Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 00:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Estoril-Sporting

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Estoril-Sporting (Lida 9853 vezes)

Estoril-Sporting , « Resposta #20 em: Outubro 13, 2004, 23:54 »

No avatar!

*
Juvenil

Citação de: "Incitatus"

Não nego as tuas criticas no entanto, apenas o considero mesmo excelente, e acho que se saísse o SCP ia andar muito tempo a procura de estabilidade na defesa.

Ó inci...vais-me desculpar, mas...com beto ou sem beto, que estabilidade defensiva temos nós tido nos utlimos dois anos? Bolas....nenhuma né...

É assim : gosto do Beto, acho-o um razoável jogador, mas olha que não é por acaso que nunca houve propostas concretas, só boatos...

E olha que os bons, saem mesmo (so para citar alguns : casos de J.Andrade e R.Carvalho), e mesmo alguns razoaveis vão saindo (F.Meira, p.exemplo)...e ele não sai porquê? Amor ao clube? O sporting não o deixa sair? Pois....não me parece, né...
Registado

Estoril-Sporting , « Resposta #21 em: Outubro 14, 2004, 02:55 »

*
Juvenil

Não é o Beto um transportador daquela mística que se fala tanto que é preciso nos clubes? Um Sportinguista? um líder de balneário? futuro capitão.
Relembro que nos ultimos 2 anos ele pouco jogou... por isso não me parece que tenha sido ele o culpado dos ultimos 2 anos. (alguém tem a estatistica dos ultimos anos, para comprovar(ou não) estes dados)
Registado
Estoril-Sporting , « Resposta #22 em: Outubro 14, 2004, 09:53 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

O Beto é dos poucos e verdadeiros emblemas vivos do Sporting actual.

Para sábado à noite:

Ricardo
M. Garcia, Beto, Polga e Paíto
Custódio, Rochemback, Rogério e Douala
Liedson e Pinilla
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Beto , « Resposta #23 em: Outubro 14, 2004, 10:02 »

No avatar!

Registado

Localidade: Lisboa

Muitas vezes denegrimos aquilo que é nosso, e no caso do Beto não há dúvida que às vezes somos intoxicados pela imprensa anti-scp.

Para mim o Beto tem lugar na selecção nacional indiscutivelmente, e quando não joga no sporting, nota-se imediatamente na defesa.
Registado
Estoril-Sporting , « Resposta #24 em: Outubro 14, 2004, 10:07 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Linda-a-Velha

Se eu já penso que o dinheiro que dei pelo meu lugar esta época no nosso estádio é o dinheiro mais mal gasto dos ultimos tempos, quanto mais ir dar dinheiro ao josé veiga e familia.
Registado

SPORTING sempre.
Estoril-Sporting , « Resposta #25 em: Outubro 14, 2004, 11:12 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Citação de: "Coração de Leão"
O Beto é dos poucos e verdadeiros emblemas vivos do Sporting actual.

Para sábado à noite:

Ricardo
M. Garcia, Beto, Polga e Paíto
Custódio, Rochemback, Rogério e Douala
Liedson e Pinilla

O Pinilla ainda não recuperou da lesão e acho que não foi convocado.
Registado
Estoril-Sporting , « Resposta #26 em: Outubro 14, 2004, 14:11 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Tens razão Zed! O Pilinha ainda está lesionado mas já nem me lembrava disso. Embora a minha paciência para ele já quase tenha esgotado, até o punha no onze inicial, só porque não concebo um esquema sem dois homens de área.

Bom, à falta de outras opções, onde está o Pilinha meteria o Paulo Sérgio a fazer companhia ao Liedson na frente de ataque. Pior não faz de certeza...
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Estoril-Sporting , « Resposta #27 em: Outubro 14, 2004, 14:23 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OEIRAS " Essa Bela Localidade "
Masculino

Na minha singela opinião prevejo que este desafio irá ser o principio da recuperação do nosso Sporting!!!!
Para não ficar já muito nervoso com o jogo já combinei com uns camaradas para irmos 1º ver o hóquei ´na Parede e depois vamos então para a amoreira!!!
Se alguém for eu estarei no peão!!!! atrás da baliza !!!!!
Registado

The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Estoril-Sporting , « Resposta #28 em: Outubro 14, 2004, 17:20 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Incitatus"
Citação de: "Ao Leo"
Exemplo disso é o facto da melhor dupla de centrais dos últimos anos ser constituída por Babb e André Cruz.

Obrigado por consubstanciares o meu post anterior, sem entrar em polemicas, mas le bem o que escrevi.
Ao longo das épocas o denominador comum é Beto os outros vão e vêm mas este está lá sempre...

Não nego as tuas criticas no entanto, apenas o considero mesmo excelente, e acho que se saísse o SCP ia andar muito tempo a procura de estabilidade na defesa.

De qq das formas a minha opinião é suspeita, sou um grande defensor deste jogador.

Não percebo como andariamos muito tempo a procura de estabilidade na defesa se ele saisse se nao a temos desde o ultimo titulo.

Quanto a uns irem e virem e ele sempre estar cá e porque se calhar nao tem valor para ir mais alto.
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Estoril-Sporting , « Resposta #29 em: Outubro 14, 2004, 17:53 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

O Beto é um bom jogador e representa aquilo que se pretende que seja a cultura sportinguista, mas a melhor dupla de centrais dos últimos anos foi Cruz/Babb.

Não me escandalizaria que ele voltasse ao lado direito mas parece-me que ele não iria gostar
Registado

Estoril-Sporting , « Resposta #30 em: Outubro 14, 2004, 18:52 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Citação de: "Zed"

Cheesy  Tongue
Registado
Estoril-Sporting , « Resposta #31 em: Outubro 14, 2004, 19:55 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Green Lioness"
Citação de: "Zed"

Cheesy  Tongue

...ate que enfim uma boa novidade...
Registado

Estoril-Sporting , « Resposta #32 em: Outubro 14, 2004, 20:10 »

No avatar!

Registado

peço deskulpa de ter aberto outro topiko igual a este mas...era pa rsp a este e karreguei no botao errado...

:oops: koisa de novatas
Registado

O Mundo sabe que por teu Amor eu sou Doente, Farei o que poder para te ver sempre na frente irei onde o Coração me levar e sem receio farei o que eu poder pelo o meu SPORTING... AMU_TE SPORTING
Estoril-Sporting , « Resposta #33 em: Outubro 14, 2004, 21:49 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

O Beto é um dos jogadores do plantel de que mais gosto e também sou da opinião que ele é, sem dúvida, o melhor central que temos.
Para sábado:

Ricardo

Zé Ena, Beto, Polga e Paíto

Custódio, Rogério, Roca, Barbosa

Douala e Liedson
Registado
Estoril-Sporting , « Resposta #34 em: Outubro 14, 2004, 22:01 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O Beto é um dos símbolos do Sporting e o melhor central português, espero que fique no Sporting enquanto jogar futebol! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Estoril-Sporting , « Resposta #35 em: Outubro 14, 2004, 22:19 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Rui Sampaio"
O Beto é um dos símbolos do Sporting e o melhor central português, espero que fique no Sporting enquanto jogar futebol! Seta

Portanto e melhor que o Ricardo carvalho tabem...ja tou mais animado e todos os Sportinguistas devem tar. Se o Ricado carvalho foi vendido por 30 milhoes o Beto pode ser vendido por 35 no minimo. A nossa economia vai começar a subir! Cheesy
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Estoril-Sporting , « Resposta #36 em: Outubro 15, 2004, 11:07 »

No avatar!

*
Iniciado

Este Estoril - Sporting agrega um dado novo, pela 1ª vez esta época o Sporting jogará primeiro que os seus adversários. Teoricamente, jogar depois dos nossos adversários tem criado à equipa uma clara ansiedade e inibição. Esta situação, se se lembrarem, registou-se igualmente durante o sprint final para o titulo se 2000. Espero que jogar primeiro traga qualquer coisa de novo para esta época, 3 pontitos fora.
Registado
Estoril-Sporting , « Resposta #37 em: Outubro 15, 2004, 12:34 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

VENHAM ELES!
Se nada me acontecer LÁ ESTAREI!
SPORTING AMO-TE!
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Estoril-Sporting , « Resposta #38 em: Outubro 15, 2004, 12:51 »

*
Sénior

Masculino

O onze para o Estoril, dito pelo Pesadelo aos medias:

José Peseiro recusou, em conferência de imprensa, falar sobre o seu futuro à frente do comando técnico do Sporting, caso não vença este sábado o Estoril. E surpreendeu mesmo os presentes ao revelar o «onze» inicial para um jogo considerado importantíssimo para as ambições do clube.

Ricardo na baliza; Enakarhire, Polga, Beto e Paíto no quarteto defensivo; Rogério, Custódio, Rochemback e Hugo Viana no meio-campo; Douala e Liedson na frente de ataque. São estes os onze jogadores que entram de início na partida de amanhã, onde o Sporting espera terminar com a série de quatro jogos sem vencer na SuperLiga.

«Vamos jogar com o Estoril com a mesma vontade de sempre em vencer», afirmou José Peseiro na conferência de imprensa, recusando de imediato falar sobre o eventual cenário de o Sporting não conseguir vencer na Amoreira: «Não vou falar sobre especulações. Só no final do jogo é que poderei falar sobre o que pode acontecer.»

O treinador aproveitou ainda para agradecer a presença dos altos responsáveis da SAD no treino desta manhã: «Todo o grupo de trabalho recebeu uma mensagem de apoio, de forma a podermos estar todos tranquilos, serenos e convictos de que o que estamos a fazer irá ter sucesso.»

Por mim, visto nao haver outros, esta parece ser a escolha mais logica, ma sera que o Peseiro indica o onze inicial para  ver a reaccao do "povo verde"? So vejo um problema, frase que eu pos em "bold"...
Registado

Estoril-Sporting , « Resposta #39 em: Outubro 15, 2004, 12:58 »

*

Masculino

Citação de: "Morpheus"
Ricardo na baliza; Enakarhire, Polga, Beto e Paíto no quarteto defensivo; Rogério, Custódio, Rochemback e Hugo Viana no meio-campo; Douala e Liedson na frente de ataque.

4 médios centro...as usual. Falta saber se é Roca à frente e Viana à esquerda, se Viana à frente e Rogério ou Roca à esquerda/direita.

A.A.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Estoril-Sporting

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: