Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 24, 2014, 03:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Debate RTP-N - 21/03

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 41 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Debate RTP-N - 21/03 (Lida 16161 vezes)

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #20 em: Março 21, 2011, 15:16 »

Skafeos

Hugo Gilberto  Azn Azn Não gosto do homem, preferia muito mais o Carlos Daniel

tambem é lampião doente.

não confundas

Pouco me importa se é lampião ou não, nem é isso que meto em causa. É mesmo a qualidade de cada um deles, prefiro o Carlos Daniel.
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #21 em: Março 21, 2011, 15:17 »

*
Juvenil

Localidade: Peixe Espada à Cinta
Masculino

tambem é lampião doente.

não confundas

Pouco me importa se é lampião ou não, nem é isso que meto em causa. É mesmo a qualidade de cada um deles, prefiro o Carlos Daniel.

Seta Sem dúvida. Tem tido conduta exemplar e isenta nas suas apresentações. Só quem conhece o Carlos Daniel mais intimamente consegue aferir da sua simpatia clubística (que é forte).
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #22 em: Março 21, 2011, 15:31 »

*
Veterano

Masculino

A RTP podia pedir o empréstimo do Paulo Garcia à SIC...
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #23 em: Março 21, 2011, 16:02 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

tambem é lampião doente.

não confundas

o Carlos Daniel já´veio da Líbia ??

a experiência adquirida por la dava jeito 
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #24 em: Março 21, 2011, 16:15 »

*
Juvenil

Olhem que no Record diz que o debate é às 21:30, se bem que se todos estiverem como eu a partir das 20h estarão em estágio em frente à televisão  Rir Muito Alto
Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #25 em: Março 21, 2011, 16:38 »

a32772

Olhem que no Record diz que o debate é às 21:30, se bem que se todos estiverem como eu a partir das 20h estarão em estágio em frente à televisão  Rir Muito Alto

Oki. Então o debate é mesmo às 22h. Positivo!
Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #26 em: Março 21, 2011, 16:40 »

*
Veterano

Masculino

Oki. Então o debate é mesmo às 22h. Positivo!
Rir Muito Alto Seta
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #27 em: Março 21, 2011, 17:03 »

No avatar!

*
Júnior

Pena que o debate seja a uma segunda... Dia de trabalho/aulas, vindo de um fim-de-semana e amanhã dia de levantar às 6...
Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #28 em: Março 21, 2011, 17:05 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Alguem que irá gravar para depois postar aqui?
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #29 em: Março 21, 2011, 17:15 »

*
Iniciado

Localidade: London
Masculino

Off-Topic

Alguem tem o mesmo problema que eu, ao clicar no link, tenho som, mas nao tenho imagem.... Sad não ha por ai outro link em que tenha imagem e som. Obrigado desde ja.
Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #30 em: Março 21, 2011, 17:22 »

No avatar!

*
Júnior

Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #31 em: Março 21, 2011, 17:27 »

*
Iniciado

Localidade: London
Masculino

Acontece-me o mesmo, tenho som, mas nao tenho imagem, ja experimentei outros e tenho sempre o mesmo problema. O estranho é que so me acontece com a RtpN, com os restantes canais, nao tenho esse problema....
Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #32 em: Março 21, 2011, 17:30 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Acontece-me o mesmo, tenho som, mas nao tenho imagem, ja experimentei outros e tenho sempre o mesmo problema. O estranho é que so me acontece com a RtpN, com os restantes canais, nao tenho esse problema....

http://www.streamtuga.com/2011/03/rtp-n.html
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #33 em: Março 21, 2011, 17:37 »

Gebeeme

Eh pá desculpem lá mas hoje não ia haver também um debate no DN moderado pelo António Tadeia?

Ou estou a fazer confusão?
Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #34 em: Março 21, 2011, 17:38 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Luanda
Masculino

Eh pá desculpem lá mas hoje não ia haver também um debate no DN moderado pelo António Tadeia?

Amanhã, julgo que às 17
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #35 em: Março 21, 2011, 17:39 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Isso é amanhã  Positivo!
Registado

Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #36 em: Março 21, 2011, 17:39 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Hoje é na RTP
Amanhã é no DN
Quarta é na SportTV

Três debates seguidos, portanto...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #37 em: Março 21, 2011, 17:43 »

Gebeeme

Obrigado amigos.  Positivo!

E desculpem ser chato mas se o debate é no DN como é que a gente tem acesso? Pelo "site" do jornal? Ou vai dar na rádio?

Registado
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #38 em: Março 21, 2011, 17:45 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

E desculpem ser chato mas se o debate é no DN como é que a gente tem acesso? Pelo "site" do jornal? Ou vai dar na rádio?

Vai sair no jornal mas também vai ser transmitido em directo no site...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N , « Resposta #39 em: Março 21, 2011, 17:49 »

Gebeeme

Vai sair no jornal mas também vai ser transmitido em directo no site...

Positivo!

Vai ser uma ponta final louca. O BdC tem uma grande vantagem em relação ao resto dos candidatos. É o mais novo e pode aguentar melhor o desgaste sistemático de 3 debates seguidos.

Estou curioso para ver como é que vão chegar ao debate final da Sportv.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 41 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Debate RTP-N - 21/03

« tópico anterior seguinte »
Ir para: