorito. Porque a sua frase já repetida " quando a esmola é muita, o pobre desconfia ", não parece ter tido efeito nenhum.

Também ainda não entendi, porque é que a opinião de um juiz sobre um fundo, que é um produto financeiro, seria tão valorizada. Se estivesse a falar de leis..ainda percebia.
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #350 em: Março 23, 2011, 14:43 »

Registado

No meio destes debates todos só tenho uma coisa a dizer...

Se forem tão sportinguistas como todos os candidatos apregoam....espero que tenham a dignidade de disponibilizar ao vencedor (seja qual for) os "trunfos" que cada um apresentou.

Porque se tivéssemos os jogadores que cada um apresenta, mais o fundo e os olheiros (também hoje apresentados na imprensa) teríamos todas as hipóteses de sucesso para a próxima época....

A ver então o pós eleições....
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #351 em: Março 23, 2011, 14:45 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Mais um debate que não acrescentou grande coisa, da mesma forma que os próximos também não irão ser muito diferentes, pois as estratégias estão traçadas e se não houver nada de anormal, não vão mudar.

O DF vai brilhando dada a sua grande experiência e profundo conhecimento dos assuntos, mas também porque ninguém o ataca pois não acreditam que possa ganhar e sabem que ele é bravo. A excepção foi o GL, que levou uma tareia tal que deve ter servido de exemplo para todos.

O PB já percebeu que o BC vai na frente e só o vê a ele a ao Fundo.

O SAM está lá a assistir a tudo na confortável posição de voz da consciência a quem ninguém liga mas todos respeitam.

O BC agora joga à defesa embora trema um bocadinho quando vão ao Fundo.

E o GL coitado está como a equipa do Sporting, só quer é que isto acabe depressa para não se enterrar cada vez mais.

Daqui para a frente vai ser um vê se te avias com jogadores, e os que mais vão apostar nisso serão os que estão mais aflitos, daí que o GL já tenha quase uma equipa completa, enquanto o PB também para lá caminha, e amanhã será a vez do DF vamos ver até onde irá ele.

Já o BC está à espera e se sentir que não precisa não vai mostrar muito. Acho que faz bem.

Registado

Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #352 em: Março 23, 2011, 15:10 »

Ex-leao16

*
Juvenil

Localidade: Covilhã
Masculino

Eu tava dentro da sala de aula mas mesmo assim hoje nao resisti a ouvir o debate da tsf  Tongue

Penso que DF está muito bem e que retirará votos a GL mas nao só...

Espero que se BdC ganhar o convide para a estrutura, pois leões como DF há poucos.

SL
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #353 em: Março 23, 2011, 15:51 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa (Alvalade) / Entroncamento
Masculino

Depois de tantos debates, não há nada que os candidatos digam de novo. Torna-se repetitivo, sobretudo para quem tem acompanhado os debates, entrevistas e sessões de esclarecimento, mas a verdade é que cada meio de comunicação social tem um público alvo, pelo que é importante a mensagem de cada um chegar ao maior número de sócios possível...

Neste momento parece-me claro que há os tradicionais dois lados da barricada: Godinho Lopes e Pedro Baltazar, que representam a linha da continuidade (o primeiro), e o elitismo e snobismo que nos têm governado nos últimos anos, muito preocupados com a imagem, e sem raça na defesa dos nossos interesses (o segundo), e Abrantes Mendes, Dias Ferreira e Bruno de Carvalho, que representam a alma e vontade de mudança (o primeiro), a raça e o espírito popular (o segundo), a rotura e um projecto para o futuro (o terceiro).

Neste debate, Dias Ferreira esteve igual a si mesmo. Tenho gostado da sua postura durante a campanha. Não tem entrado pelo caminho do insulto, e tem procurado fazer as perguntas certas, embora incómodas, que a maioria dos jornalistas/moderadores não faz. Hoje encostou Godinho Lopes à parede, obrigando-o a dizer se faria auditoria, e que período temporal esta englobaria, e a sua postura tem-se pautado por desmontar a teoria de não continuidade que Godinho Lopes defende em relação à sua lista. Concordo com quem diz que as suas interpelações a Bruno de Carvalho são positivas, pois vão no sentido do esclarecimento, e não do insulto e das insinuações. O problema de Dias Ferreira é o de ter perdido a oportunidade de defender as suas ideias, e de as ter vendido por um tacho, nas anteriores eleições. Por outro lado, se apresentou uma estrutura forte para o futebol, com Rijkaard e Futre (apesar de pessoalmente vetar este gajo, não duvido que tenha influência no meio futebolístico, sobretudo em Espanha), mas não consegue explicar de onde vem o dinheiro, e quem são os investidores que diz ter. O seu programa limita-se ao futebol, e o resto é tudo muito vago...

Abrantes Mendes esteve também igual a si próprio. Repetiu o seu discurso romântico, e debitou boas ideias, mas...boas ideias todos nós temos, e românticos todos nós somos, e não é por isso que temos um projecto para o futuro do Sporting. Insisto que o juiz justificava um lugar na presidência da mesa da Assembleia Geral, por exemplo, mas não na presidência do clube, pois é preciso mais do que ser um adepto apaixonado, e ter boas ideias e sentido crítico.

Pedro Baltazar continuou a insistir nos ataques a Bruno de Carvalho, e ao seu fundo, mas a única solução que apresenta, a nível economico-financeiro é...um fundo, que, se não tiver aceitação por parte dos investidores, será subscrito pelos mecenas e ricaços da sua lista. Não gosto daquela postura arrogante e fanfarrona, muito à lampião, de quem se diz ser o único que percebe de futebol, e de se gabar de ser íntimo dos presidentes dos melhores clubes do mundo.

Bruno de Carvalho esteve bem, na minha opinião. Desta vez conseguiu ser incisivo, quando interpelou Godinho Lopes: obrigou-o a revelar os seus interlocutores no BES e no Millenium ("você não deve ter reunido com um edifício", Bruno dixit... Rebolar de Tanto Rir) e a admitir que os seus supostos 100M (ou 40M, já não sei...) vêm da banca; referiu, entre-linhas, a vassourada e o cheque defendidos por Duque, obrigando Lopes a meter os pés pelas mãos, ao dizer que essa frase visava espicaçar a equipa... Rebolar de Tanto Rir Aproveitou para explicar o seu modelo para o futebol, e explicou, pela enésima vez os contornos do fundo, para milhares de ouvintes da TSF. Quanto aos desmentido da embaixada russa, duas questões: primeiro, a embaixada não desmentiu nada, apenas disse não ter conhecimento do envolvimento do governo russo; depois, Bruno disse que nunca se referiu ao envolvimento ou não do governo, mas que, em todo o caso, o Kremlin não era investidor, pelo que este assunto é irrelevante...

Godinho Lopes continua a afundar-se: desde as críticas, subentendidas, ao seu staff (chegou a dizer que aprendeu a gostar de Castro Guedes, porque este mostrou perceber as contas... Rebolar de Tanto Rir), à revelação dos seus contactos na banca, com quem reuniu, e combinou mais empréstimos, e juros, e aumento do passivo, passando pelo compromisso de fazer auditoria porque "(...)os outros candidatos querem(...)", terminando na incrivel alusão à Assembleia Geral da "EXE-PÓ", em que diz ter sido impedido de falar, e de apresentar um projecto que evitasse a venda do património...! Votar nisto é um autêntico suicídio...

Gostei da moderação do Mário Fernando, e do facto de não se ter repetido a peixeirada. Mais uma vez o tempo foi curto para abordar outros temas, como as modalidades, mas creio ter sido um bom debate. Creio que Dias Ferreira terá tendência a subir, devido às performances nos debates (não por apresentar um grande projecto, longe disso, mas por ser directo e incisivo nos ataques à continuidade), e Bruno de Carvalho aproveitou bem a oportunidade de explicar o seu projecto (pelo menos a parte dele que esteve em discussão)...

Termino (que isto já vai longo) com duas notas: apesar de as capas dos jornais trazerem diariamente garantias de que Almeidas e Garays, Léons e Santons, têm compromissos com as listas A e B, a verdade é que, se lermos a notícia na totalidade, chegamos à conclusão que aqueles são apenas...hipóteses (ainda que, para mim, podiam anunciar o Messi que não me seduziriam - muito  Embarrassed...); os resultados das sondagens têm sido favoráveis à maioria de nós, aqui no Forum, e à dos que quer a mudança, mas isso não significa que nos devemos desmobilizar, e deixar de votar!!
Registado

"(...) Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento, E ver passar a Vida faz-me tédio.(...)"
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #354 em: Março 23, 2011, 16:09 »

*
Iniciado

Masculino

Não consegui ouvir o debate, alguem sabe se está disponivel em algum lado? Não encontro no site da TSF.

Seta para mim também...sff, para eu colocar no meu telemóvel e ouvir nos transportes.Obrigado.

Seta X2
Registado

Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #355 em: Março 23, 2011, 16:13 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Continuo sem perceber onde vêm uma possível união entre BdC e DF!

O que eu vejo é o que sempre vi: DF a encostar-se a alguém! O que DF faz é não espicaçar o BdC (e vice-versa) porque ambos estão a partilhar o mesmo eleitorado!

Como BdC vai bem lançado, DF cola-se para conseguir puxar para si aqueles eleitores que ainda possam não ter confiança no BdC.
Registado

· · · ·
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #356 em: Março 23, 2011, 16:16 »

*
Júnior

Localidade: Castelo Branco
Masculino

De facto, estes debates favorecem muito Dias Ferreira.

MAs também digo uma coisa; Dias Ferreira tem muitos anticorpos, há muito boa gente que não tem boa impressão do Dias Ferreira, mesmo que seja reconhecidamente um grande Sportinguista. As suas opiniões e posições ao longo dos anos ainda está fresca na memória de muitos, de tal forma que muitos não aceitam assim tão facilmente a presença dele.

Acho que o grande contra que o Dias Ferreira tem é o seu passado. Há muitos anos que se vê o Dias Ferreira a gravitar em torno de Alvalade e do Sporting. E muitos não esquecem isso........
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #357 em: Março 23, 2011, 17:04 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Se ele conseguir manter as intenções de voto na casa dos 15 a 20 %, pode ser que o BC chegue à Presidência.

Se os apoiantes de PB forem 'capturados' pelo voto útil em GL, fica impossível ...

Plenamente de acordo.

E pior, se o PB se lembra de desistir então aí... quem poderá lucrar mais seria GL.
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #358 em: Março 23, 2011, 17:09 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Plenamente de acordo.

E pior, se o PB se lembra de desistir então aí... quem poderá lucrar mais seria GL.

Pois... quando PTB diz que tem a certeza que BdC não vai ganhar, não sei se não estará preparado um cozinhado do género...
Registado

Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #359 em: Março 23, 2011, 17:17 »

Madaherios

Depois de tantos debates, não há nada que os candidatos digam de novo. Torna-se repetitivo, sobretudo para quem tem acompanhado os debates, entrevistas e sessões de esclarecimento, mas a verdade é que cada meio de comunicação social tem um público alvo, pelo que é importante a mensagem de cada um chegar ao maior número de sócios possível...

Neste momento parece-me claro que há os tradicionais dois lados da barricada: Godinho Lopes e Pedro Baltazar, que representam a linha da continuidade (o primeiro), e o elitismo e snobismo que nos têm governado nos últimos anos, muito preocupados com a imagem, e sem raça na defesa dos nossos interesses (o segundo), e Abrantes Mendes, Dias Ferreira e Bruno de Carvalho, que representam a alma e vontade de mudança (o primeiro), a raça e o espírito popular (o segundo), a rotura e um projecto para o futuro (o terceiro).

Neste debate, Dias Ferreira esteve igual a si mesmo. Tenho gostado da sua postura durante a campanha. Não tem entrado pelo caminho do insulto, e tem procurado fazer as perguntas certas, embora incómodas, que a maioria dos jornalistas/moderadores não faz. Hoje encostou Godinho Lopes à parede, obrigando-o a dizer se faria auditoria, e que período temporal esta englobaria, e a sua postura tem-se pautado por desmontar a teoria de não continuidade que Godinho Lopes defende em relação à sua lista. Concordo com quem diz que as suas interpelações a Bruno de Carvalho são positivas, pois vão no sentido do esclarecimento, e não do insulto e das insinuações. O problema de Dias Ferreira é o de ter perdido a oportunidade de defender as suas ideias, e de as ter vendido por um tacho, nas anteriores eleições. Por outro lado, se apresentou uma estrutura forte para o futebol, com Rijkaard e Futre (apesar de pessoalmente vetar este gajo, não duvido que tenha influência no meio futebolístico, sobretudo em Espanha), mas não consegue explicar de onde vem o dinheiro, e quem são os investidores que diz ter. O seu programa limita-se ao futebol, e o resto é tudo muito vago...

Abrantes Mendes esteve também igual a si próprio. Repetiu o seu discurso romântico, e debitou boas ideias, mas...boas ideias todos nós temos, e românticos todos nós somos, e não é por isso que temos um projecto para o futuro do Sporting. Insisto que o juiz justificava um lugar na presidência da mesa da Assembleia Geral, por exemplo, mas não na presidência do clube, pois é preciso mais do que ser um adepto apaixonado, e ter boas ideias e sentido crítico.

Pedro Baltazar continuou a insistir nos ataques a Bruno de Carvalho, e ao seu fundo, mas a única solução que apresenta, a nível economico-financeiro é...um fundo, que, se não tiver aceitação por parte dos investidores, será subscrito pelos mecenas e ricaços da sua lista. Não gosto daquela postura arrogante e fanfarrona, muito à lampião, de quem se diz ser o único que percebe de futebol, e de se gabar de ser íntimo dos presidentes dos melhores clubes do mundo.

Bruno de Carvalho esteve bem, na minha opinião. Desta vez conseguiu ser incisivo, quando interpelou Godinho Lopes: obrigou-o a revelar os seus interlocutores no BES e no Millenium ("você não deve ter reunido com um edifício", Bruno dixit... Rebolar de Tanto Rir) e a admitir que os seus supostos 100M (ou 40M, já não sei...) vêm da banca; referiu, entre-linhas, a vassourada e o cheque defendidos por Duque, obrigando Lopes a meter os pés pelas mãos, ao dizer que essa frase visava espicaçar a equipa... Rebolar de Tanto Rir Aproveitou para explicar o seu modelo para o futebol, e explicou, pela enésima vez os contornos do fundo, para milhares de ouvintes da TSF. Quanto aos desmentido da embaixada russa, duas questões: primeiro, a embaixada não desmentiu nada, apenas disse não ter conhecimento do envolvimento do governo russo; depois, Bruno disse que nunca se referiu ao envolvimento ou não do governo, mas que, em todo o caso, o Kremlin não era investidor, pelo que este assunto é irrelevante...

Godinho Lopes continua a afundar-se: desde as críticas, subentendidas, ao seu staff (chegou a dizer que aprendeu a gostar de Castro Guedes, porque este mostrou perceber as contas... Rebolar de Tanto Rir), à revelação dos seus contactos na banca, com quem reuniu, e combinou mais empréstimos, e juros, e aumento do passivo, passando pelo compromisso de fazer auditoria porque "(...)os outros candidatos querem(...)", terminando na incrivel alusão à Assembleia Geral da "EXE-PÓ", em que diz ter sido impedido de falar, e de apresentar um projecto que evitasse a venda do património...! Votar nisto é um autêntico suicídio...

Gostei da moderação do Mário Fernando, e do facto de não se ter repetido a peixeirada. Mais uma vez o tempo foi curto para abordar outros temas, como as modalidades, mas creio ter sido um bom debate. Creio que Dias Ferreira terá tendência a subir, devido às performances nos debates (não por apresentar um grande projecto, longe disso, mas por ser directo e incisivo nos ataques à continuidade), e Bruno de Carvalho aproveitou bem a oportunidade de explicar o seu projecto (pelo menos a parte dele que esteve em discussão)...

Termino (que isto já vai longo) com duas notas: apesar de as capas dos jornais trazerem diariamente garantias de que Almeidas e Garays, Léons e Santons, têm compromissos com as listas A e B, a verdade é que, se lermos a notícia na totalidade, chegamos à conclusão que aqueles são apenas...hipóteses (ainda que, para mim, podiam anunciar o Messi que não me seduziriam - muito  Embarrassed...); os resultados das sondagens têm sido favoráveis à maioria de nós, aqui no Forum, e à dos que quer a mudança, mas isso não significa que nos devemos desmobilizar, e deixar de votar!!

Obrigado pelo belo resumo. Hoje não consegui acompanhar este debate. O que me "faz espécie" é que, no outro, zero debates, neste chega a haver dois por dia...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] 19 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] TSF Eleições Debate 5 candidatos - 23/03

« tópico anterior seguinte »
Ir para: