Que comentador/es te desperta(m) mais raiva?

Tópico para discutirmos quais os comentadores que consideramos asquerosos!

Para mim são por ordem crescente de nojo:
João Querido Manha
Rui Oliveira e Costa (é sportinguista? por vezes duvido)
João Goberne
Leonoor Pinhão
« Última modificação: Agosto 12, 2015, 23:26 pm por Letista »
Tópico para discutirmos quais os comentadores que consideramos horríveis, nojentos e asquerosos!

João Querido Manha
João Goberne
Leonoor Pinhão

Todos esses são nojentos, mas odeio a Leonor Pinhão desde que nasci, praticamente. Graças ao meu pai, um fervoroso anti-lampião que desde cedo me ensinou quem prestava ou não.  :twisted:
It's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis, too.
Leonor Pinhão sempre. >:D >:D
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
O que vale é que tenho imensos!

João Querido Manha, Gobern, Rui Santos, Silvio Cervan, Rui Gomes Silva, Carlos Azenha (quando ainda era comentador), Paulo Catarro, Valdemar Duarte, Sousa Martins, Henrique Mateus, Nuno Madureira...
. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Rui Oliveira e Costa, Eduardo Barroso pré-epifania, o anormal do Valdemar Duarte dos jogos na TVI. A Psycho Bitch passa-me ao lado porque mete pena, e o mesmo vale para o Manhoso.
Sem dúvida alguma Rui Oliveira e Costa. Mete nojo. Dá vontade de lhe mandar uma chapada sempre que oiço a voz dele.

Quantos aos outros, já me habituei a ouvir asneiras atrás de asneiras de lampiões e tripeiros  :inde:
Todos os da TVI, especialmente o Manha, que, além de manhoso, é um fraco comentador, não tem qualidade e deve toda a sua empregabilidade ao facto de existirem estatísticas.

Marinho, da Sporttv, sem dúvida o número 1 no pódio do nojo. Campeão eterno. Nem comentar sabe.

Uma palavra de consolação para o tripeiro da Sporttv, o tal que comenta sempre os jogos do Porto. Gobern, essa gárgula empanturrada de tartes de maça e queijos da serra.

Há mais.
Gostaria de estar acima disso, mas não consigo e assim leonor pinhão, joão gobern, fernando seara, manuel serrão, joão querido manha, rui gomes silva, jose guilherme aguiar e rui oliveira e costa.

Todos os nomes escritos com letra pequena o que mesmo assim é respeito a mais para aquilo que estes seres me merecem.

SL

P.S. Acabei de verificar que tenho muito ódio guardado. Tenho de ficar mais zen :mrgreen:
4.3.3
R.Patricio; R.Esgaio, P.Oliveira, T.Figueiredo, Jefferson; W.Carvalho; Adrien, J.Mário; Nani, I.Slimani, A.Carrillo
Nojo? Nenhum deles...Muito longe disso até.

Uns são mais inteligentes que outros... Natural e perfeitamente normal...

Deus distribuiu a inteligência e houve aqueles que ficaram no final da fila... Em todo o lado há injustiças.

Portanto, a culpa não é deles... Podem-se chamar "os azarados da vida"  :inde:
« Última modificação: Março 21, 2011, 13:56 pm por 4r4uj0 »
Não é um comentador, mais às vezes parece: Hugo Gilberto e a sua gritante parcialidade a favor do FCP.
Por exemplo os relatores dos n/ jogos na SICK e na TVI qualquer desses lampiões nojentos.
Também esse Marinho que é um talibã encornado.

O Seabra e o Rui ....Silva, broncos tapados como bons benfas.(Já o cineasta, é mais tolerável).

Esse Joaquim Rita, o Manhoso e de momento não me ocorrem mais...
Aquele tripeiro gordo + o outro gordo gobern e o coordendor tb. tripeiro do gobern+B.Pratas.

E haverá mais, mas por ora, não me ocorrem.

É pá esquecia-me daquela bruxa!
E o pai, era um tipo fixe!
« Última modificação: Março 21, 2011, 14:52 pm por JORGE Q. »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

PSYCOBITCH !!

Hoje e Sempre.  :sick: :sick:

Acima de todos. Depois vem a Leonor Pinhão e o Miguel Sousa Tavares.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
E mais fácil dizer os que gosto, porque 80 % dos comentadores em Portugal são miseráveis.
Para não estar aqui a respetir nomes, deixo o gajo que comenta os jogos de andebol na RTP2, que corrupto descarado, de meter nojo ouvi-lo, o director do i que não me lembro do nome, outro corrupto descarado, o Nuno Luz, o outro repórter da SIC que parece que mete 3 embalagens de gel, aquele que disse que o relvado de Alvalade estava fofinho. E há muitos mais.

PSYCOBITCH !!

Hoje e Sempre.  :sick: :sick:

Já me estragaste a tarde. Ao ver essa imagem o almoço veio todo cá para fora... Parece que ultimamente o pessoal anda com um fetiche em espetar a fronha dessa lavajona cá pelo Forum.
Tópico para discutirmos quais os comentadores que consideramos horríveis, nojentos e asquerosos!

João Querido Manha
João Gobern
Leonor Pinhão

Todos esses são nojentos, mas odeio a Leonor Pinhão desde que nasci, praticamente. Graças ao meu pai, um fervoroso anti-lampião que desde cedo me ensinou quem prestava ou não:twisted:

Amén, "irmã", amén!!!   8)
"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
JQM, e Valdemar Duarte da TVI;
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Por acaso, the thing também me foi introduzida pelo meu pai, que rapidamente me avisou que tudo o que saía da caneta daquele bicho era lixo propagandístico.
O Manhoso e o Gobern são os que mais nojo me metem :sick:
Não é um comentador, mais às vezes parece: Hugo Gilberto e a sua gritante parcialidade a favor do FCP.

O Hugo Gilberto demonstrou hoje que não consegue ser imparcial.