Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 21, 2014, 19:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Debate RTP-N - 21/03

Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] 41 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Debate RTP-N - 21/03 (Lida 16543 vezes)

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #780 em: Março 22, 2011, 15:18 »

*
Júnior

Localidade: Castelo Branco
Masculino

Depois deste debate preocupa-me que se dê demasiada importancia ao mesmo, porque o mesmo não pode servir para tirar conclusões.

Entendo que se tenha baixado as expectativas em Bruno de Carvalho, mas até acho que BdC nem podeia ter entrado de outra forma. E até acho inteligente o que fez na segunda parte, quando percebeu que o Dias Ferreira estava lá também para bater na continuidade, e deixou-o continuar com o trabalho sujo.

Pessoalmente, continuo a apoiar BdC, pois acho que é intelectualmente desonesto que, depois de todas estas semanas a ouvir este candidato (e a não ouvir nada da parte de DF e SAM, e jogo baixo de GL e PB), se mude de opinião porque ele se tentou defender. BdC mostrou muito mais nestas últimas semanas e só os mais distraídos é que não viram isso. Mas, lá está, no Sporting existem muitos distraídos........

Espero que BdC recupere já hoje a elevação que o tem caracterizado ao longo desta campanha. E espero que ganhe pois continuo a achar que é o melhor candidato nestas eleições.
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #781 em: Março 22, 2011, 15:20 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Quero só escrever o seguinte.
Uma coisa é ganhar um debate e estar melhor nesse debate que os outros, outra coisa completamente diferente é isso significar que quem ganha o debate é a pessoa indicada para ficar à frente do Clube.

Yah!! Mas quem...?!

Não te preocupes, ainda tens uns dias pra te decidires.

E das duas uma, ou és indiferente a quem e como vai ser gerido o rumo do Sporting nos próximos tempos e aí votas em branco (ou absténs-te), ou então tens uma preferência entre as várias candidaturas apresentadas (não precisa de ser a ideal, apenas que prefiras mais que as outras), seja por achares que é a melhor em si ou a melhor posicionada para derrotar outra e aí votas nessa candidatura.

A beleza da democracia está nesta simplicidade, tão simples que qualquer um a consegue exercer, desde o analfabeto até ao indivíduo mais instruído e engenhoso.
Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #782 em: Março 22, 2011, 15:39 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

A conclusão a que chego no fim disto tudo é que alguns de vós vivem num mundo diferente. Um mundo onde aperecerá um PRESIDENTE, ou candidato a presidente, PERFEITO. Perfeito em todos os aspectos! Sem falhas!

Meus caros, os últimos presidentes do Sporting têm sido:

- Dias da Cunha
- Soares Franco
- Bettencourt

Verdadeiro motivo de risota para os nossos rivais e sobretudo para os adeptos do nosso rival mais forte, o FC Porto.

O Sporting precisa de uma mudança drástica! Não votar num candidato só porque apresenta algumas falhas é mesmo de quem não quer saber puto disto e, como tal, é difícil perceber que venham cá ao fórum discutir este tema.

Ninguém esteve bem no debate de ontem porque a própria forma como o debate foi organizado não era propício a seriedade. Foi uma peixeirada em alguns momentos, COMO SERIA DE ESPERAR. O Baltazar esteve melhor do que tinha estado no primeiro debate, mas também não seria muito difícil, porque a sua prestação no primeiro debate foi inenarrável! Godinho Lopes continuou a série de mentiras. Dias Ferreira continuou no seu estilo, com o qual não me identifico, embora respeite. BdC esteve mais exaltado que o normal e tive pena que tivesse interrompido os adversários tantas vezes, não lhe ficou bem. AM esteve muito bem, mas infelizmente o Sporting não terá qualquer hipótese de ser campeão com este presidente, embora seja muito provável que se aproxime bastante dos rivais. Não vejo da parte dele qualquer indicação de que o clube VAI mesmo lutar pelo título. Dá a ideia de querer tornar o Sporting mais forte de modo a que não fique a 30 pontos do primeiro lugar, antes a 5-10 pontos e lutando pelo título até ao último quarto do campeonato. Fala em realismo, mas falta-lhe ambição.
Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #783 em: Março 22, 2011, 15:50 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Uma coisa é ganhar um debate e estar melhor nesse debate que os outros, outra coisa completamente diferente é isso significar que quem ganha o debate é a pessoa indicada para ficar à frente do Clube.

Yah!! Mas quem...?!

E das duas uma, ou és indiferente a quem e como vai ser gerido o rumo do Sporting nos próximos tempos e aí votas em branco (ou absténs-te), ou então tens uma preferência entre as várias candidaturas apresentadas (não precisa de ser a ideal, apenas que prefiras mais que as outras), seja por achares que é a melhor em si ou a melhor posicionada para derrotar outra e aí votas nessa candidatura.

A beleza da democracia está nesta simplicidade, tão simples que qualquer um a consegue exercer, desde o analfabeto até ao indivíduo mais instruído e engenhoso.
Oh Paracelsus!
 A democracia nada tem de bela e de simples... existe apenas como o paradigma pelo qual se rege a actual civilização dominante, mas que começa a ser aglutinada por processos de regime bem mais rígidos e eficazes!

Sendo um paradigma jovem ainda nem com cem anos, ainda não se percebe se será a solução ideal!
 No entanto, se acharmos que esta é a forma mais conseguida para atingirmos os nossos propósitos, perceberás, não fosses tu, ao que parece, residente num país com uma democracia bem mais evoluida que a nossa, assente na educação daqueles que a constituem, que se deve distinguir quando temos uma população mais educada ou não, ainda que por mais informada que esta seja... não confundamos!

Acresce dizer que o debate de ontem de nada serviu para satisfazer e justificar votos por parte de mentes que se querem um pouco mais esclarecidas...
Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #784 em: Março 22, 2011, 15:51 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Sendo eu sócio do Sporting há 33 anos, já aqui tinha referido que, pela primeira vez na minha vida, sentia uma quase indiferença ao percurso da carreira da equipa ao longo desta época, causada pela falta de expectativas e entusiasmo!

Não tive dúvidas, desde aquela tarde de Julho em que foi anunciada a venda de João Moutinho, com toda a falaciosa demagogia a ela associada, que o Sporting arrancava para uma época miserável... tal como o referi bastas vezes, anteriormente!
 Estava ali, bem à vista, a incompetência e o populismo com o qual nos confrontamos há muito tempo...

Achava eu que, agora que o JEBO se ia, e perante o surgimento de tantas candidaturas à presidência do Sporting, poderíamos finalmente eleger uma direcção forte e empenhada em fazer do Sporting, não um clube imbatível, porque os outros também não dormem, mas um clube digno e capaz, que trouxesse esperança e confiança aos seus adeptos!

Tenho que confessar que apesar da expectativa e entusiasmo que o debate me criou, por momentos, antes de se iniciar, rápidamente estas se desvaneceram, face à atitude de quase todos os candidatos ali presentes, ao ponto de nem sequer ter visto o debate até ao fim, por tristeza mas também pela raiva de ver o meu Sporting entregue em tão incompetentes mãos...
Não tenho dúvidas nenhumas agora que, com mais ou menos populismo, ou com mais ou menos incompetência, o meu clube vai prosseguir na sua saga de definhamento até... sabe-se lá onde, porque eu nem quero imaginar!

Referindo-me apenas, e de forma curta aos candidatos, D.Ferreira, G.Lopes e P.Baltazar para além de revelar toda a sua fraqueza na competência para liderar seja o que fôr, o que deve fazer rir à gargalhada os nossos adversários directos, deviam ter mais vergonha, pela responsabilidade que lhes assiste também, a sua presença mais ou menos notada nas anteriores direcções!

Quanto a B.Carvalho, quero dizer aqui aos mais novos e, também, mais entusiastas que eu em tempos e com a idade de vários aqui presentes vibrei, como muitos outros, pela eleicção de J.Gonçalves e todos os seus discursos falsos de promessas fáceis...
 A paixão cega a razão!
 A diferença entre este e o outro é que o anterior era mais para o polido, este é mais para o boçal... para não dizer outra coisa!

Uma palavra para S.A.Mendes, figura que não me suscita nenhuma simpatia, sobretudo  por ter sido PMAG de J.Gonçalves mas que traduz bem alguém com a cabeça no lugar inteligente e sensato, como o Sporting tanto precisa mas que não terá alguma vez sucesso porque é tudo o que os sócios, tal comos portugueses em geral por este país fora, nem querem ouvir: falar verdade e encarar a realidade nua e crua!

O meu voto, esse já está decidido: Vai para ninguém...                      

Esta lógica é conhecida, diz-se que não se apoia ninguém e ao mesmo tempo descredibiliza-se um dos principais candidatos à vitória. Basicamente está a fazer campanha pelo GL. Eu sinceramente não percebo, a não ser por má fé, que se compare o JG ao Bdc, se até agora foi o único a apresentar soluções para os problemas do Sporting. Isto não quer dizer que o Bdc estivesse particularmente brilhante ontem, aliás surpreendeu-me como é que alguem que tem feito uma campanha excepcional se tenha apresentado tão mal preparado mentalmente para debate.
Irra!! E vocês a darem-lhe com o Godinho Lopes...

Amigo: eu não tenho nada a ver com o Godinho ou outro qualquer candidato, tanto seja como opinião ou mesmo alguma agenda pessoal oculta, a mim pouco me interessa o sucesso pessoal de qualquer um dos candidatos, mas sim e apenas, o sucesso do meu clube: O Sporting Clube de Portugal!!

Infelizmente, porque já tenho alguns aninhos disto e porque já vivi páginas de esperança que se tornaram absolutamente trágicas para o meu clube com pessoas sem o mínimo de qualidades para dirigi-lo, tenho sérias e reais dúvidas sobre o que será o futuro do Sporting seja com qualquer um destes candidatos... todos incluídos!

No que concerne à demagogia, posso dizer em minha opinião, que o tal programa-projecto de B.Carvalho não me convence nada porque farto de programas anda o Sporting há muito tempo e que todas as suas revelações se tornaram decepcionantes e no mínimo duvidosas...

Só não vê quem não quer!

A equipa de dirigentes é absolutamente banal: Sem ninguém de relevante e ainda com essas duas sumidades de nome E.Barroso e D.Sampaio!
 Mesmo o Inácio é preciso um esforço grande de convencimento para ver nele alguém capaz de dirigir o futebol: por aí até consigo engolir o P.Futre!

O treinador é uma verdadeira decepção por se ter revelado até ao momento muito fraquinho e sabendo-se ser alguém que apesar de tudo, tem cartaz, nunca será barato e a sua eventual saída será mais um rombo para o clube...!

Jogadores não sei quem são para além de Sougou, Mateus e Rodriguez, o único que se revela de jeito mas que estando ele em fim de contrato sabe-se mais que publicamente que está já prácticamente no porco... e ainda à troca com o Maicon!

Quanto ao fundo russo... qualquer um de nós com um bocadinho de bom senso não deixará de ficar de pé atrás perante tão pouca consistência da forma como foi revelado... e eu ainda tive o privilégio de poder acompanhar o anúncio um pouco mais de perto!

O desempenho de B.Carvalho ontem revelou-se apenas como a definitiva certeza em mim que não é de todo aquilo que eu quero para presidente do meu clube...

Como tal estou triste, sim, porque gostaria de me convencer de alguma esperança em redor dele por achar que mais ninguém me parece capaz!
Sempre seria sangue novo com mais alma...

Se por lá aparecer no dia das eleicções, talvez me decida por Dias Ferreira mas sem qualquer convicção...

Sougou, Mateus e Rodriguez não têm nada a ver com BdC. Foi desmentido, não sei porque é que insistem.

Não sei porque é que a prestação do debate de ontem chega para tirar conclusões de BdC após uma campanha com forma e conteúdo brilhantes e um primeiro debate em que arrasou.

Mais e custa-me a dizer isto porque até parece chantagem eleitoral... mas votos em DF muito provavelmente implicam a vitória de GL... e esse é o meu receio.
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #785 em: Março 22, 2011, 15:51 »

*
Veterano

Masculino

Não gostei nada do debate sou sincero...

As piadas que DF foi lançado fizeram-me rir sou honesto nisso, mas mesmo assim não me revejo neste tipo de atitudes de baixo nível, não é isso que eu pretendo para o meu Sporting.

Quero ter um presidente intocável, que seja superior a este tipo de ataques, que seja mais inteligente que isto e que não cometa o erro de cair em peixaradas sem nível algum.

Ontem dos 5 ali presentes, aliás 6 porque o moderador foi uma miséria, não me revi em nenhum deles honestamente.

Espero que mudem o seu estilo para o debate já de hoje e apresentem solucções para o projecto e não seja mais uma peixarada ao vivo e a cores que só serve para os nossos amigos lamps e tripeiros se rirem de nós e gozarem conosco no dia-a-dia.
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #786 em: Março 22, 2011, 15:53 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Yah!! Mas quem...?!

Oh Paracelsus!
 A democracia nada tem de bela e de simples... existe apenas como o paradigma pelo qual se rege a actual civilização dominante, mas que começa a ser aglutinada por processos de regime bem mais rígidos e eficazes!

Sendo um paradigma jovem ainda nem com cem anos, ainda não se percebe se será a solução ideal!
 No entanto, se acharmos que esta é a forma mais conseguida para atingirmos os nossos propósitos, perceberás, não fosses tu, ao que parece, residente num país com uma democracia bem mais evoluida que a nossa, assente na educação daqueles que a constituem, que se deve distinguir quando temos uma população mais educada ou não, ainda que por mais informada que esta seja... não confundamos!

Acresce dizer que o debate de ontem de nada serviu para satisfazer e justificar votos por parte de mentes que se querem um pouco mais esclarecidas...

Não aqui uma contradição relativamente a outro post em que dizias que o debate te permitiu concluir que BdC não é o candidato em quem votar?
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #787 em: Março 22, 2011, 15:55 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Yah!! Mas quem...?!

Oh Paracelsus!

Concordo que o debate serviu para tudo menos para esclarecer, já sobre a democracia não me parece que seja assim tão má como apregoas, a beleza da democracia está no facto de ser acima de tudo um acto de liberdade, algo que dificilmente outros regimes comportam da mesma forma.

A democracia é simples, mas exige muita coragem e determinação, não disse que era fácil, apenas que era simples. Wink
Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #788 em: Março 22, 2011, 15:57 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Não gostei nada do debate sou sincero...

As piadas que DF foi lançado fizeram-me rir sou honesto nisso, mas mesmo assim não me revejo neste tipo de atitudes de baixo nível, não é isso que eu pretendo para o meu Sporting.

Quero ter um presidente intocável, que seja superior a este tipo de ataques, que seja mais inteligente que isto e que não cometa o erro de cair em peixaradas sem nível algum.

Ontem dos 5 ali presentes, aliás 6 porque o moderador foi uma miséria, não me revi em nenhum deles honestamente.

Espero que mudem o seu estilo para o debate já de hoje e apresentem solucções para o projecto e não seja mais uma peixarada ao vivo e a cores que só serve para os nossos amigos lamps e tripeiros se rirem de nós e gozarem conosco no dia-a-dia.

Sim, o debate foi péssimo. Pelo formato, pela moderação e porque tinha como antecedentes uma campanha ignóbil... convenhamos que dificilmente seria melhor que isto.
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #789 em: Março 22, 2011, 16:00 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

Percebo o que tu dizes, mas recordo-te que um candidato em particular já apresentou as suas ideias, as suas soluções. Enfim, todo o seu projecto.

Como tal, o teu post provavelmente não deverá incluí-lo.
Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #790 em: Março 22, 2011, 16:05 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

clones...  Assobiar
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #791 em: Março 22, 2011, 16:10 »

*
Veterano

Masculino

Percebo o que tu dizes, mas recordo-te que um candidato em particular já apresentou as suas ideias, as suas soluções. Enfim, todo o seu projecto.

Como tal, o teu post provavelmente não deverá incluí-lo.

Por isso mesmo é que o candidato que já apresentou tudo o que havia para apresentar não deveria cair no erro e na estratégia das outras listas e entrar no bate boca que em nada benefícia NINGUÉM.

A sua postura devia de ser "Vou estar aqui sentado à sombra da bananeira e ver os outros a enterrarem-se, assim eles perdem votos e eu ganho-os", espero que tenha aprendido a lição e hoje não cometa os erros de ontem.

Mesmo assim penso que a sua prestação não beliscou as suas pretenções à Presidência do clube.
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #792 em: Março 22, 2011, 16:19 »

*
Veterano

Masculino

Debate fraco, com um moderador à altura.

No entanto para mim foi Dias Ferreira quem ganhou, esteve como peixe na água neste clima de acusações. GL e PB conseguiram minimizar as perdas em relação ao BdC, fazendo com que ele respondesse às provocações e não apresentasse as suas ideias para o Sporting, ficando assim sem o seu ponto mais forte, no entanto GL e PB não passaram disso. SAM conseguiu passar ao lado das acusações e talvez tenha roubado votos a GL nos sócios mais conservadores devido à sua elevação, no entanto, apesar de estar contra a continuidade não tem um projecto, está a passar ao lado das eleições.

Resumindo:
Dias Ferreira- Positivo Positivo Positivo
SAM- Positivo
BdC- Negativo
GL- Negativo  Negativo
PB-  Negativo
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #793 em: Março 22, 2011, 16:48 »

*
Sénior

Masculino

Yah!! Mas quem...?!

Oh Paracelsus!

Não aqui uma contradição relativamente a outro post em que dizias que o debate te permitiu concluir que BdC não é o candidato em quem votar?
É esse o problema... é que me sinto apenas esclarecido pela negativa!
Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #794 em: Março 22, 2011, 17:14 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Só para acrescentar o seguinte:

- Quem votar em branco ou não for votar (a não ser por questões geográficas) não terá moral alguma para criticar o Presidente, seja ele quem for eleito;
- Quem votar Godinho Lopes, terá ainda menos moral. Votaram no ceifeiro;
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #795 em: Março 22, 2011, 17:21 »

*
Iniciado

Localidade: Évora- M8
Masculino

O pior do debate foi sem dúvida o moderador. Que fraco, e então aquela contagem final (parecia que ia lançar um foguetão) na vez de BdC foi mesmo de baixo nível.
Sou suspeito , pois acho que Hugo G. não tem estaleca para estas coisas, para além de ser um antiSCP, por vezes até chega a gozar.

Quanto ao debate:
GL a subir uns pontos em relação ao da SIC, mas aquela do se só ter ido ao núcleo da Parede e ser chamado indirectamente de incompetente por DF por ter convidado este para VICE mostra tudo. É um testa de ferro da banca;

PB, só picou e acusou, ideias ZERO, parecia aqueles miudos do toca e foge;

DF, claramente o vencedor do debate (o homem está à vontade com as câmaras) prova é que depois do debate quase chegou a vias de facto com GL, mas durante o debate manteve o nível (baixo mas manteve)

AM, um lírico, não tem nada.

BdC, perdeu pontos em relação ao primeiro debate, já se esperava que fosse dividir o protagonismo com GL. Penso que entrou pela estratégia errada. Ele deve gabar o seu programa e ignorar os ataques, os sportinguistas que decidam se acreditam nele ou não.
Por exemplo se estivesse mais calmo, quando GL se gabava de ter lá estado no campeonato de 2000, se tivesse dito que o verdadeiro campeão foi o Inácio e não ele, arrumava-o logo.

Enfim, eu não voto pois sou sócio-correspondente (espero que mudem os estatutos quanto a isto), mas a votar votaria em BdC.

O que parece que vai ser realidade, é que independentemente de quem ganhe, os próximos anos não vão ser tão maus quanto estes 2 que passaram.

Viva o Sporting!
Registado

BdC
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #796 em: Março 22, 2011, 17:31 »

Ex-Borges

*
Júnior

Masculino

Não consegui ver o debate da rtpn, alguem me arranja o link do mesmo que nao encontro sff ?
Registado

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #797 em: Março 22, 2011, 18:38 »

*
Sénior

Localidade: Lamego
Masculino

Mais uma vez chamado de mentiroso. Hoje é o Dias Ferreira que está on fire. Na 5ª deve ser o SAM.  Grin
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #798 em: Março 22, 2011, 18:44 »

*
Júnior

O debate de ontem só veio mostrar a importância, a urgência, de os Sportinguistas perceberem o quanto importante é a independência do Conselho Fiscal.

Ter o clube entregue a uma pessoa, a uma Lista, é meio caminho andado para a sucessão de erros e desilusões. Ninguém põe nada em causa, a promiscuidade entre OS é vergonhosa e ao fim de tantos anos a culpa morre solteira.

Seja qual for o sentido de voto dos Sportinguistas para a liderança do Nosso Clube, é necessário assumir de uma vez por todas o carácter de indepêndencia do Conselho Fiscal e Disciplinar e a separação de poderes que daí advém.

Seta

Completamente de acordo! Foi uma das leituras que tenho vindo a fazer e que ontem vi confirmada! Mais que nunca, possivelmente, a independência deste órgão é fundamental neste contexto, ganhe quem ganhar!

Completamente de acordo também!  Positivo!

Jogadores não sei quem são para além de Sougou, Mateus e Rodriguez, o único que se revela de jeito mas que estando ele em fim de contrato sabe-se mais que publicamente que está já prácticamente no porco... e ainda à troca com o Maicon!

O Bruno de Carvalho desmentiu prontamente que esses nomes estivessem nas suas cogitações, aliás até referiu que não traz para o Sporting coxinhos e marrecos. Convinha estar melhor informado. Wink
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #799 em: Março 22, 2011, 18:46 »

No avatar!

*
Iniciado

Alguem Gravou o debate de ontem? ou tem algum link com o debate inteiro ?

Agradecia
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] 41 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Debate RTP-N - 21/03

« tópico anterior seguinte »
Ir para: