Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 19:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Debate RTP-N - 21/03

Páginas: « anterior 1 ... 39 40 [41] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Debate RTP-N - 21/03 (Lida 15982 vezes)

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #800 em: Março 22, 2011, 18:47 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Assenzaforzata, consegues meter uma sondagem aqui?

"Depois do Debate do RTPN, em quem votarias?"

(peço desculpa pelo tamanho da letra, mas tenho de pedir isto!  Grin)
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #801 em: Março 22, 2011, 18:50 »

*
Júnior

A conclusão a que chego no fim disto tudo é que alguns de vós vivem num mundo diferente. Um mundo onde aperecerá um PRESIDENTE, ou candidato a presidente, PERFEITO. Perfeito em todos os aspectos! Sem falhas!

Meus caros, os últimos presidentes do Sporting têm sido:

- Dias da Cunha
- Soares Franco
- Bettencourt

Verdadeiro motivo de risota para os nossos rivais e sobretudo para os adeptos do nosso rival mais forte, o FC Porto.

Não é na adolescência que os rapazes idealizam as raparigas por quem estão apaixonados como praticamente perfeitas? Ou quando estão mais maduros, não fazem o mesmo com certas actrizes de beleza deslumbrante?

Tem piada que o mesmo aconteça com candidatos eleitorais. Não é por acaso que os consultores de imagem sabem muito bem que as campanhas eleitorais se jogam com as emoções dos eleitores... Wink
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #802 em: Março 22, 2011, 19:03 »

*
Júnior

Acho curioso que tanta gente gabe e ache que Dias Ferreira deva ser presidente à conta do seu estilo trauliteiro neste debate, mas que considere Bruno de Carvalho, que usou a mesma técnica, não adequado para o lugar. Não consigo compreender esta dualidade de critérios, deve ser algo intrinsecamente humano...  Roll Eyes
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #803 em: Março 22, 2011, 19:14 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

O BdC vai a RtpN hoje? A que horas?
Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #804 em: Março 22, 2011, 19:35 »

*
Iniciado

Alguem Gravou o debate de ontem? ou tem algum link com o debate inteiro ?

Agradecia

Também agradeço se alguém puder disponibilizar o debate na íntegra.
Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #805 em: Março 22, 2011, 19:41 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Assenzaforzata, consegues meter uma sondagem aqui?

"Depois do Debate do RTPN, em quem votarias?"

(peço desculpa pelo tamanho da letra, mas tenho de pedir isto!  Grin)

Já tinha procurado colocar aqui uma sondagem pós-debate, mas não sei como fazê-lo.
Fui pesquisar na Ajuda do Fórum mas fiquei sem perceber se é possível adicionar uma votação se for um simples forista.

Por isso peço a intervenção de um Moderador para iniciar a votação ou, por PM ou aqui mesmo no tópico, me dizer como proceder.
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #806 em: Março 22, 2011, 20:17 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

O BdC vai a RtpN hoje? A que horas?

Se não estou em erro é às 21h00.
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #807 em: Março 22, 2011, 20:19 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Nao é uma critica ao fórum , mas sim uma constatação. Este espaço representa muito mal a opiniao dominante dos Sportinguistas  Cheesy

Eu ontem li aqui várias opiniões sobre o debate , e constatei hoje durante o dia uma opiniao esmagadora e completamente diferente da percepção se que teve por aqui , nomeadamente em relação ao bruno carvalho.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #808 em: Março 22, 2011, 20:31 »

*
Veterano

Masculino

Nao é uma critica ao fórum , mas sim uma constatação. Este espaço representa muito mal a opiniao dominante dos Sportinguistas  Cheesy

Eu ontem li aqui várias opiniões sobre o debate , e constatei hoje durante o dia uma opiniao esmagadora e completamente diferente da percepção se que teve por aqui , nomeadamente em relação ao bruno carvalho.
Em que sentido?  Wink
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #809 em: Março 22, 2011, 20:39 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Em que sentido?  Wink

Que foi um debate muito positivo para o Bruno. E desfolhando a imprensa , a ideia que a cs passou foi a mesma.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #810 em: Março 22, 2011, 20:44 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Em que sentido?  Wink

Que foi um debate muito positivo para o Bruno. E desfolhando a imprensa , a ideia que a cs passou foi a mesma.

Querem ver que o gajo já comprou a cs  Tongue
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #811 em: Março 22, 2011, 20:49 »

*

Masculino

Em que sentido?  Wink

Querem ver que o gajo já comprou a cs  Tongue

Eles têm a percepção de que as coisas estão a mudar e de que ele provavelmente neste momento está à frente, por isso a colagem é imediata e feita sem quaisquer pudores.

Aconteceu assim nas eleições anteriores com o JEB e estava a acontecer também nestas com o GL, mas nestas eleições está a haver claramente uma ruptura, os sportinguistas querem mudança, e a imprensa vai atrás de quem estiver melhor posicionado. Ainda assim, nesta fase ainda estão um pouco em jogo duplo, não dá para assumir concretamente uma só posição (como fizeram nas últimas eleições) porque ainda nada está totalmente decidido.

Com o JEB foi fácil escolher um lado e ficar por lá. Apostaram no cavalo certo.
Registado

Re: Debate RTP-N - 21/03 , « Resposta #812 em: Março 23, 2011, 00:35 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

malta daqui a nada as 1.00h dá a repetiçao do debate para quem nao conseguiu ver

01:00    EDIÇÃO ESPECIAL DE INFORMAÇÃO 
SCP - Um Novo Presidente

abraços

Registado
Re: Debate RTP-N - 21/03 , « Resposta #813 em: Março 23, 2011, 03:06 »

*
Iniciado

Masculino

No minuto final, quando o Pedro Baltazar estava à procura da câmara: priceless! Rir Muito Alto
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Re: Debate RTP-N - 21/03 , « Resposta #814 em: Março 24, 2011, 14:02 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Já andei a vasculhar no site da RTPN mas não encontro nada...

Ninguém gravou ou sabe onde se pode encontrar online?

Registado

Re: Debate RTP-N - 21/03 , « Resposta #815 em: Março 25, 2011, 18:11 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Porto/Coimbra
Masculino

Já andei a vasculhar no site da RTPN mas não encontro nada...

Ninguém gravou ou sabe onde se pode encontrar online?

tambem queria  Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 39 40 [41] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Debate RTP-N - 21/03

« tópico anterior seguinte »
Ir para: