Artur Agostinho (1920-2011)

** Março 22, 2011, 10:53 am
 :offtopic:

Também criei um tópico para este Senhor nas Conversas de Café, pois estava na dúvida se seria aqui o local correcto. Deixo ao critério dos moderadores a permanência do tópico criado por mim aberto ou não.

:offtopic:

Infelizmente, nada neste mundo é imortal. Por mais que saibamos que irá haver sempre um dia que nos tenhamos de despedir de algo ou alguém, esse dia é sempre trágico para nós. Todos conhecem Artur Agostinho. Eu fiquei KO com esta noticia. Mas sabemos que Ele vai, esteja onde estiver, de olho por nós, e vai ficar contente por elegermos o melhor Presidente para o seu clube. Felizmente, não vão ser precisas muitas homenagens a este Senhor, pois enquanto viveu, teve-as merecidamente. Enquanto viveu, e enquanto viverá, porque apesar de ter partido, este Senhor vai ser eterno no nosso coração!

Muito Obrigado Artur Agostinho  :clap: :clap: :clap:
* Março 22, 2011, 10:54 am
Mas onde viram isso, é que andei a procura e nao vi em lado nenhum sem ser aqui?
*** Março 22, 2011, 10:55 am
que notícia tão triste, que descanse em paz. Era um grande, grande Senhor. Muito triste mesmo que nos deixe
**** Março 22, 2011, 10:57 am
Um grande Sportinguista que nos deixa. Paz à sua alma.
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Março 22, 2011, 10:58 am
Que descanse em paz.

Obrigado por tudo Artur Agostinho!!!
* Março 22, 2011, 10:59 am
um leão e uma estrela !!!!
obrigado !
***** Março 22, 2011, 10:59 am
Estava eu tão feliz por acordar depois de ontem ter visto o Roger Waters...

E, assim, consumiu-se toda o meu sorriso.

Paz à alma deste GRANDE LEÃO e profissional da comunicação.  :clap: :clap: :clap:
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
* Março 22, 2011, 11:00 am
Ao ler ali no Index do Fórum na parte da Actualidade o Titulo deu-me um arrepio, caiu um GRANDE LEAO. Um daqueles que só existem 1 vez na Vida!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Que vejas de lá de cima a reviravolta Leao, que vejas de lá de cima o Leao a voltar a erguer-se e a voltar ao lugar que lhe pertence!
**** Março 22, 2011, 11:07 am
Difícil colocar em palavras o que se sente neste altura.

Obrigado Artur por seres a referência que sempre foste! Em tudo!
*** Março 22, 2011, 11:09 am
Resta-nos honrar a sua MEMÓRIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
* Março 22, 2011, 11:09 am
O cantinho dos Sportinguistas no Céu tornou-se hoje um espaço muito mais rico!

É um dia triste para o Sporting e para Portugal!

Morreu um grande Sportinguista mas sobretudo um Grande Senhor! :clap:

Paz à sua Alma!

Descansa em Paz Grande Leão! :'(
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Março 22, 2011, 11:10 am
Paz à sua alma.

Espero que o Sporting (e não só) faça alguma homenagem.
***** Março 22, 2011, 11:14 am
 :( Triste notícia.

É uma pena, a perda de mais um enormissimo sportinguista.

RIP Artur Agostinho

Obrigado por tudo  :clap:
*** Março 22, 2011, 11:17 am
Ficará para sempre na nossa memória.
UM SENHOR!!!
Que descanse em paz!!!
**** Março 22, 2011, 11:18 am
Grande senhor, para mim ficará marcado para sempre pela sua actuação no "Leão da Estrela" onde ele interpreta o chauffeur.

Paz à sua alma  :(

« Última modificação: Março 22, 2011, 11:46 am por TugaPowah »

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, mas sim o que tu podes fazer pelo Sporting!