Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 12:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais (Lida 11063 vezes)

Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #100 em: Abril 04, 2011, 09:56 »

*

Antes das eleições, em conversa com apoiantes de Godinho Lopes, todos suspiraram por Domingos como treinador. A pergunta que lhes fiz continua válida: mas quem é que ouviu o GL confirmar Domingos como treinador? Até ser apresentado oficialmente, GL terá todo o à-vontade para apresentar outro treinador e culpabilizar a imprensa pelo hype Domingos.

Acrescentei mesmo que Domingos era o paradigma da candidatura de GL: uma mão cheia de promessas sem qualquer concretização.

Aguardo por novos capítulos.
Registado

Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #101 em: Abril 04, 2011, 10:18 »

*
Sénior

Localidade: Palmela
Masculino

Quem se sentir enganado caso o treinador não seja o domingos, que pense duas vezes.
O GL deixou arrastar um rumor porque lhe fazia jeito. Caiu quem quis....só foi enganado quem deixou porque até nisso o GL é fraquinho...
Registado
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #102 em: Abril 04, 2011, 10:33 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Se não é Domingos, o" deixar andar o rumor" de GL não é mais que mais uma prova da falta de seriedade do actual presidente do clube.

Mas como é credível, os reforços que após as eleições têm que ser reavaliados, o fundo que está caducado, a relação amor/ódio com Baltazar, a falta de concretização da origem dos 100 milhões, não contam para nada. É credível e ponto final.
Registado

Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #103 em: Abril 04, 2011, 10:34 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

Eu nao votei , pq nao sou socio
mas acompanhei as eleiços e a campanha a par e passo aqui no forum
se esses merdas( treno nojo ao homem ) nos enganou e nao vem o domingos
repito o que disse em cima , matem o homem
ele ganhou as eleiçoes mt a custa do domingos
eu penso que ele vem, basta ouvir as palavras do presidente do braga ontem para perceber que ele vem pro sporting, mas se nao vier matem o GL
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #104 em: Abril 04, 2011, 10:36 »

No avatar!

*
Juvenil

Efectivamente, o GL nunca disse que viria o Domingos. Mas não deixa de ser verdade que se criou essa ideia e o GL nunca a desmentiu, o que contribuiu ainda mais para criar essa convicção nos Sportinguistas. Se o Domingos não for o treinador considero que foi condenável o facto de GL não ter desmentido claramente esse rumor. Na verdade, poderá ter ganho votos consideráveis com base numa ideia falsa criada nos sócios.
Registado
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #105 em: Abril 04, 2011, 10:48 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

ouçam o que o presidente do braga omntem disse
e facil de ver, que ele vem pro sporting
sas as unicas coisas boas desta direçao, luis duque e domingos
de resto e um bando de mete nojos
gl e ppc metem nojo so de olhar para eles........
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #106 em: Abril 04, 2011, 11:22 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

Efectivamente, o GL nunca disse que viria o Domingos. Mas não deixa de ser verdade que se criou essa ideia e o GL nunca a desmentiu, o que contribuiu ainda mais para criar essa convicção nos Sportinguistas. Se o Domingos não for o treinador considero que foi condenável o facto de GL não ter desmentido claramente esse rumor. Na verdade, poderá ter ganho votos consideráveis com base numa ideia falsa criada nos sócios.

O godinho foi questionado dezenas de vezes acerca do tema Domingos. Nunca negou que fosse ele e sempre deixou entender, implicitamente, que seria mesmo ele.

Se agora aparecer o treinador do Paços de Ferreira, será mais uma demonstração (e de que maneira, desta vez!) da falta de seriedade deste pseudo-presidente. Ganhou muitos votos à custa do Domingos, isso posso garantir-vos porque conheço uns quantos adeptos do Sporting (não sócios) que votariam no godinho por ter consigo o Duque E o Domingos.
Registado
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #107 em: Abril 04, 2011, 11:24 »

*

Feminino

Domingos na minha opinião é melhor treinador que Van Basten mas não tenho muitas duvidas que o VB com Bruno Carvalho renderia muito mais.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #108 em: Abril 04, 2011, 12:06 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

Domingos funcionou como um trunfo muito importante mas nao vai ser treinador do scp.

criaçao de ilusões e mentiras. com esta etica da linhagem é para se irem habituando. ainda lavamos com um rui vitora ou com um dauto faquirá
Registado
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #109 em: Abril 04, 2011, 12:48 »

*
Sénior

Localidade: Dortmund-Germany
Masculino

A útima  promessa do Gaddafi Lopes é a construção de um hospital psiquiatrico ao lado da Academia Puma.
Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #110 em: Abril 04, 2011, 13:50 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Domingos na minha opinião é melhor treinador que Van Basten mas não tenho muitas duvidas que o VB com Bruno Carvalho renderia muito mais.

Achas mesmo isso? É que olhando para o futebol praticado pelas poucas equipas que ambos treinaram, eu prefiro o Van basten milhões de vezes, já nem falando do prestigio que seria ter o MVB a treinar o Sporting.
Registado
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #111 em: Abril 04, 2011, 13:53 »

*

Feminino

Acho, sempre o disse e não vou mudar de opinião só porque ele está (ou não) comprometido com esta trupe.

Eu quero objectividade, ou seja, vencer. Não me interessa jogar um futebol fantástico e continuar a ver os títulos fugir.
Não tenho duvidas que Domingos com BdC faria um excelente trabalho no Sporting. Sempre o disse.

Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #112 em: Abril 04, 2011, 14:09 »

*
Iniciado

Localidade: Sintra
Masculino

A malta fala tanto no Domingos e Rui Vitória mas esquecemo nos de que o treinador até já pode estar a treinar o Sporting,
se conseguirem vejam as declarações de ontem do "nosso" treinador  Vermelho no fim do jogo!!! Eu até fico com medo só de pensar.. O homem foi capaz de ficar 90minutos a VER  Dançar o jogo e não fez nada para alterar o rumo do jogo..
 Aliás este Sr. encaixa perfeitamente no perfil dado pelo GL.

Saudações Leoninas
« Última modificação: Abril 04, 2011, 14:14 por Modric » Registado
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #113 em: Abril 04, 2011, 15:04 »

*
Júnior

A malta fala tanto no Domingos e Rui Vitória mas esquecemo nos de que o treinador até já pode estar a treinar o Sporting,
se conseguirem vejam as declarações de ontem do "nosso" treinador  Vermelho no fim do jogo!!! Eu até fico com medo só de pensar.. O homem foi capaz de ficar 90minutos a VER  Dançar o jogo e não fez nada para alterar o rumo do jogo..
 Aliás este Sr. encaixa perfeitamente no perfil dado pelo GL.

Saudações Leoninas

sabes que eu também já pensei nisso...ainda no outro me lembrei.cá para mim o gajo vai ficar com o Couceiro.

Ele tem títulos na Lituânia ou Letónia é jovem, fala várias línguas...
Registado
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #114 em: Abril 04, 2011, 16:40 »

*
Juvenil

Localidade: V.N. de Gaia
Masculino

Se for mesmo Couceiro então a corja ja vinha planeando tudo desde o Bettencourt....
Registado

Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....

[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #115 em: Abril 04, 2011, 16:43 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Ruben Micael all over again

Ainda vou ver nós a perder em Braga e os adeptos a aplaudir Domingos.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #116 em: Abril 04, 2011, 17:37 »

*
Sénior

Masculino

Quando nem o próprio admitiu escolher o Domingos, esta discussão nem faz sentido. Para mim, até provarem contrário, o treinador da continuidade é o José Couceiro. E não sei se isso é o pior que nos pode acontecer. Daqui a uns meses acho que teremos pesadelos colectivos com um qualquer Zé Mota ou Carlos Brito.
Registado
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #117 em: Abril 04, 2011, 18:03 »

*
Iniciado

Localidade: Oliveira de Azeméis
Masculino

O treinador será o Domingos não tenho grandes duvidas e então?
É uma mais valia?
Já provou que tem capacidade para treinar o SCP?
Titulos?
Serão muitas as diferenças com o PS e o Carvalhal?
Não foi ele que fez inversão de marcha na auto-estrada?
Terá muito crédito para após os primeiros desaires os sócios continuarem a apoiá-lo?
Quando BdC anunciou que admirava o Domingos foram só desilusões dos seus apoiantes, hoje acham que foi um trunfo para o GL?

O Van Basten terá sido o elo mais fraco da brilhante candidatura do BdC, mas mesmo assim se me dessem a hipotese de escolher, entre estes 2, era o holandês que escolheria.
Registado
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #118 em: Abril 04, 2011, 18:58 »

Goncalojbcorreia

É uma mais valia?
Titulos?
Avalias um treinador pelos títulos ou pela competência? Será que Augusto Inácio era uma melhor opção que Domingos neste momento por ter mais títulos importantes (campeonatos)? É só um exemplo... mas creio que ilustra bem.

Não são as diferenças que são muitas. São as semelhanças que não são nenhumas. Mas PS e Carvalhal não têm nada haver um com o outro. O Carvalhal pôs o Sporting a jogar futebol: pode-se ter gostado, ter achado suficiente ou insuficiente, mas é um facto. Nunca o Sporting jogou tão bem nos anos mais recentes que não com Carvalhal. Se fosse pelos conhecimentos futebolísticos e do jogo, o Carvalhal dava 20-0 ao Paulo Sérgio, 5-0 ao Domingos e não perdia (muito) para Jesus e Vilas Boas. Entrou no momento errado, e mostrou uma falta de liderança e de imposição que não lhe permitiu continuar no Sporting (entre outros problemas). Já o Paulo Sérgio... é um erro de casting. Um exemplo do que uma pessoa razoável e de quem os jogadores gostam pode ser tão fraquinha. Com ele, os jogadores partiam para a luta e iam motivados. Gostavam dele. Mesmo sendo eles a trucidá-los com más decisões. Com Paulo Sérgio, os jogadores estavam motivados e iam á luta. Não jogavam era futebol. Com Carvalhal, era mais ao contrário...

Quando BdC anunciou que admirava o Domingos foram só desilusões dos seus apoiantes, hoje acham que foi um trunfo para o GL?

O Van Basten terá sido o elo mais fraco da brilhante candidatura do BdC, mas mesmo assim se me dessem a hipotese de escolher, entre estes 2, era o holandês que escolheria.
Quanto ao primeiro ponto... é falta de inteligência. Domingos sempre foi bom, mas as pessoas só o consideraram bom após ter empatado em Liverpool. O que é uma perfeita ideotice. Se só tivesse visto esse jogo do Domingos, desconfiava que poderia ser uma espécie de Leonardo Jardim. Como vi muitos outros... acredito que possa ter competência para um clube grande, seja o Sporting ou outro qualquer. Ainda tenho dúvidas (não estão todas dissipadas...) mas este ano acredito mais no que referi do que no final do ano passado.

Quanto ao segundo ponto...não podia discordar mesmo. Para a credibilidade, para o nome, para a reputação e para o reconhecimento que a maioria dos sportinguistas considerava ter relativamente ao Bruno de Carvalho foi um óptimo nome. Se me perguntares, eu não prefiro Van Basten a Domingos. Talvez preferisse Van Basten mais a sua equipa técnica a Domingos e a sua equipa técnica, mas, em termos de líder da mesma, não acho que o Van Basten fosse (pelo menos muito) melhor opção.
Registado
Re: Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais , « Resposta #119 em: Abril 04, 2011, 19:47 »

*
Iniciado

Localidade: Oliveira de Azeméis
Masculino

É uma mais valia?
Titulos?
Avalias um treinador pelos títulos ou pela competência? Será que Augusto Inácio era uma melhor opção que Domingos neste momento por ter mais títulos importantes (campeonatos)? É só um exemplo... mas creio que ilustra bem.

Não são as diferenças que são muitas. São as semelhanças que não são nenhumas. Mas PS e Carvalhal não têm nada haver um com o outro. O Carvalhal pôs o Sporting a jogar futebol: pode-se ter gostado, ter achado suficiente ou insuficiente, mas é um facto. Nunca o Sporting jogou tão bem nos anos mais recentes que não com Carvalhal. Se fosse pelos conhecimentos futebolísticos e do jogo, o Carvalhal dava 20-0 ao Paulo Sérgio, 5-0 ao Domingos e não perdia (muito) para Jesus e Vilas Boas. Entrou no momento errado, e mostrou uma falta de liderança e de imposição que não lhe permitiu continuar no Sporting (entre outros problemas). Já o Paulo Sérgio... é um erro de casting. Um exemplo do que uma pessoa razoável e de quem os jogadores gostam pode ser tão fraquinha. Com ele, os jogadores partiam para a luta e iam motivados. Gostavam dele. Mesmo sendo eles a trucidá-los com más decisões. Com Paulo Sérgio, os jogadores estavam motivados e iam á luta. Não jogavam era futebol. Com Carvalhal, era mais ao contrário...

Quanto ao primeiro ponto... é falta de inteligência. Domingos sempre foi bom, mas as pessoas só o consideraram bom após ter empatado em Liverpool. O que é uma perfeita ideotice. Se só tivesse visto esse jogo do Domingos, desconfiava que poderia ser uma espécie de Leonardo Jardim. Como vi muitos outros... acredito que possa ter competência para um clube grande, seja o Sporting ou outro qualquer. Ainda tenho dúvidas (não estão todas dissipadas...) mas este ano acredito mais no que referi do que no final do ano passado.

Quanto ao segundo ponto...não podia discordar mesmo. Para a credibilidade, para o nome, para a reputação e para o reconhecimento que a maioria dos sportinguistas considerava ter relativamente ao Bruno de Carvalho foi um óptimo nome. Se me perguntares, eu não prefiro Van Basten a Domingos. Talvez preferisse Van Basten mais a sua equipa técnica a Domingos e a sua equipa técnica, mas, em termos de líder da mesma, não acho que o Van Basten fosse (pelo menos muito) melhor opção.

1 - Quando falei em títulos, foi pelo seu histórico. Seria ele um treinador que seu passado(títulos) dispensava apresentações e duvidas!
2 - As diferenças e/ou semelhanças com PS e CC refiro-me ao facto de que nenhum dos 3 tinham treinado uma equipa chamada grande! Pois com CC o SCP até tinha um futebol agradável mas pouco consistente e uma grande falta de liderança. Com o PS acho que disseste tudo. Portanto com Domingos teremos a mesma duvida, terá capacidade de dar esse enorme passo? A necessidade de ganhar todos os jogos, que após um resultado menos bom tem que vir uma vitoria, que consiga gerir a crises de balneário que numa equipa grande têm um grande destaque na CS, etc..
O Domingos teve 2 boas épocas no Braga admito, mas aproveitou e soube dar continuidade a um trabalho iniciado há meia duzia de anos, com uma estrutura bem montada para uma equipa de segunda linha.

Essencialmente acho que o SCP precisa de um treinador consensual, que tenha alguma resistência a um resultado mau. Sei que não é fácil mas reconheço que o FR seria um bom nome. Infelizmente estava na candidatura errada porque se o Bruno o tivesse recrutado nem com batota conseguiam lhe tirar a presidência.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Domingos Paciência vs Marco Van Basten: Trunfos Eleitorais

« tópico anterior seguinte »
Ir para: