Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 11:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] TSF Eleições Debate 5 candidatos - 23/03

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 19 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] TSF Eleições Debate 5 candidatos - 23/03 (Lida 8340 vezes)

Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #20 em: Março 22, 2011, 22:25 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Mel. Amanhã espero acordar com o DF a desancar o GL. 
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40

Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #21 em: Março 22, 2011, 23:22 »

Ex-Daniel Carriço

*
Iniciado

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Bem estou mais entusiasmado com estas eleições (e respectivos debates e sessões de esclarecimento) do que futebol propriamente dito.

O meu pai hoje à mesa durante o jantar acusou-me de ser mais doente e fanático pelo Sporting do que ele quando era mais novo, o meu entusiasmo em torno destas eleições despertou de novo o interesse dele em assuntos mais profundos do clube e vai inclusivê recuperar o número mais antigo de sócio que tinha, em 1995 era o sócio 13546 (se alguém souber quanto deverá custar meter estas "contas" em dia agradecia).

Hoje lá gastei + 20€ no núcleo de Sesimbra, fui fazer-me sócio mais o velhote e aproveitei para encomendar 2 camisolas e 2 cachecóis do clube, acho que este mês vou a falência por causa do Sporting!

Bem não perco o debate por nada, lá vai mais uma directa para ver o debate e posteriormente vou almoçar ao núcleo e transmitir a sessão de esclarecimento de Augusto Inácio  Vitória

Quem me dera... Se vivesse mais perto de Lisboa...
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #22 em: Março 22, 2011, 23:23 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Bem estou mais entusiasmado com estas eleições (e respectivos debates e sessões de esclarecimento) do que futebol propriamente dito.

O meu pai hoje à mesa durante o jantar acusou-me de ser mais doente e fanático pelo Sporting do que ele quando era mais novo, o meu entusiasmo em torno destas eleições despertou de novo o interesse dele em assuntos mais profundos do clube e vai inclusivê recuperar o número mais antigo de sócio que tinha, em 1995 era o sócio 13546 (se alguém souber quanto deverá custar meter estas "contas" em dia agradecia).

Hoje lá gastei + 20€ no núcleo de Sesimbra, fui fazer-me sócio mais o velhote e aproveitei para encomendar 2 camisolas e 2 cachecóis do clube, acho que este mês vou a falência por causa do Sporting!

Bem não perco o debate por nada, lá vai mais uma directa para ver o debate e posteriormente vou almoçar ao núcleo e transmitir a sessão de esclarecimento de Augusto Inácio  Vitória

Faz isso mesmo amigo, antes das eleições. Estou disposto a contibuir com algum dinheiro e tudo se esses muitos votos forem para o Bruno  Grin

Os entendidos que esclarecam esta questão aqui ao k1 sff.
Registado

Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #23 em: Março 22, 2011, 23:44 »

*
Sénior

Masculino

Este será o primeiro que não vou conseguir ver. De qualquer forma também não tenho muito mais para ouvir, espero que sirva para elucidar aqueles que realmente precisam.

Seta

Baltazero ataca Bruno,Gatuninho não diz nada de jeito,AM começa a filosofar,DF manda bocas a todos seguido de um uppercut em Gatuninho e Bruno explica pela 1000000x o fundo.

Mais um dia nas eleições do Sporting
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #24 em: Março 23, 2011, 00:24 »

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

Portanto teremos este debate às 10 de amanha e um na SporTV à noite certo?
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #25 em: Março 23, 2011, 01:09 »

*
Júnior

Masculino

Emissão em directo: http://www.tsf.pt/PaginaInicial/EmDirecto.aspx

Frequências de vários pontos do País: http://www.tsf.pt/programas/frequencias.aspx
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #26 em: Março 23, 2011, 01:42 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Na minha modesta opinião, é ridículo tanto debate, ainda para mais com os 5 ao mesmo tempo. Vai ser o mesmo do costume.

Contudo, sempre estarei profundamente ansioso por uma explicação referente aos 100 milhões de euros. Pode ser que o gajo da Expo se engane e explique.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #27 em: Março 23, 2011, 01:52 »

Registado

Masculino

Next round:

Bruno de Carvalho vs Pedro Baltazar
Dias Ferreira vs Godinho Lopes

Que seja esclarecedor! E já agora que o BdC brilhe como no primeiro debate! Força Bruno!
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #28 em: Março 23, 2011, 01:54 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Next round:

Que seja esclarecedor! E já agora que o BdC brilhe como no primeiro debate! Força Bruno!

Hmm, o formato passou-me ao lado. Agrada-me. Baltazar vai ser dominado pelo candidato Bruno Carvalho. Entre a gaguez de Baltazar o Bruno pode divulgar três ou quatro novas ideias para o Sporting.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #29 em: Março 23, 2011, 02:06 »

No avatar!

*
Iniciado

Na minha modesta opinião, é ridículo tanto debate, ainda para mais com os 5 ao mesmo tempo. Vai ser o mesmo do costume.

De acordo.

Os debates começam a ser um circo que nada dignificam o Sporting. Tudo que o tem um mínimo de substância e interesse já foi diito e redito, debatido, contestado e dissecado.

Agora o que resta são ataques pessoais, ânimos acicatados e tentativas de marcar pontos com momentos "gotcha" e desinformações. É natural, nem consigo apontar culpas aos candidatos.
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #30 em: Março 23, 2011, 02:53 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Contudo, sempre estarei profundamente ansioso por uma explicação referente aos 100 milhões de euros. Pode ser que o gajo da Expo se engane e explique.

Se tudo correr como delineado haverá sempre tema novo para cada um. O BdC diz que vai apresentar o 3º membro da administração da SAD, o DF diz que vai apresentar jogadores, presumo que PB também.

Godinho. Bom. O Godinho vai continuar a dizer que esteve lá durante 4 anos.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #31 em: Março 23, 2011, 07:57 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Não se admirem que Dias Ferreira, que tem estado em grande forma (e no seu elemento) se atire a Bruno Carvalho, que deve ser o próximo alvo.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #32 em: Março 23, 2011, 09:37 »

*
Sénior

Masculino

Se tudo correr como delineado haverá sempre tema novo para cada um. O BdC diz que vai apresentar o 3º membro da administração da SAD, o DF diz que vai apresentar jogadores, presumo que PB também.

Godinho. Bom. O Godinho vai continuar a dizer que esteve lá durante 4 anos.

Não esquecer Luís Duque e Carlos Freitas.

Vai também fazer casamentos e baptizados e ainda um Green Day com o Grasshopers  Babar  Fantástico 
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #33 em: Março 23, 2011, 09:44 »

*
Sénior

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Emissão em directo: http://www.tsf.pt/PaginaInicial/EmDirecto.aspx

Frequências de vários pontos do País: http://www.tsf.pt/programas/frequencias.aspx

Ps- existe tambem a versao mobile que permite stream em varios formatos e para ops desde android a symbian

para android, caso o vosso leitor nao "reconheça" o formato, saquem o AOR online do android market e pimba, já funka Smiley
Registado

Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #34 em: Março 23, 2011, 09:46 »

*
Júnior

Localidade: Arrábida
Masculino

Está a passar The Doors antes do debate. When you're strange xD
Registado

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, mas sim o que tu podes fazer pelo Sporting!
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #35 em: Março 23, 2011, 09:47 »

*
Juvenil

Localidade: Peixe Espada à Cinta
Masculino

Next round:

Hmm, o formato passou-me ao lado. Agrada-me. Baltazar vai ser dominado pelo candidato Bruno Carvalho. Entre a gaguez de Baltazar o Bruno pode divulgar três ou quatro novas ideias para o Sporting.

Off-Topic
Ainda não eras nascido quando surgiu a AD!
Nem sei como permitem avatares de cariz político. Tanta embirração neste fórum com alguns avatares a caricaturar JEB e depois aparaece isto!!!
Registado

Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #36 em: Março 23, 2011, 10:07 »

Registado

Localidade: Berna
Masculino

Já começou o debate na TSF?

No link disponibilizado estão a falar de politica
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #37 em: Março 23, 2011, 10:10 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Ainda não, a tsf deve estar a preparar-se para mudar a hora no próximo domingo. Por isso as 10h deles devem ser umas 10h20 ou coisa assim.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #38 em: Março 23, 2011, 10:13 »

*
Júnior

Masculino

Começou.
Registado
Re: TSF Eleições Debate 5 candidatos - dia 23 - 10.00-12.00 , « Resposta #39 em: Março 23, 2011, 10:15 »

*
Júnior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Começou o Godinho. Vamos ver se há novidades
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 19 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] TSF Eleições Debate 5 candidatos - 23/03

« tópico anterior seguinte »
Ir para: