Domingos ''Referência Incontornável do Futebol Nacional''? É mais ''Domingos Referência Incontornável do Futebol Corruptos do Porco''. 

Domingos ''Referência Incontornável do Futebol Nacional''? É mais ''Domingos Referência Incontornável do Futebol Corruptos do Porco''.
Gostava de saber o que é que o Van Basten ganhou como treinador...
Mais um elefante branco.
Mais um elefante branco.
Mais um elefante branco.
Acima de tudo foi uma referência do Porto como é sabido por todos nós, mas Pedro 1906 não te esqueças que de uma maneira ou de outra ele foi várias vezes premiado em Portugal com títulos (colectivos e individuais). E foi um internacional Português de alto gabarito.![]()
Acima de tudo foi uma referência do Porto como é sabido por todos nós, mas Pedro 1906 não te esqueças que de uma maneira ou de outra ele foi várias vezes premiado em Portugal com títulos (colectivos e individuais). E foi um internacional Português de alto gabarito.![]()
Mas quando se fala em Domingos, pensa-se logo em fcporco. Se ele vier, é mais uma oportunidade desperdiçada para cortar de vez com o fcporco. Já para nem falar da questão da sua transferência de Espanha...
Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.
O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Mais um elefante branco.Repito a tua pergunta para o Domingos.
A incapacidade de argumentar, a parcialidade e a incoerência é gritante! Não vou dizer ignorância porque tenho dúvida sobre qual o teu real clube...
Mas estou a fazer comparação do Van Basten com o Domigos em algum lado no Post ? É que se estou não estou a ver.
Sinceramente entre os dois venha o diabo e escolha. Um é o Domingos o outro é o Domingos mas com nome estrangeiro.
Agora não mandem areia para os olhos das pessoas a tentar mascarar de bom o que sinceramente não é!
Mas quando se fala em Domingos, pensa-se logo em fcporco. Se ele vier, é mais uma oportunidade desperdiçada para cortar de vez com o fcporco. Já para nem falar da questão da sua transferência de Espanha...
Estou completamente de acordo com esse argumento, embora reconheça que presentemente é o único treinador Português acessível que eu consigo acreditar que tem o mínimo de valor para o Sporting. Mas acho que nada é melhor para limpar um balneário do que um treinador estrangeiro que não conhece os nomes e vê os jogadores todos como iguais. Van Basten com isso aliado ao seu enorme nome no Futebol é um alvo muito apetecível e mais emocionante que Domingos, na minha opinião.
Coloco aqui alguns números que já coloquei noutro tópico, para ajudar na comparação... são a percentagem de vitórias nos jogos realizados como treinadores das equipas por onde passaram:
Marco Van Basten - 65,48 %
Frank Rijkaard - 52,78%
Domingos Paciência - 41,46 %
(Não existe informação quanto ao Zico)
Só para servir de bitola:
Mourinho - 68,39 %
Van Gaal - 60,77 %
Villas Boas - 57,29 %
Guus Hiddink - 56,70 %
Scolari (desde 1992) - 53,20 %
Martin O'Neill - 53,08 %
Mas o Domingos é o treinador do Godinho Lopes? O Domingos já confirmou?
Se ainda nao confirmou entao até ver é o Couceiro o treinador do Godinho para 2011/12.
Mas o Domingos é o treinador do Godinho Lopes? O Domingos já confirmou?
Se ainda nao confirmou entao até ver é o Couceiro o treinador do Godinho para 2011/12.
É o que dá a entender a Comunicação Social e a própria atitude do candidato em relação a isso. Achas que vai ser confirmado com o Domingos no Comando do SC Braga, com jogos ainda contra o Sporting pela frente e uma eventual campanha na Liga Europa para continuar?
Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.
O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013