Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 09:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Artur Agostinho (1920-2011)

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Artur Agostinho (1920-2011) (Lida 7768 vezes)

Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #160 em: Abril 09, 2011, 02:31 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Cobra comissão (moral honrosa) Liurai Tongue

Boa medida!

Um Sportinguista nunca cobra comissões ao Sporting, mesmo morais e/ou honrosas  Wink

Fico satisfeito que tenha sido feita justiça ao grande Artur Agostinho, algo que já deveria ter acontecido com ele ainda vivo. O nome do Auditório deveria ter sido esse logo no dia em que foi inaugurado.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.

Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #161 em: Abril 09, 2011, 04:28 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Uma homenagem seria dar o nome dele por exemplo ao auditório do estádio. Auditório Artur Agostinho

pah tenta também sugerir a repetição das eleições e alguns jogadores fixes a ver se pega  Grin
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #162 em: Abril 09, 2011, 04:42 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Uma homenagem seria dar o nome dele por exemplo ao auditório do estádio. Auditório Artur Agostinho

pah tenta também sugerir a repetição das eleições e alguns jogadores fixes a ver se pega  Grin
Rir Muito Alto Queres ver que tenho uma via directa para o GL e não sabia?  Maldoso
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #163 em: Abril 09, 2011, 13:11 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Cobra comissão (moral honrosa) Liurai Tongue

Boa medida!

Um Sportinguista nunca cobra comissões ao Sporting, mesmo morais e/ou honrosas  Wink

Fico satisfeito que tenha sido feita justiça ao grande Artur Agostinho, algo que já deveria ter acontecido com ele ainda vivo. O nome do Auditório deveria ter sido esse logo no dia em que foi inaugurado.
Positivo!
Registado

Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #164 em: Abril 09, 2011, 19:52 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Tb nao tenho duvidas que se inspiraram neste Forum para esta medida.
Artut Agostinho e o Sporting merecem ter um auditório com este nome.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #165 em: Abril 09, 2011, 23:15 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Auditório Artur Agostinho
Registado

Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #166 em: Abril 10, 2011, 00:10 »

Ex-ditaparlo5

*
Juvenil

Localidade: Felgueiras / Lisboa
Feminino

O Flops não sabe fazer discursos: facto...

Fico contente pela homenagem! Smiley
Registado

TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #167 em: Abril 10, 2011, 00:29 »

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto Queres ver que tenho uma via directa para o GL e não sabia?  Maldoso
O Mauras andou por aqui...
Registado

Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #168 em: Abril 10, 2011, 00:32 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Homenagem mais que merecida.  Bater Palmas Bater Palmas

Eles "andem" aí ... Despercebido
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #169 em: Abril 18, 2011, 16:29 »

Goncalojbcorreia

Fez ele muito bem  Brinde
Registado
Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #170 em: Abril 18, 2011, 16:33 »

*
Veterano

Masculino

Melhor faria se agradecesse as sugestões feitas e reconhecesse a utilização de algumas delas por parte dos actuais corpos directivos. Roubar ideias e tomá-las como próprias é que não dá com nada.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #171 em: Abril 18, 2011, 16:44 »

HULK VERDE

Melhor faria se agradecesse as sugestões feitas e reconhecesse a utilização de algumas delas por parte dos actuais corpos directivos. Roubar ideias e tomá-las como próprias é que não dá com nada.

Habituem-se ao estilo, estes se tiverem que roubar alguém vai sempre continuar a ser os sócios e adeptos do Sporting. A saga continua...

De qualquer modo, cumpriu-se o teu desígnio, Liurai. E os verdadeiros não esquecem.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Positivo!
Registado
Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #172 em: Abril 18, 2011, 19:08 »

Goncalojbcorreia

Sao opinioes. Por mim, se tiver alguma ideia interessante e a postar aqui (sendo que o forum, afinal, e um sitio publico, e que todos podem visitar e tirar ideias ou opinioes), no caso de ela ser utilizada para beneficio do Sporting Clube de Portugal (e neste caso tambem para beneficio da memoria de Artur Agostinho) nao me interessa receber qualquer tipo de mençao ou reconhecimento.

Para mim, o que for bom para o Sporting e tambem bom para mim. Receber honras pessoais por dar ideias para o clube... nao preciso. E o que todos fazemos por aqui, damos ideias, discutimo-las, e achamos, no caso de algumas, que ate sao inteligentes e merecem ser aplicadas. No caso de o serem, creio que so temos de ficar satisfeito porque reconhecem que as nossas opinioes sao boas, e as utilizam em beneficio do Sporting Clube de Portugal.
Registado
Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #173 em: Abril 30, 2011, 13:10 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Sao opinioes. Por mim, se tiver alguma ideia interessante e a postar aqui (sendo que o forum, afinal, e um sitio publico, e que todos podem visitar e tirar ideias ou opinioes), no caso de ela ser utilizada para beneficio do Sporting Clube de Portugal (e neste caso tambem para beneficio da memoria de Artur Agostinho) nao me interessa receber qualquer tipo de mençao ou reconhecimento.

Para mim, o que for bom para o Sporting e tambem bom para mim. Receber honras pessoais por dar ideias para o clube... nao preciso. E o que todos fazemos por aqui, damos ideias, discutimo-las, e achamos, no caso de algumas, que ate sao inteligentes e merecem ser aplicadas. No caso de o serem, creio que so temos de ficar satisfeito porque reconhecem que as nossas opinioes sao boas, e as utilizam em beneficio do Sporting Clube de Portugal.
A mim interessava-me que recebesses reconhecimento porque só queria dizer que a direcção não esquece que os sportinguistas são o maior património do Sporting. E quando quem gere o Sporting tem isso em conta, os resultados são sempre melhores.
Registado
Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #174 em: Abril 30, 2011, 14:11 »

Goncalojbcorreia

Airstrike, o reconhecimento, para mim, e escutar e levar a serio as opinioes dos adeptos e socios... Nao dar-lhes os parabens pelas mesmas ou citar o seu nome...
Registado
Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #175 em: Maio 18, 2011, 19:57 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Parabéns o Artur Agostinho fez por a merecer, obrigado pelo seu Sportinguismo.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #176 em: Maio 29, 2011, 10:14 »

TiagoLeao494

Apesar de ser novo ... posso dizer que vivi uma parte da minha vida em simultâneo com este senhor  Bater Palmas
Registado
Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #177 em: Maio 29, 2011, 16:56 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

descansa em paz
Registado

Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #178 em: Junho 18, 2011, 00:32 »

*
Sénior

Masculino

nao me parece correcto que tenhamos uma pssagem tao efemera por esta vida sem conquistar o direito a outra vida
Registado
Re: Artur Agostinho (1920-2011) , « Resposta #179 em: Junho 18, 2011, 16:54 »

*
Juvenil

Masculino

nao me parece correcto que tenhamos uma pssagem tao efemera por esta vida sem conquistar o direito a outra vida

Bela frase  Positivo!

Ele até merecia mais que um nome no auditório. Um Grande Sportinguista e um Enorme ser humano.
 Bater Palmas
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Artur Agostinho (1920-2011)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: