Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 01, 2014, 12:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Que comentador/es te desperta(m) mais nojo?

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? (Lida 22135 vezes)

Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #180 em: Janeiro 03, 2012, 10:43 »

Gebeeme

Porcos nojentos estes comentadores da SIC, principalmente aquele Joaquim Rita horroroso. Nem tentam disfarçar.

Seta Seta Seta

Faz boa concorrência ao manhoso.
Registado

Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #181 em: Janeiro 03, 2012, 11:19 »

*
Juvenil

Localidade: ALGUEIRÃO-SINTRA
Masculino

detesto o porco do Joaquim Rita................

Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #182 em: Janeiro 03, 2012, 15:07 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

eu já nem ligo aos comentadores, aliás, quando soube que o jogo de ontem ia dar na sic, vi logo que era jogo de "mute".

E já vem de longe, o ódio da sic ao Sporting.

A sic é do benfica

Assim é que se responde
Registado

Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #183 em: Janeiro 03, 2012, 15:50 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Eu cá tenho a opinião de que existe aqui uma tendência para detestar o menos detestável dos comentadores. Eu gravei o jogo de ontem e, chegado a casa, fui verificar alguns lances da partida. O gordo, o tal comentador principal, no que concerne a fanatismo e estupidez, dá 7-1 ao comentador secundário, o Rita. Qualquer lance cuja falta seria a favor do Rio Ave era uma boa decisão do árbitro. Já contra o SCP, mesmo evidente, nem por isso.

E este último, refiro-me ao Rita, apesar de triste, é um gajo doce quando comparado aos da TVI, nomeadamente ao seu clone do outro lado, o Manha.

Ah, a troika dos mongos é esta: Gobern, Leonor Pinhão e João Querido Manha. Os três mosqueteiros, todos eles homens, da escáfia do comentário.
Registado

Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #184 em: Janeiro 05, 2012, 00:46 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro

A mim, como mulher, quem me enoja mais é a Leonor Pinhão. Desculpem lá mas aquela mulher não tem modinhos nenhuns. É uma porca frustrada de primeira categoria. Lampiã e basta.
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #185 em: Janeiro 05, 2012, 00:49 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

A Leonor é o último upgrade daquela versão típica de lampião, porco, sujo, de baixo nível e asqueroso.

Saiu assim a versão feminina (carece de confirmação esta parte).
Registado

Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #186 em: Janeiro 05, 2012, 01:51 »

*
Veterano

Masculino

Pinhão, Joaquim Rita, Manha, Gobern, Serrão, ROC, Cervan, Gomes da Silva, Sousa Tavares, Pedro Catita, Pedro Martins (os dois do futsal da RTP). Não me lembro de mais, por agora.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #187 em: Janeiro 06, 2012, 17:04 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Por ordem de NOJO

1.   Querido Manha: Irrascível
2.   Gome da Silva: Intragável
3.   Manuel Serrão: Deplorável
4.   Leonor Pinhão; Demente
5.   Gobern: Regurgitado

Doente
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas! Oh Xistra! Pronto leva lá um vale multiopticas pah!
Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #188 em: Janeiro 06, 2012, 17:18 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Realmente, o Serrão e a Leonor Pinhão faziam um belo par...
Registado
Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #189 em: Janeiro 08, 2012, 20:01 »

*
Veterano

Feminino

Querido Manha nunca se esquece do Sporting e referiu há pouco que Cosme Machado teve hoje o trabalho muito mais facilitado do que no nosso jogo com o Rio Ave, pois estes jogadores queriam era jogar à bola... É ridículo como até num jogo em que não temos nada a ver, há que mandar a facadinha.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #190 em: Janeiro 08, 2012, 20:14 »

*

Feminino

Um infeliz.  Seta
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #191 em: Fevereiro 26, 2012, 20:05 »

*
Veterano

Feminino

Tenho pena que alguns "Romagnolis & Farnerudes" não tenham jogado hoje para o Manha discorrer o seu pensamento sobre eles.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #192 em: Fevereiro 26, 2012, 21:51 »

Gebeeme

Mesmo assim, acho que hoje não foi muito mau.
Registado
Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #193 em: Fevereiro 26, 2012, 22:19 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Mesmo assim, acho que hoje não foi muito mau.

Não foi, não bateu no ceguinho como ele costuma, mas nem um sentimento de compaixão ou emoção, nem no golo.
Registado
Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #194 em: Fevereiro 27, 2012, 00:04 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Um tal de Gobern. Mas pior pior só o Valdemar Duarte que comenta os jogos na TVI, está lá há anos e anos e é de bradar aos céus.

Registado
Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #195 em: Fevereiro 27, 2012, 00:33 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O único que tolero a ouvir durante jogos seja do Sporting ou de outro clube é o LFL. De resto...
Registado
Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #196 em: Março 01, 2012, 16:42 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

A mim, como mulher, quem me enoja mais é a Leonor Pinhão. Desculpem lá mas aquela mulher não tem modinhos nenhuns. É uma porca frustrada de primeira categoria. Lampiã e basta.

O Leonor Pinhão é uma mulher? Quando o vi com o botelho, sempre me pareceu um daqueles casais moderno!  Shocked
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #197 em: Março 01, 2012, 16:44 »

Gebeeme

Um tal de Gobern. Mas pior pior só o Valdemar Duarte que comenta os jogos na TVI, está lá há anos e anos e é de bradar aos céus.

Olha que dois. Isso são farinha do mesmo saco... do piorio.
Registado
Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #198 em: Março 01, 2012, 16:47 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Os que tenho mais nojo são estes dois porcos foleiros.

João Querido cheio de Manha, Rui Oliveira e Costa e Gobern o seboso.

Registado

Re: Que comentador/es te desperta(m) mais nojo? , « Resposta #199 em: Março 02, 2012, 22:33 »

Ex-ngfmartins74

*
Sénior

Localidade: Albergaria-a-Velha
Masculino

eu não gosto de nenhum, metem-me todos um ganda nojo.... sempre gostei do Rui Tovar..... A maioria dos comentadores de hoje nunca deram um chuto numa bola e às vezes dá dó ouvir certas coisas que ouço.....
Registado

Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Que comentador/es te desperta(m) mais nojo?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: