Que comentador/es te desperta(m) mais nojo?

***** Agosto 08, 2011, 21:15 pm
Sem duvida o que odeio mais é o Rui Santos  :-X :-X :-X
ontem o gajo a falar do benfica parecia que tava a ter um orgasmo  :o :cartao: :cartao: :cartao:
***** Agosto 11, 2011, 23:04 pm
lol não é nojo mas o Rui Santos às vezes exagera... lol
mas aqueles gajos da BenficaTV são do pior! >:D :hand: Quando é que aquilo acabará? >:(

PS - Pessoal peço desculpa por estar a escrever aqui mas queria perguntar se sabem quais foram os comentadores da Sporttv que comentaram o jogo do Portugal :) Por favor e muito obrigado!
***** Agosto 11, 2011, 23:07 pm
Na Eurosport não consigo encontrar nenhum comentador que me desiluda,são todos muito bons.

Concordo contigo gosto especialmente dos comentários daqueles que comentam a Volta a França! :D :clap:
***** Agosto 12, 2011, 00:55 am
Cada vez mais o Hugo Gilberto!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
** Setembro 06, 2011, 00:57 am
Rui Santos, Silvio Cervan, Valdemar Duarte, Leonor Pinhão essa #$%/&#uta!
*** Setembro 06, 2011, 09:44 am
Rui Oliveira e Costa  :cartao:

Na generalidade são quase todos fracos, mas ter um comentador dito Sportinguista que não sabe o nome dos jogadores do Sporting e que passa o tempo a defender os corruptos..., mete-me nojo!
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
*** Setembro 06, 2011, 10:19 am
O Rui Oliveira e Costa é o pior de todos. Por ser do Sporting. É uma vergonha para todos os que torcem pelo verde. Situacionista(s), sabujo, mentiroso, pró-porto e amante do segundo lugar.

Tenho vergonha que este tipo seja associado do meu clube.

:arrow:

E depois há os desonestos, do Porto em geral (Sousa Tavares, Guedes, Guilherme Aguiar), e a Leonor Pinhão (um mulher-homem repugnante).
**** Setembro 06, 2011, 14:08 pm
João Querido Manhoso, Gobern, Valdemar Duarte, Hugo Gilberto, os comentadores da sic que costumam fazer os jogos do slb, e tantos outros que não perdem uma oportunidade para denegrir o Sporting de maneira subtil, envoltos num falso manto de isenção. Considero-os ainda mais nojentos que as pinhões e serrões desta vida, estes ao menos já sei com o que conto.

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
**** Outubro 04, 2011, 19:48 pm
Leonor Pinhão essa gaja mete-me mesmo nojo.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
****** Outubro 04, 2011, 21:32 pm
Leonor Pinhão essa gaja mete-me mesmo nojo.
Mas é pelo que diz  :mrgreen: ?
**** Outubro 04, 2011, 22:24 pm
É tudo junto além de feia não diz nada de jeito o azar dela é que tem lá a pessoa certa para lhe dar datas de burra com classe claro.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
*** Outubro 05, 2011, 03:52 am

comentadores masculinos e irritantes : Leonor Pinhão e Rui Gomes da Silva ;

comentadores 2 em 1 e...  irritantes: Manuel Serrão, João Gobern

comentadores sem credibilidade para serem ouvidos, porque não sabem o que dizem... e irritantes: João Querido Manha e Rui Oliveira e Costa

Tentei ser imparcial, em termos clubísticos, e não escolhi nenhuma senhora, por respeito a elas!!!

enoja-me ouvir aquela "coisa" a falar! :twisted:
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
**** Outubro 05, 2011, 09:42 am

comentadores masculinos e irritantes : Leonor Pinhão e Rui Gomes da Silva ;

comentadores 2 em 1 e...  irritantes: Manuel Serrão, João Gobern

comentadores sem credibilidade para serem ouvidos, porque não sabem o que dizem... e irritantes: João Querido Manha e Rui Oliveira e Costa

Tentei ser imparcial, em termos clubísticos, e não escolhi nenhuma senhora, por respeito a elas!!!

enoja-me ouvir aquela "coisa" a falar! :twisted:

:great:
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
*** Outubro 26, 2011, 16:17 pm
Luís Campos e as suas defesas andebolizadas...  :rotfl:

Luís Freitas Lobo e as suas transições em diamante invertido ao cubo sobre um táctica 4.3.3 que se desdobra num 4.2.4 em posse de bola constante...  :sleep:
"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde
*** Outubro 27, 2011, 10:42 am
Já agora a que prefiro é a que apresenta os resumos da champions na rtp :mrgreen:

Inês Gonçalves  :great:

comentadores masculinos e irritantes : Leonor Pinhão...

** Outubro 27, 2011, 17:01 pm
Como é que era o nome daquele comentador da TVI há uns anos valentes? um gordo, que nojo de indivíduo...
***** Janeiro 02, 2012, 22:59 pm
Porcos nojentos estes comentadores da SIC, principalmente aquele Joaquim Rita horroroso. Nem tentam disfarçar.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."