Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 21:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Debate em directo no site DN - O rescaldo

Páginas: « anterior 1 ... 29 30 [31] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Debate em directo no site DN - O rescaldo (Lida 13248 vezes)

Re: Debate em directo no site DN - O rescaldo , « Resposta #600 em: Março 23, 2011, 12:04 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Alguém gravou este debate? Gostava muito de poder visionar a peixeirada entre Dias Ferreira e Godinho Lopes.  Maldoso
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee

Re: Debate em directo no site DN - O rescaldo , « Resposta #601 em: Março 23, 2011, 12:08 »

*
Veterano

Masculino

Alguém gravou este debate? Gostava muito de poder visionar a peixeirada entre Dias Ferreira e Godinho Lopes.  Maldoso

Malandreco  Rir Muito Alto

O user Aki9 penso que gravou  Positivo!
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Debate em directo no site DN - O rescaldo , « Resposta #602 em: Março 23, 2011, 12:24 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Acabei de ouvir que o DN amanhã e sexta lança uma investigação sobre os motivos que levaram à crise do Sporting.

Alguém sabe alguma coisa?

Edit: Viagem ao interior do Sporting

Só eles sabem porque é que não resolvem a crise do Sporting. Como é financiado o clube? As contratações falhadas. Os negócios com poucos lucros. A vida interna: as modalidades, o estádio e a academia.

Saiba tudo no DN dias 24 e 25 de Março. (do site do DN: http://www.dn.pt/iniciativasdn/interior.aspx?content_id=1811440).

Confesso que estou curioso.
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Debate em directo no site DN - O rescaldo , « Resposta #603 em: Março 23, 2011, 13:08 »

a32772

Também gostaria de ouvir o debate. Este e o da TSF.
Um gajo à hora da labuta não pode acompanhar estas transmissões todas.
Registado
Re: Debate em directo no site DN - O rescaldo , « Resposta #604 em: Março 23, 2011, 15:09 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Eu tb gostava. Seta Seta

SL
Registado

Re: Debate em directo no site DN - O rescaldo , « Resposta #605 em: Março 23, 2011, 15:56 »

a32772

Alguém gravou este debate? Gostava muito de poder visionar a peixeirada entre Dias Ferreira e Godinho Lopes.  Maldoso

Eu tb gostava. Seta Seta

SL

Até eu. A tal cena em que o Dias Ferreira chama o Pequeno Buda de ordinário deve ser qualquer coisa! Maldoso
Registado
Re: Debate em directo no site DN - O rescaldo , « Resposta #606 em: Março 24, 2011, 02:48 »

*
Júnior

Localidade: Florianópolis
Masculino

Eu vi essa parte  Rir Muito Alto foi um terramoto à escala 9.9 de Dias Ferreira  Rir Muito Alto

Mas perdi o inicio, talvez os primeiros 30, 40 minutos.... gostava de ver

SL
Registado

Re: Debate em directo no site DN - O rescaldo , « Resposta #607 em: Março 24, 2011, 08:46 »

*
Júnior

Podes sempre ler o mesmo no saite do jornal O Jogo. Wink
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Debate em directo no site DN - O rescaldo , « Resposta #608 em: Março 24, 2011, 20:54 »

*
Iniciado

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Pessoal, nao sei se já cá puseram ou fizeram upload, senao, nao o precisam fazer o próprio site do DN tem la o debate, para verem e reverem.

http://www.dn.pt/galerias/videos/?content_id=1814073&seccao=Desporto

Ai esta, um abraço a todos!
Registado
Re: Debate em directo no site DN - O rescaldo , « Resposta #609 em: Março 24, 2011, 21:17 »

*
Juvenil

Localidade: Odivelas
Masculino

Pessoal, nao sei se já cá puseram ou fizeram upload, senao, nao o precisam fazer o próprio site do DN tem la o debate, para verem e reverem.

1:38:00 até se cospe todo!  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Debate em directo no site DN - O rescaldo , « Resposta #610 em: Março 24, 2011, 21:59 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Positivo! Positivo!
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: Debate em directo no site DN - O rescaldo , « Resposta #611 em: Março 24, 2011, 22:10 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro
Masculino

1:38:00 até se cospe todo!  Rebolar de Tanto Rir

Apenas vi agora...

Priceless
Registado

"O bom senso é a coisa que está mais bem distribuída. Cada um pensa estar tão bem provido dele, que até mesmo os mais difíceis de contentar, não tem o costume de desejar mais do que o que têm" (R. Descartes, 1637))
Re: Debate em directo no site DN - O rescaldo , « Resposta #612 em: Março 24, 2011, 23:14 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

SL
Registado

Re: Debate em directo no site DN - O rescaldo , « Resposta #613 em: Março 24, 2011, 23:27 »

*
Iniciado

Localidade: Alcochete
Masculino

O GL já usou mais vezes a palavra credibilidade que o Paulo Bento Tranquilidade 
Registado

O SPORTING JÁ TEVE UM VALE E AZEVEDO, FOI O PROJETO ROQUETE!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 29 30 [31] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Debate em directo no site DN - O rescaldo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: