Que comentador/es te desperta(m) mais raiva?

Qualquer lampião e também o Rui Oliveira e Costa.

Já agora, acho que o Porto está geralmente bem representado. Gostava do Pôncio Monteiro, gosto do Guilherme Aguiar e gosto do Miguel Guedes.
Tudo o que e lampionedo, rui oliveira e costa e LFL e gobern
Os 10 que mais detesto sao:

1. Rui Oliveira e Costa
2. Rui Oliveira e Costa
3. Rui Oliveira e Costa
4. Rui Oliveira e Costa
5. Rui Oliveira e Costa
6. Rui Oliveira e Costa
7. Rui Oliveira e Costa
8. Rui Oliveira e Costa
9. Rui Oliveira e Costa
10. Rui Oliveira e Costa
Saudades do futuro.

PSYCOBITCH !!

Hoje e Sempre.  :sick: :sick:
:arrow: :arrow: :arrow:

Acrescento, que além de nojento, este homem tem mau-ar!  :sick:
Joao Gobern claramente, depois de ver as trombas dele quando se pensava que o Bruno ia ser Presidente
João Gobern e Rui Oliveira e Costa.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
João Gobern;
Rui Oliveira e Costa;
João Querido Manha;
Leonor Pinhão;
Alexandre Pais.

Esta a cada artigo que escreve, se é que se pode chamar isso ao que ela escarrapacha numa folha de papel, consegue sempre subir mais um lugar no Top da ignorância completa, ou seja, síndrome da lampionice-mor.

Depois há os típicos Manha, o Valdemar e aquele que se escarra todo quando têm a infeliz ideia de o meter a comentar um jogo de futebol. Não me estou a lembrar do nome mas comentava aquele torneio do Sporting nos States.

Cpm o ROC já aprendi um processo simples: mudar o canal.
Do pouco que vejo de programas na TV são sem dúvida o joão gobern, rui oliveira e costa e joão querido manha. Depois os narradores de jogo da tvi e sic também me metem nojo.

Depois não podia deixar de concordar com o Rakitic acerca dessa personagem da foto. Que ser vivo mais imbecil, é que é mesmo o protótipo do que é ser lampião. Não sei como é que é possível uma pessoa destas andar por aí à solta a escrever crónicas em jornais desportivos.

PSYCOBITCH !!

Hoje e Sempre.  :sick: :sick:

:lol:

Essa personagem não conta, é humorista!!  :rotfl:
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Hoje quando estava a vir de Alvalade dei de cara com essa nojenta no Cais do Sodré. Fiquei logo maldisposta  :sick:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Hoje quando estava a vir de Alvalade dei de cara com essa nojenta no Cais do Sodré. Fiquei logo maldisposta  :sick:

Aproveitavas o embalo e davas-lhe uma à cais d'sodré.  :mrgreen:

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Gordobern , esse anormalóide na previsão para a jornada dava vitoria ao braga, vitoria dos lamps por 2-0 e derrota do Sporting, Mais descarado e nojento não há.
O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING
O lampião do Gobern está no meu topo dos mais nojentos. Nem disfarça o seu Anti-Sportinguismo.
O Hugo Luz conta?  :liar:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa

Aproveitavas o embalo e davas-lhe uma à cais d'sodré:mrgreen:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Aproveitavas o embalo e davas-lhe uma à cais d'sodré.  :mrgreen:

Vontade não faltou  :lol:
essa foto dá vómitos  :sick: será que algum homem é capaz de se deitar na mesma cama que um monstro desses?

odeio os da praxe: gobern, hugo gilberto, manhoso, o valdemar, o gajo da sporttv, todos os comentadores do benfas nos debates, etc...
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
todos do blog fontesegura