Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 21, 2014, 19:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra (Lida 4362 vezes)

Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #100 em: Março 23, 2011, 16:37 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O enviado especial do forum o ENORME K1 vai a alcochete para o directo?
Faço minha a pergunta e o elogio do Raptor
Grande grande trabalho do Inácio e do Dr. João Trindade, é aqui, nesta última ronda pelos núcleos, que se pode ganhar votos importantíssimos

http://www.ustream.tv/recorded/13512732
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces

Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #101 em: Março 23, 2011, 16:51 »

*
Júnior

Masculino

Excelente sessão . Inácio bem mas o Dr. João Trindade é que me encheu as medidas

Completamente, pois quem fala assim não é gago, nota-se que é um grande Sportinguista de grandes valores.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

E eu a pensar que tinha sido subtil, bah
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #102 em: Março 23, 2011, 16:52 »

*
Veterano

Masculino

Quem é que vai a Alcochete, que candidatura ? E a que horas ?
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #103 em: Março 23, 2011, 17:34 »

É nosso outra vez

*
Júnior

Localidade: UK
Masculino

O enviado especial do forum o ENORME K1 vai a alcochete para o directo?
Faço minha a pergunta e o elogio do Raptor
Grande grande trabalho do Inácio e do Dr. João Trindade, é aqui, nesta última ronda pelos núcleos, que se pode ganhar votos importantíssimos

http://www.ustream.tv/recorded/13512732
Positivo!
Registado
Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #104 em: Março 23, 2011, 17:51 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Conseguiu passar a mensagem?
Registado

Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #105 em: Março 23, 2011, 18:39 »

*
Veterano

Masculino

Ai não... Só para teres um exemplo, um sócio que já não votava desde Jorge Gonçalves e o motivo é que foi enganado e foi também ele culpado pelo que o Sporting passou derivado desse maldito Presidente e fez uma jura que jamais votaria numas eleições do Sporting.

Ele vira-se para o Inácio já depois da sessão ter terminado e perguntou: "Sr. Inácio pramim a sua palavra chega-me, falam muito de credibilidade, mas ninguém é mais credível do que aquele que me encheu de orgulho ao ser novamente campeão depois de tantos anos, diga-me honestamente, Há contrato com os investidores e dinheiro realmente?". Inácio respondeu que sim e que se assim não fosse não estaria a apoiar BdC. O meu caro amigo já com idade para ser meu avô ou bisavô disse então algo +/- assim: "Se o Sr. Inácio diz eu acredito-me e vou voltar a votar para umas eleições do meu clube, só espero não me enganar uma vez mais, porque não quero morrer sem ver o meu Sporting Campeão"  Bater Palmas

Bem meus caros, gostei da experiência, quem sabe um dia volte a repeti-la. Obrigado a todos aqueles que me incentivaram e me apoiaram nesta iniciativa, espero que estas sessões tenham ajudado a decidir ou clarificar o vosso sentido de voto no próximo sábado  Positivo!
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #106 em: Março 23, 2011, 18:47 »

*
Iniciado

Localidade: Sintra
Masculino

Um grande obrigado K1!  Positivo!
Registado

Sporting Sempre!
Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #107 em: Março 23, 2011, 19:01 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

@K1  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #108 em: Março 23, 2011, 19:09 »

Hollow

Se calhar estou a repetir uma pergunta já feita, mas nãoreparei neste tópico... o núcleo esteve cheio hoje?

E mais uma vez obrigado pelo serviço prestado ao fórum, k1.
Registado
Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #109 em: Março 23, 2011, 19:26 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Ai não... Só para teres um exemplo, um sócio que já não votava desde Jorge Gonçalves e o motivo é que foi enganado e foi também ele culpado pelo que o Sporting passou derivado desse maldito Presidente e fez uma jura que jamais votaria numas eleições do Sporting.

Ele vira-se para o Inácio já depois da sessão ter terminado e perguntou: "Sr. Inácio pramim a sua palavra chega-me, falam muito de credibilidade, mas ninguém é mais credível do que aquele que me encheu de orgulho ao ser novamente campeão depois de tantos anos, diga-me honestamente, Há contrato com os investidores e dinheiro realmente?". Inácio respondeu que sim e que se assim não fosse não estaria a apoiar BdC. O meu caro amigo já com idade para ser meu avô ou bisavô disse então algo +/- assim: "Se o Sr. Inácio diz eu acredito-me e vou voltar a votar para umas eleições do meu clube, só espero não me enganar uma vez mais, porque não quero morrer sem ver o meu Sporting Campeão"  Bater Palmas

Bem meus caros, gostei da experiência, quem sabe um dia volte a repeti-la. Obrigado a todos aqueles que me incentivaram e me apoiaram nesta iniciativa, espero que estas sessões tenham ajudado a decidir ou clarificar o vosso sentido de voto no próximo sábado  Positivo!

Espectáculo!  Vitória

Mt obrigado k1  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #110 em: Março 23, 2011, 19:33 »

*
Sénior

Masculino

Bater Palmas                             Bater Palmas                                                Bater Palmas
 Bater Palmas                      Bater Palmas                                              Bater Palmas    Bater Palmas
 Bater Palmas              Bater Palmas                                              Bater Palmas            Bater Palmas
 Bater Palmas        Bater Palmas                                                                     Bater Palmas
 Bater Palmas Bater Palmas                                                                            Bater Palmas
 Bater Palmas Bater Palmas                                                                            Bater Palmas
 Bater Palmas        Bater Palmas                                                                     Bater Palmas
 Bater Palmas              Bater Palmas                                                               Bater Palmas
 Bater Palmas                      Bater Palmas                                                       Bater Palmas
 Bater Palmas                             Bater Palmas                                                Bater Palmas
Registado

Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #111 em: Março 23, 2011, 19:34 »

*

Feminino

Bater Palmas                      Bater Palmas                                              Bater Palmas    Bater Palmas
 Bater Palmas              Bater Palmas                                              Bater Palmas            Bater Palmas
 Bater Palmas              Bater Palmas                                                               Bater Palmas
 Bater Palmas                      Bater Palmas                                                       Bater Palmas

BRUTAL 
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #112 em: Março 23, 2011, 20:07 »

*
Veterano

Masculino

Se calhar estou a repetir uma pergunta já feita, mas nãoreparei neste tópico... o núcleo esteve cheio hoje?

E mais uma vez obrigado pelo serviço prestado ao fórum, k1.

Um elemento do núcleo tirou fotos a esta e outras sessões e eu até gostava de responder-te à mesma com fotos mas até ele me dar ficas com a ideia.

Estavam cerca de 20 pessoas +/-, mas mais importante que isso é que nessas 20 a grande maioria são sócios abaixo dos 10.000, ou seja, equivalem a muitos votos.

Para uma sessão às 14h não está nada mau  Positivo!
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #113 em: Março 23, 2011, 20:22 »

Hollow

Obrigado pela info k1.  Positivo! Tens pm.
Registado
Re: Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra , « Resposta #114 em: Março 23, 2011, 20:45 »

MadeiraLion

Espero que muitos outros sócios pensem igual que esse senhor  Bater Palmas
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra

« tópico anterior seguinte »
Ir para: